O tratamento para o fígado gordo - métodos aceitáveis

15 outubro de 2014

 tratamento de fígado gordo
 A esteatose - um distúrbio no qual as células do fígado acumulam quantidades excessivas de gordura. Esta doença é muito comum e, apesar de na maioria dos casos, não conduzir a doenças graves do fígado, por vezes, a acumulação de gordura nos tecidos do corpo e provoca doenças graves até mesmo fatais. Portanto, o tratamento de fígado gordo é tão importante e necessário.

 alt

Como tratar a esteatose

  • Perda de peso

A maioria dos casos de FH é associado com sobrepeso e obesidade, por isso a perda de peso é uma condição importante para o sucesso do tratamento desta doença. Para atingir uma melhoria significativa, que é necessário para reduzir o peso, pelo menos 10%. Perder peso reduz a probabilidade de desenvolver cirrose hepática e outras complicações hepatosis. Tipicamente, os pacientes são recomendados para perder peso por aproximadamente 0,5-1 kg por semana.

Desde meio quilo de tecido adiposo contém cerca de 3.500 calorias para alcançar este resultado, você deve consumir diariamente, um mínimo de 500 calorias a menos do que você gasta. Ao mesmo tempo, devemos lembrar que a perda de peso muito rápida é potencialmente perigosa para a saúde.

  • Evitar álcool

O tratamento da esteatose hepática envolve a abstinência de bebidas alcoólicas se a doença foi causada pelo álcool (alcoólica fígado gordo). Isso é totalmente abandonar o álcool não necessariamente - você só ficar com as normas recomendadas de consumo de bebidas alcoólicas. No entanto, o fígado gordo alcoólica é mais comum em pessoas com dependência de álcool Dependência de álcool - sem nenhuma razão, não surgem sem motivo  Dependência de álcool - sem nenhuma razão, não surgem sem motivo
 E para eles é muitas vezes mais fácil para não beber do que beber um pouco. Se o paciente parar de beber, duas semanas começa fígado para remover o excesso de gordura e o risco de desenvolver cirrose do fígado é progressivamente reduzida.

  • Poder

Tradicionalmente, o tratamento do fígado gordo não recomenda quaisquer restrições dietéticas especiais. Nos últimos anos, no entanto, muitos especialistas têm notado que o tratamento afeta não apenas quantas calorias um paciente consome, e que os nutrientes são incluídos (ou não incluído) na sua dieta.

Por exemplo, em pacientes com hepatosis alcoólica do fígado, é muitas vezes deficiente em certas vitaminas e minerais, por isso é importante para eles para ajustar a dieta, de modo a compensar a falta de nutrientes. Além disso, recentemente tem havido relatórios indicam que o consumo de grandes quantidades de açúcar aumenta o risco de fígado gordo, e o consumo de açúcar limite contribui para um tratamento mais eficiente e rápida deste distúrbio.

  • A atividade física

Atividade física em gordo hepatosis útil não só porque contribuem para a redução de peso. O aumento do músculo aumenta a sensibilidade à insulina Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança  Os princípios de ação da insulina - a ciência da vida de poupança
   - É importante que os pacientes com diabetes tipo 2, o qual é conhecido por ser um dos factores que aumentam o risco de FH. Além disso, o stress regulares contribuir para uma mais rápida redução no nível de colesterol no sangue prejudiciais.

O estudo, que teve a participação de 800 pacientes com FH, mostrou que a carga intensa e regular reduzir significativamente o risco de cicatrizes no fígado.

  • O tratamento medicamentoso de esteatose hepática

Preparações especiais para o tratamento desta doença ainda não existem, e terapia de base são perda de peso, nutrição A nutrição adequada - os preceitos básicos de uma alimentação saudável  A nutrição adequada - os preceitos básicos de uma alimentação saudável
   e abstinência de álcool.

No entanto, de acordo com diversos estudos, alguns medicamentos em fígado gordo gepatoze pode facilitar a condição do paciente e a prevenção de complicações. Por exemplo, a pioglitazona pode ser usado para esteato-hepatite, desenvolve no fundo de fígado gordo. No entanto, não está claro como eficaz e segura do medicamento é a longo prazo.

Supõe-se que a ingestão de vitamina E e omega-3 podem acelerar a recuperação de pacientes com HF e reduzir o risco de complicações, mas os investigadores acreditam que é prematuro recomendar a utilização generalizada destes compostos no tratamento desta doença.

Se o desenvolvimento de fígado gordo em um paciente associada com diabetes, é importante que esta doença foi controlada - é necessário tomar regularmente medicamentos anti-diabéticos. Às vezes também é obrigada a tomar medicamentos que reduzem o colesterol no sangue.

  • Drogas experimentais

Actualmente, os estudos são (ainda - apenas em animais), durante o qual estudada a possibilidade de utilização no tratamento de drogas do fígado gordo, tal como N-acetilcisteína e bloqueadores de receptores de canabinóides.

 alt

Previsão

Na maioria dos casos, perda de peso, abstendo-se do uso excessivo de álcool ou tratamento adequado da diabetes é suficiente para o estado do fígado de um paciente FH melhorado. Muitas vezes, o teor de gordura em suas células é completamente normal, e se o paciente continuará a levar uma vida saudável, ele tem a chance de nunca não correr em qualquer doença hepática.

No entanto, em média, dois dos cem pacientes com HF dentro de 15-20 anos após ter sido diagnosticado desordem, a cirrose do fígado.

Esta doença pode desenvolver a despeito do tratamento precoce, e por que isso acontece é desconhecido. Mas a causa mais comum de graves distúrbios em pacientes com HF (especialmente - com a forma não-alcoólica do distúrbio) é a doença cardiovascular. Portanto, os médicos recomendam que as pessoas com diagnóstico de esteatose, não para se dedicar exclusivamente sobre os problemas do fígado, e para alterar o modo de vida em geral, para reduzir a probabilidade de desenvolvimento de doença cardíaca Doenças cardíacas e ataques cardíacos: que cada mulher deve saber  Doenças cardíacas e ataques cardíacos: que cada mulher deve saber
 .


Tag do artigo:
  • hepatosis

Motilium - ajudar com a atividade vômitos e motora do estômago

24 de fevereiro de 2013

 Motilium
 Ingrediente ativo Motilium Domperidone foi sintetizado pela primeira vez em meados dos anos setenta do século passado em que a empresa farmacêutica belga Janssen Pharmaceutica. Durante mais de trinta anos, esta droga é usada no tratamento de várias doenças do sistema digestivo, bem como para aliviar as náuseas e vómitos de qualquer origem (excepto para o vómito em doença de movimento).

 Motilium - ajudar com a atividade vômitos e motora do estômago

Com base no que ação Motilium

Motilium (domperidona INN) é um antagonista do receptor de dopamina. Dopamina - um neurotransmissor, através da qual as células nervosas do cérebro transmitir impulsos nervosos que sinalizam problemas no tracto gastrointestinal.

A dopamina transmite ao centro de cerca de vómitos problemas no tracto gastrointestinal, causando náusea e vómito, bem como inibe a actividade do motor e tom do músculo liso do tracto gastrointestinal. Todas as drogas - antagonistas de receptores de dopamina (incluindo Motilium) bloqueiam sua transmissão aos receptores, assim, o seu efeito é o efeito oposto de dopamina: remoção de náuseas e vômitos, aumento do tônus ​​e atividade motora (motilidade) do trato gastrointestinal superior.

Sob a acção da dopamina são de náuseas e vómitos a partir de qualquer fonte que não seja o vestibular, isto é, náuseas e vómitos, que se desenvolvem durante o balanço. Acelerada esvaziamento gástrico, promovendo-o para o duodeno, é impedido de fluir de volta para o conteúdo ácido do estômago para o esófago, e a irritação das suas paredes, isto é, o desenvolvimento de esofagite (inflamação das paredes do esófago).

Acredita-se que Motilium não pode ultrapassar a barreira sangue-cérebro e entrar no sistema nervoso central (SNC), mas isto nem sempre acontece. Se uma determinada quantidade de Motilium, no entanto, penetra no cérebro, que pode desenvolver-se dores de cabeça, tonturas Tonturas - se o terreno está deslizando de debaixo de seus pés  Tonturas - se o terreno está deslizando de debaixo de seus pés
   e distúrbios extrapiramidais. Sistema extrapiramidal regula a actividade do músculo esquelético: postura, marcha, coordenação e assim por diante. Quando distúrbios extrapiramidais podem sofrer movimentos involuntários (hipercinesia, tiques), ou a ausência de qualquer movimento (hipocinesia), marcha perturbado, e assim por diante. Mas tais violações são raros.

 Motilium - ajudar com a atividade vômitos e motora do estômago

Quem pode tomar Motilium

Comprimidos Motilium, comprimidos revestidos, de acordo com a prescrição tomar em doenças do esôfago, estômago e duodeno, o atraso associado com o movimento do alimento através do trato digestivo e seu fluir a partir do estômago para o esôfago (refluxo gastroesofágico). Se o refluxo do conteúdo ácido do estômago para o esôfago e jogado irritando suas paredes, causando inflamação (esofagite de refluxo).

Essa condição pode surgir no caso de violação da actividade motora dos músculos lisos do estômago, bem como a falha do esfíncter inferior (um esfíncter circular) do esófago. O refluxo gastroesofágico pode causar mudanças significativas nas paredes do esôfago e anexando uma infecção bacteriana. Motilium contribui para a evacuação do conteúdo do estômago oportuna e previne o desenvolvimento da doença do refluxo gastro-esofágico.

Motilium uma lingual (para sugar na boca), os comprimidos se aplica a medicamentos sem receita médica. Pode ser tomado por náuseas, vômitos, azia, flatulência, obstipação. Mas se essa condição persistir, consulte um médico e fazer o teste.

Atribuir Motilium como durante alguns testes de diagnóstico, tais como raios-X tracto gastrointestinal, a qual é acompanhada pela ingestão de bário.

 Motilium - ajudar com a atividade vômitos e motora do estômago

Contra-indicações

Motilium não deve ser tomado com a hipersensibilidade do paciente aos seus componentes, sangramento do estômago ou intestinos, obstrução intestinal, a perfuração das paredes do tracto gastrointestinal, tendo certos medicamentos (fluconazol, eritromicina Eritromicina - se você é alérgico à penicilina  Eritromicina - se você é alérgico à penicilina
 , Cetoconazol), níveis elevados da hormona prolactina pituitária A prolactina - efeito sobre o corpo não é totalmente conhecida  A prolactina - efeito sobre o corpo não é totalmente conhecida
 , Baby Alimentar Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   alimentação.

Com cuidado e apenas no caso da necessidade vital de prescrição Motilium é utilizada durante a gravidez, o fígado e rim.

Fazer efeitos colaterais Motilium? Raramente, mas existem (principalmente o fármaco é bem tolerado). Antes que a droga pode ocorrer fenômenos como dores de cabeça, tonturas, perturbações extrapiramidais, secreção mamilar e distúrbios menstruais em mulheres, desenvolvimento mamário nos homens, cólica intestinal. Ocasionalmente desenvolver reações alérgicas.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Motilium




Яндекс.Метрика