Odeston: indicações para o uso - dor no quadrante superior direito

12 agosto de 2012

 Aplicação testemunho Odeston
 Odeston alivia espasmos da musculatura lisa do trato biliar e promove a retirada rápida de bile para o intestino, ou seja, evita a estagnação da bile. A estagnação da bile leva à formação de cálculos biliares, eo desenvolvimento de processo inflamatório crônico - colangite e colecistite.

 Odeston: indicações para o uso - dor no quadrante superior direito

Odeston quando discinesia biliar e vesícula biliar de hyperkinetic

O termo "discinesia" é geralmente utilizado para se referir a violações de movimentos coordenados dos órgãos internos com músculos lisos. Discinesias ocorrer como resultado de violações neyroregulyatornyh mecanismos de relaxamento e contração da musculatura lisa.

Assim, em discinesia da vesícula biliar e das vias biliares ocorre espasmo do trato biliar ou o fecho simultâneo do esfíncter de ducto biliar comum e a vesícula biliar pescoço com tónico (prolongada) declínio no último. Isto leva a dificuldade esvaziar a vesícula biliar eo subsequente desenvolvimento da hipertrofia (aumento de volume) de seus músculos, estagnação biliar. No futuro, quando tais alterações podem juntar-se a inflamação e a formação de cálculos biliares.

Odeston quando discinesia biliar Discinesia biliar - um grande problema com bile  Discinesia biliar - um grande problema com bile
   vesícula biliar e ajuda a aliviar o espasmo do músculo liso destes órgãos e excreção de bílis a partir do tracto biliar em primeiro lugar na vesícula biliar, e da vesícula biliar para o intestino.

Atribuir Odeston quando discinesia biliar em um comprimido de quatro vezes por dia (de acordo com o número de refeições) por meia hora antes das refeições. A média Odeston tratamento dura de duas a três semanas.

 Odeston: indicações para o uso - dor no quadrante superior direito

Odeston em processos inflamatórios crônicos nos ductos biliares e vesícula biliar

No colangite crônica e colecistite Odeston prescrita com drogas anti-inflamatórias e anti-bacterianos. Estas doenças, além de dor no hipocôndrio direito são também acompanhados por uma violação da condição geral do paciente: um aumento da temperatura, calafrios, dores de cabeça Dor de cabeça: Causas e Complicações  Dor de cabeça: Causas e Complicações
 , Aparência periódica de pele amarela e esclera - todos estes sinais indicam a presença de inflamação. O processo inflamatório geralmente desenvolve-se no fundo de estagnação da bílis e infecção do intestino.

Odeston descarrega do ducto biliar, basta removê-los da bile e impedindo a sua estagnação. Tomando-o como o melhor caminho para o tablet meia hora antes de uma refeição (três a quatro vezes por dia) durante duas a três semanas.

Você pode tomar Odeston e calculous colecistite, em que o processo inflamatório é combinada com a presença nos cálculos do trato e na vesícula biliar. Mas se a doença é complicada por obstrução das vias biliares (a causa é geralmente um cálculo biliar) e, em seguida Odeston contra-indicada.

 Odeston: indicações para o uso - dor no quadrante superior direito

Odeston após as operações sobre as vias biliares e vesícula biliar

A razão para tais intervenções cirúrgicas são geralmente inflamação ou cálculos biliares. Às vezes, a parede da vesícula biliar em processos inflamatórios assim que as mudanças que não podem ser reduzidos. A fim de evitar uma nova infecção e a formação de pedras, da vesícula biliar removida. Remover vesícula biliar e no caso em que não pode ser removido a partir das pedras.

Após a remoção da vesícula biliar é muitas vezes perturbada do fluxo de bílis no intestino. Odeston ajudar a restaurar a permeabilidade normal do trato biliar. Designar a ele do mesmo modo que em outros casos, meia hora antes das refeições.

 Odeston: indicações para o uso - dor no quadrante superior direito

Odeston por violações de secreção biliar por células do fígado

Em alguns casos, as células produzem suficiente bílis do fígado, e isto afecta a qualidade da digestão. Frequentemente, um tal condição está associada com as características individuais do organismo, incluindo a ligação e o número de enzimas do fígado. Esses pacientes têm uma perda persistente de apetite, náuseas, vômitos, constipação e dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 .

Odeston estimula a secreção da bílis e a sua excreção para o duodeno, o que melhora o processo de digestão e o estado geral do paciente.

 Odeston: indicações para o uso - dor no quadrante superior direito

Odeston no esfíncter de Oddi discinesia

Esfíncter de Oddi - um músculo liso, que está localizado nas duas extremidades da conduta (o ducto biliar comum e ducto pancreático), bem como através da confluência das condutas antes de entrarem no duodeno.

Esfíncter de Oddi discinesia pode causar uma variedade de violações sobre a parte do tracto biliar e vesícula biliar, bem como pelo pâncreas. Esses pacientes parecem ataques de dor no quadrante superior direito do abdome superior, distúrbios transitórios de curta duração do fígado e pâncreas, ou mesmo crises de pancreatite.

Odeston neste caso, é atribuído, a fim de aliviar os espasmos do esfíncter de Oddi e melhorar o escoamento de bílis e suco pancreático Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
   no intestino.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Odeston

O tratamento da pancreatite aguda - tudo depende da forma

02 de março de 2013

 O tratamento de pancreatite aguda
 A escolha do tratamento depende de qual a forma de pancreatite aguda é diagnosticado no doente. Quais são os tratamentos utilizados?

 O tratamento da pancreatite aguda - tudo depende da forma

Uma forma leve de pancreatite aguda

Quando o tratamento de pacientes com formas leves de pancreatite aguda, a terapia geralmente bastante normal.

O paciente não pode comer, desde que o pâncreas pára de imprensa inflamatória - que normalmente leva cerca de cinco dias. A necessidade de digerir alimentos sólidos durante este período conduzem a uma carga excessiva sobre o pâncreas.

Desde pancreatite possível danos nos pulmões e destruição da função pulmonar normal, o oxigénio é injectado para dentro do corpo através de um tubo inserido no nariz do paciente. Tubo removido depois de alguns dias, assim que se torna evidente que o paciente foi para a alteração.

Além disso, através de um tubo na veia introduzir líquidos especiais - caso contrário, durante a sua estada no hospital o paciente vai sofrer de desidratação.

Mesmo com formas leves de pancreatite aguda, o paciente pode sofrer de dor muito intensa, então ele pode ser designado para a recepção de analgésicos opióides potentes conter, causando sonolência. Se você visitar no hospital um homem que foi diagnosticado com pancreatite aguda, inativo estado dispersos não deve incomodá-lo - essa é uma reação normal a analgésicos.

 O tratamento da pancreatite aguda - tudo depende da forma

O tratamento das principais causas formas leves de pancreatite aguda

  • Os cálculos biliares Vesícula biliar: estrutura e função  Vesícula biliar: estrutura e função

Se, no decurso de procedimentos diagnósticos, verificou-se que desenvolveu pancreatite aguda devido à formação de cálculos biliares em mais recomendado removê-los cirurgicamente. Isto pode ser feito quando o paciente está no hospital, e é possível realizar a cirurgia em algumas semanas após a descarga. A remoção da vesícula biliar não deverá ter um impacto significativo na saúde do paciente - excepto que será difícil de digerir certos alimentos, tais como alimentos gordurosos e picantes.

  • O consumo de álcool

Todos os pacientes que foram diagnosticados com pancreatite aguda, seis meses é necessário abster-se completamente do consumo de álcool. Isto é devido ao facto de que o álcool pode conduzir a danos adicionais ao pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
   no período de recuperação - mesmo se pancreatite aguda não foi causada pelo álcool.

Se você achar que é difícil desistir de álcool - por exemplo, se você tiver desenvolvido dependência do álcool, você pode ser obrigado a submeter-se a tratamento para o alcoolismo. Isso é necessário, a fim de tratar com sucesso pancreatite aguda continuam a viver saudável, vidas cumprindo.

 O tratamento da pancreatite aguda - tudo depende da forma

Pancreatite aguda grave

Pacientes diagnosticados com uma forma grave de pancreatite aguda é geralmente por um tempo colocado na unidade de terapia intensiva. O nível de líquido neles, como uma regra, substancialmente reduzido, uma vez que o corpo utiliza os fluidos e nutrientes, que tenta restaurar o pâncreas. Reduzindo o fluido pode levar a uma diminuição no volume de sangue em circulação - de uma condição conhecida como choque hipovolémico. Esta condição pode ser fatal porque o corpo começa rapidamente a falta de sangue rico em oxigênio que necessita para sobreviver. Para evitar o desenvolvimento de choque hipovolémico, em que o fluido corporal é introduzido através de um conta-gotas. O doente é também administrado oxigénio; em alguns casos, um ventilador.

Além disso, através de um tubo a um paciente é administrado um líquido contendo nutrientes. Para aliviar a dor analgésicos.

 O tratamento da pancreatite aguda - tudo depende da forma

Tratamento das principais razões

Tal como acontece com as formas leves de pancreatite aguda, a terapêutica necessária para o tratamento de formas agudas das principais causas da doença. Se a causa é cálculos biliares, na maioria dos casos, é recomendado para removê-los. Se uma forma grave de pancreatite aguda desenvolvida por causa do abuso de álcool, o paciente deve desistir de álcool e submetido a um tratamento para a dependência de álcool Dependência de álcool - sem nenhuma razão, não surgem sem motivo  Dependência de álcool - sem nenhuma razão, não surgem sem motivo
 .

 O tratamento da pancreatite aguda - tudo depende da forma

A leflunomida - uma ferramenta nova para o tratamento de pancreatite aguda?

Factor nuclear kappa B é um forte mediador em várias fases no desenvolvimento da pancreatite aguda. A leflunomida - um novo fármaco imunomodulador que é um potente inibidor do factor nuclear kapa B. Num estudo examinou os efeitos da leflunomida em ratos com pancreatite aguda.

Cinquenta ratos usados ​​para o estudo foram divididos em cinco grupos. Pancreatite necrosante foi induzida por injecção de três por cento de solução de taurocolato de sódio. Ratos experimentais para injeções foram dadas duas doses de leflunomida, intragastricamente. As doses foram calculadas pela fórmula de 10 mg por 1 kg de peso. O estudo registrou mudanças no nível da amilase no soro, alterações histopatológicas nível tecido pancreático de malondialdeído, atividade de mieloperoxidase e alterações na função pulmonar.

Admissão leflunomida reduziu significativamente a hemorragia pâncreas, o edema e a infiltração de neutrófilos Os neutrófilos - proteger contra a infecção  Os neutrófilos - proteger contra a infecção
   e reduziu o número de alterações histopatológicas, em comparação com um grupo de ratos que não receberam leflunomida. O número de alterações na função pulmonar nos grupos que receberam o medicamento, também tiveram menos. O nível de amilase nestes grupos foi também inferior, mas não de forma significativa.

Os investigadores do estudo concluíram que a leflunomida é útil para o tratamento da pancreatite aguda em ratos, e que pode ser visto como um meio para tratar a doença em seres humanos.

 O tratamento da pancreatite aguda - tudo depende da forma

Infliximab - um novo agente terapêutico para o tratamento de pancreatite aguda

Factor de necrose tumoral-alfa desempenha um papel chave na patogénese da pancreatite aguda e complicações sistémicas relacionados. Recentemente, os cientistas investigaram a eficácia terapêutica de infliximab no tratamento de pancreatite e necrosante aguda ratos edematosas.

Para o estudo utilizou 100 ratos. Em alguns deles induziu pancreatite edematosa, por outro - pancreatite necrotizante. Os pesquisadores monitoram cuidadosamente mudanças no status dos animais experimentais.

O tratamento com infliximab em ratos com pancreatite aguda reduzida ambos os tipos de forma significativa o nível de amilase no soro e o número de alterações histopatológicas. É também inibida infiltração de neutrófilos, e a actividade de mieloperoxidase no tecido do pâncreas. Além disso, usando o infliximab capaz de reduzir a necrose do tecido pancreático e para reduzir a probabilidade de complicações graves relacionadas com a função pulmonar.


Tag do artigo:
  • pancreatite




Яндекс.Метрика