Ampolas Geptral - uma droga moderna para o tratamento e recuperação da função hepática

02 de dezembro de 2012

 Ampola Heptral
 Geptral - lo hepatoprotector (droga, um efeito benéfico sobre a função do fígado) com actividade antidepressiva. É amplamente usada tanto em várias doenças do fígado para evitar a sua progressão e em psiquiatria, onde utilizado para visualizar o estado de depressão do paciente Depressão - um pouco mais do que um mau humor  Depressão - um pouco mais do que um mau humor
 .

 Ampolas Geptral - uma droga moderna para o tratamento e recuperação da função hepática

Injeção de recursos geptrala

Geptral injecção não produziram ampolas e frascos, que é de 400 mg de princípio activo geptrala (ademetionine) como um pó liofilizado. Além disso, o produto contém ampola de 5 ml com um solvente. Digite solução geptrala intramuscular ou intravenosa (lentamente).

Fabricante geptrala empresa farmacêutica Abbott (EUA) desenvolveu instruções detalhadas para o uso da droga, mas sempre atribui o médico, ele também pegou dosagem individual diária e duração do tratamento.

Injecção Geptral influencia activamente a condição das células do fígado (hepatócitos). Basicamente ele regula deduzir daí os ácidos biliares e outras substâncias são removidos do corpo na bílis. Os ácidos biliares são removidos das células através da membrana por meio de sistemas de transporte especiais.

Se você violar estado e membrana dos hepatócitos sob a ação de toxinas de várias origens e interromperam os sistemas de transporte. Isso leva ao acúmulo dentro dos hepatócitos ácidos biliares que eles destroem, e em seguida, coloque hepatócitos cresce tecido conjuntivo. Geptral suspender este processo, ele restaura as membranas das células normais, o transporte através de seus ácidos biliares. As células danificadas, sob a influência de geptrala restaurado, e o processo de proliferação de células do tecido conjuntivo é suprimida, o que contribui para a estabilização do fígado com cirrose de qualquer origem.

Da mesma forma Heptral protege as células hepáticas de acção de toxinas é formada dentro do corpo (por exemplo, radicais livres), e recebido a partir do exterior (o álcool, as drogas, medicamentos hepatotóxicos).

Foi igualmente estabelecido que a substância activa ademetionine geptrala pode penetrar a barreira sangue-cérebro, que é exposta a partir do sangue para o tecido cerebral. Aqui ele está ativamente envolvido nos processos bioquímicos e restaura os neurônios normais. Isto melhora a condutividade dos impulsos nervosos, activa a actividade de todo o sistema nervoso central e o paciente sai da depressão.

 Ampolas Geptral - uma droga moderna para o tratamento e recuperação da função hepática

Quais doenças Heptral administrado por injecção

As principais indicações para a geptrala efeito por injeção são doenças agudas e crônicas do fígado e vias biliares. Ajuda Geptral quando exposto a qualquer factor de tecido do fígado prejudicial - vírus e toxinas, ácidos biliares, radicais livres, agentes tóxicos (álcool, drogas, etc.). Além disso, Heptral prescrito para a estagnação da bile no trato biliar - no ductos biliares e vesícula biliar, mas na ausência deste sistema rochas.

Geptral frequentemente prescritos para a depressão e, especialmente, no caso quando os pacientes revelou resistência (imunidade) a outros antidepressivos, tais como amitriptilina.

 Ampolas Geptral - uma droga moderna para o tratamento e recuperação da função hepática

Como prescrito Heptral

A fim de que o tratamento era eficaz, geptral administrado em primeiro lugar como intramuscular ou intravenosa, os quais são, então, substituído com os comprimidos. Pó para injecção em frascos fechados solvente diluído imediatamente antes da injecção, a restante medicação não pode ser armazenado. Introdução da solução para dentro da veia a ser muito lento. Geptral não ser diluídas com soluções alcalinas ou soluções, que incluem cálcio.

O fabricante recomenda a designar Heptral taxa de 5-12 mg por kg de peso corporal do paciente por dia.

Esta é uma média de 400-800 mg exceder esta dose não é recomendado. O curso de tratamento para injeção na doença hepática é de duas semanas, a depressão - três semanas. Depois disso, recomenda-se a ir para o geptrala recepção dentro de uma pílula de 800 - 1200 mg por dia. A duração do tratamento é determinada por um médico, mas não podem ser de curta duração, em média, é recomendado levar Heptral de duas semanas a dois meses.

 Ampolas Geptral - uma droga moderna para o tratamento e recuperação da função hepática

Os efeitos colaterais e contra-indicações

Os efeitos adversos em geptrala injectando um pouco mais do que a forma de dosagem em comprimidos:

  • a parte do sistema digestivo - boca seca, náuseas, vómitos, dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 Diarréia; por vezes, desenvolver a inflamação do esófago, inchaço abdominal, sangramento do estômago ou intestinos, cólica do fígado;
  • na parte do cérebro - insónia, tonturas, dor de cabeça, distúrbios sensoriais, confusão;
  • na parte do sistema músculo-esquelético - dor nos músculos e articulações, cãibras;
  • na parte do tracto urinário - o desenvolvimento de processos infecciosos e inflamatórios;
  • da pele - aumento da transpiração, comichão, erupção cutânea;
  • As reacções locais - por vezes no local da injecção irritação e até mesmo a morte (necrose), da pele, inflamação das veias (flebite);
  • às vezes no fundo injeções geptrala pode subir febre alta, fraqueza, inchaço, reações alérgicas.

Contra Heptral Geptral - protecção e apoio para o fígado e não só  Geptral - protecção e apoio para o fígado e não só
   em caso de hipersensibilidade a ele do paciente, no primeiro e segundo trimestres da gravidez, a amamentar Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   peito e de idade inferior a 18 anos.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Heptral

Duspatalin - Descrição: contra cãibras e dores na área do sistema digestivo

10 de fevereiro de 2013

 Descrição Duspatalin
 Refere-se a miotrópico Duspatalin spazmolititikam. Isto significa que ele tem um efeito relaxante directo no músculo liso do sistema digestivo. Uma característica deste produto são de elevada eficiência e falta de efeito sobre a motilidade normal do tracto gastrointestinal.

 Duspatalin - Descrição: contra cãibras e dores na área do sistema digestivo

O que miotrópico antiespasmódicos e como eles funcionam

Antiespasmódicos - drogas, alivia espasmos do músculo liso. Todos os músculos do corpo humano é dividido em estriada ou esquelético (que transporta tráfego) e lisa, que está localizado nos órgãos internos e paredes dos vasos sanguíneos. Contracção do músculo liso e contribui para a expansão do lúmen dos vasos sanguíneos, desempenha o peristaltismo e promoção do seu banco, promove a remoção atempada das secreções pancreáticas e biliares Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
   no intestino e assim por diante.

Os espasmos dos músculos lisos dos órgãos digestivos geralmente acompanhada de dor. Drogas que são chamados antiespasmódicos, aliviar os espasmos e dor que melhora a circulação sanguínea nos órgãos em causa e restaurar a sua função.

Miotrópico chamado antiespasmódicos, que têm um efeito directo sobre o músculo liso. O primeiro foi miotrópico antiespasmódicos papaverina, que fica no meio do século 19 isolada a partir do ópio. No futuro, algumas alterações na fórmula química de papaverina Papaverina - para dores causadas por espasmos dos músculos lisos  Papaverina - para dores causadas por espasmos dos músculos lisos
   possível aumentar a eficácia da sua acção, uma nova droga chamada drotaverina (indústria farmacêutica produz principalmente chamado no-spa).

Hoje em dia, existem antiespasmódicos miotrópico mais eficazes, que incluem, por exemplo, mebeverin (Duspatalin).

 Duspatalin - Descrição: contra cãibras e dores na área do sistema digestivo

Qual é a diferença Duspatalin de papaverina e shpy

Duspatalin (substância activa - mebeverin) refere-se a miotrópico spazmolotikam última geração, que são altamente eficientes na remoção da maior actividade espástica dos músculos lisos do tracto gastrointestinal. Este Duspatalin Ao contrário de papaverina e não shpy suprimir a actividade motora do sistema digestivo completamente e não causam atonia: é mantida a motilidade normal do tracto gastrointestinal, do tracto biliar e ductos pancreáticos, que permite manter o funcionamento apropriado do trato gastrointestinal. Além disso, tem menos efeitos colaterais do que a papaverina Nospanum.

 Duspatalin - Descrição: contra cãibras e dores na área do sistema digestivo

Quais as doenças que estão tomando Duspatalin

Duspatalin prescrito para tais doenças do estômago e do duodeno, como gastrite crónica e úlcera péptica. Removendo os espasmos dos músculos lisos não só reduzir a dor, mas também melhorar a circulação do sangue nas paredes do estômago e intestinos, que por sua vez ajuda a reduzir a inflamação e a rápida conclusão de recaída.

Em doenças do intestino (intestino irritável, colite crónica) e bócio, que pode ser acompanhada por ataques de cólicas, Duspatalin é a droga de escolha porque não inibe a motilidade intestinal e não causar obstipação.

Duspatalin amplamente utilizado em doenças do tracto biliar e do pâncreas: remoção de espasmos condutas destes órgãos excretores, não suprimir a sua peristaltismo natural e, assim, evita a estagnação da bílis e suco pancreático.

 Duspatalin - Descrição: contra cãibras e dores na área do sistema digestivo

Contra-indicações e efeitos colaterais

Duspatalin tem muito poucas contra-indicações. Esta hipersensibilidade ao medicamento, idade 18 e aleitamento Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   alimentação. Os dois últimos contra-indicações relacionadas com a falta de ensaios clínicos da droga nestes grupo de pacientes.

Com cautela e só para a saúde Duspatalin usado para tratar mulheres grávidas, bem como a ação da droga na mulher grávida e do feto não foi suficientemente estudada.

Duspatalin - uma droga não-tóxico, é geralmente bem tolerada. As exceções são os pacientes que Duspatalin causam reações alérgicas. Alergia a Duspatalin prossegue sob a forma de uma erupção cutânea, comichão, por vezes, incluindo sob a forma de urticária e angioedema Prevenção e tratamento de edema - é importante para entender a causa raiz  Prevenção e tratamento de edema - é importante para entender a causa raiz
 . Se você suspeitar de uma alergia Duspatalin capotou.

Duspatalin nenhum efeito sobre a concentração e coordenação dos movimentos, por isso durante a sua recepção pode dirigir um carro e se envolver em quaisquer outras atividades que requerem atenção.

Duspatalin - um moderno e eficaz não tóxica antiespasmódico, o que ajuda a aliviar os espasmos e dor no sistema digestivo.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Duspatalin




Яндекс.Метрика