Baktisubtil - restaurar a microflora intestinal

01 de abril de 2010

 baktisubtil
 O intestino humano é preenchida por um enorme número de microorganismos úteis que têm um número de propriedades úteis. Eles não se permitir que as bactérias patogénicas para multiplicar, ajudando a decompor a celulose, que é composta de muitos produtos que contribuem para a formação de vitaminas do grupo B. Mas em alguns estados de desenvolvimento dysbiosis - alterar o rácio entre o número de bactérias benéficas e patogénicos. Nesta situação, não se esqueça de tomar probióticos (por exemplo baktisubtil) ou prebióticos.

 alt

O que são probióticos e prebióticos

Probióticos e prebióticos - um aditivo biologicamente ativa. Embora ambos os grupos de fármacos efeito benéfico sobre a microflora intestinal, que agem de maneira diferente.

Probióticos (eubiotics) compreendem a primeira geração de bifidobactérias e lactobacilos vivos, que vivem nos intestinos de pessoas saudáveis. Estes organismos não possuem propriedades patogénicas e não morrem durante o armazenamento. Os probióticos são encontradas em muitos iogurtes e produtos lácteos. Eles também estão disponíveis como preparações especiais. O mais famoso deles são bifidumbakterin Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,  Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,
 , Laktobakterin.

Mas estas drogas têm inconvenientes. Algumas bactérias vivas são mortos no estômago e o resto dos microrganismos nem sempre é possível destruir a flora intestinal patogénicos.

Portanto, os cientistas desenvolveram um novo grupo de probióticos - antagonistas de esporos (baktisubtil, sporobakterin). Eles incluem bacilos, leveduras, clostridia - bactérias que não representam microflora intestinal normal. As drogas não contêm microrganismos vivos e os seus esporos (formas inactivas que são resistentes aos efeitos adversos de diversos factores ambientais). Por conseguinte, as bactérias, tais como em muitos relatórios no lúmen em comparação com os seus homólogos vivos. Eles efetivamente matam micróbios causadores de doenças, e antagonistas formadoras de esporos em vigor dentro de dez minutos após a ingestão. Os microorganismos deste grupo de probióticos vivem no intestino humano cerca de um mês, e, em seguida, removido a partir dele.

Os prebióticos são substâncias que não são digeridos no tracto gastrointestinal superior e atingem inalterados para o cólon. Eles são decompostos pelas enzimas somente da microflora normal do corpo e estimulam selectivamente o crescimento de bactérias benéficas. Prebióticos são drogas como latrofiltrum, Lactusan, prelaks inulina.

 alt

Como é que baktisubtil

Baktisubtil contém esporos de bactérias Bacillus cereus. Em tal forma, os microorganismos não são mortas por acção do suco gástrico agressivo e atingir o cólon. Os esporos do lúmen são convertidos em formas vegetativas activas que libertam enzimas - substâncias específicas que clivam proteínas, gorduras e hidratos de carbono em pedaços menores. O intestino grosso é formado ambiente acídico que impede o processo de deterioração na mesma. Síntese de vitaminas do complexo B é restaurado quando receber baktisubtil.

Baktisubtil regula e mantém a microflora intestinal normal. A droga impede a proliferação de agentes patogénicos e provoca sua morte. Ele também pára diarréia (diarréia) de origem diferente.

 alt

Indicações e contra-

Baktisubtil aplicável nas seguintes condições:

  • Diarreia infecciosa, que pode ser causada por bactérias ou vírus;
  • A diarreia associado com o uso prolongado de antibióticos, a sua prevenção e no tratamento dos agentes antimicrobianos;
  • Diarréia que ocorre ao alterar a dieta, composição dos alimentos e suas violações da digestão;
  • Diarréia origem alérgica;
  • Disbiose intestinal de qualquer origem;
  • Enterite (inflamação do intestino delgado);
  • Enterocolite (inflamação e intestino delgado e grosso);
  • Doenças intestinais funcionais (síndrome do intestino irritável acompanhado por diarréia);
  • Prevenção e tratamento de doenças dos intestinos, que são causadas pela radioterapia A radioterapia no tratamento do câncer: aid irradiação  A radioterapia no tratamento do câncer: aid irradiação
   ou quimioterapia Quimioterapia - cai sempre o cabelo?  Quimioterapia - cai sempre o cabelo?
 . Tais alterações são muitas vezes observada no tratamento do cancro da maneira descrita acima.

O medicamento não deve ser tomado se:

  • Hipersensibilidade individual para os componentes que fazem parte da baktisubtil;
  • Estados de imunodeficiência (AIDS em particular);
  • Condição após transplante de órgãos.

Se baktisubtil tomado em doses recomendadas, e tendo em conta algumas das regras, os efeitos colaterais não acontecem.

 alt

Como tomar

Dosagem médico escolhido individualmente e depende da gravidade da doença. O peso corporal e idade do paciente não são contados como quando se toma muitas outras drogas.

Se a doença começa de forma aguda, deve tomar uma cápsula de três a seis vezes por dia. Com irregularidades muito pronunciados no intestino pode aumentar esta dose até dez cápsulas por dia, mas não mais.

Em doenças crônicas baktisubtil feita com menos freqüência. Leva apenas dois ou três cápsulas por dia.

O medicamento é recomendado que tome uma hora antes de uma refeição. Naqueles casos em que o paciente não pode engolir a cápsula inteira, que pode ser aberto e os conteúdos foram misturados com água, leite ou sumo. Isso não afetará a validade e eficácia da droga. O mesmo método deve ser usado se uma criança nomeado baktisubtil Homem bebê, embora com um pouco de dedo  Homem bebê, embora com um pouco de dedo
   ou crianças até aos três anos.

A droga não deve beber qualquer bebidas quentes. O consumo de álcool durante baktisubtilom tratamento também proibida. Antbakterialnye e sulfas não afetam o funcionamento desta ferramenta, então talvez o seu pedido conjunto.

Baktisubtil - probiótico moderna que normalizar rapidamente flora intestinal. Mas quando a diarréia no fundo de sua admissão não pára depois de dois dias, é necessário consultar um médico.


Tag do artigo:
  • baktisubtil

Duphalac - laxante eficaz

07 de fevereiro de 2010

  • Duphalac - laxante eficaz
  • O que é lactulose

 Duphalac
 Duphalac - que laxantes, estimulando o peristaltismo. Duphalac está disponível sob a forma de um xarope límpido, com uma coloração amarela ou castanha.

Xarope de substância activa Duphalac - lactulose, que é um laxativo com um propriedades osmóticas. A lactulose é composto de moléculas de açúcar que são clivados pelo ácido orgânico de baixo peso molecular intestinal microflora intestinal, o que reduz o pH e aumentando a pressão osmótica e, por consequência, aumentar o volume dos conteúdos intestinais. Isto leva a um aumento da motilidade intestinal e alterações na consistência das fezes, tornando-o mais macio e mais aquoso. Para a acção de lactulose exige até 48 horas.

Em encefalopatia hepática atos lactulose por diminuição da absorção intestinal de amoníaco. O amoníaco é normalmente clivada no fígado, mas o fígado, tais como cirrose, o sangue pode "by-pass" do fígado, resultando amoníaco entra no cérebro e perturba a sua função, provocando confusão, sonolência e finalmente coma. Lactulose acidificar o conteúdo do cólon e reduz a absorção de amoníaco a partir do intestino, evitando assim a esta complicação da doença do fígado.

 Duphalac - laxante eficaz

Indicações

  • prisão de ventre;
  • amolecimento das fezes para fins médicos (por exemplo, hemorróidas Hemorróidas - uma doença vergonhosa  Hemorróidas - uma doença vergonhosa
 , Necessidade de cirurgia no cólon e / ou do ânus);
  • encefalopatia hepática (tratamento e prevenção de coma hepático e precoma);
  • disbiose intestinal;
  • enterite provocada por Salmonella, Shigella,

 Duphalac - laxante eficaz

Contra-indicações

  • obstrução intestinal;
  • hereditária intolerância à lactose, galactose, frutose ou;
  • hipersensibilidade à droga.

As precauções devem ser prescritos para pacientes com diabetes Diabetes - ameaçando e doença incurável  Diabetes - ameaçando e doença incurável
 . Por favor, informe o seu médico, se no passado você havia uma reação adversa à droga. Quando uma reação não-padrão ou desfavorável deve parar de tomar o medicamento e consultar um especialista.

 Duphalac - laxante eficaz

Utilização durante a gestação e lactação

Alguns medicamentos não deve ser tomado durante a gravidez ou a amamentação Aleitamento: alimentação - e sem pregos!  Aleitamento: alimentação - e sem pregos!
 . No entanto, outros medicamentos são completamente seguros para mulheres grávidas e lactantes, desde que o seu benefício para a mãe superar o risco para a criança. Certifique-se de informar o seu médico se estiver grávida ou a planear uma gravidez, antes de tomar Duphalac.

Duphalac é seguro para uso durante a gravidez e lactação.

 Duphalac - laxante eficaz

Dose

Tome a dose de Duphalac, logo que se lembrar sobre isso. Se o tempo perto da próxima dose, pule a dose e cumprir com o programa de tratamento. Não tome dose extra para compensar a falta.

 Duphalac - laxante eficaz

Doses em excesso

Com uma overdose de Duphalac o mais rápido possível para ver um médico. Redução da dose recomendada ou interrupção.

Os sintomas de doses em excesso incluem diarréia, dor de estômago, secura e rubor da pele, confusão, palpitações, sede, micção freqüente, desconforto nas pernas, fraqueza muscular e impotência.

 Duphalac - laxante eficaz

Os efeitos secundários

Os efeitos colaterais da Duphalac indivíduo; os seguintes efeitos secundários foram observados em casos raros.

  • nos primeiros dias é possível flatulência (passando por 2 dias);
  • náuseas;
  • vômitos;
  • dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
   e diarréia (ao usar a droga em doses elevadas);
  • desequilíbrio electrolítico (quando utilizado em doses elevadas para o tratamento de encefalopatia hepática).

 Duphalac - laxante eficaz

Precauções

Não tome antiácidos sem instruções do seu médico. Lactulose reduz a acidez do intestino e, por conseguinte, modifica a libertação destas drogas.

Com o uso a longo prazo (mais de 6 meses) em doses elevadas devem monitorar regularmente o nível de eletrólitos no plasma sanguíneo.

Aplicação Duphalac não afeta a velocidade das reações psicomotoras ea capacidade de dirigir um carro ou operar máquinas e mecanismos complexos.





Яндекс.Метрика