Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada - Tratamento e Fatores de Risco

23 de junho de 2013

  • Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que pode ser evitada
  • Tratamento e Fatores de Risco
  • Como prevenir
  • Gestação

 Salmonella intoxicação alimentar tratamento de fatores de risco

Tratamento e Fatores de Risco

Diagnóstico de intoxicação alimentar Salmonella Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago  Intoxicação alimentar: como evitar ser vítima do seu próprio estômago
   possível, por meio de análise de fezes Como passar um banquinho, de modo a não desperdiçá-la  Como passar um banquinho, de modo a não desperdiçá-la
 . Muitas vezes, o diagnóstico primário é uma suspeita de intoxicação alimentar em massa (quando um monte de pessoas sobre o mesmo tempo ir ao médico queixando-se dos mesmos sintomas - muitas vezes verifica-se que estas pessoas foram comer no mesmo restaurante da cadeia).

Desde intoxicação alimentar pode ser causada por vários microrganismos, para um diagnóstico preciso é necessário para realizar testes de laboratório.

 Tratamento e Fatores de Risco | Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que podem ser evitadas

Terapias

Tratamento de intoxicação alimentar Salmonella é uma questão bastante controversa. Alguns médicos não recomendam prescrever antibióticos como doença autolimitada, e um sistema imunológico saudável para lidar com isso por conta própria. Outros médicos prescrevem um curso de antibióticos, como a ciprofloxacina, durante 10-14 dias. Alguns especialistas acreditam que os antibióticos prolongar o período durante o qual o paciente é portador de salmonelas (por algum tempo, todos os pacientes são portadores).

Pacientes imunocomprometidos (quimioterapia por exemplo, pacientes com AIDS, as pessoas que estão passando por Quimioterapia - cai sempre o cabelo?  Quimioterapia - cai sempre o cabelo?
 , São necessários As crianças com menos de dois meses e mais velhos) no caso da salmonela antibióticos intoxicação alimentar. Às vezes, eles também são obrigados a hospitalização.

Durante a gravidez aumenta o risco de intoxicação alimentar (também devido a um enfraquecimento do sistema imunitário), assim que as gestantes devem ter um cuidado especial para lavar e preparar alimentos. Quando você ver qualquer sinal de desidratação, especialmente se acompanhada de febre, as mulheres grávidas devem consultar um médico imediatamente.

O tratamento de manutenção de pacientes com salmonelose é principalmente para evitar a desidratação. Os pacientes são aconselhados a beber bastante água; por vezes requer uma infusão intravenosa de solução salina.

Portadores de Salmonella são considerados positivos, mesmo se eles não têm sintomas de intoxicação alimentar. Eles devem tomar precauções para evitar infectar outras pessoas. Cerca de 85% dos portadores pode ser curada por meio da utilização combinada de remoção cirúrgica da vesícula biliar e antibióticos.

 Tratamento e Fatores de Risco | Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que podem ser evitadas

Prognóstico e complicações

Em 80% das previsões para obter intoxicação alimentar Salmonella é favorável - incluindo para as pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos, desde o tratamento atempado. A febre tifóide e paratifóide é muito importante para o diagnóstico e começar a curar mais rapidamente possível. Para os doentes que, devido à doença desidratado, cuja doença foi detectado muito tarde, ou foi causada por uma particularmente agressivo ou resistentes às drogas espécies de Salmonella, o prognóstico é menos favorável. Na ausência de tratamento em 30% dos casos de febre tifóide desenvolvem complicações graves, e 1-2% dos pacientes morrem. Entre os pacientes HIV-positivos que não receberam o tratamento atempado, a taxa de mortalidade chega a 60%. Complicações graves de salmonelose podem incluir:

  • Desidratação;
  • Sepse;
  • A perfuração intestinal;
  • Miocardite;
  • Meningite;
  • Jade;
  • Hidrocefalia;
  • Aneurisma da aorta;
  • Psicose;
  • Abscessos.

 Tratamento e Fatores de Risco | Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que podem ser evitadas

Fatores de risco em crianças

Intoxicação alimentar Salmonella afecta crianças pequenas, muitas vezes mais do que os outros grupos em geral, mas em muitos casos, a infecção pode ser evitada. Fatores de risco para infecção por Salmonella foram identificados no estudo, que analisou 442 casos de salmonelose de crianças menores de um ano. Os sintomas mais comuns de intoxicação alimentar nessas crianças têm diarreia e febre; Os sintomas geralmente passam dentro de uma semana, mas em dois casos, a infecção conduziu à morte dos doentes. Os pais de crianças cheias de questionários detalhados em que havia dúvidas sobre o status nutricional de crianças eo seu contacto com animais para cinco dias antes que eles foram diagnosticados com salmonelose Salmonelose - características da doença  Salmonelose - características da doença
 . Para efeito de comparação, os cientistas deram os mesmos perfis de 928 pais de crianças que não estão infectados com salmonela.

 Tratamento e Fatores de Risco | Salmonella intoxicação alimentar - um perigo que podem ser evitadas

Principais diferenças

O estudo identificou seis principais diferenças entre as crianças infectadas com Salmonella, e aqueles que não têm a salmonela.

  • Crianças que são amamentadas, a probabilidade de intoxicação alimentar Salmonella é menor do que os outros. As razões para isso não são claros, mas foram obtidos resultados semelhantes em outros estudos.
  • O contato com répteis aumentar o risco de salmonela. Répteis podem ser portadores de salmonela e muitos especialistas não recomendo para mantê-los em casa para aqueles que têm filhos com idade inferior a cinco anos.
  • As crianças que se sentam durante as compras no mesmo carro, onde estava a carne (ambos os animais e aves), na maioria das vezes infectados com salmonelas. Para reduzir o risco de infecção, é o suficiente para colocar a carne na medida do possível a partir da criança (para que ele não poderia alcançá-lo), ou para comprar carne em um pacote muito densa.
  • As chances de infecção de crianças com seus pais viajar para países do terceiro mundo.
  • As crianças que bebiam uma mistura de nutrientes concentrados, são mais susceptíveis de serem infectadas com salmonela. Porque isso está acontecendo, não está claro. Pode haver uma violação das regras de compostos de armazenamento, ou que são adicionados à água contaminada.
  • O risco de infecção por Salmonella aumentou em crianças maiores de 6 meses, que vão para o jardim de infância com crianças que sofrem de diarréia.




Яндекс.Метрика