Smecta - necessário em qualquer armário de remédios

04 de fevereiro de 2010

  • Smecta - necessário em qualquer armário de remédios
  • Drogas absorventes

 esmectite
 Smecta refere-se a drogas anti-diarreicas. É utilizado para o tratamento de diarreia grave Diarréia (diarréia) - um incômodo familiarizado  Diarréia (diarréia) - um incômodo familiarizado
   em seres humanos e animais. Embora alguns países, esta droga não está disponível comercialmente, é considerado seguro e é frequentemente utilizado no tratamento de adultos e crianças.

 Smecta - necessário em qualquer armário de remédios

Como é que smectite?

Esmética Ingrediente activo - diosmectite, uma substância que absorve o excesso de água, e o intestino grosso e, assim, trata eficazmente a diarreia. Esmectite também é utilizado para aliviar a inflamação do sistema digestivo, para o tratamento de determinadas doenças virais e bacterianas. Diosmectite si não é absorvido pelo intestino e excretados a partir do corpo em forma praticamente inalterada.

Diosmectite - um tipo de argila, que inclui substâncias tais como o alumínio, o magnésio e o silício. Tal como ocorre na natureza, há muito utilizados para tratar uma variedade de distúrbios do sistema digestivo em diferentes partes do mundo. Como outras espécies de argila, diosmectite liga água e devido a esta propriedade faz com que os resíduos que apresentem intestino, consistência mais grossa.

 Smecta - necessário em qualquer armário de remédios

Os efeitos colaterais e interações com outras drogas

Quando usado corretamente, smectite raramente causa algum problema de saúde. É considerado seguro, mesmo para as crianças no primeiro ano de vida. Devido à diarreia relativamente suave esmectite mimo sem perturbar o funcionamento normal do estômago e intestinos, de modo que a probabilidade de constipação Prisão de ventre - Cuidado com os alimentos  Prisão de ventre - Cuidado com os alimentos
   ou o aparecimento de dor espasmódica ao tomar este medicamento é bastante baixa.

Smecta pode interagir com outras drogas. Se você estiver tomando qualquer medicação, medicamentos sem receita médica, vitaminas ou ervas antes de tomar smekty pergunte ao seu médico ou farmacêutico, na medida em que sejam compatíveis.

Estudos desde 2000 demonstraram que esmectite reduz significativamente a duração da diarreia grave (o que acontece, por exemplo, envenenamento alimentar), assim como reduz a quantidade de fezes que passam através do sistema digestivo humano.

Na maioria dos casos, no prazo de 2-3 dias após o início do tratamento, os pacientes melhoraram, embora os sintomas começam a diminuir quase imediatamente após a primeira dose. Se não houver melhora é observada dentro de uma semana depois de começar, você precisa ver um médico. Provavelmente, existe a doença subjacente que tem de ser curado antes de iniciar para tratar a diarreia.

 Smecta - necessário em qualquer armário de remédios

Smecta quando rotavírus

Além de perturbações do tracto digestivo, a recepção smekty vezes recomendada para pacientes com rotavirus Rotavírus: prognóstico favorável  Rotavírus: prognóstico favorável
 . Este vírus é uma ameaça grave para a saúde das crianças, especialmente nos países em desenvolvimento, em particular, é uma diarréia muito grave, que, se não tratada, pode levar à exaustão e desidratação e morte. Diosmektita capacidade de absorver não só líquidos mas também vírus e bactérias ajuda a lidar com microrganismos perigosos que causam esta doença e, ao mesmo tempo, facilita a seus sintomas.

Esmectita pode ser tomado durante a gravidez e aleitamento Aleitamento: alimentação - e sem pregos!  Aleitamento: alimentação - e sem pregos!
 . Não tem impacto negativo sobre a saúde do feto ou recém-nascido, mas ele precisa ser tomado apenas quando necessário e somente após consultar o seu médico.

 Smecta - necessário em qualquer armário de remédios

Como tomar smektu

Smecta está disponível como um pó para solução. Um pacote de pó dissolvido em meio copo de água morna (se as instruções do médico indicado de outra forma) e estão no interior. Se você dá o seu smektu criança, esta solução pode ser misturada com comida para bebé (que não prejudicar o sabor), mingau ou purê de batatas. Na maioria dos casos, para alcançar um bom efeito terapêutico smektu suficiente para tomar três vezes ao dia durante três dias. O curso de tratamento pode ser mais, mas raramente dura mais de sete dias.

Smekty Aplicação contra-indicado em casos de hipersensibilidade do paciente para os ingredientes da obstrução da droga e do intestino.

Se está a tomar ao mesmo tempo com o smectite outros medicamentos, entre a sua ingestão deve ter certeza de ir 1-2 horas.

Os efeitos colaterais são raros em smekty; alguns pacientes têm constipação que ocorre quando uma redução da dose ou a descontinuação da droga; smectite raramente provoca febre vômitos.

Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada

23 de junho de 2013

  • Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada
  • Tratamento e Fatores de Risco
  • Como prevenir
  • Gestação

 Salmonella intoxicação alimentar
 Salmonella intoxicação alimentar Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago  Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago
   Ela pode causar tanto doença leve e levar a complicações graves e até a morte. Como evitá-lo eo que fazer se o problema já ocorreu?

 Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada

Alguns fatos sobre a salmonelose

  • Salmonella - uma bactéria que pode causar uma variedade de doenças humanas, tais como a gastroenterite, febre tifóide, paratifóide;
  • Salmonella fica ao homem uma variedade de maneiras - por exemplo, através de frutas gryadnye, legumes e nozes, água, carne e ovos que não tenham sido submetidos a um tratamento térmico suficiente;
  • Intoxicação alimentar Salmonella é normalmente diagnosticada com base nos resultados da análise de fezes Como passar um banquinho, de modo a não desperdiçá-la  Como passar um banquinho, de modo a não desperdiçá-la
 ;
  • Salmonelose pode ser tratada com antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
 No entanto, muitas pessoas não são necessários;
  • Houve casos de doenças de massa salmonelose devido a violações das condições de produção e processamento de alimentos;
  • O cumprimento das regras de higiene, lavagem completa de frutas e vegetais, cozimento adequado pode reduzir drasticamente o risco de salmonela Salmonelose - características da doença  Salmonelose - características da doença
 ;
  • As vacinas de salmonelas estão disponíveis para pássaros e animais; As pessoas podem ser vacinadas apenas de febre tifóide.

 Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada

O que é salmonela

Salmonella - um nome comum do gênero de bactérias; Salmonella é apenas cerca de 2.500 espécies de bactérias. Salmonella - uma forma de bastonete, flagelados, bactérias gram-negativas que podem causar várias doenças em seres humanos, animais e pássaros. Eles são distribuídos por todo o mundo.

A doença mais comum causada por uma Salmonella - é a febre tifóide e gastroenterite (netifozny salmonelose). As infecções causadas por Salmonella ou suas toxinas são um nome comum - salmonelose. Sobre intoxicação alimentar Salmonella falar, obviamente, quando a infecção ocorreu através dos alimentos.

Minúsculo Salmonella deixou uma marca significativa na história da humanidade. Depois de examinar as descrições da doença e da morte de Alexandre, o Grande, os cientistas sugeriram que ele pode ter morrido de febre tifóide. A probabilidade de que essa suposição é verdadeira, é muito grande - Salmonella prosperar em condições sanitárias precárias, e durante a guerra, especialmente - no século IV aC, as condições certamente deixou muito a desejar.

Salmonella foi obtido a partir do primeiro corpo de suínos em 1885 - esta descoberta pertence ao veterinário Theobald Smith. O nome bactéria foi nomeada após Daniel Elmer Salmon, que era um colega de Smith. Em 1896, foi concluído o desenvolvimento de um método de diagnóstico de salmonelose em humanos. Em 1899 houve o surto primeiro conhecido da febre tifóide causada por Salmonella - infecção começou a se espalhar entre África do Sul estavam nos soldados britânicos. Então, 13.000 soldados morreram devido à salmonelose, e 8.000 foram mortos durante os combates. A primeira vacina foi desenvolvido nos EUA; ele começou a introduzir os soldados norte-americanos no início do século 20.

Typhi portador famoso (o agente causador é a bactéria Salmonella typhi) começou na época de Mary Mallon, mais comumente conhecida como Mary Tifóide - o cozinheiro, por causa do que em 1906-1907 em os EUA tem havido vários surtos de febre tifóide. Enquanto tal coisa como um portador da doença era desconhecida, mas Mary proibidos de trabalhar em catering, e enviou para a quarentena. Dois anos mais tarde, ela foi liberada a partir de uma proibição vitalícia para trabalhar na área da restauração. Apesar disso, ela mudou seu nome novamente começou a trabalhar como cozinheiro, e, no final, causou um novo surto de febre tifóide, que levou à morte de alguns. Sua re-enviados para a quarentena, onde viveu por mais de vinte anos, até sua morte.

Salmonella também tem sido usado por terroristas como armas. Em 1984, os produtos que são utilizados em saladas de várias zonas de restauração Oregon, tinha sido deliberadamente contaminado com Salmonella.

 Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada

Os sintomas de intoxicação alimentar Salmonella

Os sintomas mais comuns da gastroenterite causada por Salmonella incluem náuseas, vómitos e diarreia .  Às vezes, há cólicas abdominais; a possível presença de sangue nas fezes .  Os sintomas geralmente aparecem dentro de 48 horas depois de receber bactérias no intestino .  Quando esses sintomas ocorrem em um grupo de pessoas que tinham acesso a uma única fonte de comida ou água, que são mais propensos a assumir que estamos a falar de intoxicação alimentar .  Embora geralmente ocorre de uma forma suave, vômitos e diarréia podem causar desidratação e até a morte .  Mesmo no intoxicação alimentar Salmonella Estados Unidos faz com que cerca de 500 mortes por ano; nos países menos prósperos, o número pode ser muito maior .  A incidência de salmonelas é especialmente elevada nos países onde os problemas generalizados como a falta de água potável e saneamento deficiente .  Similar aos sintomas de gastroenterite pode causar microrganismos, tais como Shigella, Staphylococcus, Campylobacter, e algumas outras bactérias e vírus .

A febre tifóide ocorre quando Salmonella após a penetração no tracto gastrointestinal não é destruída pelo sistema imunitário humano. Elas começam a proliferar no baço, fígado e outros órgãos, e pode penetrar na corrente sanguínea (bacteremia). Em casos raros, os doentes não levantou quaisquer sintomas, mas os sintomas geralmente ocorrem dentro de 21 dias após a infecção. Salmonella pode começar a partir do fígado para a vesícula biliar, onde continuará a viver e multiplicar; Neste caso, as bactérias irão ser libertado em conjunto com fezes humanas por longos períodos - até um ano ou mais. Os principais sintomas da febre tifóide são a temperatura corporal elevada (até 40 ° C), o aumento da transpiração, inflamação do estômago e do intestino, e diarreia. Os sintomas costumam passar com o tempo, mas alguns pacientes (cerca de 3% de todos os doentes) tornam-se portadores de salmonela.

Aproximadamente metade dos pacientes com febre tifóide está diminuindo a freqüência cardíaca (bradicardia), e cerca de 30% dos pacientes no tórax e abdômen aparecer avermelhada ou manchas rosadas.

Os sintomas de paratifóide são semelhantes aos sintomas da febre tifóide, mas em geral eles são menos intensos, e excesso de velocidade.

 Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada

Como Salmonella é transmitida aos seres humanos

Salmonella é onipresente e pode infectar quase todos os tipos de comida, mas inúmeros casos de intoxicação alimentar têm sido associados a produtos como ovos crus, carne crua, legumes frescos, cereais, pistachios, tomate e água contaminada. Um dos recentes surtos de intoxicação alimentar ocorrido no verão de 2010, quando vários fabricantes americanos começaram a fornecer ovos contaminados com salmonela. Os fabricantes foram obrigados a retirar os seus produtos (mais de 500 milhões de ovos). Outro surto tem sido associada a bactérias contaminadas atum vem da Índia; ele foi usado para sushi, sashimi, ceviche e outros pratos.

A infecção pode ocorrer através do contato com fezes de animais ou humanos com comida durante a colheita ou a produção. As fontes de Salmonella podem ser animais de estimação - cães, gatos, tartarugas, e a maioria dos animais de exploração agrícola, bem como pessoas. Algumas pessoas e animais podem ser portadores de salmonela - são como Mary Tifóide, não ficar doente em si, mas pode infectar outras pessoas.

Variedades de Salmonella que causam febres febre tifóide e paratifóide, na maioria das vezes se espalhar através das fezes de uma pessoa quando eles estão imersos em água ou comida.

 Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada

Fatores de Risco

O principal fator de risco para a infecção por Salmonella é o uso de alimentos ou água suja que contém fezes - apenas uma quantidade muito pequena das bactérias entrou no corpo. A infecção também é possível por comer alguns alimentos crus (ovos, carne ou peixe). Ao visitar países do terceiro mundo não é recomendável beber água da torneira, e usá-lo para escovar os dentes - que vai ajudar a reduzir significativamente o risco de infecção (gelo de água contaminada também não é seguro - Salmonella sobreviver com segurança em baixas temperaturas, então bebidas com gelo no desconhecido para você alimentação pública também melhor evitar). Finalmente, devemos ter em mente que as pessoas com sistema imunológico debilitado estão mais suscetíveis a outra intoxicação alimentar salmonela.

 Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada

Como Salmonella causa doença nos seres humanos

Acredita-se que o desenvolvimento de infecção no corpo humano precisa para ir de um milhão a um bilhão de bactérias; No entanto, alguns cientistas acreditam que é suficiente para infectar um número muito menor de bactérias. Fosse o que fosse, a maioria da evidência disponível sugere que alimentos contaminados e água, salmonella em quantidades muito grandes - o suficiente para desenvolver a doença. Embora suco gástrico pode destruir parte que penetra no tracto digestivo de bactérias (e, por vezes, - todos eles) tipicamente algumas bactérias ainda penetram no intestino, estão ligados às células que constituem a sua casca e penetrar neles. Salmonella toxinas produzidas (enterotoxina e citotoxina) pode danificar e destruir as células que se tornam a causa direta da diarréia.

Algumas espécies de Salmonella podem sobreviver nas células do sistema imunitário, e para a corrente sanguínea, provocando uma infecção no sangue (bacteremia). Outros tipos de Salmonella podem invadir a vesícula biliar, fazendo com que uma pessoa um portador permanente das bactérias. Neste caso, a salmonela estar presentes nas fezes humanas, tornando-os potencialmente perigoso para pessoas saudáveis.





Яндекс.Метрика