Papaverina - manual: o teste do tempo

13 de abril de 2013

 guia de papaverina
 A papaverina - um medicamento que tem sido utilizado há muitos anos. Anteriormente, foi obtida a partir da papoula do ópio, mas hoje todos papaverina preparado sinteticamente. Abrir papaverina era no meio do século 19, mas, apesar do facto de, nos últimos anos tem havido medicamentos mais eficazes desta série, papaverina e hoje é largamente usado para o tratamento de várias doenças.

 Papaverina - manual: o teste do tempo

O mecanismo de acção da papaverina

Papaverina pertence aos antiespasmódicos miotrópico grupo, ou seja, drogas, alivia espasmos dos músculos lisos dos órgãos internos e paredes dos vasos sanguíneos, agindo diretamente sobre as células musculares. A papaverina produzidos comprimidos de 0, 04 g, em supositórios rectais para 0, e 02 g de uma solução a 2% injectável de ampola de 2 ml.

A acção farmacológica de papaverina está associada com a supressão da enzima fosfodiesterase (PDE), que faz com que a acumulação de mononucleótidos cíclicos na célula (AMPc). CAMP acumulação composto inibe proteína miosina com outra proteína actina, segundo o qual deve ser obtido actomiosina - uma substância com a qual se contorcer fibras musculares.

Assim, papaverina inibir cãibras musculares lisas órgãos internos e paredes dos vasos sanguíneos. O mais ativo que age sobre a musculatura lisa do trato gastrintestinal, vias biliares, ductos pancreáticos, do trato urinário, sistema reprodutivo e brônquios. Em menor grau, a papaverina alivia espasmos das paredes das artérias, aumentando assim o fluxo sanguíneo, incluindo o coração e o cérebro (vasoespasmo cerebral ligeiramente removido). Também reduziu a pressão arterial.

A utilização de doses elevadas de papaverina pode conduzir a perturbações dos impulsos cardíacos dentro do miocárdio, que pode levar ao desenvolvimento de bloqueio cardíaco.

A papaverina é rapidamente absorvido na corrente sanguínea quando tomados oralmente ou administrados por via rectal, rapidamente distribuída aos tecidos e é válida durante três a quatro horas. A papaverina é decomposto no fígado e, em seguida excretados na urina.

 Papaverina - manual: o teste do tempo

Indicações e contra-indicações para o uso de instruções -

A papaverina usado para aliviar os espasmos musculares lisas, que se desenvolvem nas seguintes doenças e condições:

  • doença gastrointestinal - gastrite crônica, gastrodurdenitah, úlcera gástrica e úlcera duodenal, colite crônica, disbiose intestinal Disbiose intestinal - como é perigoso?  Disbiose intestinal - como é perigoso?
   e assim por diante;
  • doenças respiratórias - asma, bronquite, acompanhadas por crises de broncoespasmo;
  • doenças do sistema circulatório - angina (nesta doença há forte da dor a curto prazo, no coração Dor no coração - sempre consultar um médico  Dor no coração - sempre consultar um médico
 Associado a vasoespasmo coronariano), acidente vascular cerebral, espasmo vascular periférica (por exemplo, doença oclusiva);
  • em preparação para a operação sob anestesia geral (sedação), juntamente com analgésicos e sedativos.

Papaverina intravenosa administrada muito lentamente, espalhando a sua previamente em solução salina. Durante o curso de tratamento de papaverina Papaverina - para dores causadas por espasmos dos músculos lisos  Papaverina - para dores causadas por espasmos dos músculos lisos
   para excluir o uso de bebidas alcoólicas (talvez o colapso - uma queda acentuada na pressão arterial).

Não utilizar este papaverina com bloqueio cardíaco (perturbações dos impulsos cardíacos do átrio para os ventrículos do coração), glaucoma, doença hepática grave com dificuldades de funcionamento do corpo, na velhice, e a idade de seis meses, bem como a hipersensibilidade aos componentes da droga pelo corpo do paciente.

Seja cauteloso nomear papaverina após lesão cerebral traumática, com doença renal grave em violação de sua função, disfunção adrenal, a função da tireóide reduzidos A glândula tireóide - é responsável por seus hormônios  A glândula tireóide - é responsável por seus hormônios
 , Aumento (hiperplasia) da glândula da próstata, condições de choque (a ameaça de uma queda acentuada na pressão arterial).

 Papaverina - manual: o teste do tempo

Os efeitos colaterais da papaverina

A papaverina é geralmente bem tolerado em doses terapêuticas. No entanto, se for aplicado pode causar náuseas e obstipação (devido à supressão da actividade motora dos músculos do tracto gastrointestinal), disfunção hepática transitória (enzimas aumento do fígado), sonolência, suores, redução da pressão sanguínea (em particular quando administrado por via intravenosa) . Quando administrado por via intravenosa (se, injecta-se rapidamente) podem desenvolver bloqueio atrioventricular e arritmias cardíacas.

Em caso de sobredosagem de papaverina marcado reforço dos seus efeitos secundários, especialmente na parte do sistema cardiovascular.

A papaverina - uma droga que é utilizado durante um longo tempo e amplamente. Mas completamente seguro para chamá-lo impossível.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • papaverina

Hepatite Reactivo - uma reacção de fígado de doença extra-hepática grave

10 de março de 2014

 hepatite reativa
 Hepatite reativa desenvolve muitas vezes e tem um curso benigno. Principalmente o fígado responde a doença gastrointestinal grave, a longo ocorrendo. As doenças crónicas de outros sistemas de órgãos e também pode ser complicada por hepatite reactivo.

 alt

Hepatite reativa - o que acontece com fígado do paciente

Hepatite reactivo é uma doença secundária, que se desenvolve sob a influência de toxinas internos produzidos no corpo de fluxo longa em doenças crónicas graves ou simplesmente. Pode ser uma doença gastrointestinal tal como úlcera gástrica e úlcera duodenal, gastrite crónica, gastroduodenite, colite, pancreatite, cancros do tracto gastrointestinal, e assim por diante.

A partir de doenças de outros sistemas de órgãos e de hepatite reactivo, muitas vezes desenvolve-se na presença de leucemia, doença de Hodgkin, anemia hemolítica, lúpus eritematoso sistémico, artrite reumatóide, reumatismo, diabetes, doenças graves da glândula tiróide A glândula tireóide - é responsável por seus hormônios  A glândula tireóide - é responsável por seus hormônios
   e assim por diante. Pelo desenvolvimento de hepatite reactivo pode causar quaisquer longa que ocorrem processos infecciosos-inflamatórios dos órgãos internos.

Sob a acção das toxinas produzidas durante o processo patológico, alterações do metabolismo Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta  Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta
   em todo o corpo, incluindo as células do fígado (hepatócitos). Violação do metabolismo celular de hepatócitos leva ao facto de que as células desenvolveram gradualmente processos de troca-degenerativa, e que não pode lidar com a sua função de neutralizar substâncias tóxicas. Parte das células pode ser destruída, mas capta pequenas áreas de necrose de células, de modo que muitas vezes o processo é reversível e depende da doença subjacente, que é causada alterações reactivas no fígado.

 alt

Os sintomas da hepatite reactivo

Hepatite fulminante na maioria dos casos inicia e executa uma leve e, às vezes assintomática. O curso geralmente corresponde a hepatite crônica persistente (CPH), ou seja, não é um curso progressivo com um prognóstico favorável, o que muitas vezes não podem realizar tratamento médico especial da hepatite O tratamento da hepatite - uma tarefa difícil  O tratamento da hepatite - uma tarefa difícil
   - Tratamento suficiente da doença subjacente.

Os principais sintomas ligados à doença primária da hepatite B são fraqueza, fadiga, dor de cabeça, mal-estar. Ictérica coloração da pele e esclera nem sempre são encontrados, bem como urina escura com fezes descoloridos.

Um médico pesquisa revela um aumento moderado do fígado e às vezes - o baço. Dos aumento dos níveis sanguíneos parâmetros laboratoriais observados de enzimas hepáticas (AST, ALT), às vezes - bilirrubina. Revelado como fácil dysproteinemia (violação da proporção de fracções de proteínas individuais de sangue).

 alt

A hepatite fulminante em crianças

Crianças hepatite reativa Hepatite - o flagelo do nosso tempo  Hepatite - o flagelo do nosso tempo
   na maioria dos casos, uma benigna, tipo CPH. Uma característica da hepatite reactiva nas crianças é que ela muitas vezes desenvolve no fundo de doenças alérgicas: dermatite atópica e asma. Em adultos, tais complicações são muito menos comuns. Como muitas vezes a hepatite reativa em crianças desenvolvem no fundo de doenças do sistema digestivo, sistema arterial, diabetes e diversos processos inflamatórios infecciosos.

A doença começa com o aparecimento de fraqueza em voz baixa, fadiga, choro, muitas vezes transformando-se em agressão. Dores de cabeça constantes, perda de apetite, gosto amargo na boca, e às vezes náuseas, vômitos e distúrbios de fezes (obstipação ou diarreia). O aparecimento de icterícia a coloração da pele acompanhada de coceira, urina escura, ea liberação de fezes descoradas.

O fluxo de hepatite reativa depende da doença de base: o que é mais difícil, a mais longo prazo flui hepatite.

 alt

O diagnóstico de hepatite reactivo

O diagnóstico da hepatite reativa só pode excluindo todas as outras causas possíveis da doença. Para este sangue verificada para a infecção virai, as investigações instrumentais conduzida, em alguns casos, a biópsia é tomada por um pedaço de tecido para análise. Além disso, o paciente cuidadosamente questionado sobre possíveis riscos industriais, medicação com hepatotóxico, álcool, drogas. A análise bioquímica do sangue revela o grau de disfunção hepática. Ensaios imunológicos de sangue efectuada, a fim de excluir ge6patita auto-imune.

 alt

O tratamento da hepatite reactivo

O tratamento da doença começa com a excepção de esforço físico pesado, o stress, a receber medicamentos hepatotóxicos. Nomeado dieta especial (número da tabela 5), ​​com excepção de gordo, fritos, pratos picantes, carne forte, peixe e caldo de cogumelos.

O tratamento medicamentoso - é basicamente tratamento da doença primária. Se necessário, os pacientes são administradas uma perfusão intravenosa de soluções diferentes para eliminar as toxinas do organismo através dos rins. Para remover toxinas dos intestinos quelantes prescritos.

A hepatite fulminante - uma doença para a qual depende de quaisquer outros processos patológicos no corpo do paciente.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • hepatite




Яндекс.Метрика