Flatulência - quando o gás muito - Por que é

7 de junho de 2009

  • Flatulência - quando muito gás
  • Por que é

Swells Por intestino

O intestino incha dos gases acumulados nas mesmas. Este fenômeno é chamado de flatulência e ocorre quando o excesso de gás, ou devido a remoção insuficiente de seus intestinos. Gases intestinais são compostos de azoto, oxigénio, hidrogénio, metano, dióxido de carbono e sulfureto de hidrogénio. A maioria intestinal em dióxido de gases de carbono, metano e sulfureto de hidrogénio.

Flatulência excessiva pode ser uma violação da natureza do poder que é usado um monte de alimentos ricos em carboidratos, como batatas, repolho, feijão, etc. Este assim chamado flatulência nutricional. Outra razão para o aumento de gases - a falta de enzimas digestivas, a qual pode ocorrer, por exemplo, na pancreatite crónica. Esta enzima flatulência.

Parte dos gases descarregados através do recto, uma parte - é absorvido pelo sangue e excretados através dos pulmões e depois. Remoção insuficiente de gases a partir do intestino pode ocorrer devido à presença de vários obstáculos mecânicos para o movimento de produtos alimentares, tais como tumores (flatulência mecânica) ou em perturbações de actividade motora do tracto gastrointestinal, tais como efeitos tóxicos sobre os músculos agentes patogénicos intestinais é flatulência dinâmica . Há também o chamado flatulência circulatório - em distúrbios circulatórios (por exemplo, estagnação nas veias do intestino com varizes) e flatulência psicogênica - contra o fundo de transtornos mentais, como a histeria.

 Por que | flatulência - quando muito gás

Disbacteriose como uma causa de inchaço

Uma das causas mais comuns de inchaço é dysbacteriosis - mudança na composição e quantidade da microbiota (microorganismos patogênicos e benéficos) que normalmente colonizam o intestino. As bactérias mais comuns começos crescimento excessivo após o uso descontrolado de antibióticos, o que pode levar à morte de uma grande parte da flora normal, sensíveis a tomar a droga, e de reprodução de microflora patogénica e condicionalmente patogenicidade (doença causa sob certas condições). Causas da disbiose também pode ser distúrbios alimentares, o uso sistemático de álcool e outras doenças graves.

Quando disbiose pode desaparecer alguns representantes da microflora normal (bifidobactérias, lactobacilos, E. coli, etc ..) e patógenos (fungos que aparecem gênero Candida, Staphylococcus, Proteus, Pseudomonas aeruginosa, e outros.).

Os agentes patogénicos causar vários graus de inflamação local, bem como a composição do alimento para produzirem grandes quantidades de gases.

 Por que | flatulência - quando muito gás

Os sinais de inchaço

Para o inchaço caracterizada por inchaço e sensação de peso no estômago, dores ou cólicas dor em diferentes partes do abdômen. Cólicas passar rapidamente depois de os resíduos gases (Às vezes isso ocorre expectoração barulhento).

Com a acumulação de uma grande quantidade de gases intestinais podem aparecer náuseas, obstipação ou diarreia, sabor desagradável na boca, perda de apetite, arroto Arroto: por que isso acontece e que meios  Arroto: por que isso acontece e que meios
 , Halitose.

Além de sintomas locais podem aparecer e fraqueza, fadiga, dores de cabeça, distúrbios do sono gerais Sonhos: como compreender nossos sonhos  Sonhos: como compreender nossos sonhos
 , Ansiedade, humor deprimido, palpitações, batimento cardíaco irregular, falta de ar e assim por diante.

 Por que | flatulência - quando muito gás

Ajuda com flatulência

A flatulência - não é um diagnóstico, mas apenas um sinal de uma doença. Portanto, a fim de lidar com este fenómeno, o paciente deve ser cuidadosamente examinadas, apenas a flatulência pode tratar adequadamente. Quando a deficiência enzimática enzimas nomeado em um dysbacteriosis - a restauração da microflora intestinal normal. Quando os prescritores dor, aliviar espasmos musculares estômago e intestinos (antiespasmódicos, como a papaverina). Apontado como medicamentos para a constipação e diarréia. Para adsorver os gases são afectados substâncias como o carvão activado Carvão ativado - antiga, mas indispensável  Carvão ativado - antiga, mas indispensável
 , Argila branca, smectite Smecta - necessário em qualquer armário de remédios  Smecta - necessário em qualquer armário de remédios
 .

Além de tratar a doença subjacente é atribuído a uma dieta com excepção da couve, feijão, pão fresco. Limitado a alimentos ricos em amido (pratos farinha de batata) e carboidratos digestíveis (mel, doces, bolos, etc.).

Se houver quaisquer obstáculos mecânicos para a promoção de fezes e gases (por exemplo, tumores), a operação é conduzida.

 Por que | flatulência - quando muito gás

Prevenção de inchaço

Prevenção de inchaço é, acima de tudo, na alimentação saudável direita. A dieta deve conter a quantidade necessária de proteína, gordura, hidratos de carbono, vitaminas e minerais. É igualmente importante para ser activa, caso contrário, a actividade motora do intestino que promove a acumulação de gases nos intestinos.

A atividade motora do intestino é reduzido eo uso freqüente de enemas de limpeza, de modo que é melhor não abusar dela.

Flatulência pode ser um sinal do nosso corpo sobre uma violação, que vale a pena considerar.

  Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • intestinos

Tratamento intestino: a principal coisa - para restaurar a microflora - Princípios Básicos

20 de setembro de 2009

  • Tratamento intestino: a principal coisa - para restaurar a microflora
  • Princípios Básicos

Princípios básicos de tratamento da disbiose intestinal

O tratamento geralmente começa com dysbiosis exame do paciente. Só depois de identificar a doença subjacente que causou o crescimento excessivo, e semeando fezes em meios de cultura para detectar suas microflora patogénicos e normais podem iniciar o tratamento.

Tratamento dysbacteriosis deve ser abrangente, incluindo um tratamento da doença subjacente que causou o crescimento excessivo, dieta (com exceção de gordo, fritos, comida picante e uma refeição adequada rica em fibras), a eliminação de patogénico e restaurar a microflora intestinal normal, a nomeação de complexos de vitaminas e minerais e enzimas, contribuindo para quebrar a comida e estimular as defesas do organismo.

 Princípios básicos | Tratamento intestino: a principal coisa - para restaurar a microflora

Retirada de organismos patogênicos

Para reduzir o número de organismos patogénicos no tratamento de dysbiosis Dysbacteriosis - o que traz auto  Dysbacteriosis - o que traz auto
   prescrever medicamentos que inibem o seu desenvolvimento. Eles são nomeados estritamente sobre os resultados dos testes laboratoriais. Aplicável antibacteriano, antifúngicos, bacteriófagos (substância capaz de dissolver as bactérias) e assim por diante.

 Princípios básicos | Tratamento intestino: a principal coisa - para restaurar a microflora

Restauração da microflora intestinal normal

Restaurar a flora intestinal normal, utilizando medicamentos que contenham os representantes microflora intestinal normais de tais drogas são chamados de probióticos (bifidumbakterin, bifidumbakterin Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,  Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,
   fort laktobakterin Lactobacterin - útil para adultos e crianças  Lactobacterin - útil para adultos e crianças
 , Kolibakterin e assim por diante). Além disso, há prebióticos - preparações não-microbianos que contêm substâncias que promovem a proliferação da microflora normal ou produtos metabólicos da microflora normal (por exemplo Lactusan).

Existentes também membro drogas como simbióticos, uma combinação de drogas que vão manter como probióticos, prebióticos e. Estes incluem:

  • Biovestin-lacto - contém fatores bifidogênicas e bactérias pertencentes à flora normal do intestino, principalmente bifidobactérias;
  • maltidofilyus contendo maltodextrina (um factor que contribui para o crescimento da microflora normal), e as bactérias pertencentes aos microflora intestinal normal, principalmente bifidobactérias;
  • tanque bifidus que compreende fructo de alcachofra (prebiótico) e um conjunto de bifidobactérias e lactobacilos;

Você precisa aplicar probióticos de acordo com os dados da conta e laboratório fase de investigação disbiose. Alguns medicamentos corretamente usado profilaticamente, outros são prescritos para tratar. A importância principal é a natureza da doença subjacente, o que contribuiu para o desenvolvimento de dysbiosis. Por exemplo, se a doenças provocadas por enterovirus (doenças virais, que originam perturbações do intestino) são drogas laktosoderzhaschie mais adequados, infecções bacterianas - ambas as bifidobactérias e laktosoderzhaschie.

Para curar qualquer doença do intestino sozinho é muito difícil, o melhor é consultar um médico.

  Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • intestinos




Яндекс.Метрика