Candidíase do trato gastrointestinal - ameaçando condição de saúde

12 de outubro de 2012

 candidíase gastrointestinal
 Candidíase candidíase gastrointestinal geralmente começa com o intestino, em que a infecção fúngica é espalhado para cima, para o estômago, esófago e da cavidade oral. Uma das condições desta infecção é uma violação da imunidade.

 Candidíase do trato gastrointestinal - ameaçando condição de saúde

Como começar

Ela começa com uma doença do intestino. Candidíase intestinal pode ocorrer quando uma diminuição significativa no volume de flora intestinal normal, que está envolvida na digestão e inibe o crescimento da microflora patogénica, capaz, em qualquer momento para causar doença do intestino. A composição da microflora patogénica a maioria das pessoas incluem levedura fungos gênero Candida - patógenos Candida.

Quando o uso de antibióticos, especialmente de largo espectro, não só destruiu a microflora bacteriana patogénica e oportunista, mas também a microflora normais. Desde que os antibióticos não suprimir a atividade vital de fungos gênero Candida, sua população começa a crescer rapidamente e causa a candidíase. Às vezes, candidíase intestinal não está associado com antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
 E a imunocomprometidos Imunidade - tipos e características em crianças em adultos  Imunidade - tipos e características em crianças em adultos
 .

Para infecção fúngica Infecção fúngica: prevenir e derrota  Infecção fúngica: prevenir e derrota
   espalhou para outros órgãos do tracto gastrointestinal, diminuição da imunidade é necessária. Portanto, candidíase do trato gastrointestinal é mais comum em pacientes com imunidade comprometida. Candidíase candidíase gastrointestinal inclui a boca, faringe, esôfago, estômago e intestinos.

 Candidíase do trato gastrointestinal - ameaçando condição de saúde

Manifestação

A candidíase oral é manifestada sob a forma de vermelhidão e inchaço da mucosa, que apareça ataques coalhado, eventualmente, transformar-se num filme, firmemente soldada à mucosa. Ele também pode desenvolver lesão mucosa atrófica aguda - torna-se fino, seco e vermelho brilhante.

A candidíase manifesta-se sob a forma de queima de garganta e secura na garganta, o que leva a uma tosse seca intruso. Externamente, na parte de trás da garganta, também pode ser visto ataques de queijo ou película esbranquiçada.

Candidíase esofágica pode ser um longo tempo não se manifesta na época, como nas paredes de este corpo pode haver mudanças significativas. Os principais sintomas desta doença são distúrbios de deglutição e dor ao engolir como Candida filme pode parcialmente ou totalmente bloquear o lúmen do esófago. Para as lesões do esófago caracterizada pela penetração de fungos filamentosos do género Cândida formas profundamente na parede do corpo com a sua adesão ulceração e infecção bacteriana na forma de abscessos e abscessos do esófago (de doença invasiva).

A candidíase é manifestada sob a forma de catarro gástrico ou gastrite erosiva, em que os fungos, bem como no esófago, penetram profundamente na parede do estômago. Manifestado dor candidíase estômago no abdômen superior, vômitos com filmes esbranquiçadas característicos e sangue no vômito. Complicação candidíase estômago pode ser perfuração da sua parede e o subsequente desenvolvimento de peritonite e destruição da parede do vaso sanguíneo, o que irá ser acompanhada de hemorragia interna. Com a destruição de um pequeno sangramento de vasos sanguíneos pode ser pequeno e doente por um longo tempo não vai notá-lo até você desenvolver anemia por deficiência de ferro. A destruição da parede do vaso grande pode ameaçar a vida do paciente.

A candidíase do intestino pode ocorrer em duas formas - permeação (invasivo) e não penetrante (não invasiva). Penetrante forma não ocorre muito frequentemente, mas corre duro, uma vez que o desenvolvimento de inflamação na parede intestinal, o que pode levar à ulceração. Formas invasivas podem afetar todo o intestino (candidíase intestinal generalizada) ou localizada na área de defeitos pré-existentes intestinos - úlceras ou pólipos (forma focal da candidíase intestinal).

Forma não-invasiva de candidíase intestinal é mais comum, é causado por formas convencionais de fungos gênero Candida e é um tipo de disbiose, que se manifesta distúrbios digestivos, intoxicação dos produtos de um organismo de digestão alimentos impróprios, inchaço e dor durante o intestino.

 Candidíase do trato gastrointestinal - ameaçando condição de saúde

Tratamento

A candidíase do tracto gastrointestinal é tratada com drogas antifúngicas. É dada preferência a formulações que não são absorvidos no tracto gastrintestinal e actuam localmente (por exemplo pimafutsin). Mas, em alguns casos, é necessário nomear e efeitos sistémicos dos fármacos que são absorvidos para a corrente sanguínea e afetar todo o corpo (por exemplo, fluconazol).

Para o tratamento de candidíase oral Candidíase oral - afeta não só as crianças  Candidíase oral - afeta não só as crianças
   faringe e também aplicar antifúngicos tópicos. Certifique-se de ser nomeado pelo drogas imunomoduladoras, reduzindo certas partes da imunidade (de acordo com os resultados das pesquisas de laboratório).

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • candidíase

Duphalac - o uso de laxantes

03 de setembro de 2013

 Uso Duphalac
 Duphalac - o uso desta droga é permitido quase todos, incluindo crianças e mulheres grávidas. Ele só é contra-indicado em algumas doenças orgânicas e genéticas graves do intestino, bem como se você é hipersensível corpo do paciente.

 Duphalac - o uso de laxantes

Duphalac para a constipação crônica

Constipação crônica - isto não é simplesmente a ausência de uma cadeira regular. Em substâncias tóxicas obstipação crónica, que devem ser regularmente excretado do corpo, re-absorvida pela corrente sanguínea e causar intoxicação crónica, que afecta adversamente o estado de todos os órgãos e tecidos. Os pacientes que sofrem de constipação crônica, mesmo na mudança do caráter: ele se torna irritável, desconfiado, bilioso. A constipação também pode causar congestionamento nas veias da pelve e do desenvolvimento de hemorróidas Hemorróidas - uma doença vergonhosa  Hemorróidas - uma doença vergonhosa
 .

Para o tratamento da constipação têm sido muito utilizados laxantes, incluindo à base de plantas. Mas tem-se observado que, após algum tempo torna-se menos eficaz e laxante, em seguida, pode parar de funcionar completamente - se trata do hábito do corpo.

Duphalac - é um laxante, o que não ocorre vício. Substância activa é lactulose Duphalac - carboidratos contendo dois carboidratos simples - glicose e galactose Glicose: A fonte de energia  Glicose: A fonte de energia
 . Recebe do soro Soro de leite: os benefícios e malefícios de resíduos  Soro de leite: os benefícios e malefícios de resíduos
   por processamento especial.

A habituação à droga não ocorre porque, ao contrário de outros laxantes, que simplesmente estimular o peristaltismo, lactulose primeiro puxa o fluido para dentro do lúmen (efeito osmótico, o que não é possível desenvolver viciante). Do inchamento fezes líquidas, e isto conduz a um aumento da motilidade intestinal.

Também propriedades laxativas Duphalac também tem propriedades de desintoxicação - limpa orgasmo a partir de amoníaco, que se acumula no intestino como um resultado da divisão de alimentos e venenos do corpo.

Duphalac é amplamente utilizado em proctologia durante operações no recto e ânus como parte da preparação do pré-operatório.

Duphalac está disponível sob a forma de xarope. Leve-a a dose selecionados individualmente. A ingestão média diária para um adulto, no início da aplicação é de 15-45 ml, de manutenção - 15-30 ml de xarope. Esta dose pode ser administrada de uma só vez, ao mesmo tempo durante uma refeição, e pode ser dividido em várias fases. Duphalac é recomendado para engolir de uma vez, você não pode longa mantê-lo em sua boca, para não lactulose diluída saliva - este perde a sua osmolaridade.

 Duphalac - o uso de laxantes

Duphalac em encefalopatia hepática

A insuficiência hepática é resultado de doenças hepáticas crônicas, particularmente cirrose hepática. Violação desintoxicar capacidade do fígado leva ao facto de que as toxinas que são produzidos pela decomposição de proteínas que entram no corpo com alimentos, não inactivadas no fígado e entram na corrente sanguínea. Basicamente, é uma neurotoxina que age seletivamente nas células cerebrais (neurônios). Isto leva a uma gradual (às vezes imperceptível para o paciente e outros) mudanças na consciência, inteligência, comportamento e violações por parte do sistema músculo-esquelético. Imperceptível a consciência prejudicada primeira crescer e pode tornar-se Preko e qualquer pessoa em violação de orientação no tempo e no espaço ea confusão e completa falta de consciência.

Uma das neurotoxinas que causam a encefalopatia hepática é o amoníaco, que é formado no intestino grosso no processamento de proteínas e de ureia a microflora bacteriana. Para remover amônia do corpo Dufalac administrada.

O efeito terapêutico de Duphalac em encefalopatia hepática, devido ao facto de que ele promove o desenvolvimento de acidophilus (por exemplo, os lactobacilos). Ácido láctico isolado lactobacilos O ácido lático - mostra a nossa saúde  O ácido lático - mostra a nossa saúde
 Acidificação do conteúdo do cólon. A acidez elevada contribui também para o facto de que, sob a lactulose microflora intestinal normal, decomposta em ácidos orgânicos. A acidificação do conteúdo do cólon faz com que o amoníaco passa para uma forma iónica, e é então expelida do corpo, como parte de uma grande quantidade de fezes.

Além disso, a quantidade de azoto contendo substâncias tóxicas é reduzido devido ao facto de certos tipos de bactérias são utilizados para a síntese de proteínas. Propriedades osmóticas de lactulose (a capacidade de atrair fluido) levam à Push-Pull com a amônia líquida do sangue para o intestino. A rápida eliminação das fezes impede a formação de azoto contendo substâncias tóxicas secção de extremidade (proximal) do intestino, e, por conseguinte, a sua absorção na veia cava inferior.

Na encefalopatia hepática Dufalac inicialmente nomear 30-45 ml 3-4 vezes ao dia. Após a redução de intoxicação reduzir a dose - é escolhido individualmente para cada paciente, de modo que a cadeira estofada era dois - três vezes por dia. O efeito terapêutico de Duphalac vem um dia - dois após o tratamento.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Duphalac




Яндекс.Метрика