Hepatite A - não se esqueça de lavar as mãos!

01 de abril de 2014

  • Hepatite A - não se esqueça de lavar as mãos!
  • Sinais
  • Tratamento

 hepatite A
 A hepatite A foi descrita por Hipócrates. Grande contribuição para o estudo desta doença introduzida por médicos militares nos séculos 18-19. esta doença ainda era chamado o Exército da doença. O fato de que a icterícia - uma doença infecciosa independente pela primeira vez sugeriu o famoso médico russo SP Botkin, em relação às quais a doença é chamada hepatite infecciosa.

 alt

O que é a hepatite A

A hepatite A ou doença infecciosa - uma doença infecciosa viral aguda caracterizada por intoxicação e ocorre frequentemente com icterícia. A hepatite A tem geralmente os sintomas característicos, as extremidades de recuperação e não requer tratamento especial. Após a doença é formado imunidade duradoura, doenças tão repetição quase nunca é. Para a prevenção da hepatite viral A hepatite viral - doença Exército  A hepatite viral - doença Exército
   Uma vacina disponível.

Possíveis surtos da doença. Acredita-se que a primeira pandemia da doença foi em 1915-1923, e o segundo - em 1937-1945 anos. Ambas as pandemias foram associados com as guerras mundiais.

Em países tropicais com incidência saneamento pobre da hepatite A é muito alto. Especialmente, muitas vezes estão doentes com hepatite crianças pequenas. Com a idade de dez, a maioria das crianças perebolevaet hepatite A com o desenvolvimento da imunidade persistente. A incidência de hepatite A em países de clima temperado, crescendo no período de outono-inverno.

Virus da Hepatite A (HAV) é um picornavirus família. É rapidamente (dentro de cinco minutos) a matrizes de ebulição, mas à temperatura ambiente num ambiente seco persiste semana, e água até vários meses, de modo que a infecção se espalha muitas vezes com água. Nas fezes vírus da hepatite A é armazenado até um mês. O vírus é fechado com casca resistente ao ácido que permite a agentes infecciosos negociar livremente o ambiente ácido do estômago.

 alt

Como a hepatite A

O vírus da hepatite A é transmitida a partir de alimentos e de água. A fonte de infecção é uma pessoa doente que está isolado patógenos nas fezes. Especialmente perigoso em pacientes com formas leves e assintomáticos da doença - que são eles que constituem muitas vezes a fonte de infecção. Partículas microscópicas de fezes com as mãos sujas cair em vários produtos ou água. Portanto hepatite Hepatite - o flagelo do nosso tempo  Hepatite - o flagelo do nosso tempo
   E chamaram a doença das mãos sujas. A maioria hepatite A pessoas doentes que estavam de férias em países quentes como a Índia, o Vietnã, os países da Ásia Central, África e América Latina.

Formas de transmissão da hepatite A - comida e água. Muitas vezes, esses dois caminhos estão interligados. Por exemplo, cada vez mais frequentemente doente com hepatite A após comer mariscos crus. Tradicionalmente, você pode ser infectado ao consumir vegetais não lavados e frutas. Há também a possibilidade de transmissão através do sangue, incluindo durante a relação sexual, especialmente anal-genital, tal como esta é muitas vezes danificado mucosa rectal.

Após a ingestão de hepatite A água ou alimentos de diferentes agentes infecciosos contaminados com vírus penetrar no intestino, e, em seguida, absorvido pela corrente sanguínea para o fígado e introduzido na respectiva célula. As células do sistema imunitário O sistema imunológico - como ele funciona?  O sistema imunológico - como ele funciona?
   reconhecendo células de fígado humano infectadas com vírus e destruí-los, o que leva ao desenvolvimento de hepatite e diminuir em função do fígado.

 alt

O diagnóstico de hepatite A

O diagnóstico da hepatite A é definido com base na história epidemiológica (o médico descobre onde o homem tinha sido nos últimos 6 semanas, o que comer, o que a água para beber, nenhum contato com qualquer doente com hepatite, não participam em quaisquer países tropicais, e assim por diante), e os sintomas característicos da doença.

Um diagnóstico presuntivo deve ser confirmada por dados de laboratório - detecção de RNA do vírus da hepatite A (HAV) por PCR (que é encontrada nas fezes de doentes por cerca de uma semana antes de os primeiros sintomas de hepatite e nos primeiros dias da doença, mas também pode ser lançado durante o tempo da doença) anticorpos para este vírus classe imunoglobulina M (anti-HAV IgM-- eles aparecem na última 5-10 dias de incubação, e ainda ser detectado por 6-7 meses desde o início) e imunoglobulina G classe de anticorpos (anti-HAV IgG - aparecem com 3-4 semanas de doença e persistem ao longo da vida, proporcionando imunidade ao longo da vida).

 alt

As conseqüências da hepatite A

As consequências mais graves de hepatite A ocorre em formas fulminantes da doença. Necrose hepática rápida pode resultar na morte de um doente ou uma redução significativa na sua função de hepatócitos mortas são substituídas por tecido conjuntivo.

Após um período de convalescença, o paciente de alguns meses pode estar preocupado com letargia, fraqueza, diminuição da performance, e às vezes dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
   carácter indefinido, flatulência, distúrbios digestivos, tais como a constipação alternando com diarreia, e assim por diante. Mas, aos poucos tudo vai.

Mas a maioria das hepatites virais A termina sem quaisquer consequências em 4-6 semanas, deixando uma imunidade ao longo da vida. Difícil de transmitir a doença são crianças pequenas, idosos e pessoas que sofrem de doenças crônicas.

Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,

15 de novembro de 2009

  • Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,
  • Dysbacteriosis e probióticos

 Bifidumbacterin
   Esta preparação contém bifidobactérias, que normalmente vivem nos intestinos e estômago. Ele é usado para manter e restaurar o equilíbrio normal de bactérias intestinais (por exemplo, se o equilíbrio bacteriano foi interrompido como resultado de tomar antibióticos, ou determinadas violações relacionadas com o trabalho do estômago e intestinos). O equilíbrio normal de bactérias intestinais ajudar a reduzir a freqüência de episódios de diarreia protege contra a penetração de bactérias nocivas no intestino e promove a boa digestão e absorção de vitaminas e minerais.

Em particular, ajuda a luta bifidumbakterin corpo com Staphylococcus, Shigella, E. coli, levedura e alguns microrganismos.

 Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,

Bifidobactérias

Bifidobactérias ativo bifidumbacterin ingrediente relaciona-se com probióticos. Eles vivo principalmente no tacto gastrointestinal, mas também ocorrem em muito menores quantidades no leite da mama, da boca e da vagina. Para além dos efeitos acima, que bifidobaktrii ajudar a reduzir os níveis de colesterol Quão rapidamente onze reduzir colesterol dicas  Quão rapidamente onze reduzir colesterol dicas
 Melhorar a absorção de cálcio e síntese de vitaminas, e ainda tem um efeito anti-tumoral no câncer de cólon O cancro do cólon: arrasta-se imperceptivelmente  O cancro do cólon: arrasta-se imperceptivelmente
 .

Bebês que são alimentados com leite materno microflora de cerca de 90% das bifidobactérias. Em crianças que são alimentadas com misturas artificiais, bem como nos países emergentes nascidos por cesariana, este número é muito menor. A flora fecal de adultos só 3-6% é composto de bifidobactérias.

 Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,

Aplicação

Bifidumbacterin deve ser tomado por via oral, em conformidade com as instruções do manual. Tipicamente, o medicamento é recomendado para obter meia hora antes das refeições ou com alimentos. Não deixe bifidumbatkerin crianças menores de dois anos de idade, sem primeiro consultar o seu médico. Se depois de tomar a droga por alguns dias sua condição não muda ou se agravar, contacte o seu médico.

 Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,

Os efeitos secundários

Os únicos efeitos colaterais são reações alérgicas bifidumbacterin - elas se desenvolvem muito raramente. Pare de tomar o medicamento e contacte o seu médico se os seguintes sintomas de uma reacção alérgica grave: erupção cutânea, comichão, inchaço (principalmente do rosto, língua, garganta), tonturas Tonturas - se o terreno está deslizando de debaixo de seus pés  Tonturas - se o terreno está deslizando de debaixo de seus pés
 , Falta de ar.

 Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,

Precauções

Se você já observou reacções alérgicas graves a quaisquer produtos, especialmente medicamentos, consulte o seu médico antes de tomar bifidumbakterin. Este produto pode conter ingredientes inativos que causam reações alérgicas em algumas pessoas. Você também deve consultar com um especialista, se você tiver problemas como diarréia persistente ou um sistema imunitário enfraquecido (imunodeficiência pode desenvolver como resultado de doença ou devido ao tratamento médico agressivo). Durante a gravidez, você pode tomar bifidumbakterin apenas quando necessário e com a aprovação de um médico. O mesmo se aplica para o período de lactação.

Não tome bifidumbakterin, se a embalagem está danificada.

 Bifidumbacterin - restaura a microflora intestinal normal,

Interações Medicamentosas

Entre tomando antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
   bifidumbacterin e deve ser, pelo menos, duas horas, uma vez que estas drogas podem alterar a acção de cada outro. Se estiver a tomar quaisquer outros medicamentos antes de tomar bifidumbacterin se esqueça de consultar com um especialista.





Яндекс.Метрика