Pariet para o tratamento de gastrite - alivia rapidamente a dor e distúrbios digestivos

07 de setembro de 2013

 Pariet para o tratamento de gastrite
 Pariet para o tratamento da gastrite com elevada acidez é usada amplamente - ele rapidamente alivia a dor, azia, diarreia, e impede a passagem da gastrite crónica na úlcera gástrica. Além disso, Pariet suprimir o sustento do patógeno é Helicobacter pylori, que é muitas vezes a causa de gastrite crônica.

 Pariet para o tratamento de gastrite - alivia rapidamente a dor e distúrbios digestivos

Gastrite crônica com acidez elevada - a causa e os principais sintomas da doença

Hoje, finalmente, que a principal causa de gastrite crónica é a bactéria Helicobacter pylori, que também causa úlceras gástricas e úlceras duodenais. Mas o patógeno é encontrado no estômago de muitas pessoas, com a maioria deles não ficam doentes. Qual é a razão?

O facto é que a necessidade para o desenvolvimento da doença de factores de predisposição. Na maioria das vezes esses fatores são diminuição da imunidade Imunidade - tipos e características em crianças em adultos  Imunidade - tipos e características em crianças em adultos
 , Dieta inadequada e uso irregular de substâncias que irritam o revestimento do estômago (álcool, chá forte, café, especiarias quentes e assim por diante). Sob a influência de alguns destes factores (ou mais factores), mucosa gástrica fica inflamada e permeável à infecção.

A doença ocorre em ondas: suplente remissão com exacerbações. Às vezes, gastrite crónica a longo assintomática. Mas, mais frequentemente uma exacerbação da doença, dor no abdómen superior, náuseas e vômitos, às vezes, azia, diarréia ou constipação, distensão abdominal.

Se o paciente não recebe o cuidado médico oportuno, não observar a dieta, gastrite crónica pode ser complicada por úlcera gástrica, sangramento do estômago, a perfuração da parede do estômago, a transição do processo inflamatório no tumor maligno Tumor maligno: células são loucos  Tumor maligno: células são loucos
 .

 Pariet para o tratamento de gastrite - alivia rapidamente a dor e distúrbios digestivos

Como tratar a gastrite crônica com elevada acidez

O objectivo do tratamento da gastrite crónica é a eliminação de irritação conteúdos gástricos acídicos na parede do estômago e a destruição do agente patogénico Helicobacter pylori. Para ambos os fins PARIET abordagem - uma droga moderna do grupo de inibidores da bomba de protões (IBP).

Pariet inibe a secreção de ácido clorídrico por bloqueio da enzima H + / K + -ATPase das células parietais da mucosa gástrica. Pariet rapidamente e firmemente inibe a secreção de ácido clorídrico, sobressaindo a este respeito, uma droga tão popular da mesma série como o omeprazol. A razão é que Pariet convertido no corpo na sua forma activa é muito mais rápido do que o omeprazole.

A vantagem de Pariet Pariet: como lidar com úlcera gástrica e úlcera duodenal  Pariet: como lidar com úlcera gástrica e úlcera duodenal
   Além disso, é que é menos dependente do sistema de enzimas do fígado (Citocromo P-450). Isto permite antecipar integralmente a acção anti-secretora do fármaco e reduz o risco de interacções medicamentosas (se for tomado múltiplas drogas, decompondo-se no fígado, com a ajuda de (citocromo P-450). A acção anti-secretora rápida e significativa Pariet permitir um efeito terapêutico superior em comparação com outras drogas que linha de tratamento de gastrite crônica com elevada acidez

Finalidade da droga em 10 ou 20 mg por dia resulta em um rápido desaparecimento de azia, dores de estômago, náuseas, vômitos e diarréia. Assim, há uma melhora significativa no primeiro dia de admissão. Persistente desaparecimento de todos os sintomas da gastrite aguda, respectivamente, alcançado após dois a quatro dias após o início do tratamento.

 Pariet para o tratamento de gastrite - alivia rapidamente a dor e distúrbios digestivos

Terapia da Helicobacter gastrite crónica

Verificou-se que Pariet tem a sua própria actividade anti-bacteriana contra a Helicobacter pylori. Portanto, mesmo se um de seus exacerbação nomeações de gastrite crônica rapidamente encaixado. Mas, para remover completamente a partir do organismo Helicobacter pylori Pariet não pode, por isso, não podem prevenir a recorrência da doença, e.

No entanto Pariet usado como parte de um abrangente terpanos anti-Helicobacter, mas não a sua própria, e com agentes antibacterianos. O regime de tratamento inclui Pariet e duas drogas antibacterianas (amoxicilina, claritromicina, metronidazol Metronidazol - o que é?  Metronidazol - o que é?
   e outros). O curso de tratamento é geralmente de 7 dias, mas, se necessário, o médico assistente pode estendê-la a 14 dias.

Pariet aumenta a acção de medicamentos anti-bacterianos para reduzir a sua dose, que contribui para a criação de células de mucosa gástrica de elevadas concentrações de Pariet. A eficácia deste tratamento de combinação é de 95% ou mais.

Pariet é bem tolerado, tanto no tratamento de curto prazo do tratamento combinado e em monoterapia a longo prazo, continuando-se a um ano. Devido a essas propriedades Pariet agora cada vez mais utilizados para o tratamento de exacerbações da gastrite crónica.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Pariet

Comprimidos para vermes - se livrar de parasitas

24 junho de 2013

  • Comprimidos para vermes - se livrar de parasitas
  • Tiabendazol
  • Mebendazol
  • Albendazol
  • Ivermectina

 comprimidos de vermes
 Praticamente todas as infecções por helmintos conhecidas podem ser tratadas com um dos cinco medicamentos anti-helmínticos - albendazol, mebendazol, dietilcarbamazina, ivermectina ou praziquantel. Terapia anti-helmíntico tarefa é o de reduzir a intensidade da infecção; Ao mesmo tempo, é necessário tomar medidas contra o desenvolvimento de resistência aos comprimidos utilizados para vermes.

 Comprimidos para vermes - se livrar de parasitas

Infectou mais de um quarto da população mundial

  • Todos os vermes que infectam o homem pode ser dividido em três grupos principais: n nematóides (lombrigas, vermes);
  • Trematodes (platelmintos);
  • Cestodes (tênias).

Juntos, esses vermes Worms - como eles são perigosos?  Worms - como eles são perigosos?
   são as causas de infecções mais de um quarto da população do mundo; o número total de mortes causadas por eles quase além da contagem. Com poucas excepções, complicações causadas por vermes dependem da intensidade de infecção: o mais grave dos sintomas, os efeitos mais graves da doença podem ser. Assim, embora, idealmente, deve ser o resultado de tratamento de recuperação completa, reduzindo a intensidade da infecção também é um resultado satisfatório.

 Comprimidos para vermes - se livrar de parasitas

Os medicamentos recomendados pela OMS

Para o tratamento de infecções causadas por nemátodos, a OMS recomenda a utilização de pirantel Pirantel: um meio para combater parasitas intestinais  Pirantel: um meio para combater parasitas intestinais
 , Levamisol e piperazina, em adição ao albendazol e mebendazol. No tratamento de infecções causadas por outros tipos de vermes Tipos de vermes e as conseqüências de sua ocorrência  Tipos de vermes e as conseqüências de sua ocorrência
 , Recomendado metrifonato, oxamniquine e praziquantel.

 Comprimidos para vermes - se livrar de parasitas

Combinações úteis de drogas

Além da monoterapia, em alguns casos, para o tratamento de infecções parasitárias, é possível utilizar uma combinação de vários fármacos.

  • A cimetidina aumenta a concentração de droga

No uso combinado de cimetidina e mebendazol mebendazol indicou uma maior concentração no soro, e o efeito terapêutico mais pronunciada do que se um único mebendazol. Um efeito semelhante foi observado no uso combinado de cimetidina e albendazol.

  • Mais do que uma infecção

O uso combinado de praziquantel e benzimidazole elimina simultaneamente a partir de três tipos principais de vermes. Esta combinação não reduz a eficácia de cada um dos fármacos, e não aumenta o risco de efeitos colaterais.

 Comprimidos para vermes - se livrar de parasitas

Os preparativos para vermes durante a gravidez

O tratamento de vermes durante a gravidez - uma necessidade bastante comum, que, no entanto, envolvem alguns problemas. Particularmente importantes tratar infecções causadas por nemátodos operatório, uma vez que eles estão associados com um risco aumentado de anemia por deficiência de ferro A anemia ferropriva: como é perigoso?  A anemia ferropriva: como é perigoso?
 Especialmente em regiões onde a anemia é um problema comum, devido aos hábitos alimentares.

 Comprimidos para vermes - se livrar de parasitas

Mebendazol

Apesar de nas experiências em ratos, verificou-se que é teratogénico em mebendazol estudo 112 mulheres grávidas retrospectivos verificou-se que apenas um deles, a utilização do fármaco tem levado a violações de desenvolvimento embrionário. No Sri Lanka, onde a anemia durante a gravidez é um problema generalizado, e nematóides são endêmica em muitas partes do país, desde 1994, todas as gestantes após o primeiro trimestre de gravidez prescrever um curso de recepção de mebendazol. A experiência neste campo sugere que o mebendazol para mulheres grávidas é relativamente segura, e, se necessário, ele pode ser usado para tratar vermes - pelo menos após a décima segunda semana.

 Comprimidos para vermes - se livrar de parasitas

Albendazol

Uma vez que activa absorvida albendazol que o mebendazol, acredita-se que a probabilidade de efeitos secundários, quando usado antes. No entanto, no estudo de 10 casos em que as mulheres grávidas são tiradas aleatoriamente doses elevadas de albendazol (para o tratamento de infecções sistémicas) não foi marcado efeitos teratogénicos desta droga.

 Comprimidos para vermes - se livrar de parasitas

Dietilcarbamazina e ivermectina

Dietilcarbamazina para as últimas décadas é amplamente utilizado para o tratamento de filarioses (um tipo de infecções causadas por helmintos nemátodos). Ivermiktina aplicação começou a se espalhar há relativamente pouco tempo, mas a eficácia foi confirmada em várias ocasiões. Embora não haja evidência de que estas drogas são teratogénicos. No camundongos experimental ivermectina levou ao nascimento de bebês com fissura de palato, e às vezes a morte de camundongos grávida por razões pouco claras. Para ratos e coelhos de drogas era muito mais seguro. No entanto, a ivermectina aplicada durante a gravidez não é recomendado.

 Comprimidos para vermes - se livrar de parasitas

Praziquantel

Praziquantel não é teratogênico em animais, mas até agora não há estudos que permitam tirar conclusões sobre a sua segurança para as mulheres grávidas que usá-lo durante a gravidez não deve ser.

Eficácia comparativa dos cinco medicamentos anti-helmínticos mais freqüentemente usados ​​para tratar várias helmintíases.

O nome da droga

Mebendazol

Albendazol

Dietilcarbamazina

Ivermectina

Praziquantel

O nome da doença

Ascaridíase

++,

++,

-

++,

-

Tricuríase

++,

+

-

±

-

As infecções causadas por lombrigas

+

++,

-

-

-

Estrongiloidíase

±

+

-

++,

-

Enterobíase

++,

++,

-

+

-

Triquinose

±

±

-

-

-

Capilariose intestino

+

+

-

-

-

A filaríase linfática

-

-

++,

++,

-

Blinding doença filarial

-

-

(++)

++,

-

Loíase

-

-

(++)

++,

-

Dracunculiasis

-

-

-

-

-

Teníase

±

+

?

?

++,

Cisticercose

±

+

?

?

+

Equinococose

+

+

?

?

±

Fasciolasis

-

-

?

?

±

Clonorchiasis

-

±

?

?

+

Opisthorchiasis

-

±

?

?

+

  • ++ Alta eficiência;
  • : + Eficácia moderada;
  • ±: eficiência mínima;
  • -: Não é eficaz, ou não utilizado para tratar a doença;
  • (++) É eficaz, mas está associada a efeitos secundários graves;
  • ? : Não disponível.




Яндекс.Метрика