Eco Laktofiltrum - suplemento alimentar biologicamente ativa

25 de marco de 2012

 laktofiltrum eco
 Eco Laktofiltrum - um suplemento dietético, o qual é composto do mesmo material que o da laktofiltrum fármaco, mas para uma dosagem menor. Portanto eco laktofiltrum não é utilizada para o tratamento e para a prevenção de várias doenças e apenas para a cura do corpo.

 Eco Laktofiltrum - suplemento alimentar biologicamente ativa

Ação BUD laktofiltrum eco sobre o corpo humano

Suplementos feitos de eco laktofiltrum empresa russo-suíço ABBA RUS. É composto de gidrolizirvanny lignina e lactulose - substâncias que actuam apenas no intestino sem ser absorvida pela corrente sanguínea. Disponível em eco laktofiltrum pastilhas mastigáveis ​​e pós-pack saquinho sacos para solução para administração oral.

Lignina hidrolisada, que faz parte do eco laktofiltrum preparado com base na madeira tratada. Ele precipita instantaneamente em sua superfície toda encontrou em seu caminho produtos venenos de decomposição dos alimentos e remove-los do corpo. A lignina é capaz de limpar o corpo de produtos tóxicos de reacções alérgicas e inflamatórias, toxinas, vários agentes patogénicos (bactérias, fungos, protozoários, vírus), medicamentos, metais pesados, etanol, e um excesso de determinados produtos metabólicos Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos  Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos
   (por exemplo, bilirrubina, o colesterol, a ureia, e assim por diante).

A lignina é uma fibra dietética, de modo necessário para a digestão. Eles não só limpar os intestinos, e fazer com que ele se mova melhor, isto é, melhorar o peristaltismo, e, portanto, a promoção de fezes através dos intestinos. Isto é muito importante, uma vez que o atraso no intestino dos produtos tóxicos estão a começar a ser absorvido de novo.

A lactulose é um nutriente para a microflora intestinal normal. É um açúcar sintético que consiste em resíduos de galactose e frutose. A expansão no intestino, a lactulose é o alimento para as bactérias benéficas. Mas isso não é tudo: com a expansão da lactulose atribuído um monte de ácidos orgânicos, que cura o ambiente no cólon. O facto de a microflora útil que reproduz perfeitamente em meio ácido, enquanto que a microflora patogénica, que pode ser fatal.

Assim, eco laktofiltrum limpa os intestinos, faz com que ele trabalha ativamente (se mover), e cria condições favoráveis ​​para a reprodução de microflora benéfica. A microflora útil, por sua vez, não permite demais para produzir microflora patogénica oportunista e, impedindo assim o desenvolvimento de várias doenças. Outro eco efeito positivo laktofiltrum - pelados em depósitos fezes paredes intestinais começam a trabalhar as células do sistema imunológico melhor aumenta a imunidade Imunidade - tipos e características em crianças em adultos  Imunidade - tipos e características em crianças em adultos
 .

 Eco Laktofiltrum - suplemento alimentar biologicamente ativa

Recomendações para Admissão

BAA laktofiltrum eco pode ser usado para pessoas saudáveis ​​para a prevenção de doenças gastrintestinais. É utilizado também para a limpeza do intestino dysbacterioses Colon Cleansing - Como colocar um enema?  Colon Cleansing - Como colocar um enema?
   dos restos de alimento não digerido, toxinas e bactérias oportunistas. Quando as infecções intestinais de qualquer origem (bacteriana, virai, fúngica, protozoária) laktofiltrum eco é usado como adjuvante, capaz de acelerar a recuperação.

Nas doenças inflamatórias, alérgicas e metabólicas crónicas que promove uma libertação mais rápida do organismo a partir dos produtos resultantes da inflamação, reacções alérgicas e processos metabólicos.

Laktofiltrum pó pode ser tomado por adultos e crianças de três anos de idade. Tome meia laktofiltrum de sacos ecológicos (saquinhos) uma vez por dia com as refeições. O pó é diluído em meio copo de água fervida morna e mexa bem até ficar homogêneo.

Pastilhas mastigáveis ​​pode ser tomado por adultos e crianças a partir de cinco anos de um losango três vezes por dia com as refeições. Tome laktofiltrum eco segue dentro de duas a três semanas.

 Eco Laktofiltrum - suplemento alimentar biologicamente ativa

Isto não deve levar eco laktofiltrum

Fabricantes laktofiltrum eco indicados nas instruções são apenas dois contra-indicações para tomar este BUD: obstrução intestinal (aumento da motilidade intestinal pode contribuir para o agravamento da doença) ea idiossincrasia de seus componentes. Em todos os outros casos, os eco não laktofiltrum contra-indicada.

Efeitos colaterais deste instruções BUD não são indicados, no entanto, ele não deve demorar demasiado tempo, mais do que três semanas recomendadas pelo fabricante, de outra forma possível deficiência desenvolvimento de certas vitaminas, especialmente vitaminas B Vitaminas do complexo B: o corpo ajudantes úteis  Vitaminas do complexo B: o corpo ajudantes úteis
 .

E, no entanto, antes de aplicar BUD laktofiltrum eco melhor consultar um médico, especialmente se ele vai aceitar a criança.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • laktofiltrum

Como escolher um tablet de vermes - isso depende do habitat de parasitas

13 outubro de 2013

 comprimidos de vermes
 As pessoas infectadas com vermes parasitas - vermes (helmintos) muito frequentemente. Doenças que surgem nesta, em alguns casos são assintomáticos, enquanto outros - levar a danos nos pulmões, fígado, olhos, vasos sanguíneos. Os comprimidos dos vermes são seleccionados dependendo do tipo de helmintos, o seu habitat e no corpo humano.

 Como escolher um tablet de vermes - isso depende do habitat de parasitas

Mebendazol (Vermoxum)

Esta droga é usada em muitas infecções por helmintas são causadas por nemátodos. É particularmente eficaz quando enterobioze, ascaridíase e trihotsefaleze. Mebendazol tem um efeito devastador sobre os ovos de Ascaris, ancilostomídeos e whipworms. Em doses elevadas, pode ser utilizado para helmintos extra-intestinais (triquinose e equinococose).

Vermoxum reduz a absorção de glucose e de parasitas paralisa-los. O fármaco é fracamente absorvida a partir do intestino e acumulado no fígado larvas, tecido adiposo e de helmintos.

O medicamento não deve ser usado durante a gravidez e durante a amamentação. Ele também é contra-indicada em crianças com idade inferior a dois anos, quando expressa violações do fígado e são hipersensíveis à droga.

Mebendazole tem uma série de efeitos colaterais que ocorrem em casos raros, a utilização a longo prazo da droga em doses elevadas. Dependendo dos sistemas de órgãos, que são divididos em vários grupos:

  • A partir do sistema nervoso: tonturas e dores de cabeça;
  • A partir do tracto gastrintestinal: náusea e dor abdominal, pode ser ainda menos vómitos e diarreia;
  • A partir do lado do sangue: anemia e leucopenia (redução do número de células de sangue vermelhas e brancas);
  • Reacções alérgicas;
  • A perda de cabelo.

Em poucos dias depois que a droga não pode beber álcool. Os pacientes diabéticos mebendazol reduz a necessidade de insulina Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança  Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança
 .

 Como escolher um tablet de vermes - isso depende do habitat de parasitas

Albendazol (Zentel)

Tem uma acção anti-helmíntico de largo espectro, eficazes no tratamento de doenças que são causadas por nemátodos intracolica e quando ehonokokkoze e cisticercose. Albendazol contribui para a morte dos ovos de Ascaris, ancilostomídeos e whipworms.

A droga bloqueia a captação de glicose pelos parasitas, e isto leva a paralisia e morte. Albendazole é fracamente absorvida a partir do tracto gastrointestinal, em seguida, recebe no fígado, bílis, fluido cerebrospinal, urina e cistos helmintos. A maioria dos produtos metabólicos de fármacos excretados através do intestino com bílis, e apenas uma pequena quantidade excretada na urina.

Se a droga é tomada a partir de um a três dias, os efeitos secundários são raros. Pode haver dor de cabeça, tontura, insônia e diarréia. A administração crónica (por exemplo, durante três meses a equinococose) de tratamento de complicações serão mais graves. Há perda de cabelo, leucopenia (diminuição do glóbulo branco), dor abdominal, vômitos e diarréia.

Não há contra-indicações para o tratamento de albendazol. Estes incluem:

  • Gravidez e alimentação infantil Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   mama;
  • A patologia da retina;
  • Intolerância individual ao medicamento.

 Como escolher um tablet de vermes - isso depende do habitat de parasitas

Pirantel

A droga é usada para tratar enterobíase, ascaridíase, necatoriasis, ancilostomíase e trichuriasis. Os efeitos colaterais são raros, e pyrantel passar rapidamente após o tratamento é interrompido. Pode diminuir o apetite, causa náusea, vômitos, diarréia, dores abdominais. Às vezes, uma pessoa pode sofrer de dores de cabeça, tonturas, sonolência ou insônia, fraqueza. Em casos raros, a temperatura do corpo sobe, uma erupção aparece na pele.

Pirantel é contra-indicado em indivíduos com hipersensibilidade a ele, para crianças até aos três anos e durante o tratamento da miastenia gravis. Com extremo cuidado esta droga é usada durante a gravidez e insuficiência renal.

 Como escolher um tablet de vermes - isso depende do habitat de parasitas

Levamisol

Esta ferramenta é usada em ascaridíase. O medicamento também é utilizado para tratar estrongiloidiase, necatoriasis, trihostrongiloidoza e anquilostomíase, mas estas doenças Levamisol é menos eficaz. Levamisol tem propriedades imunomoduladoras, ou seja, que estimula o sistema imunológico.

O medicamento não deve ser utilizado durante a agranulocitose - uma diminuição dos níveis sanguíneos de granulócitos (um tipo de glóbulo branco). Intolerância individual de levamisol como uma contra-indicação ao seu uso.

Em doses médias, a droga não causa efeitos adversos. Mas, se for aplicada em algumas pessoas lá:

  • Os distúrbios do sono Sonhos: como compreender nossos sonhos  Sonhos: como compreender nossos sonhos
 , Depressão;
  • Náuseas, vómitos, perda de apetite, diarréia ou constipação, estomatite;
  • Erupção cutânea, dermatite;
  • Distúrbios do olfato e paladar;
  • Dor nos músculos e articulações;
  • Febre e fraqueza.

Levamisol pessoas com rins e fígado deve ser usado com cautela. Não é recomendável beber álcool durante o tratamento, estes anti-helmínticos.

 Como escolher um tablet de vermes - isso depende do habitat de parasitas

Praziquantel (biltricid)

A ferramenta é usada para tratar a esquistossomose, Clonorchiasis, opisthorchiasis, teníase, teniarinhoza e difilobotríase. O praziquantel em doses baixas aumenta a actividade muscular nos vermes, que, em seguida, dá lugar a uma redução dos seus músculos e paralisia. Em doses mais elevadas, os danos da droga do revestimento externo dos worms.

O medicamento é contra-indicado durante a cisticercose ocular e hepática durante o primeiro trimestre da gravidez e lactação, insuficiência hepática. A droga não é utilizada em crianças até aos quatro anos e em caso de hipersensibilidade a ele.

Embora tendo praziquantel, por vezes, tem dores no abdômen Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 , Náuseas, vômitos, dor de cabeça, sonolência, tontura e dor muscular. Raramente desenvolvem reacções alérgicas que se manifestam sobre a erupção cutânea e febre.

Cada um dos anti-helmínticos activas contra certos parasitas. Portanto, antes de iniciar o tratamento, para determinar com precisão o agente causador. A dosagem e duração de drogas a ser calculada pelo seu médico.


Tag do artigo:
  • vermes




Яндекс.Метрика