Úlcera gástrica - essas lanches perigosas

27 abr 2008

 úlcera gástrica
 A causa de úlceras no estômago é normalmente a infecção causada por - a bactéria H. pylori. Para o tratamento de úlceras gástricas geralmente requer receber preparações kislotoponizhayuschih taxa que dura quatro a oito semanas. Além disso, dentro de uma semana de antibióticos necessário - isso geralmente impede a recorrência de úlceras. As drogas anti-inflamatórias utilizados para o tratamento de distúrbios tais como artrite Artrite - uma variedade de formas e complicações  Artrite - uma variedade de formas e complicações
 Às vezes, tornar-se uma causa de úlceras estomacais. Se você precisa continuar tomando drogas anti-inflamatórias, pode exigir um longo curso de drogas recepção kislotoponizhayuschih.

 Úlcera gástrica - essas lanches perigosas

Causas

Normalmente, o estômago produz ácido para digerir o alimento e matar bactérias. Este ácido é corrosivo assim algumas células do revestimento interno do estômago e do duodeno produzir uma barreira de muco natural que protege a parede do estômago e duodeno. Há um equilíbrio entre a quantidade de ácido que produz estômago e de barreira propriedades protetoras mucosas. Uma úlcera se desenvolve quando o equilíbrio é interrompido, e os danos ácido das paredes do estômago e duodeno. Isto pode acontecer por várias razões.

 Úlcera gástrica - essas lanches perigosas

Helicobacter pylori

A infecção com Helicobacter pylori, a causa de cerca de 8 em cada 10 casos de úlceras gástricas. Especialistas estimam que cerca de um quarto da população do mundo em algum período da vida infectados com H. pylori. Após a infecção, se não for tratada, a infecção permanece no corpo ao longo da vida. Para muitas pessoas, não causar quaisquer problemas, e as bactérias apenas viver sem causar danos paredes do estômago e duodeno. No entanto, em alguns casos, as bactérias que causam a inflamação da mucosa do estômago e do duodeno. Isto leva à destruição da barreira mucosa protector (e, por vezes, para aumentar a produção de ácido gástrico), por causa de que a úlcera gástrica e formado.

 Úlcera gástrica - essas lanches perigosas

Anti-inflamatórios - incluindo aspirina

Os medicamentos anti-inflamatórios, ou AINEs, tais como a aspirina, ibuprofeno Ibuprofeno: fármaco anti-inflamatório  Ibuprofeno: fármaco anti-inflamatório
 Diclofenac Diclofenac - aliviar a inflamação ea dor  Diclofenac - aliviar a inflamação ea dor
 E isso ainda mais, tomar para aliviar os sintomas de gripes e resfriados, dores de cabeça alívio e artrite, dores musculares, e outras violações. A aspirina é por vezes tomada para prevenir coágulos sanguíneos. Estas drogas podem afectar adversamente a barreira da mucosa gástrica e causar a formação de úlceras. Assume-se que as drogas anti-inflamatórias causar dois de 10 casos de úlcera gástrica.

 Úlcera gástrica - essas lanches perigosas

Outras causas e fatores

Outras causas de úlceras no estômago são relativamente raros. Por exemplo, certos tipos de infecções virais podem provocar úlceras estomacais. A doença de Crohn pode levar ao desenvolvimento de úlceras no estômago e outras desordens do intestino. Às vezes, o câncer de estômago provoca sintomas semelhantes aos sintomas de úlceras estomacais. Embora o cancro gástrico é rara, é uma das doenças que devem ser excluídos no diagnóstico de úlceras gástricas.

 Úlcera gástrica - essas lanches perigosas

Sintomas

O sintoma mais comum da úlcera do estômago é a dor no abdômen superior. Kislotoponizhayuschie drogas para ajudar a lidar com os sintomas. Às vezes, a dor fica pior depois de comer certos alimentos.

Outros sintomas da úlcera do estômago: distensão abdominal, vômitos, e mal estar.

 Úlcera gástrica - essas lanches perigosas

Complicações

Úlcera gástrica pode causar complicações graves, tais como:

Sangramento de úlceras. A intensidade da hemorragia pode variar desde muito leves a graves e com risco de vida.

A perfuração da parede do estômago. Úlceras tratada pode levar à perfuração, isto é a formação de um orifício na parede do estômago. Normalmente. Esta condição é acompanhada por dor intensa e requer cuidados médicos urgentes.

 Úlcera gástrica - essas lanches perigosas

Diagnostics

A endoscopia - um teste que é utilizado para confirmar a presença de úlceras gástricas em um paciente. O médico examina a parede do estômago usando uma pequena câmara, que está situado na extremidade de um tubo fino, flexível e de longa - um dispositivo chamado um endoscópio.

Se estiver usando endoscopia detectada uma úlcera de estômago, uma análise sobre a H. Pylori. Se o resultado da análise, estas bactérias são consideradas como sendo a causa de úlceras no estômago.

Para eliminar o câncer de estômago Câncer de estômago: genética e estilo de vida  Câncer de estômago: genética e estilo de vida
   biópsia - uma amostra pequena de amostragem de tecido durante a biopsia, que é então enviada para um laboratório para análise.


Tag do artigo:
  • úlcera

Ersefuril - Usuário: ajuda estômago

16 de setembro de 2013

 Guia Enterofuril
 Ersefuril - instruções de utilização do fabricante da droga - a empresa farmacêutica Sanofi (França). Ele detalha o mecanismo de ação, indicações e contra-indicações para o seu uso, possíveis efeitos colaterais e assim por diante.

 Ersefuril - Usuário: ajuda estômago

O mecanismo de acção ersefuril

Ersefuril - é um fármaco anti-bacteriano largo espectro no tratamento de infecções do tracto gastrointestinal, a substância activa é nifuroxazide pertencente ao grupo dos nitrofuranos. Ersefuril cápsulas produzidas para uso oral, contendo cada um 200 mg nifuroxazide em uma suspensão de 4% em 5 ml que continha 200 mg na forma de nifuroxazide. Nifuroxazide é também a substância activa de tais drogas como DIASTAT, Enterofuril Enterofuril - ajudar com a infecção intestinal  Enterofuril - ajudar com a infecção intestinal
   e nifuroxazide.

Auxiliares ersefuril cápsulas são amido de milho, sacarose e estearato de magnésio. A composição da cápsula compreende gelatina, dióxido de titânio, corante - óxido de ferro amarelo.

Quando usado em doses recomendadas ersefuril tem um efeito bacteriostático (suprimir a subsistência de infecções intestinais patógenos), altas doses - bactericidas (mata esses patógenos). O mecanismo de acção associado com a supressão ersefuril algumas reacções enzimáticas redox nas células de agentes patogénicos.

Sensibilidade à ersefurilu Ersefuril - para lidar com uma leve diarreia de origem infecciosa  Ersefuril - para lidar com uma leve diarreia de origem infecciosa
   mostra que a maioria dos microrganismos que causam infecções intestinais: Staphylococcus, Streptococcus, Clostridium, E. coli, Salmonella Salmonella: fatos desconhecidos  Salmonella: fatos desconhecidos
 , Shigella, Yersinia enterobactérias e Vibrio cholerae mesmo. Imune a ersefurilu Klebsiella, algumas cepas de Proteus e alguns outros agentes de infecções intestinais. A ersefuril recurso (como todos os nitrofuranos) é que eles não desenvolveram resistência (imunidade) agentes de infecções intestinais e inibe o desenvolvimento da microflora intestinal.

Ersefuril actua apenas localmente no intestino e praticamente não absorvida para o sangue e não têm uma acção geral (sistémica).

 Ersefuril - Usuário: ajuda estômago

Indicações e contra-indicações para o uso ersefuril

As indicações para o uso estão diarreia ersefuril de origem infecciosa causada por microrganismos susceptíveis à ersefurilu. Ersefuril faz sentido só se aplicam no caso em que o processo infeccioso ocorre sem febre ou piora do estado geral. Simultaneamente com a ersefuril recepção precisa para repor os líquidos perdidos na forma de beber ou salinos soluções abundantes elaborados com base em drogas (por exemplo, rehydron).

Não use esta hipersensibilidade ersefuril a derivados de nitrofuranos ou qualquer um dos excipientes do medicamento, intolerância à frutose, uma síndrome de má absorção de glucose-galactose ou insuficiência de sacarase e isomaltase (devido à presença na preparação de sacarose) e durante a gravidez (sem experiência clínica com ersefuril em grávida ). Cápsulas não ersefuril aprovado para uso em crianças menores de seis anos de idade, a lama - as crianças com menos de um mês. Em alguns países, a suspensão não é permitido para o uso de crianças com idade inferior a dois anos.

A amamentação não é uma contra-indicação para o uso ersefuril como um curso de curta duração do tratamento.

 Ersefuril - Usuário: ajuda estômago

Os efeitos colaterais e possível overdose

Ersefuril muito bem tolerada por adultos e crianças. Overdose de drogas é praticamente impossível, uma vez que 99% dos que não fique no sangue e não tem efeitos sistêmicos.

Mas mesmo 1% da substância entrar para o sangue o suficiente para causar uma reação alérgica. As reações alérgicas ao tomar ersefuril pode assumir a forma de vários tipos de erupção alérgica coceira, aparecendo e desaparecendo rapidamente urticária (erupção de bolhas correr juntos), angioedema (tecido subcutâneo angioedema, o que pode levar à insuficiência respiratória). A reação alérgica mais grave ao ersefuril recepção pode ser um choque anafilático, que é bastante raro e é acompanhada por uma diminuição acentuada da pressão arterial A pressão arterial - perigoso se seu balanço?  A pressão arterial - perigoso se seu balanço?
 , Reduzir e perda sznaniya. Se você suspeita de uma reacção alérgica a ingestão ersefuril deve ser interrompido.

Ersefuril - uma série de nitrofurano fármaco, o qual é utilizado para o tratamento de infecções intestinais suaves sem perturbar o estado geral do paciente. Para o tratamento de infecções intestinais mais graves, os antibióticos são utilizados, proporcionando uma acção geral (sistémica).

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Enterofuril




Яндекс.Метрика