Enterol o tratamento de rotavírus - muitas vezes, a droga de escolha

11 de novembro de 2012

 enterol o tratamento de rotavírus
 A infecção por rotavírus (RVI) foi recentemente encontrada com mais freqüência do que a infecção intestinal de origem bacteriana. Enterol utilizado para tratar RVI, além disso, muitas vezes é a droga de escolha nesta doença, uma vez que, ao mesmo tempo reforça o sistema imunitário e restaura os distúrbios digestivos que são típicas para RVI.

 Enterol o tratamento de rotavírus - muitas vezes, a droga de escolha

O que é a infecção por rotavírus e como ela se manifesta

RVI é chamado rotavírus que são divididas em cinco grupos e muitos subgrupos. Em ligação com a estrutura de imunidade a longo prazo Imunidade - tipos e características em crianças em adultos  Imunidade - tipos e características em crianças em adultos
   depois que a doença não acontece. Aproximadamente um terço dos pacientes que sofreram RVI tem chances de contrair a infecção novamente dentro de um ano. Todos os anos, as chances são aumentadas. Mas a gravidade da doença recorrente, em contraste, é reduzido após cada nova infecção. Durante os primeiros anos de vida, muitas crianças têm tempo para se recuperar RVI várias vezes. Os adultos são frequentes episódios são dadas a oportunidade de transmitir a doença despercebida, em seus pés.

O período de incubação RVI (tempo desde a infecção até aos primeiros sinais de doença) a partir de um a cinco dias. A infecção ocorre de uma pessoa infectada através de mãos sujas, produtos de saúde, alimentos e água. Não completamente eliminada e via aérea de infecção, uma vez que em alguns pacientes a doença começa com uma tosse e coriza.

No primeiro dia do agente patogénico da doença encontrada nas células da mucosa do duodeno e intestino delgado superior. Rotavirus danificar essas células e contribuir para a sua rejeição das vilosidades intestinais. Ao mesmo tempo, eles não dão uma nova células totalmente maduras.

Isto leva à formação de deficiência de enzima, violação clivagem de açúcares simples no intestino delgado devido à falta da enzima lactase (que cliva lactose - lactose). Açúcar não digerida, acumula-se no intestino, causando flatulência Inchaço - se você está estourando dentro  Inchaço - se você está estourando dentro
   (flatulência) e vômitos. Eles também atraem fluido para dentro do lúmen intestinal e o sal, provocando diarreia Diarréia (diarréia) - um incômodo familiarizado  Diarréia (diarréia) - um incômodo familiarizado
 . A cadeira na RVI torna-se abundante, líquido, espumante cheiro, azedo. À medida que o paciente perde uma grande quantidade de fluidos e sais, podem ocorrer rapidamente desidratados. Aos poucos, começa a recuperação, mas deficiência crônica muitas vezes complicado lactase doença e outras doenças intestinais crônicas (como colite ulcerativa crônica).

 Enterol o tratamento de rotavírus - muitas vezes, a droga de escolha

Enterol no tratamento da infecção por rotavirus

Hoje em dia, não existe qualquer droga que suprimem selectivamente a actividade essencial do rotavírus. O tratamento é focado sobre a remoção de intoxicação, enchendo as perdas de fluido e sal, a manutenção do sistema cardiovascular e renal.

A fim de reduzir os distúrbios digestivos associados com a deficiência de lactase, o paciente excluídos da dieta de leite e produtos lácteos, e alimentos ricos em hidratos de carbono. Também excluídos fibra grosseira, o que pode aumentar a motilidade do intestino.

Boa ajuda no tratamento da infecção por rotavírus é enterol. Seu mecanismo de ação permite-lhe lutar activamente os sintomas de RVI. Para enterol, entrando no intestino começa a produzir enzimas que ajudam a quebrar a comida (principalmente proteína). É também activa as enzimas que clivam hidratos de carbono incluindo cliva lactase lactose. E, uma vez que é a deficiência em lactase determina os principais sintomas da doença, a condição do doente melhorar.

Além disso, enterol limpa o intestino de agentes infecciosos e suas toxinas, neutralizando-os com as suas enzimas. A limpeza do intestino melhora a circulação sanguínea e activa a formação de anticorpos e células do sistema imunológico - imunidade celular e humoral. É também uma das formas de lidar com o rotavírus.

Finalmente, enterol atraso no fluido corporal e sal, impedindo assim o desenvolvimento de desidratação. Assim, uma parte de enteerola Saccharomyces boulardii (levedura) sobrevivem bem no tracto gastrointestinal, sem ser destruído conteúdo ácido do estômago e combinada com quaisquer drogas (excepto antifúngico, porque eles próprios são fungos).

Introdução Enterol Enterol - parar o desenvolvimento de uma infecção intestinal  Enterol - parar o desenvolvimento de uma infecção intestinal
   no tratamento complexo de RVI acelera o processo de cicatrização e restaurar a função de todos os órgãos, e também para reduzir a dose e duração da utilização de outras drogas, incluindo o volume de administração de fluido. Na aplicação Enterol alguns dias em fezes desaparecer rotavírus paciente, ao passo que sem o uso do medicamento pode ser uma pessoa infectada com VIH durante um longo tempo.

Enterol - um probiótico, que é amplamente usado no tratamento da infecção por rotavirus.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • enterol

Tuberculose do intestino - raramente é uma doença isolada

Abril 16, 2014

 tuberculose intestinal
 Tuberculose do intestino é muitas vezes uma parte de um maior lesões tuberculosas - tuberculose abdominal. Tuberculose abdominal envolve a inflamação da natureza tuberculose do trato gastrointestinal, peritônio, linfonodos mesentéricos e retroperitônio, fígado, baço e pâncreas.

 alt

Tuberculose intestinal - como ele se desenvolve

Tuberculose do intestino geralmente ocorre no contexto de uma tuberculose já existente, muitas vezes, tuberculose pulmonar, linfonodos do mediastino em uma fase inativa, bem como tuberculose da coluna vertebral A tuberculose da coluna vertebral - especialmente manifestações  A tuberculose da coluna vertebral - especialmente manifestações
   e órgãos urinários. A infecção entra na parede intestinal para a corrente sanguínea ou no sistema linfático. Você também pode ser infectado, utilizando um leite de vacas alimentos infectados com tuberculose.

Tuberculose no intestino muitas vezes localizado no íleo (parte inferior do intestino delgado) e o cego (a parte inicial do cólon) Os intestinos. No intestino pequeno tuberculose Tuberculose - uma recuperação completa não está garantida  Tuberculose - uma recuperação completa não está garantida
   Ela ocorre sob a forma de processo de úlcera, a proliferação de tecido de granulação (forma hipertrófica), e a formação de estenose (estreitamento do lúmen do intestino resistente).

Tuberculose começa sistema linfático intestinal da parede intestinal, onde existem frequentemente úlceras que estão localizados em redor de toda a circunferência da parede intestinal. Em seguida, a inflamação se espalha para os linfonodos próximos. Em serosa shell (exterior) na projeção de úlcera formado granulomas tuberculosos (crescimentos frescos do tecido conjuntivo). A partir de um local de peritonite (inflamação da membrana serosa) e activa a formação de aderências.

Se a perfuração da parede intestinal desenvolve peritonite difusa. Adesivo processo conduz à formação de abcessos enquistadas. A formação de cicatrizes na parede intestinal no local da úlcera e resulta na deformação perturbação da digestão intestinal.

 alt

Os sintomas da tuberculose intestinal

Na tuberculose do intestino é afetada em primeiro lugar, o ceco, e os primeiros sinais da doença não se manifesta, mas às vezes ele pode aparecer dores recorrentes dores na região ilíaca direita, bem como constipação e diarréia. Estes sintomas são semelhantes aos sintomas de apendicite crônica. A doença ocorre em ondas, mas gradualmente mostrando sinais de obstrução intestinal parcial, perda de peso, aumento de temperatura baixa.

Tuberculose do intestino pode ser complicada por uma obstrução intestinal parcial ou completa, o desenvolvimento de aderências entre as voltas do intestino, a perfuração da parede intestinal com o desenvolvimento de peritonite.

 alt

O diagnóstico da tuberculose intestinal

A suspeitar o diagnóstico de tuberculose do intestino pode basear-se nas queixas específicas do paciente em conjunto com tuberculose pulmonar ou de outros organismos, bem como se o paciente estava em contato com os pacientes abertos tuberculose pulmonar e tem um teste de Mantoux positivo.

Ela confirma o diagnóstico por meio de exames radiológicos e endoscópicos do intestino. O exame de raios-X revelaram alterações na parede do intestino e da violação das suas funções. Exames endoscópicos (colonoscopia) permitem considerar em pormenor o estado da parede intestinal, incluindo processos ulcerativas para identificar e tomar o material para estudos histológicos e microbiológicos.

 alt

Tuberculose do intestino e peritônio

Na tuberculose inflamação intestinal pode se espalhar para a inflamação do peritônio em otroy quase sempre secundário. Existem as seguintes formas de tuberculose do peritônio: exsudativa, seca (o adesivo ou adesivo), nódulo-tumorais e caseosos e ulcerativas. Tuberculose peritoneal serosa geralmente se desenvolve durante a perfuração da parede intestinal e peritonite é limitada ou difusa. Assim, em nódulos peritoniais podem formar granulomas, fundindo-se na formação de tumores (exsudativa transição em nodular-tumor). Após a resolução da inflamação na cavidade peritoneal são picos (forma seca). Além disso, quando a perfuração da úlcera processo tuberculosa ulcerativa intestino pode espalhar para o peritoneu (forma caseosa-ulcerosa).

Pacientes que sofrem de tuberculose do peritônio, queixam-se de dor abdominal maçante ou cólicas Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 , Mal-estar, doçura, perda de peso, diarréia, febre baixa constante.

 alt

Tratamento da tuberculose do intestino

O único tratamento eficaz para a tuberculose Tratamento da tuberculose - um processo demorado e exige um acompanhamento constante  Tratamento da tuberculose - um processo demorado e exige um acompanhamento constante
   intestino é uma terapia antibiótica específica, o tratamento deve ser administrado imediatamente e continuou por pelo menos 10-12 meses.

De grande importância é também uma boa nutrição, terapia sintomática está associada a distúrbios digestivos. Em complicações graves (a perfuração da parede intestinal, obstrução intestinal, etc.) tratamento cirúrgico.

Tuberculose do intestino requer detecção e tratamento oportuno, pois ele pode dar complicações graves.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • tipos de tuberculose




Яндекс.Метрика