O tratamento da hepatite C - não é uma tarefa fácil

03 de abril de 2014

  • O tratamento da hepatite C - não é uma tarefa fácil
  • Crônico

 Tratamento da hepatite C
 O tratamento da hepatite C - uma tarefa difícil, como o agente causador da infecção está constantemente a mudar (mutação). Ao todo, são seis tipos e diversos subtipos do vírus, na Rússia dominado principalmente por vírus da hepatite 1, 2, e 3 tipos. O objetivo principal do tratamento para a hepatite C é uma supressão persistente do vírus, ou seja, sua capacidade de reproduzir (replicar). Nas fases iniciais da doença e, possivelmente, curar - removendo o vírus da hepatite C do organismo.

 alt

Como a hepatite C

A hepatite pode ser (doença precoce) aguda e crônica (geralmente seis meses após o início da doença) durante a abordagem para o tratamento que é na maioria das vezes diferente. Se hepatite aguda Hepatite - o flagelo do nosso tempo  Hepatite - o flagelo do nosso tempo
   rendimentos não é difícil, o objetivo do tratamento ativo é por vezes adiada (mas não mais do que três meses) para permitir que o organismo a lidar com a infecção. Curas para a hepatite C na fase aguda é possível. Se após este período iste6cheniya no sangue de um paciente é detectado RNA virai (ARN-VHC), é designado por tratamento antiviral.

Na hepatite C crónica não é um único padrão de cuidados e tratamento de um seleccionados individualmente, tendo em conta o genótipo do vírus, a condição geral do paciente, a condição do seu fígado e a resposta do corpo a um tratamento anterior.

Quando o desfecho de hepatite C em pacientes com cirrose hepática insuficiência hepática pode exigir um transplante de fígado. Neste tratamento médico deve continuar como normalmente após a cirurgia Hepatite C é retornado.

Existe uma cura da hepatite C? Sim, é. Ao mesmo tempo, o tratamento mais cedo começar, melhor as chances de uma recuperação total: recuperar mais da metade dos pacientes. Mas às vezes o corpo do paciente não dá uma resposta adequada ao tratamento. Em tais casos, nomeados pelo tratamento alternativo de hepatite O tratamento da hepatite - uma tarefa difícil  O tratamento da hepatite - uma tarefa difícil
   C. Infelizmente, os métodos de tratamento alternativos são atualmente em desenvolvimento. Se, como resultado do processo inflamatório no fígado mudanças irreversíveis, que será impossível eliminar mesmo após a excreção de vírus da hepatite C

Um outro problema é o custo do tratamento da hepatite C, principalmente o custo de drogas antivirais. Em alguns casos, o custo do tratamento da hepatite C até várias dezenas de milhares de dólares.

Onde melhor para tratar a hepatite C? É claro, que é melhor para tratar esta doença Hepatite em centros especializados, os quais são muitas vezes localizados na base dos hospitais infecciosas.

 alt

O tratamento do fígado com hepatite C na fase aguda da doença

Hepatite C actual é considerado para ser agudo, se a duração da doença não é mais do que seis meses. Como é o tratamento da hepatite C na fase aguda? Se a condição do paciente é estável e não há violações significativas do fígado, os pacientes receberam regime polupostelny, dieta número 5, o excesso de bebida e drogas - Hepatoprotectores.

Se a fase aguda da doença ocorre com intoxicações graves, febre, náuseas, vómitos, aumento da icterícia, o doente é atribuído para o repouso na cama, dieta número 5A (pacientes muito pesados ​​atribuídos nutrição parentérica sob a forma de misturas de nutrientes que são introduzidos por via intravenosa) e medicação. Este último deve ser direcionado para a máxima remoção de agentes infecciosos e várias toxinas do corpo (terapia de desintoxicação), bem como para proteger as células do fígado de quaisquer efeitos nocivos (Hepatoprotectores) e prevenção de possíveis complicações de outros órgãos.

Terapia de desintoxicação é o gotejamento intravenoso de várias soluções medicinais: glucose a 5%, solução salina, gemodeza, volume e frequência de administração, que, assim como a duração do tratamento é determinada pela gravidade da condição do paciente.

Para melhorar o escoamento dos pacientes biliares prescritos ursosan (UDCA), que também tem um efeito hepatoprotector. Como Hepatoprotectores também nomeado essentiale e Kars.

Desde sempre ocorre hepatite distúrbios digestivos, evitando o desenvolvimento de complicações bacterianas aplicar antibióticos de amplo espectro De amplo espectro antibióticos - não só tratar, mas também paralisar  De amplo espectro antibióticos - não só tratar, mas também paralisar
 . Deve estritamente assegurar que o paciente era uma cadeira, numa base diária, e se não, para levar a cabo a limpeza do intestino utilizando um enema. Em grave hepatite C aguda ao desenvolver coma hepático e encefalopatia hepática, deverá ser resolvida a questão do transplante de fígado de emergência.

Com uma redução significativa da coagulação do sangue, o aparecimento de hemorragia e sangramento prescrever uma transfusão de plasma fresco congelado para inibir a fibrinólise (a dissolução de coágulos de sangue para prevenir a hemorragia) prescrever medicamentos a partir do grupo de inibidores de protease (gordoks, trasilol, contrycal), o que também reduz o risco de autólise ( autodecomposition) células do fígado.

Como curar hepatite C Hepatite C - "o assassino concurso"  Hepatite C - "o assassino concurso"
   completamente? A terapia antiviral na hepatite C aguda pode ser administrado imediatamente. Se a condição do paciente permite que ele, que é prescrita a três meses após o início da doença, se o corpo não é capaz de remover manualmente o agente patogénico. Mas, nos últimos anos, a maioria dos especialistas estão inclinados a acreditar que, na ausência de contra-indicações terapia antiviral deve ser administrado logo que possível - reduz significativamente o risco de transição de hepatite C aguda no crónica. As indicações para terapia antiviral é identificar partículas no sangue de um paciente para o ARN do vírus da hepatite C (viremia). O tratamento iniciado após os primeiros três meses da doença, o que leva a completar a remoção do corpo ou supressão persistente de replicação (reprodução) dos vírus da hepatite C por mais de 80% dos pacientes.

O tratamento padrão para a infecção por hepatite C na fase aguda inclui medicamentos prescritos a partir do grupo de alfa-interferão (interferões - uma proteína que é produzida pelas células do corpo humano, em resposta à introdução destas infecções virais). O uso efetivo de ação curta como interferons (por exemplo, reaferon) e interferon peguilado de ação prolongada (Peg-IFN, por exemplo, Pegasys, PegIntron).

O tratamento da hepatite C na fase aguda de drogas antivirais e sua dose ajustada individualmente. Em média, o tratamento com interferão deverá durar de 12 a 24 semanas. Se a supressão persistente da atividade do vírus da hepatite C não pode ser alcançado, dirigida individualmente a questão da nomeação de um segundo agente antiviral que pertence a outro grupo de medicamentos. Na maioria das vezes, este medicamento é ribaverin.

Tratamento de recuperação da hepatite C requer limitada estresse físico e neuropsiquiátrica, dieta número 5, suplementos de vitaminas e minerais e medicamentos, para facilitar a descarga de bílis (a infusão de estigmas milho, flores de Immortelle, holosas et al.). Cursos atribuídos de ginástica médica. Conduta que deve ser regularmente. Após o tratamento da hepatite C paciente deve regularmente (1-2 vezes por ano, dependendo do estado) para passar exames: exame de sangue para a presença de RNA do HCV





Яндекс.Метрика