Os sintomas da hepatite - nem sempre são claras

09 de março de 2014

 sinais de hepatite
 Os sintomas da hepatite nem sempre são pronunciadas. Mesmo hepatite aguda são, por vezes assintomático e sem folhas icterícia corantes. Quanto à hepatite crônica, é o seu principal sintoma é a fraqueza e fadiga - sintomas que podem acompanhar muitas doenças.

 alt

Os primeiros sinais de hepatite

A hepatite pode ser aguda ou crônica. Na hepatite aguda são os primeiros sinais de um aumento da temperatura para um número elevado, dor de cabeça, mal-estar, dores nas articulações Dor nas articulações - como entender o que está acontecendo?  Dor nas articulações - como entender o que está acontecendo?
 . Para distinguir nesta fase de hepatite aguda de uma outra infecção nem sempre é possível. Ao mesmo tempo, as formas leves de hepatite aguda pode ser assintomático. Os primeiros sinais de hepatite ocorrem frequentemente em mulheres no fundo de doenças auto-imunes tais como artrite reumatóide Artrite - uma variedade de formas e complicações  Artrite - uma variedade de formas e complicações
 , Reumatismo e assim por diante. Pacientes no fundo dos principais sintomas da doença, tais como febre, mal-estar, que mais tarde se juntaram os sintomas específicos da doença hepática. Os primeiros sinais de hepatite B em homens com o seu curso agudo são os mesmos que nas mulheres.

Os primeiros sinais de hepatite crônica Hepatite crônica - um diagnóstico para a vida  Hepatite crônica - um diagnóstico para a vida
   homens e mulheres - é uma fraqueza, mal-estar, diminuir a deficiência.

 alt

Os sintomas da hepatite implantado

Na hepatite aguda, algum tempo após o início da doença aparecem náuseas, vómitos, perda de apetite, mau gosto e boca seca, fezes instável, flatulência. O aparecimento de sintomas associados com estas desordens digestivas causadas por secreção insuficiente de células bílis do fígado. Ao mesmo tempo, a dor ou uma sensação de peso no hipocôndrio direito ou abdômen superior.

Então junte-se amarelecimento (ikterichnost) esclera e da pele, comichão, aumento de sangramento (petéquias na pele, hemorragias nasais, e assim por diante). A urina é escura, fezes cor torna-se perder argila esbranquiçada. As formas leves de hepatite aguda podem ser assintomáticos, em sinais mais graves da doença podem aumentar rapidamente, combinada com a intoxicação geral do organismo, febre prolongada, lesões tóxicas de outros órgãos e sistemas internos.

O curso da doença aguda dura de várias semanas a vários meses, seguido por uma recuperação e a transição da doença em uma forma crónica.

Hepatite crônica Hepatite - o flagelo do nosso tempo  Hepatite - o flagelo do nosso tempo
   Ela ocorre na maioria dos casos em silêncio como fraqueza, letargia, mal-estar e da incapacidade para realizar o trabalho habitual. Na pele dos pacientes têm vários vasinhos (telangiectasia), petéquias (petéquias), aumento de sangramento. Os sintomas da hepatite em mulheres pode se manifestar na forma de sangramento uterino acíclico, menstruação prolongada. A ocorrência de tais desordens associadas com mudanças na troca de hormônios femininos.

O curso da hepatite B crónica em homens pode ser exacerbada pela doença alcoólica do fígado, assim que os sintomas de hepatite B em homens é muitas vezes mais pronunciada do que em mulheres. Um desses sinais pode ser ginecomastia - alargamento e dor na mama em homens.

Os sintomas da hepatite B em crianças são os mesmos que em adultos, mas característica da hepatite infância é o seu desenvolvimento frequente contra o pano de fundo de doenças graves ou crônicas de outros órgãos e sistemas (hepatite reativa). Hepatite reativa muitas vezes passa despercebida, e na vanguarda dos principais sintomas da doença.

 alt

Sinais laboratoriais de hepatite

A principal evidência laboratorial de hepatite é aumentada de bilirrubina (total, direta e indireta) e transaminases (ALT e AST - células do fígado enzimas envolvidas no metabolismo de proteína e carboidrato) no sangue. Número de ALT e AST e no sangue aumenta a destruição das células do fígado.

Nenhum sinal menos característica de hepatite é uma violação da proporção de fracções de proteínas no soro sanguíneo. Há uma redução do elevado teor de albumina de soro e gamaglobulina (hipergamaglobulinemia).

Na hepatite crônica para confirmar o diagnóstico é quase sempre realizada uma biópsia do fígado com posterior exame histológico do tecido do fígado.

Método de PCR detectados no sangue de doentes com HBV DNA - o método pode identificar com precisão o agente patogénico.

De grande importância são exames de sangue imunológicos. Eles podem detectar anticorpos contra o HCV e auto-anticorpos (anticorpos contra os seus próprios tecidos do fígado).

Os sintomas da hepatite B pode ser aberta ou encoberta - em qualquer dos casos, a detecção precoce de evitar complicações graves, tais como a necrose aguda do fígado e cirrose.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • hepatite

A pancreatina - uma descrição da droga, melhora a função do sistema digestivo

28 de outubro de 2012

 Descrição pancreatina
 Medicamentos contendo pancreatina (festal, mezim, Panzi, panzinorm) pode ser levado para uma festa ou para a próxima festa, a fim de se proteger dos efeitos de comer demais, beber má qualidade, gorduroso e difícil de digerir os alimentos. Ele usou essa droga e doenças crônicas do trato gastrointestinal.

 A pancreatina - uma descrição da droga, melhora a função do sistema digestivo

Impacto Pancreatin sobre os órgãos digestivos de homem

A pancreatina - um suco pancreático digestivo natural, que é composto por enzimas que digerem todas as componentes de alimentos - proteínas, gorduras e hidratos de carbono. Os medicamentos utilizados pancreatina derivada de pâncreas de animais.

Os medicamentos que contêm pancreatina, são produzidos em cápsulas ou especialmente revestidos, que se dissolve apenas no intestino. Esta precaução é necessária porque o efeito de pancreatina neutralizada suco gástrico.

Procedendo do tracto gastro-intestinal, pancreatina causa a quebra de aminoácidos para proteínas, evitando assim o seu processo de apodrecimento, se houver excessos. As gorduras também rapidamente degradados sob a acção de pancreatina absorvido no sangue, e estão envolvidos no metabolismo Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos  Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos
 . Os hidratos de carbono são clivadas no intestino em açúcares simples os quais são rapidamente metabolizando Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta  Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta
   e uma fonte de energia.

Mas não só contribui para a digestão pancreatina, que também estimula a capacidade secretora dos órgãos digestivos, especialmente os pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
 Bem como os intestinos, estômago e fígado. Por isso, é utilizada não só como um tratamento descartável ou substituição, mas também sob a forma de terapia para estimular as suas próprias funções secretoras dos órgãos digestivos.

 A pancreatina - uma descrição da droga, melhora a função do sistema digestivo

Em alguns casos, tendo pancreatina

Medicamentos contendo pancreatina, agora pode ser encontrada em quase todos os armário de remédios em casa. Não há nada de errado se estes medicamentos são tomados com pouca freqüência, em violação da dieta, por exemplo, beber grandes quantidades de gordura ou comida indigesta. Pancreatin ajuda não só para prevenir, mas também para parar a consequência de violações da dieta na forma de náuseas, vômitos, diarréia e dor abdominal, mas, neste caso, deve nomear um médico como indigestão pode ser facilmente confundida com uma infecção intestinal, cujo tratamento requer uma completamente diferente drogas.

A pancreatina prescrever um decurso do tratamento de doenças crónicas do tracto gastrintestinal, que é acompanhado por uma diminuição da sua função secretora. Assim, pancreatite crônica aguda é esta droga é usada como um substituto com o propósito e estimular a sua própria função pancreática exócrina.

Na gastrite crónica e duodenite (inflamação das paredes do estômago e do duodeno) pancreatina promove a digestão rápida de alimentos sem a formação de produtos tóxicos de degradação que tem um efeito benéfico sobre as paredes do tracto gastrointestinal, prevenindo o desenvolvimento de processos inflamatórios nesta área.

Na fibrose cística - uma doença hereditária que afecta as glândulas que produzem enzimas digestivos, especialmente os pâncreas, pancreatina é utilizado como terapia de substituição para a vida. Sem esta droga a pacientes com fibrose cística A fibrose cística: diagnóstico precoce - a chave para a recuperação  A fibrose cística: diagnóstico precoce - a chave para a recuperação
   não pode existir.

 A pancreatina - uma descrição da droga, melhora a função do sistema digestivo

Que perigos pode armadilha, tendo pancreatina

Aplicação separada de pancreatina pode não ser constante, isto conduzirá ao fato de que imperceptivelmente progredirá qualquer doença do aparelho digestivo. A identificação de tais processos (incluindo tumores) muitas vezes ocorre em estágios avançados.

Não tome pancreatina com suspeita de pancreatite aguda ou exacerbação de pancreatite crônica. O processo inflamatório no pâncreas que é acompanhada pela destruição de células e libertação de grandes quantidades de suco pancreático, o que leva à necrose (gangrena) de grandes porções do tecido do corpo. A admissão a este fundo, enzimas digestivas adicionais podem piorar significativamente o estado do paciente.

Claro, você não pode usar pancreatina em caso de hipersensibilidade a ele pelo corpo do paciente.

Após a recepção de pancreatina em alguns pacientes podem aparecer náusea, desconforto abdominal, diarreia ou obstipação, mas isso é raro.

Medicamentos contendo pancreatina, tomado por si só é possível, mas apenas em casos excepcionais. O uso a longo prazo destes medicamentos só deve ser prescrito por um médico.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • pancreatina




Яндекс.Метрика