Imodium - para o tratamento de diarreia

06 janeiro de 2013

 Imodium
 Imodium - uma droga que pára diarréia (diarréia), segurando no intestino de fezes. Apesar do fato de que você pode comprar em uma farmácia Imodium sem receita médica, é melhor ainda para usá-lo na prescrição, uma vez que a presença de infecção intestinal pode causar danos irreparáveis ​​ao corpo.

 Imodium - para o tratamento de diarreia

O que é Imodium e como ele funciona (efeito curativo)

Imodium pertence ao grupo das drogas anti-diarreicos sintomáticos. Produz sua empresa farmacêutica belga Janssen, parte da Johnson & Johnson (EUA).

Então, como você agir Imodium? O mecanismo de acção da droga é esta associada com uma diminuição na actividade motora do intestino. Isto ocorre através da inibição da acção de neurotransmissores (especificamente atsetolholina) - substâncias com o qual os impulsos são transmitidos através das células nervosas (neurónios) e a partir de neurónios para as células do músculo liso do intestino.

Imodium pode ajudar apenas no caso em que a diarreia não-infecciosa é de uma natureza que, nos estágios iniciais da doença não é tão fácil de instalar. Além disso, qualquer diarreia não infecciosa, pode juntar-se sempre a infecção - no intestino é não só útil, mas também a microflora patogénica e oportunista, que irá causar um tal processo, que é uma infecção intestinal. Quando o atraso de infecção intestinal nos intestinos de fezes leva à re-absorção em que o fluido sanguíneo contendo as toxinas de agentes patogénicos e de produtos tóxicos, resultantes do processo inflamatório. Isto agrava grandemente a condição do paciente.

 Imodium - para o tratamento de diarreia

Os efeitos secundários

Apesar do facto de que a supressão de impulsos nervosos é principalmente na parede intestinal, Imodium lado tem um efeito depressivo sobre o sistema nervoso central (SNC) como a fadiga e vertigem Tonturas - se o terreno está deslizando de debaixo de seus pés  Tonturas - se o terreno está deslizando de debaixo de seus pés
 . Com uma overdose da droga pode causar depressão grave do sistema nervoso central, incluindo o centro respiratório, o que pode fazer com que o paciente para o serviço de emergência.

Os efeitos secundários graves pode dar Imodium e do tracto gastrointestinal: obstipação Prisão de ventre - Cuidado com os alimentos  Prisão de ventre - Cuidado com os alimentos
 , Flatulência e cólicas intestinais, acompanhados de dor severa, pode levar à obstrução intestinal Íleo - as razões podem ser diferentes  Íleo - as razões podem ser diferentes
 E este estado já requer cirurgia de emergência. Especialmente difícil este tipo de complicações ocorrem entre crianças - Imodium causando paralisia intestinal, o que muitas vezes leva à morte de uma criança.

Imodium e ter outros efeitos colaterais, menos significativos, mas que também precisam ser considerados quando se toma a droga. Portanto, apesar do Imodium permitida sem receita médica na farmácia é melhor para aceitar apenas mediante receita médica.

 Imodium - para o tratamento de diarreia

Quais doenças prescrito Imodium

Indicações de utilização Imodium pode ser diarréia aguda ou crônica de origem não infecciosa. Diarréia aguda pode ocorrer com o stress, comer regime distúrbios, enquanto tomar certos medicamentos e assim por diante. A diarreia crónica ocorre em várias doenças do tracto gastrointestinal, deficiência congénita de certas enzimas digestivas, doenças crónicas graves de vários órgãos internos, intoxicações, e assim por diante.

Em todos estes casos, prescrever Imodium. Mas o paciente deve estar sempre sob a supervisão de um médico: Se sinais de infecção juntando Imodium cancelada.

Atribuir Imodium como se o paciente ileostomia - removendo furos do intestino delgado, para a parede abdominal. Neste caso, o paciente selecionado dose individual, que lhe permite ajustar a alocação de fezes do estoma.

 Imodium - para o tratamento de diarreia

Quando você não pode tomar Imodium

Em primeiro lugar, para a suspeita de infecção intestinal e obstrução intestinal. Na diarréia crônica Diarréia (diarréia) - um incômodo familiarizado  Diarréia (diarréia) - um incômodo familiarizado
   Imodium não devem ser prescritos em casos em que o paciente tem no intestino divertículos - saliência da parede intestinal com o seu desbaste - aumento nas fezes pode levar à ruptura da parede intestinal. Não prescrever esta droga como em processos erosivos e ulcerativas no intestino - que também é repleta de perfuração intestinal.

Durante a gravidez, Imodium não deve ser utilizado durante o primeiro trimestre, o segundo e terceiro trimestres, foi nomeado apenas por razões de saúde. Naturalmente, mulher auto-grávida a tomar este medicamento não pode. Amamentação como uma contra-indicação para receber Imodium - é excretada no leite materno e pode causar paralisia intestinal, seguida pelo desenvolvimento de obstrução em crianças. Crianças até aos seis anos em nossa recepção acampamento da droga é contra-indicada.

Se a função anormal do fígado pode ocorrer overdose de Imodium e CNS, por isso, se doença grave do fígado é prescrito com cautela.

Imodium - não é a droga que você precisa para levar na bolsa, como recomendado pelo anúncio. Ele deve ser usado apenas com receita médica.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Imodium

Dufalac: instruções de uso - a ameaça de overdose?

25 de dezembro de 2011

 Duphalac aplicação manual
 Duphalac - drogas usadas para tratar a constipação. A composição de Duphalac Duphalac - laxante eficaz  Duphalac - laxante eficaz
   inclui lactulose - tipo de glucose Glicose: A fonte de energia  Glicose: A fonte de energia
 , Uma divisão no cólon por bactérias aos ácidos, causando retenção de líquidos no intestino e motilidade fezes amaciante de reforço. Dufalac como outros medicamentos com lactulose, usados ​​para tratar a constipação crônica.

 Dufalac: instruções de uso - a ameaça de overdose?

Dufalac: tudo que você precisa saber

  • A droga tem efeito imediato depois de não receber - tendem a aliviar os sintomas de constipação crônica é necessária 20-4 a quarenta e oito horas.
  • Duphalac pode ser administrado a mulheres grávidas e mulheres que amamentam e crianças de até um ano.
  • Tome o medicamento deve estar em estrita conformidade com as instruções do fabricante. Meça a quantidade de líquido (Duphalac está disponível em forma de xarope) deve ser uma colher especial ou um copo medida, não uma tabela periódica colher.
  • Uma ligeira alteração na cor do líquido é completamente normal, mas quando o xarope tem mudado de cor ou consistência, é melhor se recusam a aceitar.
  • Dufalac sob a forma de xarope pode ser misturado com água ou suco ou administrado sozinho.
  • Conserve o medicamento deve estar à temperatura ambiente, em local seco e escuro.

A dosagem recomendada do medicamento - quinze mililitros duas vezes por dia para adultos (incluindo idosos), dez mililitros duas vezes por dia para crianças de cinco a dez anos, cinco mililitros duas vezes por dia - para crianças com idade inferior a cinco anos. Não tome duas doses ao mesmo tempo - isso pode causar uma overdose e causar diarréia intensa. Os principais sinais de overdose - diarreia, dor abdominal, pele quente e seco, batimentos cardíacos irregulares, sede, fraqueza muscular.

 Dufalac: instruções de uso - a ameaça de overdose?

Contra-indicações

  • Duphalac não é recomendado se você é galactose hipersensíveis (açúcar do leite).
  • Duphalac deve ser feita com precaução para diferentes tipos de diabetes.
  • A droga deve ser interrompida, se a ação de Duphalac causar diarréia intensa, prolongada (tais casos são geralmente causadas por uma overdose da droga).
  • Não é preciso ser Duphalac simultaneamente com antiácidos sem antes consultar um médico. Algumas preparações de antiácidos contêm compostos químicos específicos que retardam a divisão de lactulose (Duphalac substância activa) no intestino.

Os potenciais efeitos colaterais de Duphalac - flatulência (acumulação de gás no intestino), dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 , Diarreia, náuseas Náusea - pode haver problemas com o sistema nervoso  Náusea - pode haver problemas com o sistema nervoso
 Em casos muito raros - vómitos.


Tag do artigo:
  • Duphalac




Яндекс.Метрика