Cogumelos do veneno - não seja pego em um gancho - Tipos

11 de abril de 2010

  • Cogumelos do veneno - não seja pego no gancho
  • Tipos

O venenos contida nos cogumelos

As correntes a partir de plantas tóxicas, incluindo fungos, são compostos químicos diferentes que são predominantemente alcalóides, glicosídeos, sabões de plantas (saponinas), ácidos (ácido cianídrico, ácido oxálico) e outros.

Alcalóides são compostos orgânicos complexos que contêm carbono, hidrogênio e nitrogênio. Estes sais são bem solúveis em água e são rapidamente absorvidos no estômago e intestinos. Glicosídeos fáceis de cair na (açucarado) parte de carboidratos e várias outras substâncias tóxicas.

 Formulários | Cogumelos do veneno - não seja pego no gancho

Como funciona cogumelos do veneno

Cogumelos venenosos muitas vezes atuam seletivamente sobre um determinado órgão. Assim, existem fungos, toxinas que afectam principalmente o sistema nervoso central, coração, fígado, estômago e intestinos, e assim por diante. Mas alguns cogumelos são tóxicos para não um, mas em muitos órgãos e sistemas do corpo. No entanto, mesmo neste caso, o efeito selectivo nos órgãos específicos sempre aparece mais cedo e com uma dose inferior de veneno.

Tipicamente, o cogumelo veneno absorvido no sangue no intestino grosso, algumas das quais irritar a mucosa, aumentando assim a absorção do veneno. Em envenenamento por cogumelos aguda muitas vezes desenvolve dano tóxico para o tracto gastrointestinal (gastroenterite). Cogumelos do veneno é um irritante para a mucosa do estômago e do intestino: náuseas, vómitos, dor abdominal e diarréia. Ao mesmo tempo sob a influência de cogumelos venenosos é a hemorragia na parede do estômago e dos intestinos (gastrite hemorrágica e enterite).

 Formulários | Cogumelos do veneno - não seja pego no gancho

Envenenamento toadstool pálido

Toadstool pálido contém alcalóides tóxicos falloin, phalloidin, Amantino. 100g de cogumelos frescos ou 5 g de faloidina seco continha 10 mg e 13 mg de 5 Amantino (dose letal Amantino - 0 1 mg / kg de peso do ser humano). Estes venenos não são destruídas por calor e o tratamento de secagem, são rapidamente absorvidos a partir do tracto gastrointestinal para o sangue e recolhido (depositada) no fígado.

Yad cogumelo pálido tem um efeito tóxico sobre o fígado, os rins e no trato gastrointestinal actuando directamente sobre as células desses órgãos, danificando-as e provocando a dissolução da membrana dos próprios (autólise) células.

Os primeiros sinais de intoxicação aparecem dentro de 6-24 horas após a ingestão, pálido grebe. Este vômitos incontroláveis, dores abdominais, diarreia (incluindo sangue), fraqueza severa, uma violação do equilíbrio de água e eletrólitos, insuficiência cardíaca aguda, com uma diminuição acentuada da pressão arterial A pressão arterial - perigoso se seu balanço?  A pressão arterial - perigoso se seu balanço?
   (colapso), psicose aguda com alucinações (ver pacientes, ouvir, sentir o que está realmente lá). Em 2-3 dias aumentou fígado e baço, a pele fica amarela (icterícia). Kidney se recusa a trabalhar - o que dificilmente se destaca urina, e junto com ele e venenos. Chega um coma. Muito difícil envenenamento cogumelo pálido ocorrer em crianças.

A primeira ajuda a dar a tal paciente é a lavagem gástrica (algumas vezes para limpar a água) e purgação Colon Cleansing - Como colocar um enema?  Colon Cleansing - Como colocar um enema?
   (enema). No primeiro dia de purificação do sangue é efectuada por hemodiálise Hemodiálise: rim artificial  Hemodiálise: rim artificial
   (através do aparelho "rim artificial") e hemosorption (remoção do sangue de uma variedade de produtos tóxicos fazendo passar o sangue através de um dispositivo especial no filtro artificial que consiste em adsorventes (por exemplo, carvão activado), que são fáceis de absorver e precipitar as grandes moléculas de toxinas).

 Formulários | Cogumelos do veneno - não seja pego no gancho

Envenenamento Amanita muscaria

Cogumelo venenoso muscarina são o alcalóide princípio ativo e muscaridine que são destruídos por tratamento térmico. Estes alcalóides actuam principalmente no sistema nervoso.

Depois de 1-6 horas depois de comer uma pessoa tem náuseas, vômitos, dor abdominal e diarréia. Então junte-se sudorese, salivação, tosse (secreções brônquicas também acumulado uma grande quantidade), coloração azulada da pele, delírio, alucinações, convulsões e perda de consciência. Os alunos são estreitadas.

O tratamento consiste em lavagem gástrica, enema. Os pacientes hospitalares foram forçados a diurese: abundância intravenosa de fluidos e diuréticos, causando toxinas, em conjunto com o líquido retirado do corpo.

 Formulários | Cogumelos do veneno - não seja pego no gancho

Linhas e cogumelos envenenando

Morchella e linhas gelvellovuyu contêm ácido que é destruída por tratamento térmico. Envenenamento depois de comer cogumelos desenvolve mal-cozidos.

Gelvellovaya ácido faz com que o desenvolvimento de hemólise (destruição de glóbulos vermelhos) no sangue, desse modo, aparecer vómitos, dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 Diarreia, urina vermelha (com uma grande quantidade de hemoglobina libertada na destruição de eritrócitos). Não há danos no fígado e rins.

Tratamento: lavagem, enema, diurese forçada gástrico.

Cogumelos recolhidos independentemente na floresta - é sempre uma fonte de perigo aumentou.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • intoxicação alimentar

Omeprazol - úlcera ajuda

11 de abril de 2010

  • Omeprazol - úlcera ajuda
  • Medicamentos - inibidores da bomba de protões

 omeprazol
 O omeprazole pertence aos medicamentos, conhecidos como inibidores da bomba de protões. O seu principal efeito é na redução da quantidade de ácido produzido pelo estômago. O omeprazole, por vezes em combinação com outros fármacos utilizados para tratar a doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), uma doença na qual o suco gástrico do estômago sobe através do esófago, causando azia e muitas vezes danificar o esófago. Com omeprazol eliminar os sintomas da DRGE, esôfago, permitindo assim a recuperação e evitar mais danos ao esôfago.

O omeprazole é, além disso, utilizados no tratamento de doenças em que o estômago produz demasiado ácido, tal como o síndroma de Zollinger-Ellison. Este medicamento também é utilizado para o tratamento de úlceras e a sua repetição no caso se tiver sido causada por certos tipos de bactérias.

 Omeprazol - úlcera ajuda

Como tomar omeprazol

O omeprazol é disponível como uma cápsula com grânulos com revestimento entérico para a preparação da solução, e comprimidos. As cápsulas e solução deverá ter não menos do que 1 hora antes de uma refeição. Se o omeprazole utilizado para tratar doenças causadas por um microrganismo, deve ser tomada uma vez por dia; para o tratamento de distúrbios associados com uma produção excessiva de suco gástrico, podem precisar de 2-3 doses diárias.

Para não esquecer sobre o recebimento de omeprazol, recomenda-se a tomá-lo todos os dias, ao mesmo tempo. Os comprimidos e cápsulas não pode mastigar o conteúdo ou misturar com alimentos. Se você esquecer de tomar o omeprazol, não duplique a dose, tome a próxima.

 Omeprazol - úlcera ajuda

Contra-indicações

Não tome omeprazol, se você estiver grávida ou amamentando; Também não pode ser tomado como uma criança. O omeprazol não deve ser tomado por doentes que são alérgicas a este medicamento, bem como dekslansoprazol (Dexilant), esomeprazol (Nexium), lansoprazol (Prevacid), pantoprazol (Protonix), rabeprazole (Aciphex). Deve informar o seu médico se você já teve reações alérgicas a outros medicamentos.

Em doenças do fígado omeprazol deve ser tomado com cautela.

 Omeprazol - úlcera ajuda

Interações Medicamentosas

  • As seguintes drogas podem afectar a acção do omeprazole:

ampicilina (Principen), anticoagulantes (diluidores do sangue) como a varfarina Varfarina - anticoagulantes indirectas  Varfarina - anticoagulantes indirectas
 , Atazanavir (Reyataz), benzodiazepinas, tais como diazepam (Valium), cilostazol (Pletal), clopidogrel (Plavix), ciclosporina (Neoral, Sandimmune), digoxina (Lanoxicaps), disulfiram (Antabuse), diuréticos (diuréticos), cetoconazol ( nizoral), nelfinavir (Viracept), fenitoína (Dilantin), saquinavir (Invirase), tacrolimus (Prograf), voriconazol (Vfend), bem como diversos aditivos alimentares Os aditivos alimentares - classificação básica  Os aditivos alimentares - classificação básica
 Contendo ferro. Informe o seu médico se estiver a tomar qualquer um destes medicamentos.

 Omeprazol - úlcera ajuda

Os efeitos secundários

Durante a recepção de omeprazol paciente pode apresentar sintomas como dor de estômago, diarréia, constipação Prisão de ventre - Cuidado com os alimentos  Prisão de ventre - Cuidado com os alimentos
 , Flatulência, náuseas, vómitos, dores de cabeça e febre. Na maioria dos casos, o aparecimento destes sintomas não requerem remoção da droga. Eles são testados por vários dias ou por si só desaparecem logo após o tratamento. Se os efeitos colaterais estão lhe causando grande preocupação, consulte o seu médico.

Quando os sintomas de uma reacção alérgica grave Reacções alérgicas: como entender por que você faz cócegas na garganta  Reacções alérgicas: como entender por que você faz cócegas na garganta
   Precisamos interromper o uso de omeprazol e procurar ajuda médica imediatamente.

As pessoas que tomam omeprazol para um longo período de tempo, o osso torna-se mais quebradiço, e aumenta o risco de fracturas. Especialmente alta probabilidade de tais complicações em pacientes com mais de 50 anos.





Яндекс.Метрика