Lactobacterin - útil para adultos e crianças

21 de fevereiro de 2010

  • Lactobacterin - útil para adultos e crianças
  • Proteção contra a infecção

 laktobakterin
 A composição principal em laktobakterina são lactobacilos - bactérias que estão presentes no sistema digestivo e do tracto urinário de uma pessoa saudável; Além disso, eles são, em alguns produtos fermentados e suplementos dietéticos Os aditivos alimentares - classificação básica  Os aditivos alimentares - classificação básica
 . Lactobacterin utilizado para o tratamento e prevenção da diarreia, incluindo as suas espécies infecciosas tais como rotavírus diarreia e diarreia do viajante. Além disso, este medicamento ajuda a prevenir ou tratar a diarreia associada ao tratamento com antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
 .

Outras indicações para o uso laktobakterina são: síndrome do intestino irritável, cólica em bebês Cólicas em bebês - como ajudar o seu filho?  Cólicas em bebês - como ajudar o seu filho?
 Doença de Crohn, inflamação do cólon, enterocolite necrosante (uma violação séria do intestino, o que às vezes é visto em bebês nascidos prematuramente). Lactobacterin também é utilizado para tratar infecções causadas por bactéria Helicobacter pylori (esta espécie de bactérias pode provocar ulceração), bem como infecções do tracto urinário, infecções vaginais de levedura; ele ajuda a prevenir resfriados e infecções respiratórias em crianças e adultos.

Lactobacterin pode também ser eficaz na dermatite atópica e da acne. Recomenda-se como uma forma de normalizar os níveis de colesterol no sangue; pacientes com intolerância à lactose, doença de Lyme A doença de Lyme - cuidado de carrapatos  A doença de Lyme - cuidado de carrapatos
 , Urticária. Lactobacterin é um meio eficaz para estimular o sistema imunológico.

Interações Medicamentosas

Antibióticos

Os antibióticos são usados ​​para matar microorganismos nocivos, mas eles também podem matar as bactérias benéficas. Portanto, estas drogas podem reduzir a eficácia de laktobakterina. Para evitar isso, é necessário tomar lakotobakterin pelo menos, duas horas antes ou duas horas depois de receber antibióticos. O melhor de tudo, no entanto, começar a tomar laktobakterin após o curso de antibióticos.

 Lactobacterin - útil para adultos e crianças

Os medicamentos que suprimem o sistema imunitário

Lactobacterin contém bactérias e leveduras vivas mikroogranizmy. O sistema imunológico normalmente controla a sua reprodução, para evitar uma possível infecção. Recebido imunossupressores enfraquece o sistema imunitário e aumentar o risco de infecções, incluindo, e porque as bactérias em laktobakterin. Então pegue laktobakterin aos agentes imunossupressores é possível apenas quando necessário, e com a recomendação de um médico.

 Lactobacterin - útil para adultos e crianças

Como tomar laktobakterin

Antes de dar laktobakterin criança, não se esqueça de consultar o seu médico. Se a criança estiver a tomar ou tomou antibióticos para restaurar a microflora dar-lhe 0,25 colher de chá de solução ou 0,25 laktobakterina cápsula. Para o tratamento de várias infecções requer geralmente uma dose diária do mesmo laktobakterina dose, mas melhor novamente, consultar um médico.

Os adultos podem começar a tomar laktobakterin si mesmo, especialmente se eles têm que tomar antes. Para determinar as instruções de dosagem na embalagem irá ajudar a droga. Se logo após o início laktobakterina você vai ter diarréia, náuseas, vómitos, ou quaisquer outros efeitos secundários, é necessário reduzir a dose ou parar de tomar a muito laktobakterina. Se os sintomas não passar o dia depois disso, consulte um médico.

Para a maioria das pessoas laktobakterin é perfeitamente seguro. A probabilidade de uma reacção alérgica grave, tal como o choque anafilático, ao receber esta droga é extremamente baixo.

Não tome laktobakterin para melhorar o funcionamento dos sistemas imunológico e outros do corpo por mais de duas ou três semanas. Mais de longo prazo uso pode levar ao fato de que o corpo se acostuma a "ajuda" e sem a droga iria trabalhar muito pior do que antes.

Omez - protege contra a acidez excessiva

22 de novembro de 2009

 Omez
   Omez pertence ao grupo das drogas, os chamados inibidores da bomba de protões. Omez reduz a quantidade de ácido produzido no estômago. Omez utilizado para tratar os sintomas da doença de refluxo gastroesofágico (DRGE) e outras desordens causadas por excesso de ácido no estômago. É também utilizado no tratamento de esofagite erosiva (lesões no esófago causada pelo ácido gástrico).

Omez em combinação com antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
   prescritos para tratar úlceras causadas por infecção, que é o agente causador da Helicobacter pylori. Não é uma droga para o alívio rápido dos sintomas de azia.

 Omez - protege contra a acidez excessiva

Precauções

Não tome omez se você é alérgico ao omeprazol ou qualquer outro medicamento benzimidazole como albendazole (Albenza) ou mebendazol (Vermox). Se você tem uma doença hepática, cardíaca ou diminuição dos níveis de magnésio no sangue, consulte o seu médico antes de tomar omez. Além disso, não deve ser tomada sem a aprovação do médico omez se você tem os seguintes sintomas:

  • Dor ou desconforto ao engolir;
  • Vestígios de sangue nas fezes ou fezes pretas;
  • Vômitos e presença de sangue ou substantia nigra no vômito;
  • Heartburn no trecho de mais de três meses;
  • Freqüente dor no coração;
  • Perda de peso inexplicável;
  • Dor no estômago.

Aceitação de inibidores da bomba de protões, incluindo omez associado com um risco aumentado de desbaste óssea e fraturas. Tipicamente, esta ameaça aqueles que leva a droga por um longo período de tempo ou em doses elevadas e em pacientes com idade superior a 50 anos.

Não é preciso ser omez durante a gravidez e aleitamento Aleitamento: alimentação - e sem pregos!  Aleitamento: alimentação - e sem pregos!
 . Não dê este medicamento a crianças menores de um ano, sem primeiro consultar o seu médico.

 Omez - protege contra a acidez excessiva

Os efeitos secundários

Urgentemente procurar ajuda médica se depois de tomar omez você estava seguindo os sinais de uma reacção alérgica: urticária, dificuldade em respirar, inchaço da face, língua ou garganta. Chame o seu médico se os seguintes sintomas:

  • Tonturas, confusão;
  • Batimentos cardíacos rápidos ou irregulares;
  • Contrações musculares involuntárias;
  • Lodo pesado tosse asfixia;
  • Espasmos.

Entre os efeitos colaterais menos sérios omez: febre, nariz entupido, espirros, dor abdominal, flatulência, náusea, vômito, diarréia e dores de cabeça.

 Omez - protege contra a acidez excessiva

Dosagem

A dose para adultos com úlcera duodenal:

  • 20 mg por via oral uma vez por dia antes das refeições. A maioria dos pacientes que tomam omez, recuperar dentro de quatro a oito semanas.

Quando uma infecção causada por Helicobacter pylori:

  • Dupla Therapy: omez 40 mg por via oral uma vez ao dia, pela manhã, e claritromicina 500 mg por via oral três vezes por dia durante 14 dias. A partir do décimo quinto dia - omez 20 mg por via oral uma vez por dia no período da manhã durante mais 14 dias.
  • A terapia tripla: omez 20 mg, 500 mg de claritromicina e amoxicilina 1000 mg - coletivamente, por via oral, duas vezes por dia durante 10 dias.

Admissão omez úlcera gástrica:

  • 40 mg por via oral uma vez por dia antes das refeições ao longo de quatro a oito semanas.

Recepção no esofagite erosiva omez:

  • 20 mg por via oral uma vez por dia antes das refeições. Dependendo do efeito desejado e tolerabilidade, a dose pode ser aumentada para 40 mg por dia. No estudo, os pacientes com esofagite erosiva omez levou com sucesso mais de 12 meses; na prática, em geral, como a duração do tratamento com esta droga não é aplicável.

Dose habitual omez para adultos com doença do refluxo gastroesofágico:

  • 20 mg por via oral uma vez por dia antes das refeições ao longo de quatro a oito semanas. Se necessário, a dose pode ser aumentada para 40 mg por dia.

Quando DRGE refratária pode ser recomendada a ingestão de 10-20 mg omez por dia por longos períodos.

 Omez - protege contra a acidez excessiva

Interações Medicamentosas

Omez vendidos sem receita médica e podem ser tomados sem receita médica. No entanto, antes de tomar o conselho do especialista é necessário se estiver a tomar algum dos seguintes medicamentos:

Medicamentos, diluentes de sangue, como a varfarina Varfarina - anticoagulantes indirectas  Varfarina - anticoagulantes indirectas
 ;

  • Diuréticos (diuréticos);
  • O cilostazol;
  • Clopidogrel (Plavix);
  • Diazepam (Valium);
  • Digoxina (Lanoxin, Lanoxicaps);
  • Disulfiram;
  • Ciclosporina;
  • Fenitoína;
  • Cetoconazole;
  • Ampicilina;
  • Os preparativos para o tratamento de HIV HIV - pode ser lenta, não pode ser interrompido  HIV - pode ser lenta, não pode ser interrompido
   ou AIDS, como atazanavir (Reyataz), nelfinavir (Viracept), saquinavir (Invirase);
  • Os suplementos dietéticos que contêm ferro.

Tag do artigo:
  • omez




Яндекс.Метрика