Pirantel - contra-indicações deve ser considerado necessariamente

20 de maio de 2012

 contraindicações Pirantel
 Pirantel - desparasitação droga é uma droga que tem uma eficiência elevada combinada com uma baixa toxicidade. Ele tem muito poucos efeitos colaterais em comparação com outras drogas anti-helmínticos e, portanto, poucas contra-indicações.

 Pirantel - contra-indicações deve ser considerado necessariamente

Pirantel e gravidez

Pirantel é bastante droga segura. Em laboratório estudos não revelam quaisquer efeitos adversos da droga no feto - não teratogênico (capacidade de causar malformações no feto) ou embryotoxic - efeitos tóxicos diretos sobre o feto. No entanto, pyrantel não estão autorizados a ser utilizado durante a gravidez, uma vez que a posição dos ensaios clínicos do medicamento em mulheres grávidas não foram realizados.

Gravidez - um estado especial, durante a qual ninguém, nem mesmo o impacto mais insignificante pode ser fatal. Pirantel actua, basicamente, no intestino, com mais de metade da dose vem das fezes se mantêm inalteradas. Parte da droga é absorvida para a corrente sanguínea, e pode provocar o impacto global sobre o corpo. Como ela afetará a gestante e para o feto corpo - ninguém sabe. Em vez disso, a ação tóxica geral desta droga não tem, mas talvez seja efeito sobre os músculos, que durante a gravidez não é desejável relaxante.

 Pirantel - contra-indicações deve ser considerado necessariamente

Pirantel e aleitamento

Durante a amamentação take pyrantel também indesejável, como parte da droga é absorvida pelo sangue e pode ser liberado a partir de leite de sua mãe. Quanto ela representa não é conhecida, por isso não é necessário aplicá-lo.

Mas pirantel - um fármaco, o qual é aplicado a partir de um a três dias consecutivos (dependendo de qual é identificado helmintos). Neste momento é realmente para interromper a amamentação, e, em seguida, após o final do tratamento, a alimentação é reiniciada. Hoje está disponível um número suficiente das fórmulas para lactentes Mistura Dairy - seleção de energia útil  Mistura Dairy - seleção de energia útil
   para a amamentação Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
 De modo que quando o tratamento necessário pode substituir mistura leite materno. E que o leite materno é perdido, pode expressar.

 Pirantel - contra-indicações deve ser considerado necessariamente

Pirantel e miastenia grave

Miastenia grave - uma doença genética que se caracteriza pela transmissão dos impulsos nervosos prejudicada empreendidas pelo neurotransmissor acetilcolina. Como resultado de mecanismos complexos (incluindo um excesso de enzimas que destroem a acetilcolina e processos auto-imunes - alergia próprios tecidos) faz a transmissão de impulsos nervosos do cérebro para os músculos. Isto leva à formação gradual do crescimento fraqueza dos músculos esqueléticos.

O sintoma é a fadiga, que ocorre após as férias. Pode desenvolver uma variedade de distúrbios dos músculos dos olhos, os músculos, o actual processo de deglutição e respiração. Especialmente perigoso é o envolvimento dos músculos respiratórios - que pode causar a morte do paciente por asfixia.

Os pacientes com miastenia grave Miastenia grave - para não ser confundido com fadiga crônica  Miastenia grave - para não ser confundido com fadiga crônica
   não autorizados a tomar quaisquer medicamentos sem receita médica. Medicamentos especialmente perigosos que podem de alguma forma afetam os músculos esqueléticos. Pirantel causa paralisia dos helmintos aparelho redondos neuromusculares, ou seja, pode ter um ligeiro impacto no músculo esquelético humano. É por isso que é contra-indicada em crianças.

 Pirantel - contra-indicações deve ser considerado necessariamente

Pirantel e doença hepática

Pirantel é contra-indicada em doenças do fígado, os quais são acompanhados por violação das suas funções. Quando o corpo da parte principal do medicamento actua directamente no intestino, e então excretados nas fezes. Mas parte de pyrantel Pirantel: um meio para combater parasitas intestinais  Pirantel: um meio para combater parasitas intestinais
   Ainda que absorvido no sangue depois de algum tempo e entra no fígado, onde decomposto em produtos do metabolismo e, em seguida excretados na urina.

Ao reduzir a função do fígado pirantel irá deteriorar-se lentamente, e é possível acumular-se no corpo em grandes quantidades, especialmente se a droga é tomada durante vários dias. Claro que, o risco é negligenciável, pirantel como muitas vezes tomado um one-off. Mas em nenhum lugar no manual não especifica se pirantel tem um efeito negativo sobre o fígado - este facto deve também ser considerada.

 Pirantel - contra-indicações deve ser considerado necessariamente

Pirantel em caso de hipersensibilidade a ele o corpo

O aumento da sensibilidade a um fármaco particular pode ser manifestada sob a forma de reacções alérgicas e não alérgicas. Estas reacções são semelhantes, apesar do facto de que eles têm um mecanismo diferente de ocorrência. Se alguma forma de hipersensibilidade a uma determinada substância, que não pode ser usado.

Pirantel - é não-tóxico e muito seguro droga, mas para ter em conta os contra-indicações, quando é utilizado, é necessário.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • pyrantel

Ranitidina - ajuda na prevenção da recidiva da úlcera péptica

08 de abril de 2013

 ranitidina
 A ranitidina - uma droga que inibe a secreção de ácido gástrico e reduz a sua acidez. É utilizada por um médico para doenças do tracto gastrintestinal associada com acidez. Independentemente tomar este medicamento não deve ser - tem efeitos colaterais e contra-indicações.

 Ranitidina - ajuda na prevenção da recidiva da úlcera péptica

- Medicamentos bloqueadores de receptores H2 de histamina-

Receptores H2-histamínico evitar a entrada de histamina em seus próprios receptores localizados em células da mucosa gástrica - eles apenas têm lugar nos receptores de histamina. Uma vez que a acção da histamina sobre os receptores H2 estimula a secreção de ácido gástrico e ácido clorídrico sob acção de H2-bloqueadores, receptores de histamina, estes indicadores são reduzidos.

Os preparativos nesta série por um longo tempo e activamente suprimir a secreção e acidez gástrica, tanto durante o dia e à noite, aliviar a azia e dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 . É por isso que são amplamente utilizados no tratamento de doenças como a gastrite crónica com o aumento da secreção, úlcera péptica e úlceras duodenais, esofagite de refluxo, e assim por diante.

 Ranitidina - ajuda na prevenção da recidiva da úlcera péptica

Características de ação de ranitidina

A ranitidina - uma droga pertencente ao grupo de bloqueadores de receptores de histamina H2, a segunda geração. Tem todas as propriedades positivas de este grupo de fármacos, reduz a actividade da enzima para digerir as proteínas pepsina estimula a cicatrização de úlceras nas paredes do tracto gastrointestinal superior, melhora a tonalidade da pele do esfíncter esofágico inferior (isto impede conteúdo ácido do estômago para o esófago), suprime a formação de processo úlcera estômago e do duodeno, sob a influência de tensão e drogas (por exemplo, os AINEs - diclofenaco Diclofenac - aliviar a inflamação ea dor  Diclofenac - aliviar a inflamação ea dor
 , Indometacina, e outros), azia e alivia a dor causada por um processo ulcerativa.

A ranitidina não afectar o funcionamento do pâncreas, a actividade motora do duodeno e o tempo de esvaziamento do estômago. A eficácia e duração da acção de ranitidina é muito mais elevado do que os números do primeiro fármaco desta série - cimetidina. Os efeitos colaterais da ranitidina também menos pronunciada do que a cimetidina, e quando devidamente utilizado nas doses recomendadas ocorrem muito raramente.

 Ranitidina - ajuda na prevenção da recidiva da úlcera péptica

Quais doenças prescrito ranitidina

Uma vez que a acção de ranitidina é devido, principalmente, à supressão da secreção gástrica, é amplamente prescrito para gastrite crónica com o aumento da secreção, úlcera gástrica e úlcera duodenal. Faz parte de um tratamento integrado de recorrência da doença, assim como no tratamento anti-, que é levada a cabo nestes doentes na Primavera e no Outono.

É impossível imaginar sem tratamento ranitidina da esofagite de refluxo - inflamação do esôfago associada com lançamento regular para as conteúdo ácido do estômago do esôfago. A esofagite de refluxo pode ocorrer muito difícil, com ulceração e até mesmo perfuração da parede do esôfago. A ranitidina é capaz de reduzir significativamente o risco de complicações da doença.

Aplicar ranitidina como em tumores benignos (adenomas) do pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
 Que produzem gastrina hormona estimulante da secreção de ácido gástrico e ácido clorídrico. No estômago, o duodeno e o jejuno inicial pode formar numerosos úlceras nonhealing (síndrome de Zollinger-Ellison).

Designação de processos ranitidina ulcerativas do tracto gastrointestinal associada com o aumento da acidez do suco gástrico é capaz de prevenir o desenvolvimento de complicações - sangramento e perfuração da parede do tracto gastrointestinal.

 Ranitidina - ajuda na prevenção da recidiva da úlcera péptica

Contra-indicações

Esta droga é contra-indicada em casos de hipersensibilidade do paciente aos seus componentes, gravidez, lactação, com idade inferior a 12 anos. Fabricantes ranitidina é recomendada com cautela, ele foi nomeado no fígado e rim humano (recomendado individualmente selecionar esses pacientes dose), bem como doenças hepáticas e distúrbios da função cerebral relacionada.

 Ranitidina - ajuda na prevenção da recidiva da úlcera péptica

Que efeitos secundários podem dar ranitidina

Os efeitos secundários com ranitidina podem ser muitos. É por isso que a droga pode ser comprado na farmácia somente pela prescrição, que leva em conta as indicações e contra-indicações para a sua utilização.

Os efeitos secundários pode ser a parte do sistema digestivo, nervoso, endócrino e cardiovascular, órgãos sensoriais, sangue, sistema músculo-esquelético. As reações alérgicas Reacções alérgicas: como entender por que você faz cócegas na garganta  Reacções alérgicas: como entender por que você faz cócegas na garganta
 , Alopecia, e assim por diante.

Ranitidina - é uma droga eficaz, mas tem que ser tomada apenas com receita médica.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • ranitidina




Яндекс.Метрика