A intolerância alimentar - por que é lá?

21 mar 2010

  • A intolerância alimentar - por que é lá?
  • Tipos de Alergia

 intolerância alimentar
 A intolerância alimentar - um termo usado para descrever uma variedade de respostas fisiológicas a certos alimentos ou substâncias nele contidas. É - é a reacção negativa do corpo, o que pode causar uma variedade de sintomas, mas não é uma reacção alérgica. Nesta reacção alérgica da IgE está presente no sangue humano; quando imunoglobulina análise intolerância alimentar E é negativa. Só em 1995, a Academia Europeia de Alergia e Imunologia Clínica, propôs dividir a alergia alimentar e intolerância alimentar.

 A intolerância alimentar - por que é lá?

Sintomas

A intolerância alimentar normalmente causa sintomas menos nítidas e perceptíveis como alergia alimentar. Geralmente, é mais difícil do que para o diagnóstico de alergia. Como as reações de intolerância alimentar a certos alimentos pode ocorrer até mesmo muito tempo após a sua utilização, identificar desencadeia uma reação negativa não é fácil. Se os sintomas de alergia alimentar ocorrem geralmente quase imediatamente, os sintomas de intolerância alimentar pode aparecer depois de meia hora ou de uma hora após o consumo do produto de gatilho; em alguns casos - apenas 48 horas.

Os sintomas de intolerância alimentar normalmente afetar a pele, trato respiratório, trato gastro-intestinal. Os sintomas mais comuns incluem erupções na pele e comichão, angioedema Prevenção e tratamento de edema - é importante para entender a causa raiz  Prevenção e tratamento de edema - é importante para entender a causa raiz
 , Dermatite, eczema, congestão nasal, sinusite Sinusite - difícil de lidar sozinho  Sinusite - difícil de lidar sozinho
 Tosse seca Tosse seca - se preocupar com isso?  Tosse seca - se preocupar com isso?
 , Falta de ar, feridas na boca, náuseas, flatulência, diarréia, prisão de ventre; em casos raros - anafilaxia.

A intolerância alimentar é por vezes associada com a síndrome do intestino irritável, obstipação crónica, intolerância a drogas não esteróides anti-inflamatórias, dispepsia funcional, e algumas outras perturbações.

 A intolerância alimentar - por que é lá?

Causas

A intolerância alimentar é mais comum do que a verdadeira alergia alimentar. Como regra geral, uma reacção negativa a causar vários produtos químicos contidos nos produtos, tanto de origem vegetal e animal; mais raramente tal reacção ocorre numa variedade de suplementos artificiais.

Uma das causas de intolerância alimentar é uma deficiência de enzimas digestivas. Assim, a intolerância à lactose é o resultado da produção insuficiente pelo corpo lactase - enzima necessária para o processamento de lactose contida no leite. Intolerância hereditária à frutose - um outro tipo de intolerância alimentar causada por deficiência de determinadas enzimas digestivas.

A doença celíaca - uma desordem auto-imune causada por uma resposta imune à proteína do glúten; ela é caracterizada por intolerância ao glúten A intolerância ao glúten - os problemas do sistema digestivo  A intolerância ao glúten - os problemas do sistema digestivo
   e pode causar intolerância à lactose temporária.

Muitas vezes provocam intolerâncias alimentares são benzoatos e salicilatos. Eles estão contidos em muitos alimentos - frutas e legumes, especiarias, ervas, nozes, chá e café. Se são sensíveis aos salicilatos reacções de intolerância alimentar pode ocorrer como resultado da utilização de uma variedade de frutos e bagas, bem como, por exemplo, ácido acetilsalicílico.

 A intolerância alimentar - por que é lá?

Diagnostics

Para o diagnóstico de intolerância alimentar normalmente usado o teste do hidrogênio expirado, ea dieta de eliminação. Diagnóstico de intolerância alimentar é muito mais difícil do que a alergia; geralmente por meio de eliminação dieta é possível identificar os alimentos que são gatilhos reacções negativas. Estudos clínicos graves usualmente levada a cabo nos casos mais graves, quando existe uma possibilidade de que a intolerância alimentar pode afectar significativamente a qualidade de vida do paciente.

Os efeitos colaterais ao tomar phosphogliv - rara

10 de fevereiro de 2013

 efeitos colaterais quando tomam phosphogliv
 Phosphogliv - uma droga de origem vegetal, que foi obtido a partir de sementes de soja. Phosphogliv protege e restaura as células do fígado, enquanto ele não é tóxico e quase sem efeitos colaterais e contra-indicações para o uso.

 Os efeitos colaterais ao tomar phosphogliv - rara

Por phosphogliv tem tão poucos efeitos colaterais

Phosphogliv obtido através da extracção de sementes de soja substâncias biologicamente activas - fosfolipídios. Fosfolipídios são componentes naturais da membrana das células humanas. Células de fígado fosfolípidos especialmente necessário - hepatócitos. Eles são mantidos como nas membranas e no interior das células, exercendo uma enorme influência sobre o metabolismo Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta  Melhora o metabolismo e perder peso sem fazer dieta
   em hepatócitos, isto é, no seu funcionamento.

Os candidatos de fora os fosfolipídios fortalecer e estabilizar a membrana dos hepatócitos. Isso permite que as células do fígado não perde necessária para o pleno funcionamento de substâncias biologicamente ativas, principalmente enzimas envolvidas na desintoxicação Limpeza do corpo - restauração completa  Limpeza do corpo - restauração completa
   de toxinas. Chegando em fosfolipídios células melhora o metabolismo de proteínas e gordura, ajudam a manter o glicogênio hepático - a reserva de energia principal. Os fosfolípidos também suprimir o crescimento de células de tecido conjuntivo e retardar o processo de cirrose hepática diminuída.

Um componente adicional da composição é phosphogliv glicirrizinato de sódio (glitsirat), que também tem uma origem vegetal - é derivado de raiz de alcaçuz. Glitsirat aumenta o efeito de fosfolipídios e dá phosphogliv Phosphogliv - advanced esseniale análogo  Phosphogliv - advanced esseniale análogo
   Propriedades adicionais de anti-inflamatórios, anti-alérgicos e anti-virais. Propriedades anti-inflamatórias e anti-alérgicas glitsirata associada com o aumento glucocorticosteroid ação (GCS) de hormônios produzidos pelas glândulas supra-renais. Uma vez que os corticosteróides são os agentes anti-inflamatórios e anti-alérgicos mais potentes, phosphogliv tem um efeito significativo em processos inflamatórios e alérgicos no fígado, bem como na área de pele. O efeito antiviral glitsirata também de origem natural: ele ativa a síntese de interferon antiviral célula agente.

Assim, o efeito de ambos os componentes phosphogliv naturalmente tecida os processos metabólicos nas células do fígado, estabiliza e fortalece as membranas, protegendo assim as células da destruição. A mesma coisa acontece com as células da pele, mas esta acção principal é a inibição de desordens inflamatórias e alérgicas, também são suprimidos de uma forma natural.

Em conexão com este mecanismo natural de ação phosphogliv praticamente não tem efeitos colaterais, e aqueles que ainda estão em desenvolvimento, são na maioria das vezes menor.

Phosphogliv produz companhia farmacêutica russas Pharmstandard cápsulas para administração oral e, como um liofilizado para solução para administração intravenosa.

 Os efeitos colaterais ao tomar phosphogliv - rara

Que efeitos secundários phosphogliv ainda pode causar

Phosphogliv pode causar processos alérgicos que muitas vezes se manifestam na forma de vários tipos de erupções cutâneas, incluindo sob a forma de urticária - manchas vermelhas confluentes ou bolhas. Perigo de colmeias é que ele pode ir para o tecido subcutâneo angioedema e se espalhou para a área da laringe. Se o inchaço dos tecidos moles captura da laringe e cordas vocais, ele pode ser substituído pelo fluxo de ar para os pulmões ea pessoa sufoca. Portanto, se a erupção está crescendo rapidamente, é melhor chamar uma ambulância.

Mas as reações alérgicas ao tomar phosphogliv raro, uma vez que estimula a produção de corticosteróides - o mais poderoso agente anti-alérgico.

Além disso, quando se leva em phosphogliv pode causar desconforto no estômago náuseas e diarréia. Na maioria dos casos, os efeitos secundários, tais não requerem a interrupção. Basicamente phosphogliv bem tolerada como a ingestão, e administrado por via intravenosa.

 Os efeitos colaterais ao tomar phosphogliv - rara

Em alguns casos, contra phosphogliv

Phosphogliv contra-indicado em casos de hipersensibilidade do paciente para os componentes deste medicamento. Ele também é contra-indicado em 12 anos de idade, mulheres grávidas e lactantes - Informações sobre ensaios clínicos de doentes não foram realizados.

Seja cauteloso nomear phosphogliv recomendado em caso de doença hepática complicada por hipertensão portal Hipertensão - Controle sua pressão arterial  Hipertensão - Controle sua pressão arterial
   - Aumentar a pressão na veia cava superior, em que o sangue venoso é drenado a partir do fígado.

Phosphogliv - ele planta hepatoprotector. que é tecida os processos metabólicos naturais nas células do corpo, protegendo-o de quaisquer efeitos nocivos. Este mecanismo natural de ação ajuda a garantir que a droga quase não tem efeitos colaterais.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • phosphogliv




Яндекс.Метрика