Gastrite - vários distúrbios de estômago

28 de janeiro de 2007

  • Gastrite - vários distúrbios de estômago
  • Os sinais e sintomas

 gastrite
 O termo "gastrite" refere-se a um grupo de doenças que são caracterizadas por inflamação da mucosa da parede do estômago. Muitas vezes, a causa da inflamação são as mesmas bactérias, por causa de que na maioria dos casos se forma uma úlcera no estômago.

 alt

Sintomas

Os principais sintomas da gastrite são:

  • Aguda ou dor em queimação no abdômen superior; dor pós-prandial pode tornar-se forte ou mais fraco
  • Doença
  • Vómitos

Por vezes, os sintomas gastrite.

Na maioria dos casos, os sintomas da gastrite são rápidos, e da próxima vez não vai aparecer em breve. Neste caso, ir ao médico não é necessária. No entanto, se os sintomas ocorrem em uma base regular, pelo menos, por uma semana, você deve consultar um médico. Certifique-se de dizer-lhe como você opera analgésicos sem prescrição médica.

 alt

Causas

Normalmente gastrite desenvolve quando solto ou danificado membrana protectora do estômago. Normalmente, a mucosa da parede do estômago protege contra ácidos, que contribuem para a digestão dos alimentos. Se for enfraquecida, suco gástrico pode danificar o revestimento interno do estômago e causar inflamação. Algumas doenças aumentam o risco de gastrite.

A gastrite pode ser aguda - que se desenvolve rapidamente e durante um curto período de tempo, ou crónica - gastrite desenvolve gradualmente e pode durar meses.

 alt

Fatores de Risco

  • A infecção bacteriana

A bactéria Helicobacter pylori pode causar gastrite, muitas vezes - crônica. Alguns especialistas acreditam que esta bactéria está infectado metade da população do mundo, mas a maioria das pessoas até o fim da vida são apenas portadores da bactéria sem experimentar quaisquer sintomas e não podem mesmo estar cientes de que eles estão infectados. Algumas pessoas Helicobacter pylori destrói proteger a mucosa gástrica, causando uma mudança nas paredes internas do estômago. Não se sabe porque alguns infectados com Helicobacter pylori desenvolver úlcera péptica ou gastrite, e outros - não. Alguns especialistas acreditam que uma predisposição para esse distúrbio pode ser congênita; além disso, seu efeito pode ter maus hábitos, o stress Como vencer o stress? Criar um oásis  Como vencer o stress? Criar um oásis
   e outros fatores de estilo de vida.

  • O uso regular de medicamentos para a dor

Os analgésicos comuns como aspirina, ibuprofeno Ibuprofeno: fármaco anti-inflamatório  Ibuprofeno: fármaco anti-inflamatório
   e naproxeno, pode causar tanto aguda e gastrite crónica. A sua utilização e / ou a receber doses elevadas frequentemente reduz a quantidade de substância necessária para manter o revestimento de protecção do estômago. Se o paciente toma analgésicos ao longo do tempo, o risco de problemas de estômago bastante pequena.

  • A idade avançada

As pessoas mais velhas têm maiores chances de desenvolver gastrite, porque com mucosa gástrica idade se torna mais fina, além disso, eles são doenças auto-imunes mais comuns e infecções causadas por Helicobacter pylori.

  • O abuso de álcool

O álcool irrita o estômago e destrói a parede, e, portanto, o estômago torna-se mais vulnerável à acção dos sucos digestivos. O abuso de álcool é a causa mais comum de gastrite aguda.

Lesão grave causada por trauma, queimaduras ou cirurgia pode causar gastrite aguda.

  • Refluxo biliar

A bílis, uma substância que ajuda o processo de gordura do corpo produzido pelo fígado e armazenada na vesícula biliar. Se necessário, ele é jogado fora e dutos especiais para o intestino delgado. Normalmente músculo anelar - esfíncter ou válvula pilórica não cair na bile do intestino delgado para o estômago. No entanto, se a operação da válvula é quebrado ou que tenha sido cirurgicamente removido, o biliar pode entrar no estômago - é uma violação chamado refluxo biliar. É muitas vezes leva a sintomas de gastrite.

Apesar da variedade de transtornos que acompanham gastrite, sinais e sintomas desta doença são muito semelhantes: a dor em queimação acentuada na parte superior do abdómen, distensão abdominal periódica, arrotos Arroto: por que isso acontece e que meios  Arroto: por que isso acontece e que meios
 , Náuseas ou vómitos.

Em alguns casos, gastrite pode ir para a úlcera e aumentar o risco de cancro do estômago Câncer de estômago: genética e estilo de vida  Câncer de estômago: genética e estilo de vida
 . No entanto, na maioria dos casos, gastrite não apresenta qualquer risco específico para a saúde e é facilmente tratável.

Geptral - o uso da droga para doenças hepáticas

02 de dezembro de 2012

 Uso Heptral
 No coração de geptrala é uma substância que está sempre presente no corpo humano, influencia activamente os processos metabólicos nas células do fígado e promove a excreção de ácidos biliares células tóxicos. Geptral também protege as células do fígado dos efeitos prejudiciais dos ácidos biliares.

 Geptral - o uso da droga para doenças hepáticas

O que colestase intra-hepática

Colestase intra-hepática - uma condição em que há uma violação do fluxo biliar a partir de células do fígado (hepatócitos). A bílis, assim, acumular nos hepatócitos e não atinja os canais biliares, não é recebido (ou significativamente menos que recebe) no duodeno. Esta condição pode ocorrer em violação da síntese de bílis e a sua excreção de hepatócitos (intralobulyarny colestase), distúrbios do desenvolvimento intra-hepáticos (no condutas ekstralobulyarny colestase), ou uma combinação destas desordens.

A formação e excreção de bílis promover a excreção de substâncias tóxicas é formado como um resultado do metabolismo Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos  Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos
   no corpo, e recebido a partir do exterior. Bile também está ativamente envolvido no processo de digestão e absorção de vitaminas lipossolúveis. Bílis activa os pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
 E atividade motora da vesícula biliar e intestinos.

A bílis é produzido através da introdução do hepatócito do sangue dos seus componentes (ácidos biliares, colesterol, bilirrubina Bilirrubina - uma grande ferramenta para o diagnóstico  Bilirrubina - uma grande ferramenta para o diagnóstico
   et ai.), os processos metabólicos na célula, o que resulta na secreção da bílis e biliar por meio de sistemas de transporte específicos na ducto biliar utilizando proteínas especiais que transportam função de transporte.

Colestase intra-hepática podem desenvolver no fundo do, medicamentos tóxicos (incluindo álcool), virais e outras lesões do fígado. É também possível o desenvolvimento de colestase intra-hepática em doenças cardiovasculares, bem como doenças metabólicas no organismo, por exemplo, durante a gravidez. Colestase intra-hepática pode ser um dos sinais de doença hepática crônica (hepatite crônica, cirrose de origem diferente, doenças metabólicas, tumores do fígado), ou um processo separado (por exemplo, colestase droga, colestase da gravidez).

Colestase Intralobulyarny frequentemente assintomáticos e só se manifesta por uma mudança de parâmetros de laboratório, e ekstralobulyarny tem sintomas característicos como a causada pelo fluxo de bílis no sangue (icterícia, comichão na pele), a redução nos seus rendimentos nos intestinos (transtornos digestivos) e efeitos tóxicos de ácidos biliares nas células do fígado (destruição dos hepatócitos e formação de cirrose do fígado).

 Geptral - o uso da droga para doenças hepáticas

Geptrala aplicação para o tratamento da colestase intra-hepática

No tratamento de tentar identificar e eliminar a causa principal da doença, para restaurar os mecanismos de formação quebradas e excreção biliar e de prender os sintomas da doença.

No entanto, quando o álcool e colestase droga eliminação de efeitos tóxicos sobre o fígado nem sempre é eliminar as violações. Portanto, ele está se concentrando em eliminação de violações dos mecanismos de formação de bílis, ea excreção biliar. Para este efeito, o mais usado frequentemente geptral.

Ingrediente activo é geptrala ademetionine - uma substância natural que está presente nas células do corpo humano. Ademetionina restaura a permeabilidade das membranas celulares aumenta a capacidade de energia de hepatócitos, resultando na melhoria da recepção constituindo bílis a partir do sangue, o seu transporte intracelular e secreção para o fluxo biliar. Em hepatócitos geptlal estimula a síntese de glutationa, a taurina e o sulfato, o que protege os hepatócitos dos efeitos tóxicos de qualquer substância.

Especialmente eficaz Heptral Geptral - protecção e apoio para o fígado e não só  Geptral - protecção e apoio para o fígado e não só
   quando intralobulyarnom colestase de qualquer origem, em que há raramente sintomas graves da doença e é detectada apenas através de testes de laboratório.

Geptral neste caso inicialmente administrado por injecção intramuscular ou intravenosa durante duas semanas e, em seguida, transferidos para uma terapia de manutenção sob a forma de por via oral durante dois meses tendo-comprimido. As injecções e o tratamento oral é geralmente levada a cabo na parte da manhã, como Heptral tem um efeito estimulante sobre o sistema nervoso central.

Intralobulyarnogo Geptral contribui para a resolução de colestase, bem como proporcionar efeitos benéficos completos sobre as células hepáticas (efeito hepatoprotector), incluindo a redução de um efeito negativo sobre os hepatócitos de fornecimento insuficiente de oxigénio e a sua degradação sob a influência do álcool.

Assim geptral é uma ferramenta versátil no tratamento de doenças do fígado.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Heptral




Яндекс.Метрика