Apendicite - quando é preciso agir imediatamente

11 de outubro de 2009

  • Apendicite - quando é preciso agir imediatamente
  • A apendicite aguda

 Apendicite
   Apendicite - um distúrbio no qual o apêndice fica inflamado e cheia com pus. Apêndice - este processo de dois pontos, localizado no canto inferior direito do abdómen. Os cientistas ainda não está claro o que ele é. Apendicite causa dor, que geralmente começa em torno do umbigo, e, em seguida, move-se para a parte inferior direita do abdômen. Normalmente, a dor de apendicite é amplificado por 12-18 horas, até que finalmente se tornar dolorosa.

A apendicite pode ocorrer em qualquer idade, mas na maioria das vezes ocorre em pessoas com idade entre 10 a 30. O tratamento padrão para a apendicite envolve a remoção cirúrgica do apêndice.

 Apendicite - quando é preciso agir imediatamente

Sintomas

Em apendicite podem incluir os seguintes sinais e sintomas:

  • Aumentando gradualmente a dor no abdômen;
  • Dor à pressão no lado inferior direito do abdômen;
  • Dor agravada pela tosse ou durante a condução;
  • Náuseas;
  • Vômitos;
  • A falta de apetite;
  • Aumento ligeiro da temperatura corporal;
  • Prisão de ventre;
  • Diarréia;
  • Inchaço do abdômen.

Localização da dor pode variar dependendo da idade do paciente e a localização do apêndice. As mulheres grávidas e as crianças pequenas a dor de apendicite é geralmente não localizada no mesmo lugar no restante dos pacientes.

 Apendicite - quando é preciso agir imediatamente

Quando consultar um médico

Quando você vê quaisquer sintomas de apendicite, logo que possível se submeter a um exame médico. Se a dor é tão grave que você não pode ficar parado ou encontrar uma posição confortável, chame uma ambulância.

 Apendicite - quando é preciso agir imediatamente

Causas

As causas de apendicite não são sempre claras. Às vezes ela é causada por:

  • Obstrução. Os resíduos alimentares ou de uma parte difícil da cadeira pode bloquear o apêndice.
  • Infecções. Às vezes apendicite é causada por infecções, tais como infecções virais gastrointestinais.

Em ambos os casos, começar a rápida multiplicação de bactérias no apêndice, que é por isso torna-se inflamado e cheio de pus. Na ausência de tratamento imediato pode ocorrer ruptura do apêndice.

 Apendicite - quando é preciso agir imediatamente

Complicações

A apendicite pode causar sérias complicações, incluindo:

  • Um apêndice rompido. Ao mesmo tempo, o conteúdo dos intestinos e microorganismos causam infecção pode penetrar na cavidade abdominal. Isto pode resultar em infecção da cavidade abdominal (peritonite).
  • A formação de um abcesso. Tipicamente, abcesso Abscesso - por isso que é tão perigoso úlceras?  Abscesso - por isso que é tão perigoso úlceras?
   É formada após a ruptura do apêndice. Se não começar o tratamento enquanto estouro abscesso, levando à rápida propagação da infecção através do corpo.

 Apendicite - quando é preciso agir imediatamente

Diagnostics

Primeiro de tudo, o médico irá perguntar sobre seus sintomas - detalhe dizer-lhe, quando você começa a sentir dor, e como o tempo mudou seu caráter. Em seguida, ele provavelmente vai palpar o abdômen. Um exame de sangue vai ajudar a identificar os testes de infecção e de urina - para se certificar de que os sintomas não são causados ​​por uma infecção do trato urinário ou pedras nos rins Pedras nos rins: identificar e tratar  Pedras nos rins: identificar e tratar
 . Para confirmar o diagnóstico, muitas vezes requer um estudo utilizando técnicas de imagem médica - geralmente o raio-X, ultra-som, ou tomografia computadorizada.

 Apendicite - quando é preciso agir imediatamente

Tratamento

Na maioria dos casos, prescrever apendicectomia apendicite - cirurgia para remover o apêndice. A operação é realizada através de uma incisão na cavidade abdominal, cujo comprimento é de 5-10 cm Agora apendicectomia pode ser feito usando um laparoscópio -. Neste caso requer uma incisão muito menor. Tipicamente, depois de laparoscopia Laparoscopia - por que é necessário?  Laparoscopia - por que é necessário?
   o paciente se recupera mais rápido e tem as cicatrizes são menos perceptíveis, mas este tipo de cirurgia não é para todos. Quando se quebra o apêndice ou abcesso aberto apendicectomia é necessário, como no decurso desta operação, o cirurgião pode limpar a cavidade abdominal de pus.

Depois paciente apendicectomia tem que ficar no hospital por um ou dois dias.

Se a operação é levada a cabo usando um laparoscópio, para três ou cinco dias após a cirurgia, o paciente terá de limitar a actividade física. Após a cirurgia aberta para remover o apêndice são aconselhados a evitar o exercício intenso durante 10-14 dias. Provavelmente, o médico irá recomendar-lhe por algum tempo para tomar analgésicos. Chame o seu médico se não ajudar - dor severa aumenta a carga sobre o corpo, e retarda o processo de cicatrização.

Bifidumbacterin forte - a forma mais eficaz de droga

06 janeiro de 2013

 Fort bifidumbakterin
 Bifidumbacterin forte é uma forma de dosagem melhorada da droga. É mais eficaz do que outra Bifidumbacterin como entra no corpo a um sorvente especial - isto permite que as colónias de bactérias para assumir rapidamente raiz e se multiplicam no intestino por inibição da microflora patogénicos e patogénicos.

 Bifidumbacterin forte - a forma mais eficaz de droga

Como o Forte bifidumbakterin

Bifidumbacterin Forte - é seco de uma maneira especial de biomassa viva bifidobactérias adsorvido no carvão activado de pedra. Droga disponível na forma de pó em saquetas ou cápsulas que contêm 50 milhões de CFU (colônias de bactérias ativas artificiais).

O mecanismo de acção terapêutica bifidumbacterin Fort diferente daquela do resto bifiduibakterinov que depositado sobre carvão colónias de bactérias estão num estado que lhes permite melhor fixar à parede intestinal. Sitiados sobre carvão vegetal como bifidobactérias são mais viável, que se reproduzem rapidamente, ocupe todo o cólon e inibem a actividade de microrganismos patogénicos e condicionalmente patogénicos.

Isto conduz à restauração da função intestinal perturbada, incluindo a digestão, são tais sinais de dysbiosis Sinais de disbiose - depender do processo de localização  Sinais de disbiose - depender do processo de localização
 Como inchaço, diarréia, constipação, cólicas intestinais. Colon limpeza de toxinas ajuda a restaurar a função do tecido linfático localizado no intestino e para reforçar a imunidade Fortalecimento do sistema imunológico - ajudar o sistema imunológico  Fortalecimento do sistema imunológico - ajudar o sistema imunológico
 . Quando se utiliza um bifidumbacterin tratamentos reduziram a duração e severidade de reacções alérgicas, bem como o número de exacerbações de doenças alérgicas.

Na doença inflamatória do intestino bifidumbakterin forte contribui para o rápido restabelecimento do estado das suas paredes.

 Bifidumbacterin forte - a forma mais eficaz de droga

Isto pode ser levado

Bifidumbacterin Fort administrados isoladamente ou como parte de um tratamento integrado das seguintes doenças e condições:

  • disbiose intestinal;
  • infecções intestinais de qualquer origem;
  • intoxicação alimentar;
  • infecções respiratórias agudas virais, incluindo a gripe para reforçar a imunidade;
  • doenças crônicas do aparelho digestivo, fígado e vias biliares para a prevenção e tratamento da disbiose concomitante;
  • constipação crônica de qualquer origem;
  • síndrome de má absorção - má absorção dos alimentos no intestino delgado em deficiência enzimática congênita ou adquirida;
  • doenças alérgicas - para a prevenção e tratamento da disbiose intestinal Disbiose intestinal - como é perigoso?  Disbiose intestinal - como é perigoso?
 Que amplifica a resposta alérgica e contribuir para o agravamento de doenças alérgicas;
  • em doenças inflamatórias e infecciosas do tracto respiratório, órgãos urinários, acompanhada por tomar antibióticos e dysbiosis;
  • para a prevenção de complicações pós-operatórias sépticas com qualquer cirurgia - é suprimida a microflora intestinal oportunistas e patogênicas como uma possível fonte de infecção, o sistema imunológico é ativado;
  • para a prevenção de infecções bacterianas e virais no regime de internamento e de ambulatório - recepção bifidumbacterin Fort activa o sistema imunitário.

 Bifidumbacterin forte - a forma mais eficaz de droga

Como tomar o bifidumbakterin fort

Bifidumbacterin forte é tomado por via oral com as refeições ou sem alimentos. É melhor para lavar as bebidas de leite (iogurte, iogurte natural e assim por diante), a cápsula é engolido inteiro, mas se a criança não consegue engolir uma cápsula, ela pode ser aberta eo conteúdo dissolvido em água morna (não quente) fervida. O pó foi preliminarmente dissolvido em produtos lácteos e leite materno ou lactentes fórmula infantil.

As doses dependem do efeito de admissão (profilaxia ou tratamento) e a gravidade da condição do paciente.

 Bifidumbacterin forte - a forma mais eficaz de droga

Os efeitos colaterais e contra-indicações

Os efeitos colaterais bifidumbacterin Fort ocorrer (muito raramente), apenas reações alérgicas.

Contra-indicação para a sua utilização é o aumento da sensibilidade do paciente à droga. Cápsulas não são recomendados para crianças de até três anos. Os fabricantes recomendam com cautela bifidumbakterin Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,  Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,
   Forte em deficiência em lactase, como colónias de bactérias são cultivadas num meio contendo o açúcar do leite (lactose).

Ação bifidumbacterin forte pode ser aumentada tomando vitaminas do complexo B e enfraquecido por tomar antibióticos.

Bifidumbacterin forte - é a droga mais eficaz entre Bifidumbacterin. Ele praticamente não tem contra-indicações e efeitos colaterais.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • bifidumbakterin




Яндекс.Метрика