Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada - Gravidez

23 de junho de 2013

  • Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada
  • Tratamento e Fatores de Risco
  • Como prevenir
  • Gestação

 Salmonella intoxicação alimentar e gravidez

Gestação

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, Salmonella é a causa mais comum de intoxicação alimentar em todo o mundo. Todos os anos, milhões de o mundo registrou casos dessa intoxicação, e espera-se que uma proporção significativa de pessoas infectadas com salmonela, não procuram atendimento médico. Para as mulheres grávidas, intoxicação alimentar salmonela Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago  Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago
   É especialmente perigosa porque pode prejudicar a saúde da mãe e do feto.

A maioria das espécies de Salmonella, incluindo as duas espécies mais comuns - Salmonella Typhimurium e Salmonella Enteridis causar gastroenterite - uma doença auto-limitada que geralmente ocorre de forma relativamente suave. Seus sintomas incluem febre, dor de estômago e cólicas, náuseas, vômitos e diarréia. Em geral, estes sintomas ocorrem dentro de 12-72 horas após a ingestão de alimentos ou água contaminados, e testado após 4-7 dias. Menos de 2% dos casos de tratamento de intoxicação alimentar é necessário o uso de antibióticos. O tratamento de mulheres grávidas é um problema sério, como os antibióticos do grupo das fluoroquinolonas, que são frequentemente prescritos para a salmonelose, pode levar a defeitos congênitos.

Em casos raros, a salmonella a partir do intestino para a corrente sanguínea. Os níveis de infecção pode ser fatal; ele também pode causar complicações graves, no caso de infecção por Salmonella de vários órgãos. Por exemplo, a possibilidade de infecção das válvulas do coração e do endotélio (endocardite infecciosa), osso (osteomielite), dos rins (pielonefrite). Alguns pacientes desenvolvem abscessos cerebrais, síndrome de Reiter, e doenças auto-imunes causar dor articular crônica Dor nas articulações - como entender o que está acontecendo?  Dor nas articulações - como entender o que está acontecendo?
 , Irritação dos olhos e problemas urinários. A probabilidade de tais complicações em mulheres grávidas é maior do que na maioria dos adultos saudáveis.

 Gravidez | Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada

Salmonella e gravidez resultado

Salmonella podem penetrar na placenta e causar doenças graves e até mesmo a morte do feto, mesmo se a mãe tiver sintomas de intoxicação alimentar Salmonella são suaves. Em 2004, o ano da mulher que contraiu salmonella Salmonelose - características da doença  Salmonelose - características da doença
   25 semanas de gravidez, teve que fazer uma cesariana por causa de problemas com o batimento cardíaco do feto. Apesar da intervenção médica intensiva, a criança morreu quatro horas após o nascimento, como resultado da falha múltipla do órgão causada por infecção. Em 2008, ele foi descrito em detalhes o caso de aborto Aborto - você pode se proteger contra isso?  Aborto - você pode se proteger contra isso?
   16 semanas de gravidez - isso aconteceu uma semana depois que sua mãe desapareceu últimos sintomas de intoxicação alimentar Salmonella ocorrem em uma forma leve.

 Gravidez | Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada

Salmonella e saúde neonatal

Infecção por Salmonella em crianças geralmente resulta em conseqüências muito mais graves do que em adultos. Sobrevivendo às crianças as conseqüências da infecção pode persistir por toda a vida. Há casos em que usando a terapia intensiva neonatal conseguiu salvar uma vida, mas mais tarde eles mostram sinais de subdesenvolvimento grave.


Tag do artigo:
  • intoxicação alimentar

Infecção Gastrovirusnaya em perguntas e respostas - Produtos

12 de julho de 2012

  • Infecção Gastrovirusnaya em perguntas e respostas
  • Produtos

 produtos de infecção gastrovirusnaya

Durante gastrovirusnoy infecções devem evitar o consumo de determinados produtos

True. No caso de gastroenterite apetite normal pode retornar dentro de algumas horas depois de vomitar. Mas isso não significa que você pode comer como antes, aromatizar pratos molhos picantes e molhos gordurosos que irritam o estômago e intestinos.

Entre os proibidos durante este período: produtos lácteos, frutas cítricas, pratos quentes e picantes que são ricos em gorduras, todas as frutas cruas, exceto bananas para Bananas: os benefícios e malefícios a saúde  Bananas: os benefícios e malefícios a saúde
 . Eles devem ser evitadas, pelo menos, quarenta e oito horas após a cessação completa de emese. E não se esqueça sobre a necessidade de beber abundante.

 alt

Para evitar que a doença deve comer frutas e legumes única recém-lavados

Gastroenterite viral é muito fácil de espalhar, principalmente através das mãos e outro contacto táctil com o paciente. Se as frutas e legumes em contato com os pacientes, eles devem ser bem limpos e secos antes que seja. Mas o vírus no meio ambiente é instável, e poucos minutos depois, ele morre.

Lembre-se que lavar as mãos - é um hábito que deve ser uma habilidade, e é necessário recorrer frequentemente, após o contato com o meio ambiente, mas certificando-se de que a pele não perde umidade preciosa. Isto é especialmente importante durante epidemias e em contacto com pessoas doentes. As crianças de tenra idade deve estar acostumado a lavar as mãos com sabão.

 alt

Os produtos que tenham expirado - fontes de vírus

Não é verdade. A infecção não tem nada a ver com o consumo de comida interrompido, como o vírus fora do corpo não é capaz de sobreviver e morre em poucos minutos. Portanto, não há risco.

Gastroenterite, que ocorre quando o consumo de alimentos estragados, uma origem bacteriana - desenvolver bactérias no produto, e, em seguida, entrar no corpo e causa da doença. Para proteger-se contra esta doença, é necessário para monitorar as condições de temperatura em que os alimentos são armazenados, prestando atenção à data de validade.

A infecção com o vírus que causa gastroenterite é a partir de um doente. Mas deve ter cuidado, porque acontece que o paciente não sente sintomas, mas já é contagiosa.


Tag do artigo:
  • intoxicação alimentar




Яндекс.Метрика