Duspatalin pancreatite - Use prescrito por um médico

10 de fevereiro de 2013

 Duspatalin pancreatite
 Duspatalin - é um medicamento antiespasmódico eficaz e não-tóxicas. Mas isso só está disponível em formas de dosagem para administração oral, e pancreatite aguda grave ou exacerbação de pancreatite crónica acompanhada por dor abdominal severa e vómitos, antiespasmódicos neste estado só pode ser aplicado por injecção.

 Duspatalin pancreatite - Use prescrito por um médico

Pancreatite - ele começa e prossegue

Pancreatite - é um asséptica (sem infecção), inflamação do pâncreas. A doença pode ser aguda ou crônica. A pancreatite aguda - que na verdade não inflamação e destruição das células activadas por enzimas pancreáticas de suco pancreático. Isto pode ocorrer como resultado de estimulação intensiva da próstata (por exemplo, com álcool), e sob oclusão da glândula ductos excretores. O resultado é um auto-digestão no pâncreas, que é acompanhado por dor severa, vómitos, frequentemente diminuição da pressão arterial A pressão arterial - perigoso se seu balanço?  A pressão arterial - perigoso se seu balanço?
   dor e choque.

A pancreatite crônica é caracterizada por surtos e remissões alternada. Durante as exacerbações ocorrem os mesmos processos como na pancreatite aguda, mas de menor intensidade. Cada exacerbação morre uma certa quantidade de células pancreáticas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
 Em vez de que cresce tecido conjuntivo, resultando na diminuição da função pancreática.

O tratamento de pancreatite aguda e exacerbação de pancreatite crónica é a redução máxima em função pancreática, reduzindo a sua dilatação Prevenção e tratamento de edema - é importante para entender a causa raiz  Prevenção e tratamento de edema - é importante para entender a causa raiz
 , Remoção de um espasmo de ductos excretores e Terapia da Dor. Para spasmolysis ductos excretores do pâncreas e do esfíncter de Oddi (músculos circulares no furo de descarga ducto pancreático total e biliares) antiespasmódicos administrada por injecção. Desde Duspatalin está disponível apenas sob a forma de formas de dosagem para administração oral, no processo aguda grave, não pode ser aplicada.

 Duspatalin pancreatite - Use prescrito por um médico

Em que casos pode ser aplicado Duspatalin pancreatite

Duspatalin (substância activa - mebeverin) - é um medicamento antiespasmódico miotrópico ação direta, ou seja, ele age diretamente sobre a musculatura lisa dos órgãos internos, principalmente o sistema digestivo. Duspatalin produzida em duas formas de dosagem para administração oral: sob a forma de comprimidos revestidos (cada comprimido contém 135 mg de mebeverina) e cápsulas de acção prolongada (cada cápsula contém 200 mg de mebeverina).

Quando um curso moderado de exacerbação da pancreatite crónica, quando existe uma dor muito severa e vómitos como um antiespasmódico pode ser atribuído Duspatalin. Esta droga alivia efetivamente espasmos dos músculos lisos dos ductos pancreáticos. Mas a principal vantagem Duspatalin é que actua selectivamente sobre o esfíncter de Oddi, removendo espasmo e facilitar a excreção de bílis do suco pancreático e no duodeno. Esta actividade motora total de músculo liso do duodeno (peristaltismo) não é suprimida, o que melhora o escoamento de suco pancreático.

Aplicar Duspatalin em pancreatite crônica e exacerbação é uma parte do anti-tratamento complexo. Removendo espasmo do músculo liso dos ductos excretórios do pâncreas, e a remoção atempada de estase de suco pancreático impede o desenvolvimento de exacerbações da doença e reduz o risco de desenvolvimento de disfunção persistente do corpo.

 Duspatalin pancreatite - Use prescrito por um médico

Em alguns casos, contra Duspatalin

Não Duspatalin ser utilizado em caso de hipersensibilidade a seus componentes do corpo do paciente - neste caso, as reações alérgicas e não alérgicas. Fabricantes (empresa farmacêutica internacional Abbott) não recomenda o uso de crianças Duspatalin menos de 18 anos de idade, devido ao fato de que os ensaios clínicos não têm sido realizados sobre este grupo de pacientes. No entanto, hoje ele tem experiência com este crianças antiespasmódicos, incluindo pancreatite crônica.

Os ensaios clínicos não foram realizados como um lactantes e mulheres grávidas, portanto, o uso de Duspatalin durante o bebê de alimentação Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   alimentação não é recomendado. Se o uso desta droga é de vital importância para ser interromper temporariamente a amamentação.

Durante a gravidez cápsulas Duspatalin não tem contra- indicações absolutas para a saúde que podem ser administrados, enquanto os comprimidos de Duspatalin para utilização durante a gravidez não é recomendado.

Duspatalin usadas no tratamento da pancreatite, mas nem sempre e apenas a prescrição.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Duspatalin,
  • pancreatite

Difusa alterações do pâncreas: dados dos EUA

02 de abril de 2012

 alterações do pâncreas difusa
 Difusa alterações do pâncreas - uma conclusão em alguns casos completa a descrição das alterações que o médico o diagnóstico de ultra-som encontrados neste órgão. Como enfrentando a tal conclusão, e que ele diz para o paciente, como regra, não é claro e muitas vezes é assustador.

 Difusa alterações do pâncreas: dados dos EUA

Pâncreas e suas principais funções

O pâncreas está localizado na parede traseira da cavidade abdominal e parcialmente escondido por parte da frente do estômago. Ele recuperou o corpo, cabeça e cauda, ​​sem problemas, sem fronteiras, um no outro. Funções do pâncreas em Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
   dois e dois principal. A parte principal do tecido do pâncreas produz suco pancreático, que está envolvida na digestão de alimentos - é função exócrina. Mas no pâncreas há um outro tecido glandular - os chamados ilhéus de Langerhans que segregam insulina, Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança  Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança
   - Uma hormona que promove a absorção de glicose Glicose: A fonte de energia  Glicose: A fonte de energia
   tecidos - Esta função refere-se à secreção interna.

Suco digestivo é recolhida em um único duto que está ligado ao ducto biliar comum (se afasta da vesícula biliar) e abre no duodeno. Assim, o pâncreas está intimamente associada com o fígado e no sistema biliar, doenças do fígado e todos necessariamente o que se reflecte no pâncreas e inversamente.

 Difusa alterações do pâncreas: dados dos EUA

O que é um "alterações difusas do pâncreas"

Difusa alterações do pâncreas - não é um diagnóstico, mas o resultado de ultra-sons (US). A palavra "difusa" significa que a alteração é uniformemente distribuída por todo o corpo. Tais mudanças no ultra-som pode ser em muitos órgãos. Primeiro de tudo, um tal conclusão que diz do pâncreas têm áreas pequenas alterações, que são chamados focal (mudança irregular pode ser, por exemplo, de um tumor ou pedras).

Durante o ultra-som que o pâncreas normal normalmente homogénea. Em várias doenças em os EUA, você pode vê-lo aumentar, diminuir, aumentar ou menor densidade e alterações focais.

Mais do que tudo em os EUA não pode ser visto, de modo que o diagnóstico com base em ultra-sons uma conclusão impossível.

Mas o médico ultra-som necessariamente estado de todos os do sistema digestivo procura, porque a doença subjacente não pode ser no pâncreas, e, por exemplo, no fígado ou no tracto biliar. No pâncreas, neste caso, você pode ver o chamado reativa (uma reação à doença de um outro corpo) muda.

A fim de esclarecer, por exemplo, por que o pâncreas é difusamente selado, o médico ainda precisamos de mais pesquisas. Em primeiro lugar, a química do sangue, através da qual a julgar a função do fígado e pâncreas. Precisamos também de um exame de sangue que detecta comum, por exemplo, sinais de inflamação. A fim de esclarecer a condição do ducto excretor comum do pâncreas e vias biliares endoscopia do duodeno durante o qual o endoscopista pode muito bem considerar que a mucosa na confluência do ducto.

Os dados de todos os estudos que analisam o terapeuta ou o gastroenterologista, e só então define um diagnóstico final.

 Difusa alterações do pâncreas: dados dos EUA

O que alterações difusa pode ser detectado no pâncreas

O pâncreas pode ser revelado alterações difusas de natureza diferente:

  • difusa diminuição na densidade do tecido, diminuição da ecogenicidade (capacidade de um tecido de modo a reflectir o som) com maiores pâncreas; tais mudanças característicos da pancreatite aguda, que ocorre em violação da saída de sucos digestivos do pâncreas; Neste caso, o suco digestivo começa a digerir o tecido pancreático, incha e aumenta de volume;
  • diminuição da densidade do tecido echogenicity redução difusa no pâncreas tamanho normal; Estas mudanças são semelhantes aos pancreatite crônica, que ocorre em violação da digestão de alimentos gordurosos; ducto excretor do pâncreas pode ser frisado;
  • aumento difuso da ecogenicidade em quantidades normais do pâncreas pode falar lipomatosis Lipomatosis - o quão perigoso é a doença  Lipomatosis - o quão perigoso é a doença
   pâncreas - a substituição parcial dos seus tecidos gordos; doença às vezes surge em doentes idosos com diabetes mellitus;
  • difusa alterações do pâncreas com ecogenicidade aumentada e aumento da densidade em condições normais ou reduzir o tamanho do pâncreas; tais alterações são característica da fibrose do pâncreas - a substituição do seu tecido conjuntivo do tecido que ocorre quando a inflamação do pâncreas, ou distúrbios metabólicos.

Alterações difusas no pâncreas são irrelevantes para o médico só com o resto dos resultados do exame do paciente, como, juntos, permitem um diagnóstico correto.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • pâncreas




Яндекс.Метрика