Dysbacteriosis - o que traz auto - Causas

04 de dezembro de 2008

  • Dysbacteriosis - o que traz auto
  • Causas
  • Tratamento

 causas de dysbiosis

Causas da disbiose

Antibióticos - uma das causas mais comuns de diskbaterioza. É claro, há muitos casos em que as drogas deste tipo é realmente necessária, mas estudos realizados em muitos países, têm mostrado que os antibióticos são frequentemente prescrito, quando não há necessidade urgente. Em os EUA sozinhos emitidas anualmente cerca de 300 milhões de prescrições de antibióticos - apesar do fato de que a população de cerca de 314 milhões de pessoas do país. Estes medicamentos são destruídos, não só as bactérias, mas também microorganismos úteis. Como resultado, sofre microflora intestinal, o que depende em grande parte do funcionamento do sistema imunitário.

Os intestinos de uma pessoa saudável, ao mesmo tempo, há mais do que 100 biliões de espécies bacterianas e o seu número varia de 100 a 400. A maioria deles em diferentes graus regular funções importantes, tais como a digestão, a absorção de nutrientes, e assim por diante. A proporção de bactérias benéficas no tracto gastrointestinal (GIT) é de 85% para 90%. Antibióticos modernos podem destruir-se a 99% de espécies de bactérias benéficas. Dysbacteriosis após antibiótico não desenvolve todos - como regra geral, ele afeta os pacientes que os levou por um longo tempo e / ou em grandes doses.

Claro, infecções bacterianas graves não pode parar de tomar antibióticos, mas em muitas doenças pulmonares muitas vezes não pode fazer sem eles.

  • O uso a longo prazo de drogas não esteróides anti-inflamatórias (NSAIDs), ou levá-los em doses excessivas. AINEs (aspirina, ibuprofeno, indometacina, etc.) - é bastante inofensivos drogas, a recepção de que a maioria dos pacientes tolera muito bem. No entanto, em alguns casos, eles podem inibir a proliferação de bactérias benéficas e causar doença dysbiosis.
  • Síndrome do intestino irritável é muitas vezes a causa da disbiose. Os sintomas desta doença são constipação ou diarréia, distensão abdominal, dores de cabeça, ansiedade Ansiedade - como distinguir normal a partir de doença?  Ansiedade - como distinguir normal a partir de doença?
 , Depressão.
  • Alimentos contaminados e água pode conter microorganismos que causam bócio vezes estômago ou intestinos. A maioria das pessoas comer alimentos contaminados durante a viagem. Às vezes, leva ao envenenamento, e às vezes - o desenvolvimento gradual de disbiose.
  • Diet. Excessivamente activa multiplicação de bactérias nocivas podem ser devido ao consumo de grandes quantidades de hidratos de carbono refinados e açúcar. Candida - género de levedura de microorganismos que proliferam particularmente bem em humanos, abusar regularmente açúcar. Lembre-se que todos os alimentos ricos em amido que você come, transformado em glicose Glicose: A fonte de energia  Glicose: A fonte de energia
 E meios, alimentado pelos microrganismos; Estes produtos incluem, por exemplo, grãos, frutas, legumes doce, amido e lactose. Uma dieta que inclui muita proteína e pouca fibra dietética, também promove o desenvolvimento de disbiose.
  • Alterações hormonais, como resultado de tomar certos medicamentos (por exemplo, os contraceptivos orais combinados, ou esteróides), gravidez ou estresse crônico Como vencer o stress? Criar um oásis  Como vencer o stress? Criar um oásis
   Ele aumenta a probabilidade de ruptura do equilíbrio da microflora.
  • Ambiente. Alojamento em um clima muito úmido, mofo ou fungo na casa, bem como a exposição a metais tóxicos aumentam o risco de disbiose.

 alt

Dysbacteriosis e espinhas

Entre as muitas conseqüências da disbiose - acne e acne Acne: problemas facial  Acne: problemas facial
 O que, infelizmente, pode ocorrer não só na adolescência.

Como ele é associado com o desenvolvimento de bactérias da acne crescimento excessivo não é conhecida (em geral, a questão sobre as causas da acne, apesar de anos de investigação, continua a ser um assunto de muito debate na comunidade científica), mas acredita-se que esta é parcialmente responsável imunidade enfraquecida. O sistema imune depende em grande parte do intestino, e quando se microflora imunidade comprometida, inevitavelmente, torna-se mais fraca. Como consequência, o corpo torna-se mais difícil de conter a proliferação de bactérias que causam a acne. Acredita-se que a acne é particularmente pronunciada se o paciente além dysbiosis, existem também problemas com o sistema hormonal. O tratamento da acne, nesses casos, é uma tarefa muito difícil, o que infelizmente não é sempre possível gerir sem drogas poderosas como a isotretinoína.

Dysbacteriosis - o que traz auto - Tratamento

04 de dezembro de 2008

  • Dysbacteriosis - o que traz auto
  • Causas
  • Tratamento

 tratamento e prevenção de disbiose

Tratamento e prevenção de disbiose

Para lidar com disbiose, você deve, em primeiro lugar, mudar sua dieta. Primeiro de tudo, evitar alimentos ricos em carboidratos refinados e limitar a ingestão de alimentos com uma variedade de aditivos artificiais. Incluir produtos lácteos da dieta, mas lembre-se que nem todos eles são úteis em dysbacteriosis. Por exemplo, leite e queijos duros podem causar obstipação severa e por vezes prejudiciais para a flora intestinal. Mais frequentemente comer iogurte e queijo cottage, iogurte drinque; na dieta deve ser presentes frutas e vegetais frescos.

Em alguns casos, o tratamento de antibióticos dysbacteriosis pode ser usado - normalmente necessário no activo extremamente proliferação de bactérias prejudiciais no intestino.

Embora as drogas convencionais actuar rapidamente, se possível, deve ser dada preferência às plantas, que possuem actividade antibiótica. Por exemplo, a semente de citrinos ex tracto possui um amplo espectro de propriedades antibacterianas e antifúngicas. A dose habitual de dysbiosis - de 600 a 1600 mg por dia. No entanto, antes de tomar qualquer medicação, você deve consultar um médico, pois os sintomas da disbiose Os sintomas disbiose - eles devem saber  Os sintomas disbiose - eles devem saber
   não-específica e pode indicar uma violação mais grave.

Em alguns, os casos mais graves, o tratamento de dysbiosis podem ser tratados com antibióticos ou antifúngicos. Dos antibióticos medicamentos mais comumente usados ​​grupo penicilina. Tal tratamento é necessário se o bócio levou ou pode levar a sérios problemas de saúde, e se a reprodução de bactérias nocivas não pode ser interrompido por outros meios. No entanto, a maioria dos pacientes no tratamento do bócio, é suficiente para alterar a dieta. Além disso, as pessoas que têm bócio causada pela ingestão de certas drogas, o médico pode ajustar a dose da medicação e / ou um compromisso de probióticos.

As seguintes diretrizes ajudarão tanto para curar e prevenir bócio:

  • Inclua na dieta de mais frutas e vegetais frescos. Especialmente útil quando verde escuro dysbacteriosis, laranja, frutas e vegetais roxos e vermelhos. Sua dieta deve consistir de 30-40% das frutas e vegetais frescos; tentar comê-los com cada refeição que o corpo é constantemente alimentado vitamina C e enzimas necessárias para normalizar a microflora intestinal.
  • Comer mais alimentos naturais. Se possível comprar produtos orgânicos e evitar os alimentos que contêm aromas, corantes, conservantes e outros aditivos.
  • Limitar a ingestão de álcool, é melhor abster-se dele.
  • Coma variada. Inclua na sua dieta como muitos tipos diferentes de frutas, legumes, nozes, sementes, carne, peixe, e assim por diante.
  • Eliminar de sua dieta doces conteúdos nocivos um monte de calorias e baixos nutrientes, tais como doces, biscoitos, refrigerantes açucarados, e assim por diante. Substituí-los por frutas secas, mel, batidos de fruta, iogurte ou queijo cottage.
  • Lave as frutas e legumes. Sobre os vegetais e frutas sujos podem viver bactérias que são, na melhor das hipóteses, causar formas leves de disbiose, e na pior das hipóteses - uma intoxicação alimentar grave Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago  Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago
 . Quando viajar para os países do terceiro mundo lavar sua água engarrafada ou fervida - água da torneira pode conter vários agentes patogénicos.
  • Todos os dias, comer produtos lácteos, especialmente iogurte, iogurte ou leite fermentado cozido. Ele contém bactérias que contribuem para a restauração de uma flora intestinal saudável.

 alt

Dysbacteriosis em ginecologia

  • Tal violação conhecida, como a vaginose bacteriana é uma conseqüência direta da disbiose vagina. Geralmente são as bactérias tornam-se agentes patogénicos Gardnerella vaginalis. Normalmente vaginose muito rapidamente passa por si só, mas se os sintomas persistirem por muito tempo, ou recaídas ocorrem com muita freqüência, você deve consultar um médico.
  • Dysbacteriosis e aftas. Muitas vezes disbiose leva a sobre-ativo reprodução de fungos gênero Candida, que são os agentes causadores de aftas. Às vezes ela se desenvolve depois de tomar antibióticos para tratar algumas doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia.
  • Entre as causas de bactérias vaginais supercrescimento em mulheres, observam os especialistas, além de antibióticos, tabagismo, duchas higiênicas, e do grande número de parceiros sexuais. Dysbacteriosis vagina não é transmitida através do contato sexual, mas é mais comum em mulheres sexualmente ativas. O sintoma mais comum desse tipo de disbiose são corrimento vaginal Corrimento vaginal  Corrimento vaginal
   com um forte odor desagradável. Eles muitas vezes têm uma tonalidade cinza ou amarelo, e seu cheiro pode tornar-se particularmente forte após a relação sexual. Dor no dysbacteriosis deste tipo são raros, mas às vezes os pacientes podem sentir dor durante a relação sexual e / ou micção sexual.

Quando esses sintomas o mais rapidamente possível para passar na inspeção.

Dysbacteriosis Vaginal, na maioria dos casos, é doença relativamente inócuo, mas às vezes pode causar vários problemas. O desenvolvimento desta perturbação em mulheres grávidas aumenta o risco de aborto, parto prematuro, e infecção do útero após o parto. Em pacientes com dysbiosis vaginal Dysbacteriosis vaginal - como lutar?  Dysbacteriosis vaginal - como lutar?
   mulheres que têm de cesariana, histerectomia ou um aborto, um risco aumentado de infecções pélvicas. Em infectados pelo HIV quando disbiose aumenta a probabilidade de contrair outras doenças sexualmente transmissíveis.

Para o tratamento de dysbiosis vaginal comumente utilizados antibióticos sob a forma de comprimidos para uso oral, ou pomadas. Geralmente, os sintomas da doença já são 2-3 dias após o início do antibiótico, mas o tratamento geralmente dura sete dias.


Tag do artigo:
  • otorrinolaringologia




Яндекс.Метрика