Os preparativos para a recuperação da microflora intestinal - para equilibrar

30 de novembro de 2014

  • Os preparativos para a recuperação da microflora intestinal - para equilibrar
  • Probióticos

 Os preparativos para a recuperação da microflora intestinal
 Para lidar com disbiose Dysbacteriosis - o que traz auto  Dysbacteriosis - o que traz auto
 , É necessário, se possível, para eliminar a sua causa. Ele também pode ser usado para recuperar várias formulações da microflora intestinal.

O intestino humano é um sistema muito complexo e frágil. É habitada uma variedade de bactérias e microorganismos fúngicos que promovem a digestão, destruir patógenos e ajudam a produzir algumas vitaminas e outras substâncias necessárias para manter a nossa saúde. No intestino, vivo e bactérias potencialmente perigosas que são reprodução normal é limitada por um certo nível de pH, e uma grande parte da população de bactérias benéficas. Todos juntos, estes microorganismos chamados microflora intestinal.

Para o trato gastrointestinal para funcionar corretamente, ele deve ser mantido um certo equilíbrio de boas e más bactérias e outros microorganismos. A violação deste equilíbrio é chamado disbiose intestinal, ou disbiose. Suas causas podem ser algumas doenças, má alimentação, antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
 , Cortisona, a acumulação de uma grande quantidade de mercúrio ou outras substâncias nocivas no corpo.

 alt

O que as drogas podem ser utilizados para restaurar a flora intestinal?

Actualmente utilizado para o tratamento de dysbiosis principalmente probióticos. Lá iogurtes, iogurtes e outros alimentos com probióticos e drogas à base de probióticos, sob a forma de cápsulas ou comprimidos.

Sobre as possibilidades do uso de probióticos na medicina começou a falar no início do século XX. Em seguida, o laureado Nobel Ilya Mechnikov, que é chamado o pai de probióticos, em uma de suas obras tem sugerido que os microrganismos envolvidos na digestão, pode ser de grande importância para a saúde humana.

Um pouco mais tarde veio o termo "probiótico", e ao longo da próxima década, eles foram objeto de muitos estudos científicos. Há ampla evidência que os probióticos podem ser úteis no dysbiosis causada por várias doenças como, e antibióticos. Eles ajudam com diarréia nesses pacientes, e facilitará outros sintomas de disbiose - inchaço Inchaço - se você está estourando dentro  Inchaço - se você está estourando dentro
 , Flatulência, e assim por diante. Espera-se também que a utilização de antibióticos pode ajudar a aliviar os efeitos colaterais do tratamento de infecções causadas pela bactéria Helicobacter pylori, que se tornou conhecido recentemente, é a causa da maioria dos casos de úlceras do estômago. Além disso, os probióticos podem ser eficazes (mas isso é para confirmar - ou negar) para baixar o colesterol Quão rapidamente onze reduzir colesterol dicas  Quão rapidamente onze reduzir colesterol dicas
   sangue, obesidade e síndrome do intestino irritável.

 alt

Segurança em primeiro lugar

Estudos mostram que a maioria das pessoas probióticos não trazem nada, mas bom. Eles quase nunca causar efeitos colaterais ou conduzir apenas a uma pequena e breve aumento da produção de gás. No entanto, é muito poucos dados sobre a aceitação a longo prazo de probióticos, e levá-los por longos períodos de tempo não deve ser. Se eles não ajudam a restaurar a microflora em um período relativamente curto de tempo, talvez, a causa da disbiose é séria demais para ela que era possível para lidar com tais meios simples.

Além disso, a preocupação é a qualidade e de alguns produtos com probióticos. Hoje em dia, o seu alcance é muito vasta, mas verificou-se que alguns deles continham significativamente menos do que os probióticos indicada nas informações sobre o pacote. Além disso, alguns medicamentos deste tipo foram encontradas cepas de bactérias, que não aparecem na lista de ingredientes.

Para minimizar a probabilidade de problemas com a recepção significa restaurar a microflora intestinal, tente seguir as recomendações:

  • Antes de comprar um produto à base de probióticos chegar até ele o máximo de informações a partir de fontes confiáveis, tais como revistas científicas, ou o seu médico. Não confie apenas nas informações contidas no site, ou a opinião dos seus amigos (se eles não têm formação médica).
  • Comprar drogas para restaurar a microflora apenas de produtores de boa reputação. Isso vai reduzir muito o risco de que a sua medicação será ingredientes inesperados e potencialmente perigosos.
  • Se você estiver grávida, amamentando, você tem uma doença crônica e / ou se você estiver tomando qualquer medicação, não se esqueça de perguntar ao seu médico se você pode tomar probióticos.
  • Se você passar no exame, informe o seu médico que tomar probióticos.

Hepatite C - "o assassino concurso"

17 mar 2014

  • Hepatite C - "o assassino concurso"
  • Sinais
  • Diagnostics
  • Tratamento
  • Fórum

 hepatite C
 Hepatite C - uma doença que é causada por um vírus que infecta o fígado. Ao longo do tempo, pode causar doenças como a cirrose, câncer de fígado e insuficiência hepática. Muitas pessoas acham que eles têm hepatite Hepatite - o flagelo do nosso tempo  Hepatite - o flagelo do nosso tempo
   Com apenas a função do fígado foram gravemente perturbada - isso pode acontecer em poucos anos após a infecção.

 alt

História da descoberta

Em algumas pessoas, os sintomas da hepatite C ocorrer dentro de um tempo relativamente curto e, em seguida, começa a recuperação. Este hepatite aguda Hepatite aguda - sempre a sério  Hepatite aguda - sempre a sério
   C que é bastante raro. A maioria das pessoas infectadas desenvolvem hepatite C crónica

Embora a hepatite C pode ser uma doença muito perigosa, como regra, os pacientes com este diagnóstico continuar a levar uma vida plena e ativa.

Hepatite C foi incluída na lista de doenças em 1989. Muito antes de que, em muitos países, os médicos descobriram que o sangue de pacientes com doenças do fígado, hepatite A Hepatite A - não se esqueça de lavar as mãos!  Hepatite A - não se esqueça de lavar as mãos!
   B e dar resultados negativos. Esta doença desconhecida foi nomeado hepatite C. Logo, foi realizado um estudo, segundo o qual cerca de 3% da população do mundo vivem com hepatite C crónica

 alt

Como a hepatite C

Acredita-se que cerca de 50% de HCV é a partilha de seringas. Em geral, todo o caminho da hepatite C, pois de outro modo associado com a exposição ao sangue de pessoas infectadas. Por exemplo, você pode pegar hepatite B, se você usar uma navalha com um veículo, ou uma escova de dentes (desde que a escova de dentes permaneceu sangue infectado, e que sua boca tem feridas, através do qual o sangue pode entrar em seu corpo) . Antes de 1992, doou sangue não é testado para a hepatite C, por isso, alguns daqueles nos primeiros anos de transfusões de sangue, poderia, teoricamente, ser infectados com hepatite. Actualmente, a probabilidade de infecção pelo vírus da hepatite C transfusão é muito baixo.

A infecção com a hepatite C pode ocorrer através do contato sexual, mas isso é raro, como ter relações sexuais sem preservativo durante a menstruação, ou se há danos para os órgãos genitais. Ao entrar em contacto com a mucosa ou esperma contaminação não ocorre.

Não se deve esquecer estas vias de transmissão da hepatite C como de tatuagem e piercing jabs em showrooms; particularmente perigosa para fazer tatuagens ou piercings em países do terceiro mundo, onde não há um controle rigoroso sobre a observância de normas sanitárias.

Em casos raros, a hepatite C pode pegar o bebê durante o parto.

Se você suspeitar que você pode estar infectado, o mais rapidamente possível passar por triagem para hepatite C.

 alt

Como você não pode pegar hepatite C

A hepatite C não pode ser infectado se você abraço, beijo infectado, beber e comer com ele do mesmo prato, ou usar um banheiro.

Logo após a infecção, as pessoas com hepatite C pode observar os seguintes sintomas: fadiga constante e infundada, dor nas articulações Dor nas articulações - como entender o que está acontecendo?  Dor nas articulações - como entender o que está acontecendo?
   e dor abdominal, prurido, dores musculares, urina escura, pele amarelada e branco dos olhos (icterícia). A maioria das pessoas com hepatite C crônica, um longo (até 10-15 anos após a infecção), não há sintomas desta doença.

Muitas vezes as pessoas descobre acidentalmente infectados com hepatite C, por exemplo, no exame médico geral. A hepatite C é detectado durante exames de sangue.

Se, de acordo com a análise no seu sangue tem anticorpos para o vírus da hepatite C, você pode precisar de uma biópsia para determinar se o órgão está danificado.

Se o fígado está danificado muito severamente, o paciente pode fazer sem tratamento. Até à data, o melhor remédio para a hepatite C é uma combinação de dois medicamentos: interferão peguilado e ribavirina. A sua eficácia para cada doente individual depende de como a função hepática deficiente, bem como da variedade de hepatite C.

Para evitar a progressão da doença ou lento, você precisa comer direito, exercício, eo mais importante, evitar o álcool e as drogas ilícitas. Além disso, alguns medicamentos podem afetar o fígado - o médico deve levar isso em conta, escrevendo um paciente da hepatite C qualquer medicação.

 alt

Formas de transmissão da hepatite C

A transmissão sexual da hepatite B é apenas 3-5% de probabilidade, na maioria das vezes de um homem infectado para uma mulher do que vice-versa. A infecção durante a relação sexual pode danificar a integridade da pele, a alocação de sangue ou com uma carga viral elevada.

Até agora, pouca pesquisa a probabilidade de transmissão do vírus de mãe para filho. Os médicos recomendam a presença do vírus da hepatite C em uma mulher grávida a fazer uma cesariana, embora ainda não provou que poderia causar contaminação da criança - durante o desenvolvimento fetal ou durante o parto natural. Na maioria dos casos, os filhos de mães infectadas nascem saudáveis.

A hepatite C não pode ser infectado por gotículas aéreas, um aperto de mão, um beijo, o compartilhamento de utensílios domésticos, mas apenas se não houver contato com o sangue de uma pessoa doente. A infecção ocorre quando o sangue de uma pessoa infectada entra na corrente sanguínea de uma pessoa saudável.

 alt

As formas de hepatite C

Há hepatite aguda e crônica. Em 70% dos casos de hepatite C aguda se torna crônica.

Às vezes acontece (10-20%) que após a infecção do sistema imunológico combate o vírus em si e derrota-lo com sucesso por 6-12 meses.

Quando um vírus ou anticorpos para hepatite C é a principal coisa - não se auto-medicar. Um urgente precisa ver um médico, que lhe dirá como você precisa para construir o tratamento. Na ausência de contra-indicações e os recursos financeiros adequados recomendar o tratamento com interferon e ribavirina.

 alt

Viver com Hepatite C

Os doentes com hepatite C deve primeiro tomar medidas para evitar infectar pessoas saudáveis. Se você está infectado e não viver sozinho, manter suas escovas de dente e lâminas de barbear separadamente e fora do alcance das crianças. Compartilhando de louças sanitárias, pratos e toalhas não estão associados com o risco de contrair hepatite. Detalhes dizer membros da família sobre sua doença; eles devem saber claramente contagiosa hepatite C do que é perigoso, se transmite e como se proteger da infecção.

Pré-aviso de seus parceiros sexuais sobre sua doença. Há uma chance de que, após isso, eles se recusam a fazer sexo com você, mas isso é seu direito. Apesar do facto de que o risco de infecção durante o sexo é pequeno, ele não pode ser ignorado.

Se você achar que é difícil de conciliar com o seu diagnóstico, consultar um psicólogo ou um grupo de apoio. A comunicação com pessoas que também estão infectados com hepatite C, muitas vezes ajuda a olhar para a sua doença com outros olhos, e ver que ele não é um obstáculo para uma vida feliz.

Exercício, muitas vezes, tentam dormir o suficiente, comer direito, comer muitos vegetais e frutas. Lembre-se que o movimento, sono saudável, bem como minerais e vitaminas necessários para a hepatite C, o maior tempo possível para ficar pessoa saudável e ativo.

É preciso mudar de estilo de vida para reduzir, ou melhor ainda, parar de beber álcool, não se envolver em trabalho físico pesado, reduzir o consumo de fritos, picante, reduzir a carga para o fígado. Devem ser tomadas precauções para receber vitaminas, suplementos nutricionais, que podem afetar negativamente o fígado, antes do uso de medicamentos é melhor consultar um médico-hepatologista. Você pode receber apoio e limpar o fígado remédios homeopáticos Hepatoprotectores. A principal coisa neste caso - não sobrecarregar o fígado que já sofre, facilitar o seu trabalho. Inquéritos regulares, testes ajudam a monitorar a carga viral. É importante fortalecer o sistema imunológico através da mobilização de defesas do corpo a combater o vírus. Meios que iria eliminar a hepatite C uma vez por todas, infelizmente, ainda não existe.

Quando você visitar instalações médicas, consultórios odontológicos, é desejável para alertar sobre a doença, como é mais conhecido para fechar parentes, parceiros sexuais. Médicos de doenças infecciosas recomendadas na presença do vírus da hepatite C, para ser vacinados contra a hepatite B e A, para evitar a possibilidade de uma carga excessiva sobre o fígado, no caso de re-infecção.

Hepatite C - uma doença perigosa que pode ser fatal, mas se não for realizada qualquer tratamento ou tomar qualquer ação. Quando organizado adequadamente modo de vida com ele pode levar uma vida normal, ter filhos, é importante apenas no tempo de notá-lo, tratá-lo a sério e esperar o melhor.





Яндекс.Метрика