A amargura na boca - um sinal, não uma doença

29 de outubro de 2009

  • A amargura na boca - um sinal, não uma doença
  • Amargura na boca para o fígado e vias biliares

 Amargura na boca
   A amargura na boca, não pela presença de substâncias presentes na cavidade oral tendo um sabor amargo, é uma violação da capacidade de provar. A presença constante de um sabor desagradável na boca é chamado disgeusia.

Alterações no paladar acontece quando algo interrompe o processo normal de sensações gustativas. O sentido do gosto - uma combinação de neurônios sensoriais de odor e sabor - paladar; entrada a partir da informação diz ao cérebro que você come. Papilas gustativas pode distinguir entre o gosto doce, amargo, salgado e azedo. Algumas pessoas são mais sensíveis ao gosto amargo, porque eles podem sentir o gosto amargo feniltiocarbamida a conexão que os outros sentem-se incapazes ou sentir apenas moderadamente.

Ao nascer, o ser humano tem cerca de 10.000 papilas gustativas, mas com a idade, o seu número reduzido. Portanto, adultos e idosos geralmente pode tolerar sabor mais intenso do que as crianças.

Na maioria das vezes, não há amargura na boca depois de vomitar ou devido ao refluxo ácido. No entanto amargura constante na boca geralmente outras razões, tais como a gravidez ou o uso de certos medicamentos, especialmente antibióticos. A capacidade de gosto também pode ser comprometida devido ao tabagismo prolongado ou várias lesões da boca, o nariz ou a cabeça.

Se houvesse um gosto amargo na minha boca pela primeira vez você deve consultar um médico para descartar uma doença grave que pode causar esse transtorno.

Vamos examinar algumas das causas da amargura na boca.

 A amargura na boca - um sinal, não uma doença

Doença dental

Amargura na boca pode ocorrer devido a doença de goma Gum doença - se o organismo a lidar sem a ajuda de um médico?  Gum doença - se o organismo a lidar sem a ajuda de um médico?
 , Abscesso no dente, ou gengivite. Para algumas pessoas, há aumento da sensibilidade a certos componentes de obturações dentárias. Quando um gosto amargo na boca pouco depois de colocar o selo vai ter uma conversa com seu dentista. É possível que você vai ter de colocar o selo de um material diferente.

 A amargura na boca - um sinal, não uma doença

Refluxo ácido

Uma pessoa que sofre de refluxo ácido doença ou doença do refluxo gastroesofágico, suco gástrico sobe pelo esôfago e na garganta por causa do que ele sente amargura boca durante as refeições ou após elas. A causa mais comum de refluxo ácido é comer demais, comer alimentos picantes e gordurosos, ea falta de intervalos normais entre as refeições.

Além da amargura da boca, sintomas de refluxo ácido pode ser azia, mau hálito, dores de cabeça, inchaço, flatulência, náuseas e dores na garganta, o que resulta da irritação causada por suco gástrico.

 A amargura na boca - um sinal, não uma doença

Desequilíbrio hormonal

Alterações nos níveis hormonais, especialmente estrogênio Estrogênio - a chave para a saúde óssea  Estrogênio - a chave para a saúde óssea
 Pode causar um gosto amargo na boca. Isto é especialmente verdadeiro durante a gravidez, mas pode haver uma grande variedade de estados associados com a produção da hormona prejudicada no corpo.

 A amargura na boca - um sinal, não uma doença

Envenenamento por metais

Amargura na boca é um sintoma de intoxicação por chumbo, cobre e mercúrio. Se você está em contato com o mercúrio, e logo depois que você tem um gosto amargo na boca, procure imediatamente atendimento médico. Este metal é altamente tóxico e envenenamento pode ter consequências muito graves para a sua saúde.

 A amargura na boca - um sinal, não uma doença

Doenças

A amargura na boca é um dos sintomas de doenças tais como icterícia, diabetes, cancro, disfunção hepática ou renal.

 A amargura na boca - um sinal, não uma doença

Má higiene bucal

Devido ao crescimento de microrganismos amargura na boca podem aparecer em uma pessoa que limpa os dentes com freqüência suficiente. Como é sabido, isto deve ser feito, pelo menos, duas vezes por dia. Além disso, as bactérias não se acumulam entre os dentes, a necessidade de pelo menos duas vezes durante o uso de fio dental.

 A amargura na boca - um sinal, não uma doença

Tratamento

Existem algumas maneiras simples de se livrar do gosto amargo na boca:

  • Regularmente comer frutas cítricas - seu suco estimula a salivação e tem atividade antimicrobiana.
  • Várias vezes por dia, canela ou cravo mastigação Cravo: aromaterapia requintado  Cravo: aromaterapia requintado
   - Ele elimina o gosto amargo e refresca a respiração.
  • Evite alto teor de gordura, alimentos salgados e picantes, e não passam.

Se esses métodos não ajudam nem um pouco para reduzir a amargura na boca, consulte um médico. Talvez você tem uma doença grave que deve ser curado, para se livrar desse sintoma.

Amargura na boca pode ser acompanhado por alguns endócrinas e mentais (alucinações gustativas) doença que ocorre quando se toma certos medicamentos.

Por exemplo, os antibióticos podem causar a morte da microflora intestinal normal e o desenvolvimento de microflora patogénica, ou seja, crescimento excessivo, de um sinal que é o aparecimento de amargura na boca.

Amargura curto prazo na boca pode ocorrer após o stress Como vencer o stress? Criar um oásis  Como vencer o stress? Criar um oásis
   ou após a ingestão de certos produtos (por exemplo, pinhões).

Vermoxum - Descrição: uma droga anti-helmíntico eficaz

11 nov 2011

 Vermoxum - Descrição
 Infestação por vermes em todos os momentos é a doença mais comum. Nosso tempo não é excepção, especialmente doenças comuns, tais como ascaridíase, e enterobíase trichuriasis - todas elas são causadas por nemátodos e tratados Vermoxum. Sensível à Vermoxum e vermes de fita Worms - como eles são perigosos?  Worms - como eles são perigosos?
 .

 Vermoxum - Descrição: uma droga anti-helmíntico eficaz

Como faz em vermes Vermoxum

Vermoxum afeta o metabolismo Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta  Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta
   vermes. Primeiro de tudo, ela inibe a capacidade de metabolizar adequadamente a glicose (fonte de energia) e sair de sua energia material - ATP. Como um resultado do metabolismo de proteínas perturbado, não é sintetizado pelas células da tubulina necessária helminto e as células são destruídas, resultando na morte de vermes e auto-remoção a partir do corpo através do intestino.

Apesar do facto de a acção principal no intestino Vermoxum realizadas, e, em seguida, ele é excretado nas fezes do fármaco ainda absorvida pelo sangue, liga-se às proteínas do plasma, e é acumulado selectivamente nas larvas formado cistos no fígado, tecido adiposo e de helmintos. Em seguida, esta parte Vermoxum decomposto no fígado em metabolitos (produtos do metabolismo) e excretados pelos rins.

O ingrediente ativo é Vermoxum mebendazol, que também está disponível sob os nomes vermakar, Vero mebendazol, vormin, mebeks, mebendazol, mebendazol, telmoks Vero. Firma Gedeon Richter Vermoxum disponível em comprimidos de 100 mg e como uma suspensão a 2%.

 Vermoxum - Descrição: uma droga anti-helmíntico eficaz

Em quaisquer infestações parasitárias vai Vermoxum e como tomar

Nomeado Vermoxum principalmente nas infestações parasitárias causadas por helmintos vermes redondos e fita, com a maior sensibilidade para exibir pinworms lombrigas (que causam enterobíase) e whipworm (trichuriasis). Além disso, Vermoxum ativa contra helmintos redondos (nematódeos) - ascarids (ascaridíase), ancilostomíase (ancilostomíase), ugritsy intestinal (estrongiloidíase), Trichinella (triquinose). Sensibilidade a ele e alguns vermes (cestodes), como tênia do porco (chamadas teníase), Echinococcus (hidatidose causando). Vermoxum tratada como infecções por helmintos mistas causadas por nematóides e cestodosis.

Quando enterobioze Vermoxum tomada em uma dose prescrita pelo seu médico. Se possíveis vermes re-infecção, o Vermoxum designado novamente em duas semanas ou de um mês com a mesma dose. É desejável tratar, simultaneamente, todos os membros da família.

Quando ascaridíase, trihotsefaleze, ankilostomidoze, teníase, strongiloidoze e tratamento helmintíase mista é realizada dentro de três dias, Vermoxum, assim, tomar duas vezes por dia. A mais longo ciclo de tratamento (10 dias) é mantido com triquinose e equinococose - Vermoxum, assim, tomada no âmbito do regime especial. Depois de receber Vermoxum não precisa de tomar um laxante.

Vermoxum incompatível com o álcool, que não pode ser tomado durante o dia após o tratamento. Ele também reduz a necessidade de insulina Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança  Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança
   pacientes com diabetes mellitus.

Imediatamente após o tratamento, e uma semana cura controlo laboratorial realizada.

 Vermoxum - Descrição: uma droga anti-helmíntico eficaz

Contra-indicações para o uso Vermoxum

Admissão Vermoxum não é adequado para alta sensibilidade para o corpo do paciente, com tais doenças intestinais tais como colite ulcerativa e doença de Crohn (com ela nas úlceras intestinais e forma) - Se o intestino muito de vermes, que podem desviar-se para bolas e romper a parede do intestino danificado .

Insuficiência hepática Contra Vermoxum e - redução da função hepática Vermoxum repleta de acumulação no sangue (Vermoxum decomposta no fígado em metabólitos). Contraindicações oficiais para receber insuficiência renal Vermoxum não é, mas podemos supor que, neste caso, ele irá acumular no corpo foram excretados na urina. Portanto, quando sua função renal deve ser usado com cautela.

Não nomear Vermoxum durante a gravidez, materno Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   no peito e com idade inferior a dois anos - Vermoxum atravessa a placenta e entra no feto (impacto possivelmente negativo sobre o seu desenvolvimento) e excretada no leite da mãe (efeitos secundários desta droga não permite a sua utilização no tratamento de crianças pequenas).

 Vermoxum - Descrição: uma droga anti-helmíntico eficaz

Conseqüências desagradáveis ​​de receber Vermoxum

Às vezes acontece, ela é causada por efeitos colaterais Vermoxum e pode se manifestar como tontura, dor de cabeça, náuseas, vómitos, diarreia, dor abdominal, disfunção hepática temporária (por vezes pode ocorrer mesmo coloração ictérica da pele e esclerótica).

O uso prolongado pode causar alterações de sangue periférico Vermoxum, é reduzida a contagem de células brancas do sangue (isto conduz a uma ruptura das defesas do corpo e vulnerável a infecções) com um aumento no número de um tipo de células brancas do sangue - eosinófilos, o que contribui para a disposição alérgica do corpo. Isso reduz o número de células vermelhas do sangue e hemoglobina no sangue (anemia).

Além disso, Vermoxum pode causar alterações na urina (sangue aparece, e outros elementos, que não devem estar contidos na norma), reacções alérgicas e queda de cabelo.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Vermoxum




Яндекс.Метрика