Dysbacteriosis oral - Por que eu recebo e como se livrar de?

23 de maio de 2014

 disbiose bucal
 Dysbacteriosis oral, raramente ocorre isoladamente. Na maioria das vezes, é o resultado de disbiose intestinal fluxo longo Disbiose intestinal - como é perigoso?  Disbiose intestinal - como é perigoso?
 . No entanto, podem desenvolver-se apenas dysbiosis na cavidade oral após utilização incontrolada antissépticos locais prolongados.

 alt

Dysbacteriosis boca - causas de

Boca dysbacteriosis - não é uma doença, e uma série de sintomas que se desenvolvem como resultado de violações do equilíbrio certo de microflora que habitam na boca. Na boca normalmente habitam certos tipos de estreptococos e os estafilococos, os lactobacilos, fungos do gênero Candida e alguns outros microorganismos. A composição da microflora da boca é uma característica individual de cada pessoa.

O mais comum bactérias orais supercrescimento desenvolve no disbiose intestinal, que por sua vez é uma conseqüência de uma doença crônica do sistema digestivo. Muitas vezes, disbiose intestinal desenvolve no contexto de uso descontrolado frequente de antibióticos.

A microflora intestinal natural contribui não apenas para a separação e a assimilação de nutrientes. Produz vitaminas B, assim como promove a absorção de vitaminas solúveis em gordura - A, E, e D. Disbacteriose leva a uma deficiência destas vitaminas, que afecta a condição da mucosa oral e a vermelhão.

Dysbacteriosis cavidade oral também pode ser o resultado do uso descontrolado de anti-sépticos locais frequentes, incluindo vários losangos, anti-sépticos bucais e cremes dentais.

 alt

Os sintomas da disbiose bucal

Os sintomas de dysbiosis por via oral depende do seu grau. Dysbacteriosis é compensada e descompensada subcompensated.

Dysbacteriosis compensados ​​ou mudança dysbiotic ocorre, geralmente assintomática e só pode ser detectada por métodos laboratoriais. Diagnóstico de dysbiosis oral, revela o elevado conteúdo de um dos tipos de agentes patogénicos oportunistas. Microflora normais de deslocamento não afetados.

Disbiose Subcompensated manifesta sob a forma de mau hálito, gosto metálico, sensação de queimadura na boca. No estudo encontrou um aumento na microflora da microflora condicionalmente patogênico, o aparecimento de patógenos e redução de bactérias lácticas.

Disbiose bucal descompensada manifesta-se sob a forma de as diversas manifestações da hipovitaminose - Zayed, processos inflamatórios nas gengivas e língua, com a adesão a ele de infecção.

Como resultado, os pacientes começam a estomatite, a periodontite e a doença periodontal (doenças inflamatórias e metabólicas-degenerativas de tecidos periodontais), e, se deixados sem tratamento, existe um afrouxamento e perda de dentes. Também é possível adesão de infecções de garganta. Microflora e oportunista patogênico nesse período aumentou drasticamente em termos de volume, e normal praticamente desaparece.

 alt

O tratamento por via oral de dysbiosis

O tratamento da disbiose boca será ineficaz se você não levar um exame completo do paciente, não revelam a presença de disbiose intestinal, e doenças crônicas do aparelho digestivo.

Livrar-se de disbiose da boca só é possível por o tratamento integrado de todas as doenças que têm causado o seu desenvolvimento.

Para suprimir antibacterianos orais patogénicos e condicionalmente patogênicos aplicado topicamente, por exemplo, spray Tantum Verde. Em dysbacteriosis grave prescrever antibióticos orais para efeitos sistêmicos, como Trichopolum Trichopolum - ele trata?  Trichopolum - ele trata?
   e vários antibióticos.

Em seguida administrada pré- e probióticos. Prebióticos - drogas, que contribuem para melhorar as condições de vida da microflora benéfica, são preparações à base de lactulose - Duphalac, Normase, portalak. Eles são tomados por via oral.

Dentro também prescrever probióticos, que contêm colônias de bactérias que fazem parte da microbiota normal. Ele bifidumbakterin Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,  Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,
 , Bififor, Probifor, laktobakterin, Atsipol Atsipol - normaliza a microflora intestinal  Atsipol - normaliza a microflora intestinal
 . Atsilakt probiótico administrado localmente tópica, que consiste de lactobacilos.

Restaurar imunidade local realizado utilizando Imudon - pastilha na boca, que incluem uma mistura de lisados ​​(conteúdo das células destruídas) de bactérias que causam a inflamação mais comum na cavidade oral e faringe. Sob a influência de Imudon activa a imunidade celular, aumenta a formação de substâncias biologicamente activas que inibem processos infecciosos.

Dysbacteriosis bucal requer cuidado pré-triagem e tratamento de doenças identificadas do sistema digestivo.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • disbiose

Discinesia biliar - um grande problema com bile

16 de janeiro de 2011

  • Discinesia biliar - um grande problema com bile
  • Sinais

 discinesia biliar
 Discinesia biliar - uma doença bastante comum da vesícula biliar, que é um distúrbio do tom das vias biliares, levando a uma violação do escoamento da bile do fígado e vesícula biliar para o duodeno.

No fígado, a bile é formada continuamente, que flui para dentro da vesícula biliar, onde cai durante a digestão para o duodeno. Esta vesícula biliar realiza contrações rítmicas e tônico vigorosas. Ela ajuda a reduzir a produção de bile da parede da vesícula biliar eo relaxamento simultânea do esfíncter de Oddi - conjunto de três músculos que cobrem a entrada no ducto biliar comum. O esfíncter da bexiga fase de relaxamento fecha e pára a secreção de bile.

A regulação do fluxo de bílis é levada a cabo do sistema nervoso autonômico e os neuropeptídeos entéricos. A colecistoquinina enzima (pancreozimina) receptores provoca a activação dos músculos da vesícula biliar e do esfíncter de Oddi, o que leva a uma redução da vesícula biliar, esfíncter de Oddi e relaxamento do fluxo de bílis no duodeno. Em caso de violação de ritmo ou a frequência de contração da vesícula biliar e esfíncter de Oddi biliar ocorre discinesia.

 Discinesia biliar - um grande problema com bile

Causas e sintomas de discinesia biliar

Discinesia biliar é muitas vezes um sintoma, e não a própria doença. A discinesia pode indicar a presença de cálculos biliares Vesícula biliar: estrutura e função  Vesícula biliar: estrutura e função
 , Ser um sinal de pancreatite aguda ou crônica Pancreatite crônica - porque você precisa de uma dieta rigorosa  Pancreatite crônica - porque você precisa de uma dieta rigorosa
   e outras desordens digestivas. No entanto, os sintomas de discinesia pode ser causado pelo consumo de certos alimentos. A inflamação crónica também pode ser a causa de discinesia biliar.

Segundo alguns relatos, discinesia biliar pode ocorrer sob estresse Como vencer o stress? Criar um oásis  Como vencer o stress? Criar um oásis
 . Alguns cientistas acreditam que a disfunção dos receptores de dopamina podem contribuir para discinesia biliar. O traço mais característico da doença são ataques recorrentes de dor no quadrante superior direito e no abdômen direito. No entanto, muitas pessoas têm sintomas de discinesia biliar. Alguns pacientes sentem apenas um leve desconforto ou dor surda no quadrante superior direito. Na maioria dos casos, a dor ocorre após cerca de 40 minutos após a ingestão, especialmente com elevado teor de gordura. Em casos raros, a dor é acompanhada de náuseas e vômitos.

 Discinesia biliar - um grande problema com bile

Diagnóstico de discinesia biliar

Em discinesia biliar sintomas semelhantes para a maioria das doenças da vesícula biliar. Um amplo diagnóstico diferencial deve excluir outras doenças, como câncer e colelitíase. Para o diagnóstico é geralmente prescrito exames de sangue Exames de sangue: um espelho da saúde  Exames de sangue: um espelho da saúde
   e ultra-som. Se os resultados de testes de ultra-sons e são negativos, um número de outros estudos (por exemplo, raios-X) para avaliar a função da vesícula biliar.

Se você precisar de um estudo aprofundado realizado intubação duodenal, colecistografia (injecção do agente de contraste sangue que entra nas células do fígado e da vesícula biliar, para produzir uma imagem visível no raio-x) e cholegraphy intravenosa.

 Discinesia biliar - um grande problema com bile

Fatores de Risco

Há diversos factores de risco que contribuem para o desenvolvimento de doença da vesícula biliar. Os principais fatores - obesidade, idade e sexo. As mulheres mais velhas que estão com sobrepeso muitas vezes sofrem de discinesia biliar do que os homens.

 Discinesia biliar - um grande problema com bile

O tratamento de discinesia biliar

Quando discinesia biliar é uma dieta com exceção de frito, pratos picantes, molhos, condimentos, carne defumada e álcool. As refeições devem ser frequentes, mas fracionário (quatro a cinco vezes por dia). A dieta deve prevalecer pratos ricos em magnésio (milho, trigo e trigo sarraceno, pão, legumes). Em alguns casos, a administração de drogas que estimulam a actividade motora do tracto biliar (xilitol, sorbitol, sulfato de magnésio). Os efeitos benéficos de ter intubação duodenal com a liberação de bile da vesícula biliar. Além disso, o tratamento de discinesia biliar muitas vezes envolve a colecistectomia laparoscópica (remoção completa da vesícula biliar).

Outras recomendações:

  • Desde discinesia biliar pode ser causada por anormalidades no sistema nervoso, tente manter a calma e evitar situações estressantes.
  • Parar de fumar e tentar levar uma vida ativa, se mover mais.
  • Para a drenagem adequada da bile é recomendado após uma refeição para trinta minutos de mentir sobre seu lado direito.





Яндекс.Метрика