Worms - como eles são perigosos? - Helmintíase

23 de junho de 2013

  • Worms - como eles são perigosos?
  • Helmintíase
  • Os sintomas e sinais
  • O homem
  • Crianças
  • Quando a gravidez
  • Ascaris durante a gravidez
  • Os ensaios
  • Tratamento
  • Livrando
  • Os remédios populares
  • Retirada
  • Tablets
  • Ervas
  • Prevenção
  • Prevenção em Crianças
  • Medicamentos para a prevenção

 helmintíase

O que as infecções por helmintos e como eles podem ficar doentes

Doenças causadas por vermes, chamado helmintos. Durante estas doenças são diferentes, pode ocorrer despercebida, ou como as formas mais difíceis fatal, dependendo do tipo de agente, o estado geral de saúde e assim por diante. As infecções por helmintos geralmente ocorrem cronicamente.

Os mais importantes helmintíases humanas são causadas por vermes parasitas, vermes que pertencem à classe (opistorhoz, fascioliasis), tênia (teníase, hidatidose) e redondos (ascaridíase, enterobíase) worms.

 Helmintíase | Worms - como eles são perigosos?

A fonte de infecção é uma helmintíase humana, e desde alguns casos, os animais domésticos e selvagens. Dependendo das vias de transmissão infecções por helmintos são divididos em dois grandes grupos:

  • geohelminthiasis em que os ovos e larvas de vermes são alocados para pacientes com fezes no ambiente onde eles amadurecem e se tornam uma fonte de contaminação; geohelminthiasis para incluir a maioria das infecções por helmintos causadas por lombrigas: ascaridíase, trichuriasis (chamado whipworm), e assim por diante; As pessoas infectadas com esses vermes através do rim, água, alimentos, mãos sujas e utensílios domésticos;
  • biogelmintozy - de patógenos, além de seu desenvolvimento do hospedeiro final (humano) em necessidade de intermediário e às vezes adicional organismo hospedeiro em que seus estágios larvais parasitárias; no corpo como o principal hospedeiro desses vermes atingem a maturidade sexual; por exemplo, no hospedeiro definitivo da helmintíase, a chamada corrente de bovino, uma pessoa, - intermediários gado; animal, ovos de tênia bovina ingeridos com comida ou água no músculo larvas se desenvolvem, a pessoa fica infectado pela ingestão de carne mal cozida processada.

 Helmintíase | Worms - como eles são perigosos?

Ascaridíase

Ascaridíase - um worm infestações causadas por vermes Ascaris. Ascaris - grandes vermes dióico, o comprimento das fêmeas pode atingir 40 cm, os machos são menores. A extremidade da cabeça do verme tem três grandes lábios, ao redor da boca. Adultos lombriga ao vivo no intestino delgado, onde realizou, enrolou-se, comer mingau de alimentos e camadas superficiais do shell do intestino delgado. As fêmeas ovos separados são liberados no meio ambiente com fezes e desenvolvido no solo, após o que as larvas podem voltar para a pessoa, ele penetra através da mucosa intestinal para o sistema circulatório e espalhá-lo em vários órgãos internos, onde acabaram por morrer. Aqueles larvas que caem com a saliva no tracto gastro-intestinal, se desenvolvem em parasitas adultos.

O período de incubação (tempo de entrar no corpo das larvas até os primeiros sintomas da doença), ascaridíase é dois e três dias. Na fase inicial (quando a larva está circulando no sangue) ou ascaridíase não se manifesta ou manifesta distúrbios comuns: mal-estar, aumento ligeiro da temperatura, tosse seca, erupção cutânea alérgica, e assim por diante.

Quando as larvas cair no trato gastrointestinal (fase intestinal), os pacientes podem queixar-se de fadiga, falta de apetite, náuseas, vômitos, dor abdominal Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 , Constipação ou diarréia, dor de cabeça, tontura Tonturas - se o terreno está deslizando de debaixo de seus pés  Tonturas - se o terreno está deslizando de debaixo de seus pés
 .

As complicações mais freqüentes da ascaridíase é uma obstrução do lúmen dos vermes intestinais (obstrução intestinal). Às vezes lombriga penetrar na vesícula biliar Vesícula biliar: estrutura e função  Vesícula biliar: estrutura e função
   e das vias biliares, embora existam ataques de dor-de perfuração aguda no quadrante superior direito, vômitos, e se o ducto biliar for bloqueado, ele pode aparecer icterícia. A penetração de lombrigas no pâncreas Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber  Diabetes e pâncreas - as coisas que você precisa saber
   resultando em pancreatite aguda no apêndice - a apendicite.

Ascaridíase diagnóstico é feito através de testes de laboratório e de expectoração de sangue nas fezes, e a fase larval - na fase intestinal.

Um tratamento especial nas primeiras fases da doença não existe, prescrever medicamentos que podem reduzir a alergia do corpo. A fase intestinal designado drogas anti-helmínticos, tais como Vermoxum.

 Helmintíase | Worms - como eles são perigosos?

A infestação por vermes mais comuns

Entre todas as doenças conhecidas helminthisms alocados que ocorrem com maior freqüência. Uma dessas doenças é ascaridíase. A prevalência de focos de infestação por helmintos pode exceder mais de 20%. O agente causador é ascaridíase Ascaris lombriga, que tem a capacidade de parasitam o intestino delgado apenas humano. As fêmeas ascarídeo pouco mais tamanho masculino (atingir um comprimento de até 35 cm). O patógeno tem uma vida útil de 9-10 meses. O ciclo de desenvolvimento ocorre no intestino humano, enquanto que a fêmea libertados para o ambiente a 200.000 ovos em forma bruta.

Larvas maduras no meio ambiente, para que as pessoas podem ser infectados pela ingestão de ovos de larvas.

Uma vez no corpo humano, as larvas emergem dos ovos, e que penetra na parede intestinal, começam a sua migração. Através do sangue que atingem o fígado, onde podem causar danos nas células da parede vascular e do fígado. Mais ao longo da veia cava inferior são larvas nos pulmões, onde dano vascular ocorre como as paredes capilares, bem como de aparelhos e paredes alveolares dos bronquíolos. Estes defeitos levam para o facto de que a característica é a formação de hemorragias no fígado e pulmão.

O sistema de larvas de pulmão ascarids desenvolver dentro de duas semanas .  Devido a isso, o processo de auto-infecção humana - com larvas expectoração queda para a faringe, são engolidas, entrar no intestino, onde eles se tornam indivíduos sexualmente maduros .  Devido a infecções repetidas ascaridíase ocorre muito parasitismo do agente patogénico no organismo .  Tenha em mente que uma pessoa pode ser observada a migração de larvas de animais (porcos, cães, cavalos), mas não há desenvolvimento de suas formas maduras .  A principal fonte de invasão helmíntico em ascaridíase é uma pessoa infectada, eo fator de transmissão é o solo, raramente em águas abertas .  De acordo com alguns ovos podem sobreviver no solo durante dois a cinco anos e mais .  No solo, os ovos são armazenados por um longo período de tempo, mas que só pode crescer com o acesso de oxigénio .  No ambiente externo, os ovos são altamente resistentes a vários factores negativos, tal como abrangido pelas containments sistema .

Doença Inflamatória Intestinal: sintomas e tratamento - causas

2 de janeiro de 2011

  • Doença Inflamatória Intestinal: sintomas e tratamento
  • Causas
  • Tratamento
  • Fórum

As causas de doenças inflamatórias do intestino

Estudos têm demonstrado que a formação de doença inflamatória do intestino é influenciada por vários fatores, incluindo:

  • Um sistema imunológico hiperativo: o sistema imunológico humano produz produtos químicos reconhecer objectos estranhos - tais como vírus, bactérias, fungos digerir o alimento - e proteger o sistema intestinal contra quaisquer ameaças. A produção excessiva destes produtos químicos podem causar inflamação do tracto do tecido que conduz ao inchamento e o aparecimento da doença inflamatória do intestino.
  • Hereditariedade: Em alguns casos, a doença inflamatória do intestino pode ser herdada.
  • Fatores fisiológicos: fatores como o stress Como vencer o stress? Criar um oásis  Como vencer o stress? Criar um oásis
 Depressão Depressão - um pouco mais do que um mau humor  Depressão - um pouco mais do que um mau humor
 , O ambiente, que afeta o apetite e preferências dos hábitos alimentares pessoa também pode levar a doença inflamatória intestinal.

 Causas | Doença Inflamatória Intestinal: sintomas e tratamento

Tipos de doença inflamatória do intestino

Doença inflamatória intestinal podem ser subdivididos em dois tipos principais, dependendo da localização da inflamação / inchaço e curso específico do processo inflamatório.

  • Doença de Crohn: este tipo de doença inflamatória do intestino pode danificar tanto o intestino grosso e delgado. Inflamação afecta todas as camadas da parede intestinal. Com o desenvolvimento do tecido da doença são descascadas, causando a perfuração do intestino.
  • A colite ulcerativa: a colite ulcerosa ou inflamação do inchaço observado no cólon e no recto. Este tipo de doença inflamatória do intestino, muito raramente atinge o intestino delgado.

Embora as doenças inflamatórias do intestino são diferentes, eles são caracterizados por uma série de sintomas comuns:

  • Cãibras dolorosas / sensação de dor no estômago Dor abdominal: tipos e sintomas  Dor abdominal: tipos e sintomas
 : Dor doença de Crohn observado na parte inferior direita do abdômen, enquanto colite ulcerosa é sensações semelhantes ocorrem no abdômen esquerdo.
  • Anorretal sangramento ou de sangue nas fezes: todas as doenças do intestino é um dos sintomas de hemorragia anorrectal ou sangue nas fezes.
  • Desidratação e perda de peso: devido à diarréia e náusea constante

Doença inflamatória do intestino pode conduzir a várias outras doenças - incluindo artrite, espondilite doença do fígado, erupções cutâneas, inchaço dos olhos e assim por diante. Em casos particularmente graves, doença inflamatória intestinal pode levar ao câncer do cólon O cancro do intestino: há esperança  O cancro do intestino: há esperança
 .

Para além de controlar os sintomas característicos, gastroenterologistas são alguns dos principais métodos para o diagnóstico da doença inflamatória do intestino:

  • Endoscopia: Um estudo do intestino com a ajuda de tubos estreitos longos com câmeras, permite que você acompanhe a vermelhidão eo caráter do processo inflamatório.
  • Análise de fezes: Análise de fezes é conduzido para determinar a presença de sangue, pus, e as bactérias patogénicas nas fezes.
  • Os testes de sangue: um aumento no nível de glóbulos brancos no sangue faz com que seja possível observar a presença de inflamação no corpo.
  • Peito de raios-X: com a ajuda de raios X para determinar o grau de dano da parede do intestino.




Яндекс.Метрика