Geptral - indicações para o uso hepato e neuroprotetor

02 de dezembro de 2012

 Leituras Heptral
 Geptral é neuroprotector gepato- que é uma droga que protege e tem um efeito benéfico sobre as células do fígado (hepatócitos) e cérebro (neurónios). Portanto, é amplamente utilizada no tratamento de doenças do fígado e das vias biliares, bem como no tratamento da depressão.

 Geptral - indicações para o uso hepato e neuroprotetor

Indicações de utilização pelo geptrala fígado

Geptral utilizado para tratar doenças hepáticas - hepatite A, B, C, o fígado gordo, a doença hepática tóxicos, incluindo álcool e drogas, estase biliar intra-hepático, cirrose de qualquer origem.

Efeitos benéficos sobre o fígado geptrala é que protege as células hepáticas contra os efeitos prejudiciais. Geptral envolvido na síntese de glutationa e taurina - substâncias biologicamente activas que podem neutralizar substâncias tóxicas que destroem as células do fígado. Doença do fígado de longo prazo conduz a uma diminuição na quantidade de glutationa, que afecta a condição do fígado em geral. Taurina protege as células hepáticas a partir da acção de ácidos biliares tóxicos.

Geptral também tem um efeito restaurador - as células do fígado são regeneradas pela acção de putrescina - a substância activa na síntese que também envolvido Heptral. Restaurar hepatócitos Heptral simultaneamente inibe a proliferação de tecido conjuntivo, ou seja, a formação de cirrose do declínio da função hepática.

Especialmente eficaz Heptral Geptral - protecção e apoio para o fígado e não só  Geptral - protecção e apoio para o fígado e não só
   na doença hepática alcoólica, incluindo cirrose no alcoólica. Não são mostradas todas as suas qualidades positivas: a protecção de células de fígado de intoxicação alcoólica após a reconstituição dos hepatócitos e a inibição da proliferação de tecido conjuntivo.

Na maioria geptral começam inicialmente administrado por via parentérica, isto é, contornando o tracto gastrointestinal, - por via intravenosa ou por via intramuscular, e após duas semanas, sobre a admissão dos comprimidos, os quais assumem longo. As dosagens e duração do tratamento determinada pelo médico assistente.

 Geptral - indicações para o uso hepato e neuroprotetor

Indicações de utilização geptrala do trato biliar

Geptral utilizado para colangite crónica (inflamação das vias biliares) e colecistite (inflamação da vesícula biliar), a estagnação do tracto biliar, mas apenas na ausência de pedras (colelitíase).

Proteger o fígado contra os efeitos prejudiciais de estagnação da bílis no tracto biliar é devido ao facto de que ele promove a excreção de bílis para o duodeno, e protege o fígado de intoxicação.

Atribuir Heptral em doenças do tracto biliar principalmente no interior da primeira metade do dia (a droga estimula o sistema nervoso central). Os comprimidos são tomadas entre as refeições, não mastigado e lavado para baixo com uma pequena quantidade de líquido. A duração do tratamento é determinada por um médico, normalmente é de duas a oito semanas.

 Geptral - indicações para o uso hepato e neuroprotetor

Geptral ao remover síndrome de abstinência

A síndrome de abstinência ocorre em pacientes com alcoolismo crônico ou dependência de drogas mediante a supressão da substância a que o paciente tenha formado uma dependência. Ao mesmo tempo, no corpo violados os processos metabólicos, há uma grande quantidade de produtos tóxicos do metabolismo.

O fígado tem o peso - que neutraliza estas substâncias e, portanto, não pode sofrer. Além disso, é constantemente sofrendo de intoxicação, quando o paciente está a utilizar drogas e álcool.

Geptral neste caso protege as células do fígado e neutraliza substâncias tóxicas, as quais são então eliminados do corpo através dos rins. Geptral neste caso faz parte do tratamento completo dos sintomas de abstinência, facilitando grandemente a condição do paciente.

Na síndrome de abstinência grave Heptral primeiro injetado, e em seguida, passar a ingestão. Em ligeira a moderada retirada síndrome Heptral geralmente prescritos uma vez lá dentro.

 Geptral - indicações para o uso hepato e neuroprotetor

Geptral o tratamento da depressão

A depressão pode ocorrer em muitos distúrbios psiquiátricos A doença mental - vergonha de pedir ajuda?  A doença mental - vergonha de pedir ajuda?
   e estados fronteiriços (estados entre normal e anormal). Às vezes, a condição do paciente pode ser tão doloroso que ele estava tentando cometer suicídio - este é um dos maiores perigos para a depressão.

Tratar a depressão usando drogas - antidepressivos. Mas, ultimamente, cada vez mais frequentemente, os pacientes com resistência (falta de sensibilidade) aos antidepressivos. Nesses casos, os psiquiatras prescrever Heptral que melhora o metabolismo Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta  Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta
   em células cerebrais e ligeiramente activa o sistema nervoso central. Tudo isso ajuda a aliviar a depressão Depressão - um pouco mais do que um mau humor  Depressão - um pouco mais do que um mau humor
 . Geptral tentar não prescrever apenas em síndrome maníaco-depressiva, como sob a influência desta droga entra em depressão, por vezes, estado maníaco.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Heptral

Duspatalin apendicite - clarificar a natureza da dor

10 de fevereiro de 2013

 Duspatalin apendicite
 Duspatalin - uma droga que alivia espasmos da musculatura lisa do sistema digestivo. É perfeitamente ajuda se dor abdominal têm natureza espasmódica. Mas a dor de apendicite têm um carácter inflamatório, se é possível, neste caso, tomar Duspatalin?

 alt

O que é apendicite

A apendicite aguda - uma inflamação do ceco apêndice. O processo inflamatório inicia-se com o conteúdo de estagnação no apêndice e do recto devido à presença de pedras de inflexão fecal processo, diminuindo o peristaltismo e assim por diante. A estagnação contribui para um aumento da pressão no processo, diminuindo a circulação de sangue na sua parede, a parede do processo de microorganismos patogénicos que vivem no intestino e a sua reprodução rápida execução.

O processo inflamatório no apêndice pode ser focal, purulenta, abcesso, phlegmonous-úlcera, com a formação de pequenos abscessos na parede do apêndice, gangrenoso. Dependendo do tipo de processo inflamatório pode ser alterada ou aparentemente não aumentou dramaticamente, patriótico, com pontos negros de necrose (morte dos tecidos), e assim por diante. Simultaneamente, os sintomas da doença nem sempre correspondem a alterações no apêndice.

O ataque de apendicite aguda geralmente começa de repente, com dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 Isso é vago em primeiro lugar e só depois de algum tempo concentrados na fossa ilíaca direita. A dor geralmente não vai dar, mas pior quando tosse. Há também foi adiada fezes e gás, náuseas e vômitos. Pode levantar-se para moderar a temperatura de números, mas às vezes acontece e normal. Língua revestida com flor branca, eventualmente, torna-se seca, o pulso frequentemente.

Métodos de pesquisa adicionais revelar leucocitose Leucocitose - quando existem demasiados glóbulos brancos  Leucocitose - quando existem demasiados glóbulos brancos
   no sangue (aumento do número de leucócitos). A apendicite aguda requer tratamento cirúrgico - um apêndice inflamado removido.

 alt

Dor abdominal inflamatório e espasmódica - como distinguir?

Dor abdominal de apendicite são por vezes semelhantes a cólicas - cólica intestinal. Cólica intestinal síndrome do intestino irritável, muitas vezes (IBS) e bócio, que são caracterizadas por perturbações da digestão, flatulência, e dor abdominal. Estas dores causadas pelo espasmo do músculo liso da parede intestinal e são frequentemente associadas com uma refeição. Cólicas último não mais de três - quatro horas. Eles são bem removido por meio de antiespasmódicos, por exemplo Duspatalin - miotrópico antiespasmódico que está atuando diretamente sobre a musculatura lisa da parede intestinal.

A dor inflamatória têm mecanismos inteiramente diferentes, que estão associados com o aparecimento de edema inflamatório Prevenção e tratamento de edema - é importante para entender a causa raiz  Prevenção e tratamento de edema - é importante para entender a causa raiz
   e compressão das terminações nervosas e pequenos vasos sanguíneos na parede do apêndice. A dor inflamatória dura por um longo período de tempo (mais de três - de quatro horas), é reforçada pela mudança de posição e de pressão sobre o estômago, acompanhada de febre e não pode ser removido antiespasmódicos.

Médicos geralmente alertam que com dor abdominal não deve tomar analgésicos e aplicação de calor para o abdômen. Se esta dor inflamatória, os analgésicos eliminar a dor e permitir que o paciente procurar imediatamente assistência médica, que é repleta de muitas complicações graves, até a morte do paciente a partir de peritonite. Ao aquecer o apêndice inflamado irá expandir seus vasos sangüíneos e infecção deles pode se espalhar para outros órgãos e tecidos (septicemia).

Mas os antiespasmódicos de recepção na dor inflamatória não é contra - neste caso eles não vão remover a dor, mas vai ajudar a distinguir entre espasmos da inflamação parede intestinal - apendicite aguda.

 alt

Duspatalin apendicite - como fazer?

O próprio paciente dificilmente pode compreender que a dor em seu estômago que estava preocupado. Portanto, forte dor súbita no estômago deve imediatamente chamar uma ambulância. Se, antes da chegada de uma ambulância para levar o paciente Duspatalin, ele vai ajudar o médico a distinguir entre a dor inflamatória de pacientes espástica e prontamente internados.

Admissão Duspatalin neste caso não piorar a condição do paciente, como esta droga não suprime a motilidade intestinal normal e não contribuir para uma maior estagnação de fezes no intestino.

Pela primeira vez apareceu dor abdominal acentuada Dor abdominal aguda  Dor abdominal aguda
   requer tratamento imediato para o médico - este atraso pode levar a várias complicações e mesmo a ameaças para a vida do paciente. Pegue enquanto analgésicos e barriga morna é absolutamente contra-indicado. Mas você pode tomar Duspatalin.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Duspatalin




Яндекс.Метрика