Como tomar ursofalk - uma droga para restaurar a função do trato biliar

5 de agosto de 2012

 como tirar ursofalk
 Na maioria dos casos, utilizar ursofalk desde que o restabelecimento da função normal do tracto biliar - é um processo lento. Ursofalk geralmente muito bem tolerado e raramente tem efeitos secundários, mesmo quando utilizado durante um ano ou mais.

 Como tomar ursofalk - uma droga para restaurar a função do trato biliar

Formulações Ursofalk

Ursofalk - uma droga que protege as células da destruição do fígado através da supressão da formação de colesterol e evitar a formação de pedras de colesterol, a prevenção da proliferação de tecido conjuntivo no fígado, e promove a excreção de bílis a partir do tracto biliar. Ele também tem um efeito positivo sobre o sistema imunológico Imunidade - tipos e características em crianças em adultos  Imunidade - tipos e características em crianças em adultos
   e inibe o crescimento de tumores malignos do cólon.

Produzido ursofalk cápsulas de 250 mg e como uma suspensão em frascos de 250 ml uma colher de medição (uma colher contém 250 mg de princípio activo).

 Como tomar ursofalk - uma droga para restaurar a função do trato biliar

Como tomar

Ursofalk melhor feito por um médico após o exame e diagnóstico final. Neste caso, o tratamento será mais eficaz.

Basicamente ursofalk tomar uma cápsula ou uma colher (eles contêm 250 mg) uma vez por dia à noite. Mas, se a dose diária ursofalk grande, ele é dividido em duas ou três doses. As cápsulas são tomados com o líquido e lavou-se com uma pequena quantidade de líquido. Em um ursofalk suspensão administrada normalmente a crianças com peso inferior a 34 kg ou para doentes com disfagia (por exemplo, pacientes após um acidente vascular cerebral Acidente vascular cerebral - uma lesão cerebral grave  Acidente vascular cerebral - uma lesão cerebral grave
   ou lesão cerebral traumática).

 Como tomar ursofalk - uma droga para restaurar a função do trato biliar

Ursofalk Admissão na presença de colesterol nas pedras do ducto biliar (colelitíase)

C para dissolver os cálculos biliares de colesterol ursofalk taxa prevista de 10 mg por kg de peso corporal do paciente uma vez por dia. Se o peso do paciente for inferior a 60 kg, será de duas cápsulas ou duas colheres de suspensão (500 mg), 60-80 kg - Três cápsulas ou colheres (750 mg), 80-100 kg - quatro cápsulas ou colheres. O curso de tratamento com duração de pelo menos seis meses, mas a maioria ursofalk tem que tomar cerca de um ano.

Sob a influência de Ursofalk biliares no sangue e diminui a quantidade de colesterol e de colesterol biliar começa a puxar as suas pedras. Tratamento ajuda somente se as pedras têm uma estrutura puramente cholesteric. Pedras duras, que foram depositados sais de cálcio, geralmente não resolver. Uma outra condição para a remoção de pedras de colesterol é a flotação da via biliar, como pequenas pedras sob a influência Ursofalk pode naturalmente ser removido com a corrente de bílis.

 Como tomar ursofalk - uma droga para restaurar a função do trato biliar

Admissão Ursofalk quando gastrite refluxo biliar

Quando gastrite refluxo biliar interrompido regulação da atividade dos esfíncteres (músculo liso circular), que regula a excreção de bile e secreções pancreáticas. Isto conduz a uma irritação da parede do duodeno e o abandono do seu conteúdo (refluído) para dentro do estômago. A irritação constante do estômago causando gastrite refluxo biliar crônica.

Ursofalk esta doença nomear uma cápsula ou uma colher medidora suspensão durante a noite, apertou pequenas quantidades de líquido. A duração do tratamento depende da condição do paciente. O curso do tratamento pode durar de duas semanas a vários anos.

Sob a influência de Ursofalk gradualmente voltando ao normal da passagem bile eo trabalho de esfíncteres, parar vazamento de bile para o estômago, condição restaurada de suas paredes.

 Como tomar ursofalk - uma droga para restaurar a função do trato biliar

Ursofalk admissão na cirrose biliar primária

Em cirrose biliar primária, a função hepática é reduzido devido ao facto de que, devido à destruição dos ductos biliares intra-hepáticos estase biliar ocorre, a destruição de células do fígado e à sua substituição por células do tecido conjuntivo. A causa da doença é um processo auto-imune ou alergia ao seu próprio tecido.

Ursofalk administrado desta doença é baseada em de 10 a 15 mg por kg de peso corporal do paciente, que é obtido a partir de dois a seis cápsulas ou suspensões colheres diariamente. O tratamento longo, desde seis meses a vários anos.

 Como tomar ursofalk - uma droga para restaurar a função do trato biliar

Em alguns casos, você não pode aplicar ursofalk

Ursofalk não ser usado em colelitíase, no caso de pedras de colesterol densa impregnados sais de cálcio - neste caso, as pedras não pode dissolver. Não use ursofalk bem como a vesícula biliar, que perdeu completamente a sua função contrátil em processos inflamatórios agudos nesta área, doença grave do fígado, pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
   e os rins com insuficiência significativa da função destes órgãos, gravidez, materno Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   seios e hipersensibilidade aos componentes da droga.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • ursofalk

Candidíase estômago: parte das conseqüências da auto-

14 de janeiro de 2012

 candidíase estômago auto
 Candidíase do trato gastrointestinal - é uma das doenças mais comuns. Não é, por várias razões, mas a mais comum é descontrolada, não sujeitos a receita, os antibióticos. Para curar um corrimento nasal antibióticos bacterianas, é claro, é fácil, mas, em seguida, tratar a candidíase não são tão simples.

 Candidíase estômago: parte das conseqüências da auto-

Porque podem ocorrer candidíase do tracto gastrointestinal

Em primeiro lugar, - é, é claro, o uso a longo prazo de antibióticos, o que é, por um lado, reduz a quantidade da flora intestinal normal, que por sua vez é a causa da reprodução descontrolada da microflora condicionalmente patogénicos, incluindo fungos género Cândida. Em segundo lugar, após um curso de antibióticos é sempre reduzido imunidade, e as membranas mucosas do tracto gastrointestinal torna-se sem defesa contra a infecção fúngica Infecção fúngica: prevenir e derrota  Infecção fúngica: prevenir e derrota
 .

Candidíase mal trato gastrointestinal também podem ser infectados por pacientes com candidíase ou afetados por fungos do gênero Candida frutas e legumes, mas com imunidade normal, é bastante raro. Mas em qualquer caso, você não deve esquecer de lavar bem e parboil frutas frescas e vegetais antes de comer.

Propenso a lesões das pessoas do tracto gastrointestinal que sofrem de doenças que são acompanhadas por uma diminuição da imunidade. Esta diabetes, certas doenças endócrinas, e assim por diante. Além disso, muitas vezes, essas lesões ocorrem em pacientes com doenças infecciosas e inflamatórias crônicas, que muitas vezes são forçados a tomar antibióticos. Em primeiro lugar, é um sistema broncopulmonar crónica e rins. Imunidade reduzida e tendo glicocorticóides (hormônios esteróides) (prednisona, dexametasona, e outros), assim que os pacientes que tomam-los permanentemente ou como parte do curso devem ser avaliados periodicamente para a candidíase.

 Candidíase estômago: parte das conseqüências da auto-

Como é candidíase trato gastrointestinal

O primeiro sinal da derrota do trato gastrointestinal com fungos do gênero Candida é geralmente uma perda de apetite. Muitas vezes, o paciente tem um gosto ruim na boca, mudou o sabor de certos alimentos. Com a derrota da mucosa da faringe fungo pode ser violada deglutição. Muitas vezes esses sintomas são acompanhados pelos recursos de aparência de candidíase oral - branco filmes de formulário coalhada no interior das bochechas e lábios. Mas também acontece que a membrana mucosa da boca é limpo.

Depois de um tempo, as primeiras manifestações da candidíase juntar-se náuseas e vômitos. Com o vômito pode ser liberado filme extravagante e estrias de sangue - um sinal de inflamação e irritação da mucosa gástrica. Com doença continuada do paciente pode aparecer fezes aquosas com muco e sangue, também é possível o surgimento de pequenas inclusões de queijo.

A doença pode ocorrer com o aumento da temperatura, mas podem estar a uma temperatura normal. Se qualquer versão do estado geral do paciente atual sofrimento: há letargia, fraqueza, mal-estar, muito reduzida eficiência.

A candidíase do tracto gastrointestinal é perigoso porque pode mover-se para outros órgãos, bem como a adopção de uma forma generalizada (com a derrota de todo o corpo).

 Candidíase estômago: parte das conseqüências da auto-

Diagnostics

Médico suspeita de candidíase pode depois de uma conversa com um paciente e análise aprofundada. Candidíase do trato gastrointestinal é raramente surgiu do nada. Normalmente, esses pacientes ou receber quaisquer medicamentos que reduzem a imunidade (antibióticos, esteróides), ou teve algumas outras razões para o declínio da imunidade (por exemplo, alterações hormonais, ou diabetes).

Para confirmar o diagnóstico de candidíase conduta laboratório de pesquisa vômito e fezes do paciente. Sob o microscópio, em tais casos, você pode ver o acúmulo de fungos do gênero Candida e fios. Também faz culturas vômito e fezes, a fim de detectar e identificar o agente infeccioso.

Para identificar o agente causador pode ser, e por reacção em cadeia da polimerase (PCR) - neste caso, o resultado da análise estão disponíveis muito mais cedo do que quando a semeadura.

Os anticorpos contra os fungos Candida do género podem ser detectadas no sangue usando reacções imunológicas especiais.

Para confirmar o diagnóstico é também realizada endoscópica (utilizando um instrumento óptico especial) estudar o estômago e os intestinos.

 Candidíase estômago: parte das conseqüências da auto-

Tratamento e prevenção

O tratamento de candidíase do tracto gastrointestinal é feita por meio de agentes antifúngicos (por exemplo, fluconazol). Quando pequenas doenças são tratadas em ambulatório, mas se a doença é difícil, os pacientes tratados no hospital. Ao mesmo tempo a tentar eliminar o factor causador de candidose, por exemplo, para tratar a diabetes Diabetes - ameaçando e doença incurável  Diabetes - ameaçando e doença incurável
   ou alguma perturbação hormonal Distúrbios hormonais - excesso de oferta e uma falta de igualmente perigosas  Distúrbios hormonais - excesso de oferta e uma falta de igualmente perigosas
 .

Prevenção candidíase é que o tratamento prolongado com antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
   ou drogas esteróides para a prevenção da candidíase prescrito agentes antifúngicos. Também precisava de pratos tratamento cuidadoso, frutas e vegetais frescos em hospitais e locais para comer.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • candidíase




Яндекс.Метрика