Pancreatite crônica - porque você precisa de uma dieta rigorosa

Abril 12, 2009

  • Pancreatite crônica - porque você precisa de uma dieta rigorosa
  • Sintomas e Complicações

 A pancreatite crônica
   Pancreatite crónica - esta é uma doença inflamatória do pâncreas. Pâncreas - uma glândula macio, alongado localizado na parte superior do abdómen, o estômago. Atrás Ele é convencionalmente dividida em duas partes - a cabeça eo corpo do pâncreas. Através da cabeça do pâncreas passa do ducto biliar, que, em seguida, liga-se o duodeno, e o corpo do pâncreas é adjacente ao rim esquerdo e do baço. Porque o pâncreas está localizado na parte de trás do abdómen, diagnosticar sua doença pode ser muito difícil.

Tanto a inflamação do pâncreas chamada pancreatite. A pancreatite aguda grave e provoca a inflamação do paciente, ao mesmo tempo, muitas vezes requer cuidados de emergência. Pancreatite crônica se desenvolve, seja como resultado de várias crises de pancreatite aguda Pancreatite aguda - é mais fácil prevenir do que tratar  Pancreatite aguda - é mais fácil prevenir do que tratar
 Ou danos devido ao pâncreas ter outras causas.

Os peritos acreditam que a destruição de tecido pancreático ocorre quando enzimas digestivas, que são armazenados no pâncreas começar a digerir. Como resultado desta inflamação começa, e quando ele pára na estrutura pâncreas cicatrizes é alterado de modo que a probabilidade de repetidos aumentos inflamação. Devido à repetida por alguns ataques de tempo e danos ao pâncreas perde gradualmente sua capacidade de produzir enzimas digestivas em quantidades suficientes e garantir a digestão normal de alimentos. Isto leva a uma redução no peso e muito mais frequentes do que as fezes normais; cal, assim, muitas vezes tem uma cor clara, e contém uma quantidade excessiva de gordura. No futuro a destruição das células pancreáticas que produzem insulina Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança  Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança
 Pode levar ao desenvolvimento de diabetes.

 Pancreatite crônica - porque você precisa de uma dieta rigorosa

Causas

A causa mais comum da pancreatite crônica é o abuso de álcool prolongada. Existe uma relação direta entre o consumo excessivo de álcool eo desenvolvimento da doença. Outras causas:

  • Elevados níveis de cálcio no sangue
  • Anormalidades estruturais, geralmente congênita
  • A fibrose cística
  • Níveis elevados de triglicérides (hipertrigliceridemia)
  • Em casos raros, a pancreatite pode ser causada por tomar determinados medicamentos

Às vezes não é possível estabelecer a causa exata da pancreatite crônica. Tais violações são chamadas de pancreatite idiopática.

 Pancreatite crônica - porque você precisa de uma dieta rigorosa

Sintomas

Na pancreatite crónica podem ser sintomas muito diferentes. Praticamente todos os pacientes da doença em um determinado estágio de desenvolvimento é acompanhado por dor. Sua intensidade pode variar de leve a muito grave. A dor pode durar de várias horas a vários dias, e às vezes de lidar com ela, o paciente necessitou de um poderoso analgésicos.

Muitas vezes, a dor é dada na parte de trás. Pode ser aumentada após as refeições e / ou à noite. Dor de caracteres podem ser diferentes, mas na maioria dos casos, é constante e não ondulado.

O mecanismo da dor na pancreatite crônica não é totalmente clara. Obviamente, ele pode se tornar mais forte depois de consumir gordo e / ou comida picante. A relação entre a intensidade de dor e a gravidade da inflamação da glândula tiróide A glândula tireóide - é responsável por seus hormônios  A glândula tireóide - é responsável por seus hormônios
   não está definido.

Diabetes pode ser ambos os sintomas e as complicações da pancreatite crônica. No processo de formação de cicatrizes ao longo do tempo quebrar as áreas em que o pâncreas produtoras de insulina, como resultado dos quais desenvolvem diabetes.

Diarréia - outro sintoma da pancreatite crônica, que ocorre em aproximadamente metade dos pacientes com este transtorno. Gorduras normalmente encontrados em alimentos são discriminadas por enzimas do pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
 E, em seguida, eles são absorvidos na parede do intestino delgado. Por causa da falta de enzimas pancreáticas gordura praticamente inalterada entra no cólon. Não é parcialmente clivada pelas bactérias do cólon; O resultado é um irritante e do cólon, como resultado, a diarreia.

Enterol gel - completa confusão

11 de novembro de 2012

 gel enterol
 Não Enterol disponível sob a forma de um gel, mas alguns confundir esta medicação com enterosgelem. Estes são completamente diferentes drogas com diferentes mecanismos de acção. Mas ele e o outro pode ser administrado em infecções intestinais. Então, qual é a diferença entre estes são semelhantes em nome de drogas?

 Enterol gel - completa confusão

Como é que enterol

Enterol - que é um probiótico, uma droga que contém bactérias benéficas que suprimem a actividade dos microorganismos patogénicos e condicionalmente patogénicos. Ela produz seus companhia farmacêutica francesa cápsulas e pós Biocodex. Uma característica da preparação é que não é retido no estômago durante mais de cinco dias e é derivado inteiramente a partir de formar colónias não existe.

Ingrediente activo Enterol levedura são úteis - Saccharomyces boulardii. No intestino, Saccharomyces boulardii são antagonistas de microflora patogénica e patogénico condicionalmente, inibindo a sua reprodução. Além disso, eles liberam inúmeras enzimas que neutralizam as toxinas patógenos de infecções intestinais, limpeza assim intestino. As paredes intestinais purificadas melhora a circulação sanguínea, o que conduz à activação do tecido linfóide que produz células do sistema imunológico e anticorpos.

Essa ação permite que você atribua Enterol ele não só bacteriana, infecções por fungos, protozoários, e agentes causadores de que são sensíveis a Enterol, e infecções intestinais de origem viral.

Claro, você não pode esperar que um esta droga para lidar com infecção grave intestinal, que se manifesta não apenas diarréia e intoxicação geral da perda de fluido corporal. Enterol pode começar a tomar antes da chegada do médico, mas se no fundo de sua admissão febre e perda de fluidos melhorada, você deve chamar um médico. As crianças com diarréia devem chamar o médico sempre - primeiro uma doença leve em uma criança pode levar a uma deterioração repentina que necessitam de hospitalização.

Enterol nomear e infecções intestinais graves no tratamento complexo. É compatível com todos os medicamentos, excepto antifúngico. Portanto, não é prescrito para a candidíase intestinal grave.

Além disso, enterol tem um efeito positivo na dysbiosis intestinal Disbiose intestinal - como é perigoso?  Disbiose intestinal - como é perigoso?
 , Doença crónica do intestino, vários tipos de deficiência da enzima.

Esta droga dá alguns efeitos colaterais e quase nenhuma contra-indicação. Ele não pode ser usado para crianças de até um ano, e se tem hipersensibilidade. Durante a gravidez e de enfermagem Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   enterol mama recomendado ser usado com cautela.

 Enterol gel - completa confusão

Como é que enterosgel

Enterosgel (substância activa - polihidrato polimetilsiloxano) - é enterosorbent, que é produzido por empresas transnacionais farmacêuticas nacionais Silm em pasta para administração oral.

A pasta é composta por uma matriz de silicone tendo uma estrutura porosa, na forma de uma esponja. Esponja recolhe e remove agentes infecciosos e suas toxinas, toxinas formadas como um resultado de distúrbios metabólicos Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos  Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos
   (excesso de bilirrubina, colesterol, produtos tóxicos resultantes da dissolução da proteína e assim por diante), drogas diferentes alergénios ingeridos substâncias tóxicas, radionuclidos e outro álcool.

Este enterosgel não inibe o processo de absorção de nutrientes - vitaminas e minerais, como suas moléculas são muito pequenas e "slip" através da esponja. Ele tem um efeito favorável sobre a microflora intestinal e não afectem a sua peristaltismo.

Enterosgel não absorvido no estômago e intestino e excretada em 12 horas após a administração.

Enterosgel utilizado não só em infecções intestinais agudas Infecções intestinais agudas - a doença mais comum no outono e verão  Infecções intestinais agudas - a doença mais comum no outono e verão
 Mas também em doenças crónicas do tracto gastrointestinal, bem como quaisquer outras infecções e intoxicações. Frequentemente utilizado enterosgel em doenças alérgicas - dermatite atópica, asma, alergias alimentares e assim por diante. Esta preparação é indispensável em qualquer envenenamento, aparece no corpo interno de (endógena) de substâncias tóxicas que acompanham renal grave da função hepática e da sua violação.

Desde a prevenção de nomear seus empregados em indústrias perigosas indústrias químicas e metalúrgicas, têm contato regular com sais de metais pesados ​​e assim por diante.

Enterosgel quase não tem contra-indicações e efeitos colaterais. É contra-indicado para crianças com menos anos, mulheres grávidas e lactantes com atividade insuficiente do motor do intestino, e uma tendência à constipação, bem como a sua intolerância individual.

Enterol e enterosgel - são drogas completamente diferentes. Leve-os juntos não faz sentido, uma vez que enterosgel irá exibir enterol, não permitindo-lhe exercer plenamente o seu efeito.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • enterol




Яндекс.Метрика