Vírus da Hepatite B L - o patógeno menos estudados

7 de março de 2014

 vírus da hepatite G
 Vírus da hepatite B G (ji) foi inaugurado em meados dos anos 60 do século passado, mas ainda não é totalmente compreendido. Verificou-se que o vírus da hepatite G provoca uma doença semelhante ao vírus da hepatite C. Hepatite C - "o assassino concurso"  Hepatite C - "o assassino concurso"
 E também muitas vezes acompanha este fardo das doenças por ele. Durante a hepatite viral L pode ser tão aguda e crónica.

 alt

Viral hepatite G: como você obtê-los

O agente causador da hepatite G (VHG) é um ARN - contendo o vírus a partir do grupo de flavivírus. O vírus da hepatite G pode causar, tanto aguda e hepatite crónica. Atualmente nós identificamos vários genótipos deste vírus.

HGV é amplamente distribuída na natureza e tem muito a ver com o vírus da hepatite C (HCV). Em comparação com o último HGV causa hepatite menos grave e quase nunca causar cirrose e câncer de fígado. Mas, ao mesmo tempo pode HGV significativamente mais pesados ​​para a hepatite C.

HGV é transmitida de uma pessoa infectada para uma, sexual ou de uma mãe infectada para o filho transmitidas pelo sangue saudável.

A infecção pode ocorrer através de transfusões sanguíneas de pacientes com hepatite G, transplantes de órgãos, depois de uma ferramenta médica de manipulação, envolvendo violação dos pele ou mucosas (injeção de medicamentos, acupuntura, tratamento por um dentista, ginecologista, urologista, e assim por diante - se não de equipamento de manuseamento corretamente), a cirurgia e assim por diante. Grande risco de infecção como em salões de beleza, incluindo estúdios de tatuagem.

A hepatite G é difundido entre os usuários de drogas que usam a droga quando administrada a uma seringa. Às vezes a hepatite G transmitidas sexualmente - este tipo de infecção é mais comum em relações homossexuais como mucosa rectal tem uma alta vulnerabilidade.

Infecção do feto no útero da mãe são raros. Para fazer isso, a mulher deve mover ou hepatite aguda Hepatite - o flagelo do nosso tempo  Hepatite - o flagelo do nosso tempo
   G no terceiro trimestre da gravidez, ou ter exacerbações frequentes de hepatite crônica B Hepatite crônica - um diagnóstico para a vida  Hepatite crônica - um diagnóstico para a vida
 .

Durante a infecção amamentação desta última só pode acontecer em caso de sangramento escoriações e rachaduras nos mamilos da mãe com a violação simultânea da integridade da mucosa oral da criança.

 alt

Os sintomas da hepatite G

A hepatite causada por HGV, muitas vezes ocorre não pesado, e às vezes até sem sintomas. Ao contrário da hepatite C, ele geralmente não é transferido para a cirrose e cancro do fígado.

Desde a obtenção HGV no sangue antes do início dos sintomas (período de incubação) pode levar de duas semanas a seis meses. Os primeiros sintomas são um mal-estar geral, febre ligeira, dor de cabeça, dor nos músculos e articulações - todos esses sintomas são comuns a muitas infecções virais, portanto, um diagnóstico correto nos primeiros dias da doença raramente é possível.

Mas depois de alguns dias de sintomas característicos da hepatite: apetite prejudicada, dor no lado direito, náuseas, vômitos, escuro (cor de cerveja) urina e fezes descoloridos. Ao mesmo tempo, o médico fixa a um aumento do fígado e baço, às vezes. Ainda mais tarde lá coloração ictérica da esclera (ikterichnost) e pele. Após o aparecimento da condição do paciente icterícia começa gradualmente a melhorar em algumas semanas, a recuperação ocorre com a remoção completa do vírus de detecção de anticorpos contra ele.

Às vezes, hepatite aguda Hepatite aguda - sempre a sério  Hepatite aguda - sempre a sério
   se torna crônica, a principal característica que é uma fraqueza e fadiga constante. Por vezes, a doença pode agravar o aparecimento dos sintomas característicos da hepatite aguda.

 alt

Diagnóstico e tratamento de hepatite G

O principal método para o diagnóstico da hepatite G é uma análise do sangue por PCR (reacção em cadeia da polimerase). O método permite a detecção de VHG ARN viral. No contexto do aparecimento de icterícia aumenta os níveis sanguíneos de enzimas hepáticas (transaminases) e bilirrubinas. Ao mesmo tempo, a doença assintomática muitas vezes acompanhada por insuficiência hepática, que mostra a relação hepatotrópico (a capacidade de acertar as células do fígado) VHG.

O tratamento da hepatite G feita utilizando o interferão-alfa em combinação com ribaverinom. Interferons modernos para manter uma concentração constante de sangue suficiente vezes administrados por semana. Quando combinado VHG e VHC, em que a doença é difícil de tratar grupo de drogas adicionados inibidores de protease (tais como telaprevir). Durante o tratamento é necessário fazer testes de sangue a cada mês no tempo para revelar os efeitos colaterais da terapia de droga. O ciclo de tratamento dura desde seis meses a um ano, dependendo da condição do paciente.

O vírus da hepatite G é considerado relativamente benigna, o principal risco de que este agente patogénico que, quando combinado com o vírus da hepatite C, que dá uma doença muito grave.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • hepatite

Dekaris - Instruções para o uso de drogas anti-helmíntico

10 de janeiro de 2014

 guia dekaris
 Dekaris - instruções ao fabricante da droga, reflete apenas as suas propriedades anti-helmínticos. No entanto, dekaris é também um imunoestimulante, que há algum tempo foi usado ativamente para a correção de estados de imunodeficiência. Hoje, como o uso de decaris imunoestimulante limitado.

 alt

O mecanismo de acção decaris

Dekaris (substância activa - levamisol) produz a empresa farmacêutica húngara Gedeon Richter em comprimidos de 50 e 150 mg. Excipientes são amido de milho, sacarina de sódio, talco, povidona, o aromatizante de damasco, estearato de magnésio, corante amarelo sunset.

De acordo com a instrução é dekaris medicamento anti-helmíntico. Ele afecta o sistema nervoso activamente de lombrigas (nemátodos), causando a paralisia do sistema neuromuscular. Além disso, o bloqueio da acção de certas enzimas (succinato-desidrogenase) e fumaratdegidrogenazy, ele rompe o metabolismo celular Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta  Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta
   nematóides. Vermes paralisados ​​são removidos do corpo com fezes como um resultado da motilidade intestinal dentro de alguns dias depois de tomar decaris Dekaris - com drogas anti-helmíntico e efeitos imunoestimulantes  Dekaris - com drogas anti-helmíntico e efeitos imunoestimulantes
 .

Como imunoestimulante aumenta a actividade dos linfócitos T (estimular a imunidade mediada por células), para a produção de anticorpos (imunidade humoral) não é afectado. Mas o efeito imunoestimulador desta droga é negligenciável. Dada a presença de um grande número de efeitos secundários, tais como um estimulante imune utilizado hoje dekaris rara.

Quando administrado dekaris rapidamente absorvida a partir do tracto gastrointestinal e para a corrente sanguínea onde é determinada pela concentração máxima de duas horas após a ingestão. Mais tarde substância activa decaris levamisol decomposto no fígado e, em seguida, excretada na forma de metabolitos na urina. Em dekaris inalterados liberados em pequenas quantidades na urina e fezes.

 alt

Indicações e contra-indicações para o uso decaris

Dekaris usado para tratar infecções causadas por helmintos lombrigas (nematóides): ascaridíase, necatoriasis, estrongiloidíase, trihostrongiloidoza, ancilostomíase, toxocaríase.

Dekaris contra-indicado em casos de hipersensibilidade do corpo para os componentes da droga, desenvolve anteriormente devido à agranulocitose medicamento (uma diminuição acentuada ou mesmo total ausência de glóbulos brancos granulares responsáveis ​​pela imunidade mediada por células), enquanto se alimenta o bebé Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   alimentação. Comprimidos 50 mg não são indicados para crianças até aos três anos, e os comprimidos de 150 mg - as crianças de qualquer idade.

Com cuidado e somente o testemunho de vida dekaris usados ​​durante a gravidez, bem como nas doenças hepáticas e renais graves e distúrbios da hematopoiese.

O cuidado deve ser observado durante a aplicação decaris com drogas que afetam o sangue, com alguns tipos de anticoagulantes (redução de coagulação do sangue) e drogas, como clorofórmio ou éter, como a sua toxicidade pode aumentar.

 alt

Os efeitos secundários

Quando uma única aplicação decaris em efeitos colaterais doses recomendadas normalmente não acontecem. Mas uso a longo prazo ou a utilização em altas doses pode causar dores de cabeça, tonturas, perturbações do sono Sonhos: como compreender nossos sonhos  Sonhos: como compreender nossos sonhos
 , Palpitações, cãibras, náuseas, vómitos, diarreia, dor abdominal.

Às vezes os efeitos secundários ocorrem no sistema nervoso central, sob a forma de encefalopatia cerca de um mês depois de receber decaris. Talvez o aparecimento de reações alérgicas e exacerbação de doenças crônicas da pele (por exemplo, psoríase).

É também possíveis efeitos negativos no sistema hematopoiético decaris até agranulocitose.

Durante e depois de tomar a droga durante o dia não pode beber álcool: reacções desenvolvimento disulfiramopodobnyh na forma de rubor facial, dores abdominais e no estômago, náuseas, vômitos, dor de cabeça, uma queda acentuada na pressão arterial, etc. Esta reacção desenvolve devido ao fato de que dekaris (bem como o disulfiram ou teturam) inibe a decomposição e a excreção de álcool.

Não se sentar ao volante de um carro depois de tomar decaris como um dos efeitos colaterais desta droga pode ser tonturas.

 alt

É possível overdose decaris?

A sobredosagem é possível quando receber decaris adulto quatro ou mais comprimidos de 150 mg. Ao mesmo tempo, uma pessoa tem náuseas, vômitos, diarréia, dor de cabeça, tontura, sonolência, convulsões, confusão.

Primeiros socorros em caso de overdose: lavagem gástrica. Ele também deve imediatamente chamar uma ambulância.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • dekaris




Яндекс.Метрика