A vacinação contra a hepatite B - para fazer ou não vale a pena?

09 de março de 2014

  • A vacinação contra a hepatite B - para fazer ou não vale a pena?
  • Os efeitos secundários

 vacinação contra a hepatite B
 A vacinação contra a hepatite B, pela primeira vez realizada bebés ainda no hospital. Isto reduz o risco de infecção da criança com hepatite viral B a partir da mãe doente. Conduzido vacinadas contra a hepatite B e adultos, particularmente em situação de risco, que podem estar em risco de contrair a infecção.

 alt

Preciso de uma vacinação contra a hepatite B

A hepatite B é uma doença grave que pode levar à cirrose e cancro do fígado O câncer de fígado: o prognóstico é pobre, mas há esperança  O câncer de fígado: o prognóstico é pobre, mas há esperança
 . Para tratar esta doença, se for aprovada na forma crônica é muito difícil, mas fácil de pegar, como o vírus é transmitido através do sangue e contato sexual. Isso significa que você pode pegar hepatite B na barbearia, salão de tatuagem, escritório do dentista, reflexologista, e durante a relação sexual.

Na Rússia, a vacinação contra a hepatite B A vacinação contra a hepatite B - um dos primeiros  A vacinação contra a hepatite B - um dos primeiros
   incluído no calendário de vacinação obrigatória nacional, o qual permite conter o alastramento da doença. Preciso de uma vacinação contra a hepatite B, cada um decide por si mesmo.

Especialmente necessária a vacinação contra hepatite B para pessoas que estão em risco de a possibilidade de infecção pela doença. Estas são as pessoas que têm relações sexuais promíscuas com uma história de infecções anteriores, doenças sexualmente transmissíveis, homens que fazem sexo homossexual, parceiros sexuais de pessoas infectadas, toxicodependentes, familiares de pacientes com hepatite crônica Hepatite crônica - um diagnóstico para a vida  Hepatite crônica - um diagnóstico para a vida
   As crianças nascidas de mães com pacientes com hepatite B, trabalhadores da saúde (incluindo funcionários do laboratório clínico e sorológico), pacientes em hemodiálise e transfusões de sangue repetidas, bem como à cirurgia programada, procedimentos diagnósticos e terapêuticos traumáticas, órgãos de transplante;. Vacinação obrigatória também estão sujeitos à pessoa que lidera as regiões endêmicas para a hepatite B e com residência permanente nessas regiões.

 alt

Como é que a vacinação contra a hepatite B

Diferentes fabricantes produzir vacina diferente da hepatite B (Engerix B, Combiotech, N-in-VAX II, e outros.) Bem comprovada vacina Engerix B (o fabricante - GlaxoSmithKline). A vacina é produzida como uma pasta fluida de 10 e 20 microgramas para a vacinação de crianças e adultos. A composição de vacina inclui o primário HBsAg purificado B (HBsAg), produzida por engenharia genética da cultura de células de levedura e adsorvido em hidróxido de alumínio. A partir de levedura de HBsAg purificado por vários método especial sucessiva.

Vacina provoca a formação de HBs específicas - título de anticorpos que 10 UI / L para proteger contra vírus da hepatite B Engerix B pode também prevenir a infecção da hepatite D, no caso de o agente delta. A introdução da vacina é mostrado para todos os recém-nascidos, pessoas em risco, bem como todas as pessoas que vivem em áreas com moderada a alta incidência de hepatite B.

Por causa do longo período de incubação de infecção de HBV possivelmente oculta (vírus da hepatite B) durante a vacinação. Em tais casos, a vacina pode prevenir a Hepatite B.

Desde o desenvolvimento da resposta imunitária à vacinação envolvem várias características do corpo, aqueles que vacinação não foi suficientemente eficazes, podem requerer dose adicional de vacina.

Os doentes em hemodiálise Hemodiálise: rim artificial  Hemodiálise: rim artificial
 , Pacientes imunocomprometidos (incluindo a infecção pelo HIV), anticorpos título-HBs suficientes não podem ser alcançados após a primovacinação, no entanto, podem também requerer adicional de vacina.

 alt

Ao fazer vacinadas contra a hepatite B

A vacinação contra a hepatite neonatal normalmente feito em três etapas: em primeiro lugar, a vacina é apresentada no hospital, a segunda vacinação contra a hepatite recém-nascido é de um mês após a primeira, e os terceiros - 5 meses após a segunda. Cada vez que uma criança é introduzido 1 ml de uma vacina especial para crianças. Sete meses após a primeira dose, em 96% de crianças vacinadas é determinado pelo nível de anticorpos protectores no sangue.

Expresso vacinação é realizada imediatamente após o nascimento, a 1 e 2 meses com um reforço aos 12 meses após a primeira vacinação, que fornece uma resposta imune mais rápida e um maior compromisso com a vacinação.

Pessoas com 16 anos ou mais, em circunstâncias excepcionais, que exijam uma resposta rápida para o desenvolvimento de vacinação preventiva pode ser aplicada esquema de vacinação de emergência em primeiro lugar, sétimo (segunda vacinação contra a hepatite B) e 21 (terceira vacinação contra a hepatite B) dia. A quarta vacinação (reforço) deve ser levada a cabo de 12 meses após a primeira.

Pessoas com idade de 16 anos e idosos com comprometimento da função renal, a hemodiálise vacinação primária consiste em quatro dose dupla (40 microgramas), no dia seleccionado, em 1, 2 e 6 meses após a primeira administração de uma dose dupla.

 alt

Onde vacinado contra a hepatite

A vacina é administrada por injecção intramuscular profunda em adultos e crianças mais velhas na região do músculo deltóide, lactentes e crianças jovens - na região ântero-lateral da coxa. Excepcionalmente, a vacina pode ser administrada por via subcutânea a doentes com distúrbios hemorrágicos. Não é recomendado para administrar a vacina por via subcutânea ou por via intramuscular na nádega - de uma maneira não conseguiram uma resposta imunitária adequada.

Com a introdução da vacina deve ser drogas disponíveis que podem ser requeridas no caso de reacções alérgicas. Eles podem desenvolver imediatamente após a administração da vacina, e, portanto, os pacientes devem ser vacinados por uma meia hora sob supervisão médica.

Análise de infecção intestinal - um componente importante no tratamento de

26 setembro de 2014

 análise sobre infecções intestinais
 Análise em infecções intestinais - revela o patogénio, bem como para retirar o medicamento a que apresenta a maior sensibilidade. Sem a análise sobre as infecções intestinais muito difíceis de tratar a doença, uma vez que os pacientes com sensibilidade diferente de agentes infecciosos para as drogas podem ser misturadas.

 alt

O que dá infecções intestinais fecais

Infecções intestinais podem ser de origem bacteriana e virai. Infecções intestinais bacterianas são disenteria bacteriana Disenteria - "doença das mãos sujas"  Disenteria - "doença das mãos sujas"
   (Shigella), salmonelose Salmonelose - características da doença  Salmonelose - características da doença
   e outras infecções intestinais causadas por bactérias patogénicas. Essas infecções são geralmente transmitidas com as mãos sujas, legumes, frutas e outros alimentos, bem como água.

Além disso, infecções intestinais são às vezes causada por patógenos oportunistas, que constantemente vive no intestino humano. Isto ocorre quando problemas digestivos, bócio e assim por diante. O "culpado" mais comum de tais doenças são diferentes estirpes de E. coli.

Para infecções intestinais de origem viral incluem rotavírus e infecções por enterovírus, eles podem ser transmitidos tanto através da água, alimentos e lavar as mãos e gotículas aéreas - tosse, espirro, fala. Via de transmissão por via aérea é possível devido ao facto de que as infecções virais são afectados, como uma regra, o tracto gastrointestinal e do tracto respiratório superior.

Por sintomas da doença, por vezes, difícil de determinar o que causou, e, por conseguinte, não é possível atribuir a um tratamento adequado. Por conseguinte, é de grande importância para a análise de infecções intestinais.

 alt

A análise microbiológica em infecções intestinais

Para este fim, uma análise microbiológica de fezes Como passar um banquinho, de modo a não desperdiçá-la  Como passar um banquinho, de modo a não desperdiçá-la
 Isto é, a sua cultura em meios nutrientes ou grupo intestinal fecal. Antes de fezes de semeadura realizou seu exame microscópico, durante o qual podem ser identificados patógenos, mas isso nem sempre acontece, já que suas fezes pode ser um pouco.

Isto é seguido por sementeira fezes em meios nutrientes, onde os agentes infecciosos de origem bacteriana multiplicam-se rapidamente, formando colónias características. Além dessas colônias estão normalmente presentes nas fezes e outras colônias de bactérias oportunistas - e úteis.

Quando o crescimento de colónias é completada, o exame microscópico é realizada de novo, desta vez com culturas puras para identificação precisa dos agentes infecciosos. Se detectado nas fezes de flora patogénicos (salmonela ou Shigella), o ensaio é levado a cabo na sua sensibilidade aos antibióticos. Para isso, as colónias de bactérias patogénicas afectar antibióticos que pertencem a diferentes grupos de fixação e resultado. Dependendo de quão rápido e quanto vai ser completamente suprimida a atividade vital de agentes infecciosos ou outro antibiótico Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
 , A análise será marcado pela extensão da sua sensibilidade a ele.

Os resultados da análise indicou a presença ou ausência de organismos patogénicos, assim como as outras bactérias oportunistas (e benéficas) que fazem parte de uma microflora intestinal constantes.

 alt

Infecções intestinais por PCR Fecal

Infecções intestinais também podem ser identificados por meio de reacção em cadeia da polimerase - PCR. Este método foi desenvolvido na década de 80 do século passado e hoje tem tido um lugar digno no diagnóstico de infecções intestinais. A principal vantagem do método de PCR é a velocidade de pesquisa, ao contrário de análise microbiológica, que é feita em poucos dias.

A PCR baseia-se na detecção de um material biológico de um pequeno fragmento de ADN ou ARN da infecção patogénica. O método de PCR pode ser realizado qualquer estudo do fluido biológico.

Um estudo pelo método de PCR pode ser qualitativa ou quantitativa, isto é, apenas pode detectar a presença de um agente patogénico, mas podem determinar a quantidade em meios biológicos diferentes.

Para o diagnóstico de PCR para pesquisa vêm de fezes. Este método pode detectar a presença de agentes infecciosos, como bactérias (Shigella, Salmonella, Yersinia, E. coli) e (rotavírus, enterovírus) origem viral.

 alt

Exames de sangue para infecções intestinais

Os testes de sangue para as infecções intestinais (testes serológicos que detectam anticorpos contra agentes infecciosos no sangue) é utilizado como um método adicional para a preparação dos resultados negativos de estudos microbiológicos. Este método também é aplicada no tratamento posterior do paciente e prolongado curso da doença.

Análise sobre as infecções intestinais permite atribuir o correto tratamento adequado desta doença.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • infecções intestinais




Яндекс.Метрика