Como tomar hofitol considerando várias doenças

27 de janeiro de 2013

 como tirar hofitol
 Hofitol - um fármaco à base de plantas não-tóxico que é utilizado para tratar doenças do fígado e dos rins. Este medicamento está disponível ao balcão sem receita médica, mas é melhor tomar com receita médica - atribuição correta será mais eficaz.

 Como tomar hofitol considerando várias doenças

Formulações Chophytol

Hofitol - é à base de plantas, tem um efeito benéfico sobre o fígado, vias biliares e rins. Produz sua empresa farmacêutica francesa Phytopharm Rosa na forma de comprimidos revestidos por película (cada comprimido contém 200 mg de princípio activo - extrato de alcachofra Extracto de alcachofra - para o tratamento e prevenção de várias doenças  Extracto de alcachofra - para o tratamento e prevenção de várias doenças
   campo) solução oral (1 ml de solução contendo 200 mg de extracto de alcachofra) e uma solução para injecções intravenosas ou intramusculares em ampolas de 5 ml (1 ml, contendo 20 mg de extracto num frasco de alcachofra - 100 mg).

 Como tomar hofitol considerando várias doenças

Nomeação Chophytol em doenças do fígado e vias biliares

Primeiro de tudo, você precisa saber que a discinesia biliar (violação da atividade motora do músculo liso do ducto biliar) é dividido em dois tipos. Discinesia do tipo hipocinético - uma actividade física reduzida, o que leva a estagnação da bílis e sensações desagradáveis, tais como uma sensação de peso no fígado, distúrbios digestivos como inchaço, diarreia, e assim por diante por causa da insuficiente fluxo de bílis no intestino. Com este tipo de discinesia Chophytol receber um ciclo de tratamento pode aliviar significativamente a condição do paciente.

Quando o tipo de discinesia hipertensiva específica da musculatura lisa do trato biliar está propenso a espasmos constantes e aumento do peristaltismo, que também leva à estagnação da bile eo aparecimento de dor no fígado. Neste caso, hofitol contra-indicado, uma vez que irá aumentar a actividade motora do tracto biliar.

Em hofitol colecistite crônica prescrever um curso - isso contribui para o esvaziamento atempada da vesícula biliar e prevenir exacerbações colecistite. Você não pode atribuir hofitol apenas com presença de pedras nos ductos biliares e vesícula biliar.

Em doenças do fígado é severamente hofitol nomear exacerbações ou quando o paciente está a recuperar. A duração do tratamento ea frequência das consultas individuais.

 Como tomar hofitol considerando várias doenças

Dose e duração do Chophytol em doenças do fígado e vias biliares

Quando discinesia biliar em pílulas tipo hipotónicas hofitol nomear dois ou três comprimidos ou 1-2 ml da solução de três vezes ao dia, crianças com mais de 6 anos - uma ou duas pílulas como três vezes por dia. A duração do tratamento depende do paciente, o curso de tratamento recomendado deve durar, pelo menos, dois - três semanas.

Os bebés após seis anos, dependendo da idade, prescrito 1-2 comprimidos três vezes por dia antes das refeições. Solução oral, dependendo da idade, prescrito por um quarto ou metade mililitro três vezes por dia antes das refeições. O curso de tratamento - de duas a três semanas.

Dependendo do paciente começar a hofitol administrados, por vezes, por injecção intramuscular ou intravenosa. Atribuir a uma - duas injecções de 5 ml (100 mg) por dia para uma a duas semanas, em seguida, transferido para receber Chophytol na forma de comprimidos, comprimidos revestidos, ou solução oral.

As crianças, dependendo da idade de 25-50 mg administradas solução Chophytol uma ou duas vezes por dia, e com a melhoria na passagem para a recepção de comprimidos ou solução oral.

Cursos repetidos de tratamento prescrito pelo médico. Eles podem ser realizados duas vezes por ano - ele evita a estagnação da bílis e processos inflamatórios no trato biliar.

 Como tomar hofitol considerando várias doenças

Nomeação Chophytol para doença renal e aterosclerose

Hofitol tem um efeito diurético, activando o processo de filtrar a urina. Por conseguinte, está indicado para o tratamento de doenças renais, que são acompanhadas por uma diminuição na função do corpo - excesso de saída de fluido Como retirar o excesso de fluidos do corpo - todos os tipos de formas  Como retirar o excesso de fluidos do corpo - todos os tipos de formas
 E reduz o inchaço.

Desde hofitol ajuda a reduzir o colesterol no sangue, que é utilizado em doenças associadas com aterosclerose - doença cardíaca coronária, doença cerebrovascular, distúrbios de membros desobstrução de vaso sanguíneo e assim por diante. Tratamentos que efectuam regularmente Hofitol Hofitol - tem efeitos benéficos sobre a função hepática  Hofitol - tem efeitos benéficos sobre a função hepática
   reduz o risco de complicações graves de aterosclerose como infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral Acidente vascular cerebral - uma lesão cerebral grave  Acidente vascular cerebral - uma lesão cerebral grave
 .

Em todas estas doenças hofitol cursos prescritos como parte do tratamento integrado na mesma dosagem como para o fígado e vias biliares.

Hofitol refere-se a medicamentos sem receita médica, mas deve designar um médico, que será capaz de levar em conta todas as indicações e contra-indicações para o uso dessa droga.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • hofitol

Vesícula biliar: estrutura e função

01 de maio de 2011

  • Vesícula biliar: estrutura e função
  • A estrutura e funcionamento do organismo

 vesícula biliar
 A vesícula biliar - um pequeno órgão que é parte do sistema digestivo dos mamíferos. Ele está localizado logo abaixo do fígado. O principal objectivo da vesícula biliar é recolher e armazenar bílis, que é segregado pelo fígado.

Bile - um líquido amarelado que produz o fígado para estimular o processo digestivo. Ela promove a quebra de gordura, e também controla o digerido-metade comida pH.

 Vesícula biliar: estrutura e função

Qual é a vesícula biliar

A vesícula é um órgão oco na forma de uma pêra que pode expandir-se para acomodar uma certa quantidade de bílis. Fluxos de bílis do fígado para a vesícula biliar por meio do ducto biliar principal e da vesícula biliar a partir da conduta cística, é movido para dentro da parte superior do duodeno.

Na medida em que a bile, vesícula esticada - acontece antes das refeições. Depois de retirado da bílis para o duodeno, em resposta a sinais recebidos durante a digestão, vesícula biliar torna-se quase plana.

O sinal sobre a liberação de bile da vesícula biliar fornece o hormônio colecistoquinina - ele é produzido dentro de resposta do corpo continha em gorduras alimentares. A concentração de bile na vesícula biliar promove uma melhor digestão das gorduras.

No lado interior há uma camada de células epiteliais da vesícula biliar que estão rodeados por uma camada de tecido muscular. Isso contribui para a redução e relaxamento do corpo. A camada exterior da vesícula biliar - membrana serosa liga a vesícula biliar para o peritoneu.

A presença da vesícula biliar não é necessário para a digestão. Em algumas violações relacionados com o funcionamento e / ou a estrutura da vesícula biliar, podem necessitar de remoção cirúrgica do corpo, que não tem praticamente nenhum efeito sobre a digestão.

 Vesícula biliar: estrutura e função

Doença da vesícula biliar

Doença do cálculo biliar: neste caso, uma violação por razões pouco claras cristalização das substâncias contidas na bílis, o que conduz à formação de cálculos biliares. É muito comum e geralmente inofensiva, rochas, por vezes, causar dor, náuseas Náusea - pode haver problemas com o sistema nervoso  Náusea - pode haver problemas com o sistema nervoso
 Ou inflamação.

Colecistite: inflamação da vesícula biliar, muitas vezes associada a colelitíase. Colecistite causa dor intensa e febre; Às vezes, esse distúrbio requer cirurgia.

Câncer da vesícula biliar: uma doença rara que é difícil de diagnosticar. Geralmente é detectado em estágios posteriores, quando os sintomas já estão aparecendo.

Pancreatite vesícula biliar: com a violação de cálculos biliares bloquear os dutos que drenam o pâncreas.

 Vesícula biliar: estrutura e função

O diagnóstico da doença da vesícula biliar

Ultra-sonografia abdominal: um teste não-invasivo que é uma excelente ferramenta para a detecção de cálculos biliares e levantamento parede da vesícula biliar.

Holestsintigrafiya: Durante este procedimento, o doente injectado por via intravenosa corante radioactivo que penetra na bílis. Se este teste mostra que a bile do fígado não entrar na vesícula biliar, podemos com grande probabilidade de diagnosticar colecistite.

Colangiopancreatografia endoscópica (CPRE) com um tubo flexível que é inserido através da boca, estômago e intestinos, o médico pode introduzir corante nos ductos biliares. Isto permite não só para diagnosticar, mas também para o tratamento de certos distúrbios da vesícula biliar.

Colangiopancreatografia por ressonância magnética: scanner de ressonância magnética fornece uma imagem das vias biliares de alta qualidade, pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
   e da vesícula biliar.

Ecoendoscopia: Este procedimento permite identificar choledocholithiasis e da vesícula biliar pancreatite.

De raios X do abdómen: com a ajuda de raios-X pode detectar cálculos biliares.





Яндекс.Метрика