Hepatite E - uma doença que é mais frequentemente transmitida por insuficiência de água

06 de marco de 2014

 A hepatite E
 Hepatite E - é uma doença viral aguda do fígado com mecanismo fecal-oral de infecção, principalmente pela transmissão de água, um curso cíclico afiada e o desenvolvimento freqüente da encefalopatia hepática aguda em mulheres grávidas. Uma característica da hepatite E é suas semelhanças com hepatite A.

 alt

Como a hepatite E

O vírus da hepatite E (HEV) foi inaugurado no início dos anos 80. É um vírus não revestido contendo um ácido ribonucleico de cadeia simples positiva pólos (ARN). Chamou-os da hepatite E tem muitas semelhanças com a hepatite A, incluindo, é transmitida de uma pessoa infectada para uma fezes saudáveis.

Mas se a infecção com vírus da hepatite A Hepatite A - não se esqueça de lavar as mãos!  Hepatite A - não se esqueça de lavar as mãos!
   ingestão suficiente de apenas alguns agentes infecciosos, em seguida, da hepatite E em que o corpo precisa para obter um grande número deles. É por isso que a principal fonte de infecção não é as mãos sujas, frutas e vegetais não lavados (este é mais típico para a hepatite A), eo clima quente e pobre abastecimento de água - vírus da hepatite E é transmitido principalmente através da água contaminada. Na maioria das vezes, a epidemia de hepatite E ocorre no Sul e Sudeste da Ásia.

Não poderia haver outras formas de transmissão da hepatite E: pela ingestão de produtos derivados de animais infectados (por exemplo, marisco cru), transfusão de hemoderivados infectados e de uma mulher grávida para o feto.

Organização Mundial da Saúde (OMS) constatou que no mundo a cada ano, cerca de 20 milhões de casos de hepatite E, mais do que 3 milhões deles são casos de hepatite aguda Hepatite aguda - sempre a sério  Hepatite aguda - sempre a sério
 . Mais comum em pessoas de jovens e de meia-idade, e crianças. Apesar do fato de que a hepatite Hepatite - o flagelo do nosso tempo  Hepatite - o flagelo do nosso tempo
   E geralmente não fluxos pesados, registados anualmente mais de 50 mil. Pacientes mortes associadas à doença, como por vezes a doença é na forma de um raio com o desenvolvimento de insuficiência hepática aguda.

 alt

Os sintomas da hepatite E

O período de incubação após a introdução na HEV humana dura de três a oito semanas (cerca de 5-6 semanas). O tempo durante o qual a infecção e o doente é infeccioso, não é conhecido.

A doença começa gradualmente principalmente perceptível. Muitas vezes assintomática (incluindo anicteric) formas de hepatite E as crianças doentes. Inicialmente, o paciente pode levantar-se a temperatura (para pequenas quantidades), a qual é acompanhada por um mal-estar geral, dor de cabeça, dor nas articulações. Estes sintomas juntar dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
   (principalmente no hipocôndrio direito), falta de apetite, náuseas e vômitos. Finalmente, alguns dias pode aparecer icterícia da esclera (ikterichnost), pele, urina escura e fezes descoloridos. No exame, o médico revela um fígado doloroso alargada. Esta condição pode durar de uma a duas semanas. Totalmente infecção desaparece em 4-6 semanas.

Mas às vezes fulminante da hepatite E é para o rápido desenvolvimento de insuficiência hepática aguda e morte. Fulminante da hepatite E é muitas vezes em mulheres grávidas. Mortalidade da população em geral a partir fulminante da hepatite E é uma média de 4%, e entre as mulheres grávidas - até 20% (principalmente matou uma mulher no final da gravidez).

Anteriormente, pensava-se que a hepatite E não tem formas crônicas, mas hoje descobrimos que para a hepatite E é comum em pessoas com deficiências imunológicas.

 alt

O diagnóstico de hepatite E

O diagnóstico de hepatite E está normalmente baseado na detecção de anticorpos específicos no sangue para a HEV. A fim de detectar o ARN do VHC realizada E de reacção em cadeia da polimerase (PCR). Em laboratórios de virologia realizada microscopia imunoelectrónica.

Para sugerem o diagnóstico de hepatite E pode ser no caso em que o surto está associado com o fornecimento de água danificado, especialmente se a doença é mais grave em mulheres grávidas.

 alt

O tratamento da hepatite E

O tratamento na maioria dos casos é realizada em nível ambulatorial: o paciente é atribuído a uma suave (ou cama polupostelny) modo e saúde alimentar com excepção dos produtos, os efeitos adversos sobre o fígado (dieta número 5). O tratamento específico da hepatite E não existe.

Fulminante da hepatite E, assim como o tratamento da doença em mulheres grávidas é conduzido em um hospital - realiza-se normalmente a terapia de desintoxicação e suporta a função do fígado.

 alt

Prevenção da hepatite E

Prevenção da hepatite E em nível nacional é muito mais importante do que remediar. Surtos da doença pode ser prevenida através da utilização de alta qualidade abastecimento público de água e sistemas de gestão de resíduos modernas.

A população para a prevenção da hepatite E deve respeitar as regras de higiene seguintes:

  • Lave as mãos, frutas e legumes única água potável, especialmente antes de manipular alimentos;
  • não usar água potável de origem desconhecida;
  • não comer mariscos e moluscos cozidos, preparados por pessoas que vivem em países onde registrado frequentes surtos de hepatite E.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • hepatite

Geptral - comprimidos para proteger o fígado

02 de dezembro de 2012

 Pílulas Heptral
 Geptral - uma droga que é feita para o fígado e vias biliares. Ele protege o fígado de quaisquer efeitos tóxicos, promove a excreção de células do fígado tóxicos de ácidos biliares e bílis a partir do tracto biliar. Além disso, tem um efeito positivo sobre o sistema nervoso central, a remoção de depressão.

 Geptral - comprimidos para proteger o fígado

Tablets geptrala - como eles funcionam

Comprimidos de ingredientes ativos geptrala é ademetionine - substâncias biologicamente ativos naturais presentes nas células do fígado. Função principal é Ademetionine que protege as células no fígado a partir de quaisquer efeitos tóxicos (isto é, um hepatoprotector) ajuda a remover uma ácidos biliares a partir dos canais biliares e - bílis.

Se as células do fígado são feridos como resultado de qualquer impacto (infecção viral, qualquer intoxicação, estagnação tóxico de ácidos biliares), o ademetionine contribui para sua recuperação (regeneração) e reprodução (proliferação). Simultaneamente ademetionine suspender a proliferação de tecido conjuntivo, que é a destruição de células do fígado tomar o seu lugar, com a consequência de que gradualmente formada cirrose com perda de função deste órgão.

Além disso, Heptral Geptral - protecção e apoio para o fígado e não só  Geptral - protecção e apoio para o fígado e não só
   e é neuroprotectora, ou seja, de drogas, um efeito benéfico sobre as células do cérebro - neurónios devido a uma melhoria nos seus processos metabólicos. Isto ajuda a activar os neurónios e melhorar o estado geral do cérebro, resultando na depressão é removido.

 Geptral - comprimidos para proteger o fígado

Comprimidos geptrala o tratamento de doenças do fígado e do tracto biliar

Comprimidos geptrala utilizado em quase todas as doenças do fígado e das vias biliares. Frequentemente, eles são atribuídos a um longo período de tempo após um curso curto intramuscular ou intravenosa da droga.

Para todos os tipos de hepatite - agudo, crônico, viral, tóxica Heptral protege as células do fígado (hepatócitos) da destruição. Isto ocorre devido à formação de substâncias biologicamente activas de glutationa e taurina (ademetionine leva neste processo activamente envolvidos). Glutationa e taurina protege as células hepáticas contra danos causados ​​por substâncias tóxicas. Isto é particularmente importante em doenças hepáticas crónicas, nas quais as células, diminui a quantidade de glutationa.

Quando colestase intra-hepática - estagnação no fígado, onde eles são produzidos a partir dos ácidos biliares tóxicos, que destroem os hepatócitos ajuda a taurina, que inibe o efeito tóxico dos ácidos biliares.

Heptral lidar com a estagnação da bile no trato biliar - que promove a sua excreção. Mas neste caso Heptral aplica-se apenas se não houver cálculos do trato biliar - com litíase biliar em pacientes que recebem geptrala pode tornar-se cólica hepática mais freqüente.

Bem ajudar pílulas geptrala em tóxicos (especialmente com álcool) danos ao fígado. Assim, eles reduzem os efeitos tóxicos sobre as células do fígado e inibir a formação de cirrose alcoólica. Quando o síndrome de ressaca (retirada) quando o fígado sofre de produtos tóxicos do metabolismo Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos  Metabolismo: A base da vida de todos os seres vivos
 , Heptral também protege as suas células, o que ajuda a restaurar a função do fígado e da remoção mais rápida do paciente a partir de um estado de abstinência.

Tome Heptral da manhã (que tem um efeito ativador) entre as refeições, regado com um pouco de água. Os comprimidos são revestidos entericamente, de modo que é livre para passar através do estômago sem ser afectada pela sua agressividade ácida, e dissolvem-se apenas no duodeno.

 Geptral - comprimidos para proteger o fígado

Comprimidos geptrala o tratamento da depressão

Geptral utilizado frequentemente na prática psiquiátrica com resistência (morto) com o organismo do paciente a outros antidepressivos, tais como amitriptilina.

Ele activa o estado do cérebro do paciente, e as saídas a partir do estado de depressão Depressão - um pouco mais do que um mau humor  Depressão - um pouco mais do que um mau humor
 . Não nomear apenas Heptral pacientes com doença maníaco-depressiva, como neste caso, pode facilitar a transição do estado de depressão no estado maníaco.

 Geptral - comprimidos para proteger o fígado

Faça geptrala comprimidos efeitos colaterais e contra-indicações?

Por causa dos efeitos colaterais dos comprimidos geptrala conhecidos principalmente reacções alérgicas, que são raras. Às vezes pode aparecer dor, azia e desconforto abdominal, mas eles geralmente não são significativas e não exigem a descontinuação da terapia.

Contra pílulas caso geptrala de hipersensibilidade a ele do paciente, no primeiro e segundo trimestre da gravidez, enquanto a alimentação do bebê Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   a alimentação, bem como a idade de 18 - a experiência da utilização desta droga neste grupo de pacientes lá, e os ensaios clínicos em tais pacientes não foram conduzidos.

Geptral - uma droga eficaz e segura.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Heptral




Яндекс.Метрика