A colite ulcerosa - o estresse não é a culpa - Tratamento remédios populares

13 ago 2009

  • A colite ulcerosa - o estresse não é a culpa
  • Sintomas
  • Tratamento
  • Tratamento alternativo
  • Remédios de tratamento populares
  • Dietético

Remédios de tratamento populares

A colite ulcerosa - uma violação do intestino, o que é de natureza inflamatória e ocorre em adultos e crianças. O sintoma mais comum da doença - diarréia. Completamente curar colite ulcerosa é impossível, mas há uma grande variedade de medicamentos, tendo em que podem aliviar significativamente os sintomas. No entanto, algumas pessoas preferem ser tratadas por meios naturais. Estas ferramentas são realmente eficazes, e ajudar com várias formas da doença, embora na colite ulcerosa aguda Colite - o perigo de cólon  Colite - o perigo de cólon
   é melhor procurar ajuda médica.

 Tratamento de remédios populares | colite ulcerosa - o estresse não é a culpa

Limite o consumo de produtos lácteos

Leite e produtos lácteos podem agravar os sintomas da colite ulcerosa. As pessoas com a doença são encorajados a acompanhar a forma como o corpo reage a um determinado alimento aqui. Se a diarréia se torna mais forte depois de consumir produtos lácteos (às vezes também aparecem náuseas e vômitos, dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 , Flatulência) devem limitar sua ingestão ou eliminá-los de sua dieta. Se você não comer produtos lácteos podem, pergunte ao seu médico a recomendar suplementos alimentares Os aditivos alimentares - classificação básica  Os aditivos alimentares - classificação básica
   com cálcio e vitamina D.

 Tratamento de remédios populares | colite ulcerosa - o estresse não é a culpa

Limite o consumo de alimentos ricos em fibras

Fibra - um nutriente importante necessário para a digestão normal, mas em grandes quantidades pode agravar os sintomas de colite ulcerosa, em particular diarreia. Lotes de fibras, como maçãs, couve-flor e cenoura - estes produtos devem ser utilizados com cuidado e moderação.

 Tratamento de remédios populares | colite ulcerosa - o estresse não é a culpa

Determine o que alimentos aumentam os sintomas

Gatilhos para pessoas diferentes são produtos diferentes. Na maioria dos casos, no entanto, esta citrinos, segurelha, álcool, chocolate, cafeína.

 Tratamento de remédios populares | colite ulcerosa - o estresse não é a culpa

Beba muita água

Diarreia prolongada pode levar à desidratação. Tente beber 8-10 copos de água por dia para compensar a perda de líquidos e levar a digestão normal.

 Tratamento de remédios populares | colite ulcerosa - o estresse não é a culpa

Aprenda a controlar o estresse

Fatigante condição não causa colite ulcerosa, mas eles são desencadear seus sintomas. Fique a exercícios de respiração, beber chás de ervas calmantes ou suplementos de ervas, exercício e ir para uma massagem relaxante.

 Tratamento de remédios populares | colite ulcerosa - o estresse não é a culpa

Escolha sabiamente refrescos

Algumas bebidas pode piorar os sintomas de colite ulcerativa. Álcool, bebidas cafeinadas e carbonatadas bebidas, por vezes, causar inchaço Inchaço - se você está estourando dentro  Inchaço - se você está estourando dentro
 , Flatulência e diarreia. Se você estiver enfrentando esses sintomas, beba muita água sem gás - contribua para a normalização do intestino.

Pancreatite crônica - por que precisamos de uma dieta rigorosa - sintomas e complicações

Abril 12, 2009

  • Pancreatite crônica - porque você precisa de uma dieta rigorosa
  • Sintomas e Complicações

Causas

Pancreatite crónica - uma inflamação crónica do pâncreas, que é acompanhado por uma redução da sua função, isto é, uma diminuição na produção de enzimas digestivas (suco pancreático digestivo). Pancreatite crónica pode ser primária (primeira ocorre no pâncreas), ou secundário - no fundo de algumas outras doenças gastrointestinais.

As causas de pancreatite crônica diversificada. A forma crônica pode passar ataque de pancreatite aguda. Muitas vezes, a doença ocorre no fundo do abuso de álcool, comer demais constante, o consumo de energia irregular aleatória de uma grande quantidade de picante, alimentos gordurosos e fritos, deficiência de proteína. O processo inflamatório pode ir sobre o pâncreas para outros órgãos do tracto gastrointestinal (por exemplo, inflamação da vesícula biliar). A causa da pancreatite crônica pode ser prolongada exposição a substâncias tóxicas, incluindo medicamentos (por exemplo, aspirina), várias infecções (por exemplo, a gripe grave) lesões. As pessoas mais velhas por vezes, desenvolver pancreatite crônica devido a lesões vasculares ateroscleróticas do pâncreas.

Sob a influência de um fator no pâncreas é retardada atribuição de suco pancreático com a activação simultânea da sua enzima que contribui para a digestão gradual do tecido pancreático. Efeitos de enzimas sobre os vasos sanguíneos conduz ao aumento de volume da próstata. Na pancreatite crónica, a produção de insulina também sofre Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança  Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança
 Isto pode levar à diabetes.

 Sintomas e Complicações | pancreatite crônica - por que precisamos de uma dieta rigorosa

Como funciona pancreatite crônica

A pancreatite crônica manifesta-se por dor no abdômen superior, problemas digestivos e do surgimento de sintomas de absorção de glicose insuficiente pelo corpo Glicose: A fonte de energia  Glicose: A fonte de energia
   (diabetes mellitus).

A dor na pancreatite crônica, muitas vezes é permanente, com a derrota de apenas a cabeça do pâncreas, ele está localizado no abdômen superior direito, na propagação do processo inflamatório no corpo e cauda câncer - estende-se a toda a metade superior do quadrante superior do abdome e esquerda. Essa dor é muitas vezes dado na personagem de volta ou telhas desgastadas. Dores piores na posição supina e podem ser reduzidos em posição sentada. Eles também podem forçar de um alimentos gordurosos ou picantes e álcool.

Outra manifestação de pancreatite crônica são distúrbios digestivos, mais comumente diarréia (diarréia ou constipação alternando com), inchaço (flatulência), perda de apetite e aversão a alimentos gordurosos. A cadeira torna-se abundante, fétido com brilho gorduroso. Todos estes efeitos contribuem para a perda de peso corporal.

 Sintomas e Complicações | pancreatite crônica - por que precisamos de uma dieta rigorosa

Complicações

Pancreatite crónica pode ser complicado pela formação de quistos e pedras pancreáticas, inflamação transição para outras partes do tracto gastrointestinal. Perante o cenário de longo processo inflamatório fluxo podem desenvolver câncer de pâncreas.

Inflamação quase sempre afecta os ilhéus de Langerhans (glândula endócrina localizado no pâncreas e produzem insulina), pancreatite crónica, muitas vezes tão complicada por diabetes Diabetes - ameaçando e doença incurável  Diabetes - ameaçando e doença incurável
 .

 Sintomas e Complicações | pancreatite crônica - por que precisamos de uma dieta rigorosa

O diagnóstico de pancreatite crônica

No sangue, urina e conteúdo duodenal (o conteúdo do duodeno 12, tomada na intubação duodenal) é determinado pela quantidade de enzimas digestivas do pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
   - Isso torna possível determinar o grau de comprometimento de sua função. Testes laboratoriais de fezes revela um grande número de alimentos não digeridos.

Considerou como ultra-som e raios-X de exame de pâncreas. De grande importância no diagnóstico de pancreatite crônica é colangiopancreatografia retrógrada endoscópica (CPRE) endoscópica - exame de raios-X com a introdução do meio de contraste diretamente nos canais biliares por meio de um dispositivo especial (um endoscópio) - que pode detectar alterações nos dutos do pâncreas e vias biliares.

 Sintomas e Complicações | pancreatite crônica - por que precisamos de uma dieta rigorosa

Tratamento

No tratamento da pancreatite crónica é vital que a dieta de pacientes que inclui uma porção de até 6 vezes por dia, recebendo pequenas quantidades de alimentos e a sua longa mastigação completa. A comida tem de ser uma grande quantidade de proteína, o que limita a gordura, hidratos de carbono, sal e especiarias quentes.

Insuficiência pancreática é eliminado tomar enzimas pancreáticas (pancreatina, mezim, festal).

Durante a exacerbação da doença na região do pâncreas é aplicado frio (inibiu a secreção de enzimas digestivas), drogas que promovem relaxamento muscular ducto pancreático (antiespasmódico) e saída oportuna de suco digestivo, analgésicos prescrito. Para a prevenção de infecção durante a exacerbação da ligação é por vezes prescritos antibióticos.

Fora de agravamento recomendado tratamento de spa (por exemplo, Essentuki, Zheleznovodsk) com a recepção de água mineral dentro e hidroterapia na forma de dióxido de carbono, sulfeto de hidrogênio, radônio, e banhos de sulfeto.

A pancreatite crônica exige um tratamento e dieta muito tempo (às vezes ao longo da vida).


Tag do artigo:
  • pancreatite




Яндекс.Метрика