Amargura na boca depois de comer - sinal de problemas na parte do sistema digestivo

20 de setembro de 2014

 gosto amargo na boca depois de comer
 A amargura na boca após uma refeição pode ser um sintoma de várias doenças. Na maioria das vezes é acompanhado por doenças das vias biliares e vesícula biliar. Tais distúrbios são muitas vezes acompanhadas por perturbações no trabalho de outros órgãos digestivos, como o estômago e duodeno. Isso cria pré-requisitos para o refluxo - jogando comida e bile para o estômago, esôfago e boca.

 alt

Por que recebo um gosto amargo na boca depois de comer

Amargura na boca depois de comer pode ocorrer em violação da vesícula biliar e vias biliares. Mas o problema é que, para todas as doenças do sistema digestivo raramente sofre de um determinado órgão, geralmente a doença em graus variáveis ​​afecta todos os outros órgãos.

Incluindo as doenças da vesícula biliar e vias biliares pode levar a mudanças no duodeno, estômago, intestinos e pâncreas, causando um gosto amargo na boca depois de comer. De acordo com os resultados do exame de pacientes um médico às vezes é difícil determinar o que a doença é primário e que secundário.

 alt

O mecanismo de amargura na boca

O movimento das vias biliares biliares é influenciada pela secreção de pressão produzida pelo fígado. Se esta pressão não está presente, a vesícula biliar para o não chega. O fluxo de bílis na vesícula biliar é também dependente do grau de músculo liso das vias biliares e vesícula biliar.

Vesícula biliar - não é apenas um reservatório que drena bílis, sua principal característica é que ele regula e mantém a pressão constante de bile no trato biliar. Contração da vesícula biliar início pós-prandial e parte bile é ejetado para o ducto biliar comum, após o qual o volume da vesícula biliar é reduzida drasticamente.

Discinesia biliar - uma violação da actividade motora (aumento, diminuição, redução indiscriminada) do músculo liso das vias biliares, através da qual flui a partir da bílis do fígado para a vesícula biliar. Na maioria das vezes, é quando a doença aparece amargura na boca depois de comer. Essa interferência pode ser causada por um estado funcional do tracto biliar (sem perturbar a sua estrutura), e algumas das causas orgânicas, tais como um tumor comprimir os canais biliares.

Discinesia biliar muitas vezes provoca irregularidades no duodeno (que foi chamado do ducto biliar comum) eo processo inflamatório na sua parede - duodenite.

Digestão inicial incorreta no intestino leva à estagnação das massas alimentares e, por vezes, jogado com eles no estômago, o que contribui para o desenvolvimento de gastrite. A partir do conteúdo do estômago, juntamente com a bile para o esôfago pode para jogar e boca - daí o gosto amargo na boca depois de comer.

Discinesia biliar pode desenvolver secundariamente, contra qualquer outra doença gastrointestinal. Portanto, um gosto amargo na boca após a ingestão pode ser um sintoma de doenças tais como a inflamação da mucosa gástrica (gastrite), inflamação do duodeno (duodenite), inflamação do pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
   (pancreatite), inflamação do intestino delgado e grosso (enterite, a colite, enterocolite). Quando você participar de uma infecção no fundo da discinesia biliar pode desenvolver a inflamação nas vias biliares e vesícula biliar - colangite e colecistite. Neste caso, gosto amargo na boca após uma refeição pode aumentar.

Alguns distúrbios endócrinos (por exemplo, aumento da secreção do hormônio da tireóide) pode também levar à interrupção das vias biliares, o que poderia resultar em um sabor amargo na boca depois de comer. Isso ocorre devido à liberação contínua no sangue pela ação dos hormônios da tireóide Os hormônios da tireóide: Mecanismo de acção e efeitos fisiológicos  Os hormônios da tireóide: Mecanismo de acção e efeitos fisiológicos
   adrenal hormônios epinefrina e norepinefrina, causando um espasmo do músculo liso das vias biliares.

Amargura curto prazo na boca depois de comer pode ocorrer após o stress Como vencer o stress? Criar um oásis  Como vencer o stress? Criar um oásis
   ou após a ingestão de certos produtos (por exemplo, pinhões).

 alt

E se houvesse um gosto amargo na boca depois de comer

Se o gosto amargo na boca depois de comer lá apenas ocasionalmente, você pode tentar se livrar dele usando remédios populares. O impacto positivo pode fornecer infusão de estigmas milho (fabricado a uma taxa de 2 colheres de sopa por xícara de água fervente - dose diária). Ao mesmo tempo, você pode tomar sedativos como decocção raiz de valeriana (uma colher de sopa por copo de água em ebulição raízes, mantenha banho de água Sauna e saúde: os benefícios e malefícios de procedimentos de banho  Sauna e saúde: os benefícios e malefícios de procedimentos de banho
   20 minutos, coar e beber uma terceira taça para a noite).

Se o gosto amargo na boca depois de comer continua a perturbar, deve consultar um médico e passar por um exame completo. De acordo com uma pesquisa, o médico irá prescrever o tratamento necessário.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • gosto amargo na boca

Bifidumbacterin - instrução: como restaurar microflora

06 janeiro de 2013

 guia bifidumbakterin
 Bifidumbacterin - um probiótico que não é a primeira década, é amplamente usada para tratar uma variedade de doenças associadas com alterações na composição da microflora intestinal. Esta é uma droga eficaz que quase não tem efeitos colaterais e contra-indicações.

 Bifidumbacterin - instrução: como restaurar microflora

Formulações bifidumbacterin

Bifidumbacterin - uma droga que contém bifidus activo vivo, normalmente uma parte da microflora natural do intestino, uma função importante no corpo humano. Droga disponível em várias formas de dosagem e as dosagens para administração por via oral: frascos e ampolas secas 5 doses (uma dose compreende 10 ^ células microbianas 7) no saco de pó de doses ou 5 a 50 milhões de comprimidos de CFU para uma dose única ou 10 milhões de CFU. Para supositórios vaginal ou rectal tópica bifidumbakterin disponível em uma dose ou 10 milhões CFU. Algumas empresas farmacêuticas também produzem bifidumbakterin cápsulas.

Bifidum bakterin em frascos e ampolas feitos a partir de biomassa viva de bifidobactérias, que está em um meio de protecção-gelatina-açúcar de leite com um meio de crescimento liofilizada. Bifidumbakterin pó - este é também um congelamento de biomassa seca de bactérias vivas, mas purificada a partir do meio de cultura.

Bifidumbakterin Também disponível Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,  Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,
   Fort - biomassa seca de bifidobactérias vivos imobilizados sobre um adsorvente (carvão activado, frutas de caroço). A dose única da preparação contém não menos do que 10 ^ 7 UFC, apenas uma dose de pó continha 5 ou 50 milhões de CFU. Sorção em sorvente preparado especialmente torna a droga mais eficaz.

Dosagem de todos os probióticos modernos expresso em CFU - unidades formadoras de colônias, ou seja, microcolônias artificiais.

 Bifidumbacterin - instrução: como restaurar microflora

O mecanismo de acção

Bifidobactérias vida activa fazem parte da microflora benéfica humana natural. A principal função da microflora útil o detém aumento de microorganismos oportunistas e patogênicos que podem causar doenças. Normalmente entre microflora condicionalmente patogênico e equilíbrio dinâmico útil existe. Mas em alguns casos (por exemplo, com antibióticos), diminui a quantidade de microflora benéficos e isto conduz a um aumento no volume da microflora oportunista, alguns dos quais podem ser sensíveis aos antibióticos. Antagonizar Bifidobacteria (inibem funções vitais), não apenas em relação ao oportunista, mas também para a microflora patogénica, por exemplo, para as espécies patogénicas de Staphylococcus, Escherichia coli, Proteus a, os agentes de disenteria, e assim por diante.

Condição, quando o volume de patogénico condicionalmente excede o chamado dysbiosis normal. E como a microbiota normal também carrega a função digestiva, existem vários distúrbios digestivos. Bifidumbacterin restaurar microflora intestinal normal e processo digestivo. Ele ativa o metabolismo Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta  Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta
 .

Microflora normal intestino limpa de restos de comida, pedras excrementos e toxinas, que podem vir de alimentos ou formadas no corpo como um resultado do metabolismo - Estas toxinas inibem a função de protecção de tecido linfóide localizado nos intestinos, o que resulta em imunidade reduzida. Bifidumbacterin ajuda a restaurar a função de protecção do intestino, isto é, restaura o sistema imunológico. Em doenças alérgicas produtos tóxicos contidos nos intestinos, pode aprimorar processos alérgicos, porém tem bifidumbakterin e ação antialérgica.

 Bifidumbacterin - instrução: como restaurar microflora

Indicações

Indicações de utilização dentro bifidumbacterin são:

  • disbiose intestinal de origem diferente. incluindo após antibióticos, com doenças digestivas crónicas (incluindo deficiência da enzima fundo) doenças alérgicas;
  • infecções intestinais agudas, intoxicação alimentar;
  • operações sobre os órgãos digestivos: para suprimir a microflora patogénica e patogénico, que pode ser uma fonte de infecção antes de o medicamento é prescrito antes da operação;
  • prevenção da infecção no hospital e disbiose em pacientes com episódios freqüentes de resfriados.

Para administração tópica, vaginal ou rectal, como um supositório:

  • vaginal: em todas as doenças infecciosas e inflamatórias agudas e crónicas de órgãos urogenitais, acompanhados por disbiose e tomando antibióticos;
  • vaginalmente: na vaginose bacteriana A vaginose bacteriana - sexo não é recomendado  A vaginose bacteriana - sexo não é recomendado
   - Vagina, Disbacteriose Dysbacteriosis vaginal - como lutar?  Dysbacteriosis vaginal - como lutar?
 ;
  • por via rectal: colite crónica de várias origens, bem como a condição depois de sofrer infecções intestinais;
  • vaginal e retal: em preparação para a cirurgia ginecológica eo parto programado.

 Bifidumbacterin - instrução: como restaurar microflora

Contra-indicações e efeitos colaterais

Contra bifidumbacterin interior é apenas uma sensibilidade maior para o paciente. Não tome o medicamento em simultâneo com antibióticos e dissolvê-lo em água quente.

Preparações sob a forma de supositórios contra-indicada em crianças com menos de três anos. As velas podem ser usadas em conjunto com antibióticos.

Os efeitos colaterais bifidumbacterin reações alérgicas conhecidas apenas.

Bifidumbacterin ação pode ser reforçado com vitaminas do grupo B.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • bifidumbakterin




Яндекс.Метрика