Linex - para a prevenção de dysbacteriosis

04 de fevereiro de 2010

 Linex
 Dysbacteriosis (o conteúdo no intestino grande número de microflora patogénica) agora ocorre com freqüência suficiente - que contribuem para o uso descontrolado de antibióticos, má alimentação e da situação do ambiente em deterioração. Para o tratamento da disbiose produzidos medicamentos especiais - probióticos.

 Linex - para a prevenção de dysbacteriosis

O que lineks

Lineks - um probiótico, isto é, uma preparação que contém bactérias vivas útil - habitantes naturais do intestino, para ajudar a digestão dos alimentos, para sintetizar algumas vitaminas (envolvido na síntese de vitaminas B Vitaminas do complexo B: o corpo ajudantes úteis  Vitaminas do complexo B: o corpo ajudantes úteis
   - B1, B2, PP, ácido fólico, B6, B12, e vitamina K, E, C) e para prevenir o crescimento significativo de microorganismos nocivos. A estrutura lineksa inclui três tipos de bactérias benéficas, revitalizando as diferentes seções do intestino: as bifidobactérias (cura, principalmente o intestino grosso), lactobacilos e estreptococos láctico (estas duas espécies bacterianas cura principalmente o intestino delgado). A Linex contém apenas estirpes de microorganismos resistentes aos antibióticos. Uma vez no intestino, uma parte do lineksa bactérias benéficas começam a se multiplicar e fazer o trabalho da flora intestinal natural.

Os lactobacilos e estreptococos láctico facilitar a divisão apropriada no intestino delgado os principais ingredientes de alimentos (proteínas, gorduras e hidratos de carbono). Hidratos de carbono complexos são decompostos correctamente mesmo se o corpo não produz uma enzima para decompor a lactose (lactase). Esses ingredientes alimentares que não sugam no intestino delgado, e entraram em uma espessa, ajudando a quebrar bifidobactérias. Este último também ajuda na digestão das proteínas nos intestinos do lactente.

Melhoria do intestino ocorre devido ao facto de que as bactérias de ácido láctico benéficos sintetizar O ácido lático - mostra a nossa saúde  O ácido lático - mostra a nossa saúde
 O que cria um ambiente desfavorável para o desenvolvimento de microrganismos oportunistas e patogênicos.

O ácido láctico é ambiente favorável para a absorção intestinal do ferro, cálcio e vitamina D.

As bactérias contidas na lineks envolvidas no processo de decomposição dos ácidos biliares, bem como durante a re-absorção de porção de ácido biliar.

Vivo total liofilizado (seco de uma forma especial) bactérias contidas numa cápsula lineksa não é inferior a 1,2 x 10 7. Todas as bactérias são cultivadas em meio contendo agentes antibacterianos, por conseguinte, imunes a sua acção.

 Linex - para a prevenção de dysbacteriosis

Indicações e contra-indicações para receber lineksa

Admissão lineksa mostrado em dysbacteriosis, adultos e crianças, que podem manifestar-se sob a forma de diarréia alternando com prisão de ventre, constipação persistente, inchaço (sinais de má digestão dos alimentos), náuseas, vómitos, dor durante o intestino. Em lactentes disbiose manifesta sob a forma de regurgitação.

Dysbacteriosis pode desenvolver-se no fundo de qualquer doença crônica, uso frequente de antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
 , Subnutrição. Em lactentes nos primeiros meses de vida sempre disbiose, microflora aparece relação normal é geralmente na segunda metade da vida.

Linex é usado para a prevenção da dysbiosis.

Contra lineksa é o único idiossincrasia de seus componentes.

Às vezes, quando se toma lineksa mostrando sinais de alergias alimentares, que muitas vezes ocorre no laticínio. No entanto, neste caso, recomenda-se interromper a trajectória até lineksa até que a causa verdadeiros definidos alergias.

 Linex - para a prevenção de dysbacteriosis

Como tomar lineks

O tratamento atribuído lineksa médico, e depende da doença e do estado geral do paciente. Padrão lineksom tratamento - um mês.

  • Crianças menores de dois anos lineks cápsula, designar três vezes ao dia com uma pequena quantidade de água ou fórmula infantil Mistura Dairy - seleção de energia útil  Mistura Dairy - seleção de energia útil
 . Os lactentes do conteúdo da cápsula derramamento colher de chá e diluiu-se com água - que não causa a morte de bactérias úteis como acidez gástrica em lactentes é mais baixa do que em adultos.
  • Os bebês após dois anos prescrito 1 - 2 cápsulas 3 vezes ao dia. Eles também são necessários para beber uma pequena quantidade de líquido.
  • Adultos lineks nomeado 2 cápsulas 3 vezes por dia com uma pequena quantidade de líquido.
  • Linex administrada após uma refeição, como antes de uma refeição da acidez gástrica é muito alta, e as bactérias contidas na Linex são mortas. Suco gástrico pós-prandial diminui e bactérias livres passam para o intestino.
  • Não beba bebidas quentes ou lineks álcool - pode afetar negativamente os meios de subsistência de bactérias.

Linex - um probiótico que quando uso a longo prazo devidamente suficiente sob supervisão médica pode lidar com disbiose, crianças e adultos.


Tag do artigo:
  • Linex

Infecções gastrointestinais - de má qualidade alimentar para as mãos sujas

13 de fevereiro de 2014

 infecções gastrointestinais
 Infecções gastrointestinais podem desenvolver a partir de ingerir alimentos contaminados transmitida de uma pessoa infectada através das mãos contaminadas com fezes, alimentos e água, a fonte de infecção pode ser carne e ovos. A melhor prevenção de tais infecções é uma boa higiene.

 alt

Por que começar infecções gastrointestinais

Infecções gastrointestinais são sempre uma conseqüência de entrar no corpo de certos patógenos. Assim, a causa de gastrite aguda é na maioria das vezes a má qualidade alimentar, de modo que esta infecção é chamado de intoxicação alimentar.

Infecções intestinais ocorrer na transmissão de agentes patogénicos de origem bacteriana ou viral a partir do paciente para a saúde através de mãos sujas, alimentos e água.

 alt

Infecções gastrointestinais - que ocorre no corpo

Quando infecções gastrointestinais em que o paciente desenvolve a seguinte imagem. Agentes patogénicos toxinas afectam as células da mucosa do estômago e dos intestinos, violar as suas funções básicas. Além disso, as toxinas e produtos de má digestão inibir a actividade de algumas enzimas, quebrando o processo de digestão da parede.

Sob a acção de toxinas quebrar as proteínas de membranas celulares, a permeabilidade das paredes intestinais e toxinas penetrar mais profundamente na parede intestinal. Como resultado, no lúmen intestinal formada substâncias biologicamente activas que possuem forte influência tóxico na parede do vaso sanguíneo do intestino. Microcirculação em primeiro lugar no intestino, e em seguida (para infecções graves) violada, e em todo o corpo.

Sob a influência de toxinas por aumento da fragilidade e permeabilidade dos vasos sanguíneos pequenos, a estagnação do sangue ocorre, trombose Trombose - a causa de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral  Trombose - a causa de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral
   vasos e hemorragia. Má circulação conduz a perturbações do metabolismo celular nos tecidos, células acumulam-se em produtos tóxicos do metabolismo incompleto e alterações na acidez - acidose metabólica.

As mesmas violações da microcirculação no fígado, o que leva a perturbação das suas funções. Uma das principais funções do fígado é neutralizar venenos e quando é quebrada, toxinas entrar livremente no sangue, causando uma intoxicação geral.

A estagnação de sangue nos capilares e leva-se ao fato de que parte do fluido, minerais e proteínas plasmáticas começar a vazar do espaço vascular para o extracelular e, em seguida, no lúmen intestinal e excretado. Em infecções graves gastro-intestinais, diarreia é constante, mas sem fezes - é excretada no plasma sanguíneo, o que leva à desidratação.

A perda de grandes quantidades de fluido leva a perturbações do sistema cardiovascular. A fim de encher o sistema vascular de um líquido, existe vasoespasmo da pele (o paciente torna-se muito pálido) e espasmo muscular, permitindo que a "espremer" o líquido do espaço intercelular. Vasoespasmo devido diminui à medida que a excreção de fluidos pelos rins.

Os rins sofrer por causa dos efeitos tóxicos e reduzir o volume de sangue, uma centena aumenta ainda mais os efeitos da acidose, o pagamento do que é devido à activação da respiração.

A exposição a toxinas, má circulação do sangue, falta de oxigênio e acidose levar à disfunção do cérebro. Crescente dor de cabeça, há violações de consciência, convulsões e hipovolêmico (em meio a uma redução acentuada no volume de sangue circulante) de choque, que pode levar à morte do paciente.

 alt

Gastrite aguda e gastroenterite - intoxicação alimentar

Muitas vezes a causa de intoxicação alimentar são Salmonella que entra no organismo através de alimentos contaminados (tortas, bolos, cremes, carne animal não totalmente processado, ovos) e água. Intoxicação alimentar de pico é no verão.

A doença começa em um a três dias após a infecção - o tempo necessário para a reprodução adequado dos patogénios intestinais. Começa intoxicação alimentar Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago  Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago
   com náuseas, vômitos, dor abdominal, febre, calafrios, dor de cabeça, mal-estar. Depois de algum tempo, juntou-se a diarreia 10-15 vezes por dia. O paciente pálido, com uma forte intoxicação podem aparecer repuxa e consciência prejudicada.

Este período é perigoso, porque a perda de grandes quantidades de líquido de fezes e vômito do paciente pode tornar-se desidratado. Outra complicação de salmonelose Salmonelose - características da doença  Salmonelose - características da doença
   - O aparecimento de focos de inflamação nos órgãos internos - a infecção se espalha para a corrente sanguínea. Depois de sofrer uma intoxicação alimentar pode ser uma diminuição significativa na imunidade.

O tratamento da gastrite aguda e gastroenterite - beber bastante líquidos, alimentos leves, sintomático e tratamento restaurador. Se o diagnóstico for confirmado salmonelose prescrever antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
 . Após a recuperação é necessariamente gasto exame das fezes para a presença de um agente infeccioso.

Infecções gastrointestinais são perigosas porque é difícil de prever quando e em que medida, pode piorar a condição do paciente.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • infecções intestinais




Яндекс.Метрика