Espumizan - rápida libertação de gás - carminative

27 de maio de 2010

  • Espumizan - rápida liberação de gás
  • Carminativo

Carminativo

Carminativo - um medicamento que remover gases acumulados no intestino através da forma natural. Os ativos carminativas naturais incluem plantas que contêm óleos essenciais: sementes de funcho Dill: benefícios e malefícios de especiarias aromáticas  Dill: benefícios e malefícios de especiarias aromáticas
 , Salsa, folhas de hortelã Mint e suas propriedades úteis: frescura aromática  Mint e suas propriedades úteis: frescura aromática
 , Bay, valeriana raízes, e assim por diante. Carminativo acção destas plantas é que eles aliviar o espasmo (compressão) das paredes do músculo liso do tracto gastrointestinal, particularmente os músculos do intestino, expandindo assim o lúmen e livre para se mover gases.

 Carminativo | Espumizan - rápida liberação de gás

Carminativo nova geração - Espumizan

Espumizan (INN - simethicone) produzidos por diferentes empresas farmacêuticas por nome: dimeticona, disflatil de silício activado, meteospazmil, pepfiz, polisilano, simikol e outros tseolat .  Espumizan - carminative, mas, ao contrário de preparações à base de plantas desta série, a sua acção não se baseia tanto sobre os músculos para aliviar os espasmos do trato gastrointestinal, como na destruição das bolhas de gás no muco intestinal e massas intestinais (ação anti-espuma) .  Ao receber Espumizan roiskhodit bolhas de gás processo de fusão em contato e destruição (precipitação) de espuma .  Os gases libertados podem, assim, ser absorvida pela parede intestinal, ou excretado do corpo através de movimentos do intestino (peristaltismo) .  Isto reduz a quantidade total de gás nos intestinos e reduziu a pressão intraluminal .  Além disso, Espumizan forma uma camada protectora sobre a mucosa do tracto digestivo e protege-lo a partir da membrana mucosa de várias acções .

Espumizan não absorvidos no tracto gastrointestinal, depois de passar através da saída inalterada.

Na medicina Espumizan não usada apenas terapêutico, mas também para fins de diagnóstico, por raios-X, ultra-sons e endoscópica tracto gastrointestinal, onde os gases podem sobrepor-se a imagem dos corpos de teste. Depois de tomar agente de contraste Espumizan introduzido no tracto gastrointestinal por um corpo melhor imagem bem, sem quebras, dividida pela mucosa do corpo. Espumizan previne defeitos de imagem causados ​​por bolhas de gás no exame de ultra-som e raios-X.

 Carminativo | Espumizan - rápida liberação de gás

Indicações e contra-indicações para o uso

Espumizan usado para o tratamento e diagnóstico de não apenas os adultos, mas também crianças nos seguintes casos:

  • durante inchaço (flatulência), que é acompanhada por várias doenças gastrointestinais, incluindo recém-nascidos;
  • pelo inchaço pós-operatório (após as operações sobre o trato gastrointestinal);
  • Envenenamento com detergentes que causam formação de espuma no intestino (como agente anti-espuma);
  • antes de raios-X do abdômen e pelve;
  • endoskpicheskim para estudar o estômago ou intestinos;
  • antes de ultra-som do fígado, o baço ou os rins.

Contra Espumizan é uma hipersensibilidade à droga, obstrutiva (sobrepondo-se ao lúmen do tracto gastrointestinal) de estado, incluindo obstrução intestinal. Aplicação Espumizan durante a gravidez e aleitamento Aleitamento: alimentação - e sem pregos!  Aleitamento: alimentação - e sem pregos!
   Criança permitida mediante receita médica, uma vez que esta droga praticamente não é absorvido no trato gastrointestinal e não poderá afectar o feto e leite da mãe alocado.

 Carminativo | Espumizan - rápida liberação de gás

Os efeitos colaterais e compatibilidade da droga quando recebem Espumizan

Os efeitos secundários podem ocorrer apenas sob a forma de reacções alérgicas (erupções da pele, prurido, inchaço Prevenção e tratamento de edema - é importante para entender a causa raiz  Prevenção e tratamento de edema - é importante para entender a causa raiz
   Angioedema e assim por diante). Sobredosagem Espumizan foram identificados. Não é necessário indicar espumizanom em simultâneo com outros medicamentos, uma vez que pode perturbar a sua absorção no tracto gastrointestinal. Além disso, o uso prolongado não é recomendado em doses elevadas Espumizan simultaneamente com drogas, baixar a acidez gástrica (antiácidos): hidróxido de alumínio, hidróxido de alumínio e carbonato de magnésio, e outros.

 Carminativo | Espumizan - rápida liberação de gás

Como tomar Espumizan

Espumizan disponível em cápsulas e, como uma emulsão, o que é especialmente útil para lactentes. Em afiado adultos inchaço pode tomar 1-2 cápsulas Espumizan, crianças - uma colher de chá de emulsão.

Espumizan - boa moderno carminative, mas devemos lembrar que se você está constantemente preocupado com o inchaço (principalmente quando se trata de o bebê), você deve procurar aconselhamento médico.


Tag do artigo:
  • Espumizan

Laxantes: indicações para o uso e efeitos colaterais - Orientações para a aceitação de laxantes

05 de dezembro de 2010

  • Laxantes: indicações para o uso e os efeitos colaterais
  • Recomendações para recepção de laxantes

Recomendações para recepção de laxantes

Embora a função principal de laxantes - tratamento de prisão de ventre, laxantes e, em alguns casos, pode ser recomendado para outros fins.

  • Para as mulheres grávidas: alterações hormonais durante a gravidez pode levar à constipação. A fim de retardar o intestino, são geralmente prescritos laxantes. É necessário seguir rigorosamente as doses recomendadas para resultados eficazes.
  • Após o nascimento: após o nascimento devido à falta de atividade física e mudanças na dieta de uma mulher pode enfrentar o problema de prisão de ventre. Laxantes são recomendados para estimular o intestino.
  • Estimulação da falta de actividade do intestino: apesar da utilização de grandes quantidades de fluidos e dieta rica em fibras, algumas pessoas podem sofrer de prisão de ventre. Atividade insuficiente do intestino compensar laxantes recepção.
  • Após a operação: em alguns casos, após a operação, quando o paciente não é recomendado tensão muscular, os médicos prescrevem o uso de laxantes.
  • Antes de exame médico: em alguns casos, um exame médico é necessária a evacuação. Nestes casos, a utilização de laxantes.
  • O tratamento da constipação causada por drogas: tomar certos medicamentos podem causar constipação. Por exemplo, certos tipos de analgésicos, antidepressivos e drogas anti-ácido pode causar efeitos secundários, tais como a constipação.
  • Em certas doenças: doenças da tensão muscular indivíduo pode exacerbar a situação. Normalmente, os médicos prescrevem o uso de laxantes para pessoas que sofrem de doenças cardíacas, pressão arterial elevada, hemorróidas Hemorróidas - uma doença vergonhosa  Hemorróidas - uma doença vergonhosa
 , Hérnia.

 alt

Os efeitos colaterais de laxantes

Quando usado corretamente, laxantes são seguros, mas a administração prolongada de drogas pode causar problemas de saúde. Na maioria dos casos, as "vítimas" de laxantes são as mulheres que tomam tais medicamentos para perder peso. Apaixonadamente sonhando com uma perda de peso rápida, sem mudança na dieta ou exercício extra, estas mulheres tomar laxantes em uma base diária. Na maioria dos casos, o abuso de laxantes leva a desordens alimentares - tais como anorexia ou bulimia.

Em caso de uma overdose ou uso indevido de laxantes drogas são perigosas para a saúde e pode causar alguns efeitos secundários graves. Efeito laxante sobre o organismo depende do tipo de fármaco, a dosagem e duração da administração. Entre os efeitos colaterais mais comuns do abuso de laxantes incluem:

  • Dor abdominal: a ingestão regular de laxantes e overdose um dos primeiros efeitos colaterais são dor abdominal acentuada Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 .
  • Constipação: Embora o objetivo principal de laxantes - no tratamento da prisão de ventre, o uso prolongado só pode agravar o problema de prisão de ventre.
  • Desidratação: abuso de laxantes conduz a uma considerável perda de fluido. A desidratação pode levar a desequilíbrio eletrolítico e o aparecimento de graves problemas de saúde - incluindo náuseas, desmaios, mau funcionamento dos órgãos internos.
  • O efeito psicológico: ao longo do tempo em pessoas que tomam regularmente laxantes, desenvolver dependência psicológica.
  • O risco de câncer de cólon O cancro do cólon: arrasta-se imperceptivelmente  O cancro do cólon: arrasta-se imperceptivelmente
 : Há evidência suficiente de que o abuso de laxantes drogas aumenta o risco de câncer de cólon.
  • Sangramento: o abuso de laxantes, estimulando os movimentos intestinais, sangue nas fezes ocorre. Perda de sangue freqüente pode causar anemia.
  • Violação do intestino: o abuso de laxantes, estimulando os movimentos intestinais, um mecanismo natural para a retirada das toxinas do corpo violado.
  • A diarreia crónica: o uso prolongado de laxantes interrompido o recto, o que pode levar a diarreia crónica.

 alt

Laxantes naturais

A categoria de laxantes naturais incluem uma variedade de produtos. Além de resolver problemas com prisão de ventre, laxante natural tem muitas outras vantagens - são absolutamente seguro, sem causar efeitos colaterais, são muito eficazes, aumentar os níveis de energia e melhorar a digestão.

  • Laxantes naturais pode tornar adultos e crianças.
  • Laxantes naturais normalizar a função intestinal.
  • Laxantes naturais ajudar a fortalecer as paredes do cólon e se livrar da prisão de ventre.
  • Estimular a conclusão de toxinas.
  • Absolutamente seguro e ter uma influência suave, mesmo com o uso a longo prazo.
  • Ele não causa quaisquer efeitos secundários - incluindo diarreia ou dor abdominal.
  • Não causa aumento de peso, mesmo com a administração a longo prazo.

O laxante natural mais eficaz - são produtos com alto teor de fibras. A inclusão desses produtos na dieta diária ajuda a prevenir a constipação: fibra solúvel em água amolece fezes absorver mais rapidamente o líquido.

Os laxantes naturais mais eficazes incluem suco de ameixa, rico em vitamina A e ferro, óleo de rícino, figos, uvas, alperces, coco, abacate, endívia, manga, azeitonas, pêssegos Pêssego: benefícios e malefícios de frutas sol  Pêssego: benefícios e malefícios de frutas sol
 , Peras, abacaxi, nozes, agrião, feijão de soja, nabo, raiz de ruibarbo.


Tag do artigo:
  • laxantes




Яндекс.Метрика