Festivo - instrução: como ajudar a digestão

27 de abril de 2013

 guia festal
 Festal - esta droga que melhora a digestão enzimática. Dependendo da festal circunstâncias (instrução permite que você faça isso), ou você pode tomar um curso de uma só vez. Por exemplo, se comer demais ou comer carne gordurosa, esta droga pode levar um one-off - ele vai ajudar a evitar consequências desagradáveis. E em doenças do sistema digestivo pode ser utilizado cursos de festa.

 Festivo - instrução: como ajudar a digestão

O mecanismo de ação festiva

Festivo - um medicamento combinado, que é composto de pancreatina, extrato seco de bílis bovina e hemicelulase. Disponível em comprimidos com revestimento entérico Festal empresa farmacêutica internacional SANF-Aventis.

O mecanismo de acção é determinada principalmente pancreatina festiva - um meio de complexos enzimáticos, que é composto por enzimas pancreáticas que quebram as proteínas (proteases), gorduras (lipases) e hidratos de carbono (amilase). Estas enzimas promovem a digestão rápida e sua absorção completa no intestino delgado, bem como activar a função secretora de órgãos digestivos envolvidas na digestão.

Enzima hemicelulase ajuda a quebrar as fibras das plantas - que reduz o risco de aumento de gases (flatulência), devido a que algumas pessoas não podem tolerar vegetais crus.

O extrato estimula a secreção de bile de bile touro, está envolvido na digestão de gorduras, melhora a absorção de vitaminas lipossolúveis, ativa suas próprias enzimas digerir as gorduras.

No complexo de todos os componentes incluídos na festal facilitar o processo de digestão e de estimular a secreção de enzimas digestivas próprias do organismo, contribui para a remoção atempada de fezes a partir do corpo.

 Festivo - instrução: como ajudar a digestão

Indicações e contra-indicações para o uso festal

Festalum aplicado na forma de um curso de tratamento com o complexo de tratamento das seguintes doenças:

  • doenças crónicas do tracto gastrointestinal, acompanhados de distúrbios do sistema digestivo;
  • doenças crônicas do pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
   (por exemplo, na pancreatite crónica e fibrose cística), acompanhada por um decréscimo nas suas funções;
  • doenças crônicas do fígado e vias biliares, acompanhado por violação da formação e excreção de bile;
  • com uma diminuição na função do sistema digestivo após a remoção completa ou parcial destes órgãos, terapia de radiação, ou na velhice;
  • por violações da digestão dos alimentos associada com a função de mastigação deficiente ou em pacientes com longo mantido estacionário;
  • quando os erros na dieta das pessoas saudáveis ​​- comer demais, comer grandes quantidades de alimentos gordurosos, fritos, bem como um grande número de fibras;
  • quando sedentarismo, contribuindo para distúrbios digestivos, inclusive durante a gravidez;
  • para preparar uma ferramenta de diagnóstico para estudar o sistema digestivo (ajuda a remover o gás a partir do intestino).

Contra festivas são pancreatite aguda e exacerbação de pancreatite crônica, doença hepática grave com prejudicada sua função, hepatite aguda, colelitíase (incluindo icterícia obstrutiva complicada associada com oclusão da pedra do ducto biliar), abscesso (empiema), vesícula biliar, obstrução intestinal .

Seja festivo nomeado cauteloso na fibrose cística A fibrose cística: diagnóstico precoce - a chave para a recuperação  A fibrose cística: diagnóstico precoce - a chave para a recuperação
   - A dose escolhida individualmente e dependente da quantidade de ingestão de alimentos. Durante a gravidez e de enfermagem Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   festivo mama recomendada com cautela e estritamente de acordo com as indicações.

 Festivo - instrução: como ajudar a digestão

Os efeitos colaterais festal

Festalum bem tolerada, no entanto, efeitos colaterais que ele ainda pode ser:

  • a partir do tracto gastrointestinal - náuseas, dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 Diarréia;
  • do fígado e do tracto biliar - reduzir a formação de ácidos biliares;
  • uso a longo prazo em altas doses - aumento do ácido úrico no sangue e na urina; crianças festivo grandes doses pode levar a irritação da pele ao redor do ânus;
  • Também é possível reacções alérgicas (muito raro).

Festal - esta droga-enzima, que por muito tempo tem sido utilizado com sucesso no tratamento de várias doenças do sistema digestivo. Este medicamento pode ser no armário de remédios em casa e tomar em caso de uma dieta ou uma refeição gordurosa. Mas se os casos de distúrbios digestivos ocorrem com freqüência, você deve consultar um médico e fazer o teste para identificar em tempo hábil pode ser uma doença grave do aparelho digestivo.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Festivo

Disbiose crônica - como lutar?

21 de maio de 2014

 disbiose crônica
 Dysbiosis crónica - um nome impróprio, como o bócio não é uma doença, mas é uma violação da relação entre o normal e a microflora patogénica do intestino. Na maioria dysbiosis é um sintoma de uma doença gastrointestinal crónica.

 alt

Por que desenvolver disbiose crônica

Causas da disbiose pode ser diferente: erro na dieta, uso inadequado frequente de antibióticos, stress, má ecologia, risco industrial, doenças infecciosas e inflamatórias crônicas, deficiência enzimática congênita e assim por diante.

Mas, por um longo período de dysbiosis (o chamado bócio crónica) desenvolve frequentemente no fundo de algumas outras doenças do aparelho digestivo. Esta pode ser uma doença do estômago, intestino, pâncreas ou do fígado.

Em crianças pequenas, a longo disbiose fluxo muitas vezes começa no fundo do aleitamento artificial, quando os pais não cumprem a recomendação de um pediatra em nutrição infantil.

 alt

Disbiose crônica - sintomas

Os sintomas da disbiose crônica dependem de sua gravidade. Então, em um grau de corpo lida com disbiose infracções na digestão causada pela microflora intestinal insuficientes. Portanto, tal bócio é geralmente assintomática e é chamado compensada.

Aos 2 graus de distúrbios disbiose já tem mais pronunciada (bócio subcompensated) e se manifestam na forma de distúrbios do apetite, gosto metálico na boca, inchaço periódica acompanhada por cólicas intestinais e dor paroxística aguda, náusea, às vezes, vômitos, diarréia, constipação ou uma combinação destes.

Quando dysbiosis de 3 graus pode desenvolver a inflamação da parede do intestino (colite e enterocolite). Nesta fase da disbiose quase sempre sofre o corpo todo, que é mal-estar manifestado, dores de cabeça, irritabilidade, fraqueza, distúrbios do sono Sonhos: como compreender nossos sonhos  Sonhos: como compreender nossos sonhos
 Às vezes subfebrile temperatura.

Crianças com menos de um ano, o traço mais característico da disbiose Sinais de disbiose - depender do processo de localização  Sinais de disbiose - depender do processo de localização
   ataques de cólicas intestinais estão a desenvolver em cerca de 1, 5 horas após uma refeição. A criança torna-se azul de tanto chorar, e calmante pernas Sucitu só depois passando flatos. Bócio fluxo longo em crianças Crianças dysbacteriosis - distúrbios digestivos  Crianças dysbacteriosis - distúrbios digestivos
   Ano de conduzir a atrasos no desenvolvimento físico e psicológico da criança.

 alt

Diagnóstico de dysbiosis crónica

É muito importante antes de iniciar o tratamento para realizar um exame completo para determinar a causa da disbiose, sua extensão e que o crime ocorreu na microflora intestinal. A presença de disbiose é confirmada pela análise geral das fezes Como passar um banquinho, de modo a não desperdiçá-la  Como passar um banquinho, de modo a não desperdiçá-la
   (coprogram) e análise de bactérias fecais supercrescimento por plaqueamento em meio nutriente. Se houver suspeita da presença de algumas doenças do sistema digestivo, procedeu a um exame completo do paciente.

 alt

Tratamento de dysbiosis crónica

Tratamento dysbacteriosis deve ser abrangente e individual. Depende estes exames laboratoriais, sintomas, condição e idade geral do paciente.

Acidentalmente revelou dysbacteriosis compensada de uma pessoa adulta que não se manifesta, não pode ser tratada. Mas esta é melhor bebé no tratamento do bócio, uma vez que mesmo pequenas factores externos e internos pode levar à activação da microflora patogénica e o desenvolvimento de uma infecção intestinal.

Quando subcompensated e tratamento dysbacteriosis descompensada muitas vezes começa com a supressão da vida microflora oportunistas e patogênicos. Para esse fim, um ciclo de tratamento com bacteriófagos, ou agentes bacterianos são activos na microflora, o que é necessário para suprimir a actividade vital. Os bacteriófagos - um vírus especiais que afectam diversos tipos de bactérias. Disponível staph, estreptococos, koliproteyny, e outros bacteriófagos polivalentes. Porque os antibióticos são geralmente prescritos são aqueles que actuam apenas no intestino e não é absorvida para a corrente sanguínea.

A estrutura do complexo dysbiosis tratamento incluem prebióticos, probióticos, enzimas digestivas, o corpo necessita de vitaminas e minerais, assim como medicamentos que normalizam a motilidade do tracto gastrointestinal.

Prebióticos - é a criação de drogas no intestino ambiente favorável para o desenvolvimento de microflora benéfica. É Duphalac, Lactusan, Hilak forte, e assim por diante.

Probióticos são compostas de colônias de bactérias benéficas. Ele bifidobakterin, bififor, Probifor, laktobakterin, atsilakt, colibacterin bifikol e assim por diante.

Bócio crônica exige um exame cuidadoso do paciente e da finalidade do tratamento complexo.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • disbiose




Яндекс.Метрика