Flatulência - quando muito gás

7 de junho de 2009

  • Flatulência - quando muito gás
  • Por que é

 Flatulência
 Inchaço é geralmente o resultado do aumento da formação de gás; sintomas relacionados são muitas vezes o alvo de piadas, e uma pessoa que sofre com eles, causar desconforto grave. Felizmente, esta condição na maioria dos casos pode ser facilmente controlada com dieta e estilo de vida algumas mudanças. A flatulência é um problema comum; normalmente não é um problema grave, mas em alguns casos pode indicar uma violação grave.

Quando se ingere alimentos, água ou saliva, que em conjunto engolir algum do ar que se acumula no sistema digestivo. Gás que recolhe lá, consiste principalmente de nitrogênio e oxigênio. Além disso, o gás é gerado, quando digestão dos alimentos - geralmente um metano, hidrogénio e dióxido de carbono. Flatulência ocorre quando o gás se acumula muito.

Se flatulência é acompanhada por dor severa no abdômen, frequentes episódios de diarréia ou constipação, perda de peso razoável e / ou a presença de sangue nas fezes, você deve consultar com o seu médico.

 Flatulência - quando muito gás

Sintomas

Os sintomas mais comuns são inchaço desconforto ou dor no abdômen, leve a moderada, e flatulência. Às vezes também é acompanhada por constipação e arrotos frequentes.

 Flatulência - quando muito gás

Causas de inchaço

As seguintes violações podem causar inchaço:

  • Prisão de ventre;
  • Síndrome do intestino irritável;
  • A doença celíaca - um distúrbio comum caracterizado pela intolerância ao glúten A intolerância ao glúten - os problemas do sistema digestivo  A intolerância ao glúten - os problemas do sistema digestivo
 , Uma substância que é encontrada no trigo, centeio e cevada Cevada - um sinal claro de imunidade comprometida  Cevada - um sinal claro de imunidade comprometida
 ;
  • A intolerância à lactose;
  • Gastroenterite - uma infecção do estômago e intestinos;
  • A má absorção, uma condição na qual os intestinos podem não absorver nutrientes adequadamente.

 Flatulência - quando muito gás

Diagnostics

Tipicamente, com diagnóstico flatulência não é necessária; muitas vezes as pessoas nem sequer resolver o problema ao médico. No entanto, com o aparecimento de sintomas adicionais, tais como dor abdominal prolongada ou sangue nas fezes, recomenda-se a um exame médico.

Primeiramente, como regra, fazer sangue. É possível detectar a presença de infecção, bem como para determinar se uma violação de uma intolerância alimentar ou outras violações.

Para sintomas muito graves, o seu médico pode prescrever-lhe uma endoscopia.

 Flatulência - quando muito gás

Tratamento

  • Dietético

Primeiro de tudo, você deve eliminar de sua dieta alimentos que contêm carboidratos trudnousvaivaemye. Eles podem ser substituídos por produtos tais como batatas, arroz, bananas Bananas: os benefícios e malefícios a saúde  Bananas: os benefícios e malefícios a saúde
 , Uvas, frutas cítricas, iogurte. Também incluir na dieta de gorduras saturadas e proteínas magras.

Deve notar-se que todas as pessoas reagem de forma diferente para diferentes alimentos. Alguém mencionou produtos podem agravar os sintomas de inchaço, por isso é necessário para monitorar a reação do organismo a qualquer mudança na dieta.

Peppermint chá geralmente ajuda a aliviar os sintomas de inchaço. Comer cinco a seis vezes por dia em pequenas porções também irá ajudar a aliviar sua condição.

Além disso, deve ser tomado cuidado para assegurar que, durante as refeições, e também as conversas que você o menos possível ar engolido.

  • A atividade física

O exercício regular ajuda a aliviar os sintomas de inchaço. Tente se exercitar pelo menos três vezes por semana e todos os dias pelo menos meia hora a pé.

  • Medicação

Existem vários fundos de mercado de balcão para ajudar a lidar com flatulência.

Alfa-galactosidase - é um suplemento dietético Os aditivos alimentares - classificação básica  Os aditivos alimentares - classificação básica
 O que melhora a assimilação de hidratos de carbono e reduz os sintomas associados com o aumento da produção de gás.

Carvão ativado também é eficaz na flatulência. No entanto, não é adequado para aqueles que estão actualmente a tomar qualquer medicação. Carvão ativado pode absorvê-los e reduzir a sua eficácia.

Probióticos - uma ferramenta popular para o tratamento de inchaço. Eles promovem a proliferação de bactérias benéficas no intestino, eliminando, assim, os sintomas desagradáveis.

Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago - Diet

15 julho de 2007

  • Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago
  • Sinais
  • Salmonella
  • Crianças
  • Causas
  • Mitos e Fatos
  • Diarréia
  • Agudo
  • Tratamento
  • Tratamento em casa
  • Os remédios populares
  • Primeiros socorros
  • Dietético
  • Medicação
  • Fórum

 Dieta intoxicação alimentar

Dieta intoxicação alimentar

Dieta intoxicação alimentar faz parte de um tratamento integrado, como toda a mucosa do tracto gastrointestinal é irritada, inflamada e inchada. Portanto, nas primeiras horas após a intoxicação aguda de alimentos, por vezes, nada permitido comer - apenas bebendo, restaurando os líquidos perdidos.

 Diet | Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago

O princípio dieta imediatamente após a intoxicação alimentar aguda

Quando intoxicação alimentar é sempre sofrendo tracto gastrointestinal, mucosa inflamada do estômago, intestino delgado e grosso. Livrar-se de comida de baixa qualidade utilizando o corpo tenta vómitos e diarreia Diarréia (diarréia) - um incômodo familiarizado  Diarréia (diarréia) - um incômodo familiarizado
 . Enquanto houver vômito comida, vômito não deve ser interrompido, pelo contrário, você precisa beber vários copos de água para melhorar o reflexo de vômito.

Quando vômitos e estômago terminou serão lavados, você precisa lenta e gradualmente restaurar o equilíbrio da água. Para fazer isso, você pode beber apenas água fervida, a água mineral sem gás ou soluções de sal especial, como rehydron Regidron - vai ajudar a restaurar o equilíbrio de água-sal  Regidron - vai ajudar a restaurar o equilíbrio de água-sal
 . Qualquer líquido começa a beber colher de chá a cada 5 - 7 minutos, tentando mantê-la no estômago - estômago irritado emite grandes quantidades de líquido. Gradualmente, você pode aumentar o montante aceite e beber líquidos com freqüência. No primeiro dia após o envenenamento é melhor não tomar qualquer alimento.

No segundo dia já pode comer, mas especialmente preparado. Pode ser sopas puré viscosas, mingau, caldo concentrado, um pouco biscoitos brancos, líquidos purê de batatas (é necessário planta caldo de legumes em vez de leite), mingau líquido, geléia, salgados e chá fraco. Quando azia Azia - não há motivo para preocupação?  Azia - não há motivo para preocupação?
   purê de batatas são evitados melhor. Em 3 - 4 dias pratos de carne em anexo (almôndegas ou pudins, cozido no vapor), peixe cozido. De 4 - 5 dias, você pode comer um pedaço de frango cozido (mas apenas tirou a pele), e mingau e purê de batatas podem ser feitas mais espessa. Neste momento, é possível utilizar, sumos de fruta.

A fim de evitar o desenvolvimento da inflamação crônica no estômago e intestinos, não se apressar a transição para uma dieta normal.

Em uma formação complementar devem aplicar o princípio do trato gastrointestinal com uma expansão gradual de receber pratos preparados utilizando métodos diferentes de cozinhar o alimento e com a introdução de novos pratos. Vegetais e frutas são inicialmente sob a forma de suco, e, em seguida, sob a forma de puré. Só no fim do tratamento vai ser colocado gradualmente alimentos fritos, se não houver uma sensação de desconforto na parte do tracto gastrointestinal.

 Diet | Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago

O que se desconforto no tracto gastrointestinal dura muito tempo

Isto pode indicar um lesões profundas relativamente membranas do tracto gastrointestinal. Esta condição implica uma dieta poupando por um longo tempo. Se, apesar da dieta desconforto vai continuar, teremos de ser examinado, a fim de evitar a inflamação crônica.

Com a ameaça de dieta crônica terá que seguir alguns meses. A principal característica da dieta deve ser mecânica, química e térmica poupando a membrana mucosa do estômago e intestinos. As refeições devem ser mais frequente e uma fracção, isto é, sob a forma de lotes de pequena escala.

Dentro de 3-4 meses no valor de dieta №1, que exclui alimentos, são fortes ativadores da secreção de suco gástrico e irritante quimicamente o revestimento do estômago. A composição da dieta diária compreende proteína de 100 g (60% dos quais de origem animal), 100 g de gordura (terceiro - origem vegetal), 400 - 450 g hidratos de carbono, 10 - 12 g de sal. Energia - 3000 - 3200 kcal, a quantidade total de líquido livre - 1, 5 litros. A comida é dada cozidos, cozidos ou cozidos em um líquido, pastoso e mais sólida com comida limitada contendo muita fibra.

Após 3-4 meses em casa é recomendada dieta "zig-zag", ou seja, a inclusão periódica na dieta de alimentos convencionais.

Com boa resistência da potência transferida para a dieta do paciente №5 por cerca de seis meses. Dieta №5 - é uma dieta que é usado para o fígado e tracto biliar, mas como em todas as doenças dos órgãos do estômago e dos intestinos são afectados, a propósito de tal dieta, neste caso, é frugalmente mecânica do tracto gastrointestinal. Composição e conteúdo de energia química da dieta é quase a mesma que a dieta №1. Os pratos são cozinhados, cozido, ensopado ou assado no forno, mas não esmagados. A ingestão de alimentos deve ser, pelo menos, quatro vezes por dia.

Se o paciente se recuperou completamente, então a mudança para alimentos fisiológico normal com exceção da afiados, fumados, gordos, alimentos fritos, doces e panificação.

Dieta intoxicação alimentar é uma parte do tratamento complexo. Mas, pelo menos, algumas pessoas necessitam de um longo e dieta para a restauração completa do trato gastrintestinal após a intoxicação alimentar.





Яндекс.Метрика