A doença de Crohn - uma inflamação do intestino, é cheio de complicações - Complicações

29 de janeiro de 2009

  • A doença de Crohn - uma inflamação do intestino, é cheio de complicações
  • Complicações

O que é a doença de Crohn e as suas causas

Doença de Crohn - uma doença inflamatória crónica do intestino Doença Inflamatória Intestinal: sintomas e tratamento  Doença Inflamatória Intestinal: sintomas e tratamento
 Ele está afetando todas as suas camadas. Ao mesmo tempo em áreas lesões aparecem profunda úlcera estreita com bordas lisas que lembram cortes de faca. Deve ser possível antes que o diagnóstico correto e iniciar o tratamento - a única maneira de evitar complicações graves.

Pela primeira vez, a doença manifesta-se na idade de 15-35 anos, as razões para o seu não completamente esclarecidos até agora. Alguns pesquisadores acreditam que a causa é uma infecção (por exemplo, bacilo da tuberculose ou vírus do sarampo). Mas a maioria dos especialistas acreditam que a doença de Crohn é causada por vários factores, os quais, quando expostos ao organismo humano desencadear os mesmos mecanismos de auto-imune (universais alérgicas contra os seus próprios tecidos do corpo) a inflamação. Além disso, há uma garantia de que para lá para a doença de Crohn, a predisposição genética é necessária, o que se manifesta por defeitos do sistema imune do intestino.

Os sintomas iniciais da doença de Crohn - é dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
   (geralmente no canto inferior direito), roncar, distensão abdominal, diarréia. Homem perde peso, ele pode ser elevado a temperatura do corpo, fraqueza geral, os sinais de falta de vitaminas, uma variedade de distúrbios metabólicos Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos  Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos
   (deficiência de nutrientes essenciais e oligoelementos) devido a violação da capacidade de absorção do intestino.

 Complicações | doença de Crohn - uma inflamação do intestino, é cheio de complicações

Complicações

As complicações da doença de Crohn pode ser local e geral. As complicações mais comuns são mudanças irreversíveis no intestino: fístulas (canais ou comunicação entre os vários órgãos e tecidos, resultantes da doença) abcessos retais nos tecidos moles em torno do reto, fissuras anais, estenose (estreitamento) dos diferentes partes do intestino, abcessos (úlceras encerrado num envelope estanque) na cavidade abdominal, etc. Doença de Crohn pode também ser complicada por hemorragia maciça durante a perfuração intestinal e violação do seu aprovisionamento de vasos sanguíneos e peritonite (inflamação do peritônio). Todas as complicações inflamatórias do tecido mole na doença de Crohn caracterizada por fluxo lento e recuperação lenta.

Os sintomas comuns da doença de Crohn pode ser na forma de erupções cutâneas, vasculite (inflamação dos pequenos vasos sanguíneos), à derrota das articulações (artrite, lesões da coluna vertebral), doenças inflamatórias do olho, doenças do fígado e do tracto biliar, uma variedade de distúrbios da circulação do sangue, a formação de coágulos sanguíneos nos vasos sanguíneos, desordens de formação osso (osteoporose), e outros.

 Complicações | doença de Crohn - uma inflamação do intestino, é cheio de complicações

Com base em que pode confirmar o diagnóstico de doença de Crohn

O diagnóstico da doença de Crohn pode ser confirmada por estudos radiológicos e endoscópicos.

Quando raio-X revelou uma natureza intermitente da lesão intestino delgado e grosso com um processo de localização predominantemente do lado direito no intestino grosso, a formação de úlceras profundas, fissuras, fístulas internas, abcessos e estreitamento da área afectada do cólon.

Em endoscopia (colonoscopia, em que uma unidade especial sonda óptica inserida no recto, e após várias partes do cólon) detectados contra úlceras da mucosa não modificados. Como a progressão de úlceras aumentam de tamanho. Alternando ilhas preservadas mucosa com úlceras longitudinais e transversais profundos, fissuras criou a pintura "paralelepípedos".

 Complicações | doença de Crohn - uma inflamação do intestino, é cheio de complicações

O tratamento da doença de Crohn

O tratamento da doença de Crohn depende da fase da doença e a presença ou ausência de complicações. As fases iniciais são tratados de forma conservadora (sem cirurgia).

De grande importância é a dieta - deve ser mecanicamente poupando com excepção de, salgado, alimentos gordos afiadas, forte chá, café e bebidas alcoólicas. O alimento deve conter quantidades elevadas de proteína (carne, queijo). Um método de tratamento da doença de Crohn são a parentérica (injecção de nutrientes, contornando o tracto gastrointestinal) e enteral (por meio de um tubo ou de sonda) de energia. Eles são utilizados para remover o baixo peso e baixa estatura, bem como na preparação para a cirurgia e no período pós-operatório.

Atribuir várias manifestações inflamatórias e alérgicas reduzindo drogas (medicamentos são o ácido 5-aminossalicílico, ou 5-ASA, corticosteróides) e imunossupressores - medicamentos que promovam a imunossupressão artificial (por exemplo, Remicade). Todas estas drogas podem, por sua vez, causar uma série de complicações, devem ser exercidas sob a supervisão constante de um médico e de outros métodos de investigação.

Quando complicações sépticas da doença de Crohn (abcessos, fístulas) nomeado antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
 .

As técnicas cirúrgicas são utilizadas apenas para o tratamento de complicações (obstrução intestinal, fístulas, abcessos, perfuração, hemorragia) que não podem ser curadas com a terapia conservadora.

A doença de Crohn - uma doença grave, que requer cuidados constantes e monitorização, a fim de evitar todas as complicações possíveis.

  Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • intestinos

Tratamento de vermes: cada verme sua medicina - Medicina Tradicional

16 de abril de 2013

  • Tratamento de vermes: cada verme seu remédio
  • Dependendo do tipo de
  • A medicina tradicional

 medicamentos tradicionais no tratamento de vermes

Características da medicina tradicional no tratamento de vermes

O método mais comum de tratamento de infestações parasitárias consideradas drogas de prescrição, que têm um efeito prejudicial sobre o parasita (acção anti-helmíntica). Mas às vezes você pode encontrar uma situação onde as drogas podem ser contra-indicado em comorbidade grave. Medicamentos usados ​​na parasitologia são muito tóxicos e podem ser mal tolerado pelos pacientes. Nessa situação, você deve usar receitas que oferece medicina alternativa. Provamos uma série de remédios à base de plantas têm propriedades anti-helmínticos.

 Medicina popular | Tratamento de vermes: cada verme seu remédio

A eficácia dessas plantas no tratamento de vermes:

  • vidoeiro
  • androsemo
  • tanásia
  • eterno
  • valeriana
  • nogueira
  • alho
  • eucalipto
  • nardo

Recomendado para uso com fins terapêuticos coleções medicinais, que contêm as plantas acima mencionados. Além disso, as plantas são usados ​​separadamente como anti-helmíntico.

 Medicina popular | Tratamento de vermes: cada verme seu remédio

Wormwood, alho, cebola

Remédio indispensável é considerado o absinto. A planta tem um gosto amargo específico, por isso não é recomendado para começar imediatamente a tomar grandes doses. Primeiro você tentar engolir um absinto florido seco ou fresco, anteriormente segurando-o na boca e umedecido com saliva. A cada duas horas durante o dia para ser tomado em um floresceram mais tarde pode aumentar o número de florzinhas para dois. Aos poucos, a dose deve ser levantada três ou mais flores na ponta de uma colher de chá. Herb Artemisia é vendido em forma de pó. Erva em pó é recolhida uma dose máxima de um terço de uma colher de chá. Recepção multiplicidade deve ser até três vezes durante o dia com o estômago vazio e outra à noite. Para alcançar o resultado desejado é necessário continuar a curar durante pelo menos duas semanas, se necessário, é possível estender o tratamento por até um mês.

Em paralelo com a utilização de ervas no interior do tratamento tópico recomendado na forma de enemas. No segundo dia de começar a tomar o absinto nomeado enema. Uma colher de chá de absinto derramar água num volume de um litro e fervura, e, em seguida, um pouco para manter o calor e permitir a infusão por dez minutos. A solução final é filtrada e nesta forma é utilizado para clisteres. Enemas absinto pode fazer durante a noite quente e calor em um volume de 100 ml, para o melhor absorção ocorreu.

Em vez disso enemas de absinto feitos a partir de alho Saúde Alho: quase uma panacéia  Saúde Alho: quase uma panacéia
   e cebolas. Uma quantidade igual de alho e cebola (o suficiente para tomar uma onda de três) para derramar água fervida quente e deixe em infusão por dez minutos, certifique-se de drenar, espremer através de gaze, dobrado em várias camadas. Por enema deve ser preparado até dois litros de água e o volume da solução preparada por infusão, a adição de uma colher de sopa de limão. Antes do procedimento é necessário para assegurar que o intestino foi esvaziado, o que é feito de enema se houvesse uma cadeira independente. Só então você pode fazer enema terapêutico de cebola e alho. Tal um enema não só contribuem para a destruição do parasita, assim como ajuda a eliminar o fenómeno de intoxicação associada a infestação e entra na corrente sanguínea de produtos residuais, substâncias tóxicas.

Há visões conflitantes sobre como seguir um curso de tratamento, ou enemas de se abster de este tipo de tratamento devido ao impacto negativo sobre o estado da microflora intestinal. Se considerarmos que a invasão helmíntico é uma violação do estado normal da microflora intestinal, pode afirmativamente dizer que, nesta situação, a terapia local se justifica e é uma ferramenta eficaz. Também Wormwood dentes usados Cravo: aromaterapia requintado  Cravo: aromaterapia requintado
   com o propósito antiparasite. A planta deve ser bem moer em um moedor de café e tomar três vezes ao dia na ponta de uma colher de chá antes das refeições, durante duas semanas. Você também pode aplicar para fins terapêuticos tintura de paredes de noz. Para a sua preparação terá uma divisória de vidro que pretende moer em um moedor de café e despeje um copo de vodka. Insistem paredes durante o dia, e, em seguida, utilizado para a gota, aumentando o regime de vinte gotas. Bebida de infusão durante o mês, para ser capaz de conseguir o efeito terapêutico.

Um pré-requisito para a realização de um curso de terapia é a dieta. Ela vai ajudar a fortalecer a ação das plantas medicinais e ajudar a alcançar um resultado positivo em um tempo mais curto. Antes é necessário terapia para manter alguns dias de fome durante este período beber sucos e decocção de ervas medicinais. Nos dias seguintes, a comida não deve ser oleosa, conter frutas e vegetais (dieta vegetariana).

Marina Solovyov


Tag do artigo:
  • vermes




Яндекс.Метрика