Espumizan para bebês: para ajudar a lidar com gases

31 de outubro de 2011

 Espumizan para recém-nascidos
 Espumizan usado muitas vezes em neonatologistas prática. Isso ocorre porque o recém-nascido barriga incha criança muitas vezes porque seu trato gastrointestinal ainda não foi adaptado para funcionar em condições de existência extra-uterina. Espumizan, neste caso, é muito bom.

 Espumizan para bebês: para ajudar a lidar com gases

Condição do trato gastrointestinal do bebê recém-nascido

Como se sabe, a criança nasce estéril. E imediatamente ele cobre começam a ser ocupado por numerosas colônias de bactérias, ambos úteis e nocivas - patogênicos e oportunistas. Microflora vivos e trato digestivo do recém-nascido. Embora seja difícil dizer que tipo de bactérias no intestino é dominada pelo filho do primeiro mês de vida - útil ou prejudicial. Tudo isso perturba a digestão dos alimentos, com formação de gás. Bem, se a criança recebe leite materno - contribua para uma mais rápida adaptação do trato gastrointestinal para a vida extra-uterina e inibe a atividade da microflora patogénica, uma vez que contém substâncias biologicamente ativas que têm propriedades antibacterianas e ajuda a digerir os alimentos.

Se o bebê é alimentado com mamadeira, você não tem essas restrições, e muitas vezes levou vários distúrbios no sistema digestivo, que é quase sempre acompanhada de inchaço. Os pais de crianças pequenas vão se lembrar que, nos primeiros meses de vida a criança gritava por horas, se ele tem mau barriga borbulhado.

 Espumizan para bebês: para ajudar a lidar com gases

Como é que Espumizan sobre o corpo de um bebê recém-nascido

Quando neonatologistas cólicas intestinais recomendo dar água dill, método farmácia cozido (crianças tão pequenas melhor não dar self-made drogas) ou Espumizan. Último recurso é muito mais eficiente do que a água dill tradicional. Mas alguns pais têm medo de dar ao seu filho este medicamento, acreditando que "a química" sempre tem alguns efeitos colaterais.

O medo dos efeitos secundários não Espumizan pena, uma vez que não é absorvida no intestino e entra na corrente sanguínea, e, por conseguinte, não tem nenhum impacto sobre o corpo em geral. Espumizan chamado anti-espumante, porque não só mostra as bolhas de gases como finas mata, forçando-os a fundir-se cada vez maiores. Sob a ação muco e fezes Espumizan, que são volumosos, znachitlno diminuição do volume. Um grande bolhas de gás para deixar livremente o intestino de uma forma natural, através do recto.

 Espumizan para bebês: para ajudar a lidar com gases

Em alguns casos, a criança recém-nascida é atribuído Espumizan

Espumizan administrado a recém-nascidos como nos fenômenos periódicos de flatulência e infecções intestinais em vários tipos de terapia de combinação. Infecções intestinais - um fenômeno muito freqüente em recém-nascidos, especialmente aqueles que são alimentados com mamadeira. O processo inflamatório no intestino evita que os alimentos corretamente dividida e prontamente absorvido pela corrente sanguínea. Violação do processo de digestão é acompanhada pela liberação de grandes quantidades de gás e cólicas intestinais. Bebê recém-nascido é muito sensível à dor, o que não permite que ele a mamar quando ele quer dormir, causando excitação e dores de cabeça Dor de cabeça: Causas e Complicações  Dor de cabeça: Causas e Complicações
 .

Uma grande ajuda é Espumizan Espumizan - rápida liberação de gás  Espumizan - rápida liberação de gás
   eo desenvolvimento de doenças sépticas em recém-nascidos. Neste caso, a criança é atribuído a terapia antibiótica, o que causa ainda maior dysbiosis fenómeno, acompanhado de inchaço após cada alimentação. A criança torna-se muito inquieto, não a amamentação, porque a amamentação quando ele começa um espasmo muscular reflexo e dores intestinais, gases que causam irritação de terminações nervosas sensoriais localizadas na mucosa do intestino.

Em todos estes casos, o auxílio vem Espumizan que extingue espuma e remove os gases provenientes dos intestinos. Isso reduz ou elimina a dor abdominal inteiramente Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
   e permite que o bebê para sugar o peito em voz baixa, acalmar e dormir.

 Espumizan para bebês: para ajudar a lidar com gases

Os efeitos colaterais associados com a tomada Espumizan em recém-nascidos

Neonatologistas freqüentemente prescrito recém-nascidos Espumizan, uma vez que dá praticamente sem complicações, com exceção de reações alérgicas. Mas, como as reações alérgicas ainda é bastante possível, após os dois primeiros métodos Espumizan deve observar cuidadosamente a criança explorar sua pele (se houver uma erupção sobre ela), assistir, não aparece se ele teve falta de ar. Se você suspeitar de uma reação alérgica Reacções alérgicas: como entender por que você faz cócegas na garganta  Reacções alérgicas: como entender por que você faz cócegas na garganta
 , Você deve imediatamente chamar uma ambulância, uma vez que as reações alérgicas podem ocorrer em recém-nascidos é muito difícil.

Outra contra-indicação para nomeação Espumizan recém-nascido é suspeita de obstrução intestinal.

Recém-nascidos Espumizan deve designar um médico.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Espumizan

Obstrução intestinal parcial - tratar-se não vale a pena

23 de março de 2012

 íleo localizada
 Obstrução intestinal parcial ocorre quando a luz não é completamente fechada, e algumas das fezes pode contornar o obstáculo. Na cirurgia de obstrução intestinal parcial nem sempre é necessário, a decisão deve ser tomada em conjunto de sintomas e causas da doença.

 Obstrução intestinal parcial - tratar-se não vale a pena

Por que pode ocorrer obstrução intestinal parcial

Obstrução intestinal parcial, muitas vezes ocorre quando a doença adesiva Doença adesivo: quase inevitável após a cirurgia  Doença adesivo: quase inevitável após a cirurgia
 Quando crescida após o processo inflamatório, trauma, lesões penetrantes das aderências abdominais cirurgia abdominal ou comprimir qualquer porção do intestino e torná-lo impossível de se mover livremente fezes.

Outra causa obstrução parcial do intestino são tumores e quistos benignos e malignos. O tumor pode crescer fora do intestino e gradualmente espremer suas dobradiças, e pode ser localizada no interior, fechando o lúmen.

Em qualquer caso, o estado deteriora-se e torna-se a oclusão parcial completo no caso de peredavlivayutsya vasos sanguíneos que alimentam o intestino.

Obstrução intestinal parcial é comum em crianças que tinham sido submetidos a cirurgia no abdômen.

 Obstrução intestinal parcial - tratar-se não vale a pena

Como mostrado

Obstrução parcial quando aderências na cavidade abdominal pode ter um curso crônico, e, em seguida, o paciente tem periodicamente dor abdominal, constipação e gás, e às vezes vômito. Estes efeitos não são graves e geralmente passam por conta própria ou após medidas conservadoras na enfermaria cirúrgica. Por isso, pode durar um tempo muito longo, por décadas.

Quando o tumor (como o crescimento fora e dentro do lúmen do intestino) fenómeno de obstrução está a aumentar gradualmente. Periodicamente (por exemplo, comer em excesso) causar dor abdominal, constipação, flatulência e vômitos. Tais ataques sobre o crescimento de tumores ocorrem mais frequentemente.

Períodos de bloqueio parcial (obstrução) do lúmen intestinal, passa a ter períodos de autorização na forma de diarreia. Fecal enquanto abundante, líquido com um odor pútrido desagradável.

A peculiaridade da obstrução parcial de qualquer origem é que ele poderia a qualquer momento ir para o completo com obstrução intestinal aguda devido ao excesso de transtorno alimentar da parede intestinal. Apertando adesões vasculares Adesões - como se livrar deles?  Adesões - como se livrar deles?
   ou tumor induz a necrose da parede intestinal e paresia do intestino. Como resultado, desenvolveu os sintomas clássicos de obstrução intestinal aguda: dor cólicas severas, não cessam após o ataque, náusea, vômito (especialmente forte se o obstáculo está localizado no início do intestino), constipação e gás.

 Obstrução intestinal parcial - tratar-se não vale a pena

Diagnóstico e tratamento

Além dos sinais clínicos da doença é de grande dados de raios-X importância e intestinais de estudos laboratoriais do sangue - que em algumas formas de obstrução intestinal mudou.

O tratamento de pacientes com obstrução intestinal parcial devem estar sob a supervisão constante de um cirurgião. No hospital realizado a inspecção periódica e cuidados de internamento de rotina dos pacientes, bem como o tratamento em caso de sinais de obstrução intestinal aguda completo Obstrução intestinal aguda: a principal coisa - tempo para pedir ajuda  Obstrução intestinal aguda: a principal coisa - tempo para pedir ajuda
 .

Se houver sinais de obstrução intestinal aguda em qualquer caso, antes do exame o cirurgião não pode comer ou beber qualquer bebidas, até mesmo água. Você também não pode tomar laxantes ou analgésicos fazer enema e lavagem gástrica.

Se os sinais de obstrução intestinal aguda, e nenhum paciente em causa dor abdominal não especificada Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
   e prisão de ventre, após um exame preliminar na enfermaria cirúrgica é realizado o tratamento conservador. Para este fim, um paciente com o peristaltismo intestinal graves entrou medicamento antiespasmódico que alivia espasmos musculares lisas da parede intestinal. Às vezes, a introdução shpy restaura promoção fezes através do intestino.

Há também estão sugando o conteúdo do estômago e intestino superior através de um tubo e limpeza enemas.

Com obstrução intestinal dinâmica que desenvolve contra o pano de fundo de sua paresia ou paralisia, utilizado diversos meios para estimular a atividade motora do intestino, por exemplo, perirenal bloqueio novocaine, o que alivia a dor, causando um movimento intestinal restaurada.

Se o tratamento conservador não ajuda e condição do paciente piora, em seguida, é realizada a cirurgia, durante o qual restaurou a passagem das fezes através dos intestinos.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • intestinos




Яндекс.Метрика