Comprimidos papaverina - não uma forma de dosagem bom

14 abril de 2013

 Tablets papaverina
 Papaverina comprimidos não é muito solúvel em soluções aquosas, e, por conseguinte, no tracto gastrointestinal é absorvida apenas metade da dose oral. Além disso, os comprimidos não são tão rápido e eficaz como um supositório rectal ou injecção.

 Comprimidos papaverina - não uma forma de dosagem bom

Como fazer comprimidos papaverina

Comprimidos disponíveis de papaverina para 0, '04 As crianças também produz comprimidos para 0, '01 Quando administrados comprimidos papaverina absorvido no sangue lenta e incompletamente. Portanto, a sua acção não for iniciado o mais rápido como, por exemplo, na preparação das mesmas séries - shpy. Uma vez no sangue, papaverina activamente distribuída para os tecidos e tem o efeito anti-espasmódico. A papaverina é apresentado na urina como metabolitos (produtos do metabolismo), formadas no fígado.

Papaverina Acção associada à supressão da actividade enzimática da fosfodiesterase (PDE) para as células musculares, o que leva à impossibilidade de formação de actomiosina proteína é um componente importante envolvida na contracção muscular.

Comprimidos anti-espasmo de papaverina não é muito pronunciado na dor associada com cólicas, ajuda apenas parcialmente. O efeito pode ser melhorado quando combinado com analgésicos papaverina - paracetamol, aspirina e assim por diante.

 Comprimidos papaverina - não uma forma de dosagem bom

Quais as doenças que podem ser tomadas

Papaverina comprimidos, bem como comprimidos shpy pode ter em seu armário de remédios em casa e tomar a aparência de dor espástica. Eles podem ser administrados, por exemplo, espasmo e da dor no intestino associada com a tomada de uma grande quantidade de fibras, tais como grãos, vegetais frescos, e assim por diante - e espasmos dor nos intestinos, neste caso, com o aumento de gás (flatulência). Mas levando-se antiespasmódicos, não se deve esquecer que eles podem fazer sua própria apenas em caso de emergência, se o poli tornar-se regular, você deve procurar aconselhamento médico.

Papaverina comprimidos prescritos frequentemente como parte de um complexo de anti-tratamento de doenças do aparelho digestivo. Sob a acção da papaverina melhora a circulação sanguínea nas paredes destes órgãos, o que contribui para a prevenção de recorrência da doença.

Em outros casos, para aliviar os espasmos dos músculos lisos usar uma combinação de fármacos, que incluem analgésicos ou anti-espasmódicos e papaverina (andipal, Papazol, platifillin com papaverina, etc). Tais preparações são bem suaves aliviar espasmos musculares e dores associadas a eles, incluindo ataque leve de cólica renal e renal Cólica renal: um sinal de que o perigo à nascença  Cólica renal: um sinal de que o perigo à nascença
 .

Em doenças dos vasos sanguíneos periféricos tratamento papaverina Papaverina - para dores causadas por espasmos dos músculos lisos  Papaverina - para dores causadas por espasmos dos músculos lisos
   pode melhorar ligeiramente a condição do paciente, bem como angina de peito e de desordens da circulação cerebral. Mas isso não deve impedir o uso de outras drogas para ajuda de emergência de espasmos dos vasos sanguíneos (por exemplo, a nitroglicerina para angina de peito).

Tome os comprimidos de papaverina 1-2 de três a quatro vezes por dia. Os pacientes idosos uma só vez inicial não deve exceder 10 mg (um quarto dos comprimidos para adultos de 40 mg ou uma crianças inteiras - 10 mg). Babies comprimidos papaverina podem ser tomadas com seis meses de idade, a dose assim escolhido um pediatra.

 Comprimidos papaverina - não uma forma de dosagem bom

Faça comprimidos papaverina efeitos colaterais e contra-indicações para a recepção?

Os efeitos adversos de papaverina manifesta-se principalmente em doses elevadas e, nesse caso, quando o fármaco é retirado, sem contra-indicações. Pode haver náusea e vómitos associados com a supressão da motilidade intestinal. Além disso, pode haver uma função anormal do fígado (função do fígado após o fármaco é reduzida), aumento do suor, letargia, sonolência, diminuição da pressão arterial.

Mas as complicações mais desagradáveis ​​ao tomar papaverina é uma violação da condução cardíaca dos impulsos no miocárdio, que levam ao desenvolvimento de bloqueio atrioventricular. Talvez o aparecimento de arritmias cardíacas.

Contra pílulas de papaverina em caso de hipersensibilidade a ele do paciente, o bloqueio atrioventricular, glaucoma Glaucoma - uma perspectiva possível cegueira  Glaucoma - uma perspectiva possível cegueira
   (pressão intra-ocular elevada), com alteração da função hepática. Além disso, ele não leva a papaverina na velhice e para dar às crianças com idade inferior a seis meses.

C cuidado é tomado em comprimidos papaverina após lesão cerebral traumática, em violação dos rins e glândulas supra-renais, redução da função da tiróide A glândula tireóide - é responsável por seus hormônios  A glândula tireóide - é responsável por seus hormônios
   (hipotiroidismo), o crescimento da próstata e choque. Você deve sempre ser lembrado que as pílulas de papaverina não pode ser combinada com o álcool.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • papaverina

Assistência estômago do usuário - Ranitidina

9 de abril de 2013

 guia de ranitidina
 A ranitidina - uma droga que inibe a produção de ácido clorídrico no estômago, inibindo H2 - receptores de histamina localizadas na mucosa gástrica. Assim, ranitidina não permite que os efeitos sobre o estômago de histamina, o que estimula a produção de ácido clorídrico no mesmo.

 Assistência estômago do usuário - Ranitidina

O mecanismo de acção de ranitidina

A ranitidina pertence ao grupo das drogas - bloqueadores de receptores de H2, por histamina localizadas na mucosa gástrica. Ele é produzido sob a forma de comprimidos, comprimidos de 150 e 300 mg de comprimidos efervescentes de 150 e 300 mg e uma solução para injecção intravenosa ou intramuscular em ampolas de 2 ml (50 mg) revestidos.

O mecanismo de acção associado com a supressão de efeitos da histamina sobre ranitidina glândulas gástricas. Histamina actua sobre a glândula gástrica como um estimulante da secreção de ácido gástrico, portanto, as suas acções de bloqueio levar a uma diminuição no volume e acidez gástrica.

O aumento da secreção de ácido gástrico pode ser devido a razões diferentes, - a acção da carga levantada alimentos diferentes, hormonas, drogas que têm um efeito estimulante sobre o cancro gástrico e assim por diante. A inibição da secreção de ácido gástrico e reduzir a sua acidez reduz a actividade da enzima pepsina envolvidos na digestão de proteínas.

Depois de receber ranitidina dentro ele rapidamente absorvido para a corrente sanguínea, independentemente da refeição. Em cerca de metade do sangue fica princípio activo (50% de biodisponibilidade), a concentração sanguínea máxima atingida dentro de 2-3 horas após a ingestão, o efeito pode durar até 12 horas. Ranitidina atravessa a placenta e é excretado no leite materno. Após a administração intramuscular de ranitidina é rápida e quase completamente absorvida para a corrente sanguínea, atingindo a sua concentração máxima após 15 minutos.

 Assistência estômago do usuário - Ranitidina

Indicações e contra-indicações para a nomeação do utilizador -

A ranitidina é indicado para as seguintes doenças e condições:

  • úlcera gástrica e úlcera duodenal tratamento e prevenção da recorrência da doença;
  • com a estimulação da mucosa gástrica provocada por fármacos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs, tais como a aspirina, indometacina, etc.);
  • doenças inflamatórias do esófago causada pelo lançamento constante do conteúdo do estômago ácido para o esôfago (esofagite de refluxo)
  • com o Síndroma de Zollinger-Ellison - tumores benignos do pâncreas ou duodeno (adenoma) produção de hormona gastrina que estimula a secreção de ácido gástrico e de ácido clorídrico, resultando no estômago e no intestino delgado úlcera inicial pode desenvolver processos;
  • processos ulcerativas no estômago e no duodeno, o desenvolvimento do estresse e operações;
  • para a prevenção de recorrência de hemorragia do esófago, estômago e duodeno;
  • para a prevenção do contacto com o suco gástrico nas vias aéreas durante a cirurgia sob anestesia geral.

O uso de ranitidina é contra-indicada:

  • se tem hipersensibilidade aos componentes do medicamento;
  • durante a gravidez e de enfermagem Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   mama;
  • com idade inferior a 12 anos.

Zantac é prescrito com precaução em doentes com insuficiência renal ou hepática (por vezes é o suficiente para escolher uma dose mais baixa), cirrose do fígado com distúrbios do cérebro, porfiria aguda (uma doença hereditária que afeta o sistema nervoso).

 Assistência estômago do usuário - Ranitidina

Os efeitos colaterais da ranitidina e sintomas de overdose

Ranitidina - uma droga que é geralmente bem tolerado, mas pode dar e efeitos secundários:

  • a partir do tracto gastrointestinal - boca seca, náuseas, vômitos, constipação ou diarréia, dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 ;
  • de outros órgãos digestivos - inflamação do fígado e pâncreas;
  • a partir do sangue - sangue pode diminuir de leucócitos, plaquetas, assim como todos os outros elementos da célula; podem desenvolver hemolítica (destruição de glóbulos vermelhos com a) a natureza da anemia por deficiência imune;
  • a parte do sistema circulatório - redução da pressão arterial, uma contração espasmódica rara e muitas vezes do coração (bradicardia, bradiarritmias), distúrbios de condução cardíaca impulsos dos átrios para os ventrículos (bloqueio atrioventricular);
  • o sistema nervoso central - letargia, sonolência, irritabilidade, fraqueza, problemas de saúde, dor de cabeça, tonturas, perturbações da consciência, da audição, alucinações, movimentos involuntários (tiques);
  • pelos órgãos da visão - visão turva dos objetos por causa de violações de alojamento (capacidade do olho de se adaptar a diferentes distâncias);
  • na parte do sistema músculo-esquelético - dor nas articulações Dor nas articulações - como entender o que está acontecendo?  Dor nas articulações - como entender o que está acontecendo?
   e os músculos;
  • pelas glândulas endócrinas - um aumento nos níveis sanguíneos de prolactina (uma hormona da hipófise que estimula a secreção de leite materno), alterações hormonais em homens do tipo fêmea (ginecomastia), distúrbios menstruais em mulheres, diminuição da libido, impotência Impotência - uma perspectiva feminina sobre o problema  Impotência - uma perspectiva feminina sobre o problema
 ;
  • - Possíveis reações alérgicas, alopecia e insuficiência renal.

Com uma overdose de ranitidina pode aumentar os efeitos secundários. Neste caso, recomenda-se chamar uma ambulância.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • ranitidina




Яндекс.Метрика