Salmonelose - características da doença

01 de junho de 2014

  • Salmonelose - características da doença
  • Como mostrado
  • Tratamento

 salmonelose
 O nome da doença vem do nome Salmonella gênero de bactérias - Salmonella, os representantes das quais causam infecções intestinais e outras em seres humanos e outros animais. O nome das bactérias obtidas pelo veterinário americano Daniel Elmer Salmon, que em 1885 revelou pela primeira vez a estirpe de Salmonella - Salmonella choleraesuis, causadora da cólera Cólera: o principal - para evitar a desidratação  Cólera: o principal - para evitar a desidratação
   em porcos.

Atualmente sabe-se dois tipos de salmonelas, seis subespécies, e um grande número (mais de dois mil) sorotipos. A causa mais comum da infecção em seres humanos são os seguintes tipos de salmonela:

Salmonella Enteritidis - o agente causador mais comum da salmonelose transmitida ao homem através dos alimentos - especialmente aves de carne. S. enteritidis infecta o tracto gastrointestinal (GI) das aves, e é transmitido de ave para ave de várias maneiras, principalmente - pelas fezes. Quando a ave matar, bactérias a partir do tracto digestivo introduzir a carne. Além disso, eles são encontrados nos ovários e pode, portanto, penetram o ovo. Além disso, há casos em que esta espécie de Salmonella distribuídos através de brotos de alfafa, pinhões e carne bovina.

Salmonella typhimurium pode ser transmitida através das aves de capoeira, carne de vaca, carne de porco, o melão, o óleo de amendoim, tomate. Ele também pode ser portadores de ouriços e algumas espécies de sapos. Nos últimos anos, a fonte das bactérias tornam-se mais frequentemente carne moída. Desde S. Typhimurium resistente a muitos antibióticos Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?  Antibióticos - se eles vão ajudá-lo no futuro previsível?
 Para proteger a partir do animal e o utilizador final é muito difícil. Ao contrário de muitos outros sorotipos de Salmonella, S. Typhimurium, aparentemente pode habitar no sistema linfático de animais. Estudos sobre o sorotipo de Salmonella, estão em andamento.

Salmonella Newport - o terceiro sorotipo mais comum de infecções por Salmonella associadas à alimentação. Portadores desta bactéria mais frequentemente são os produtos de Turquia. Como S. Typhimurium, esta espécie de Salmonella é resistente a muitos tipos de antibióticos. Uma vez que já está conectado vários grandes surtos de salmonelose. Por exemplo, em 2012, nos Estados Unidos levou à infecção de 250 pessoas, ea morte de três infectado.

Salmonella Javiana. Acredita-se que a maioria dos portadores deste tipo são anfíbios Salmonella. Para um homem, que na maioria dos casos cair através de produtos como mussarela, melancia, frango e tomate.

Salmonella Heidelberg - um tipo de salmonela, que é mais frequentemente se espalhar através de aves e ovos.

Em todo o mundo são diagnosticadas a cada ano dezenas de milhões de casos de salmonelose. Especialistas acreditam que a salmonela detectado em apenas um pequeno número de pessoas infectadas com salmonela Salmonella: fatos desconhecidos  Salmonella: fatos desconhecidos
 . Estima-se que um caso diagnosticado pode ser responsável por 38,6 casos de infecção por Salmonella ou outros tipos. Para muitas pessoas, a salmonelose assintomáticos ou causa apenas sintomas leves, com a qual o homem não sempre ir ao médico.

Falando de infecção por Salmonella, vale a pena mencionar que a bactéria Salmonella typhi - o tipo de salmonela que causa a febre tifóide ou febre tifóide. Esta doença não se relaciona com a classificação de todas as salmonelas, mas também os seus agentes patogénicos pode ser transmitida através da água de alimentos, e nas fases iniciais de infecção que provocam os mesmos sintomas que a Salmonella comum. Em países desenvolvidos a infecção causada por S. Typhi, eles só ocorrem raramente, mas em outras regiões, eles ainda são um problema. Todos os anos, no mundo de 12 para 33 milhões de pessoas ficam doentes com febre tifóide. Em países do terceiro mundo é bastante elevada taxa de mortalidade entre os pacientes com esta doença, especialmente agentes infecciosos são estirpes de bactérias resistentes aos antibióticos. Em seguida, vamos falar principalmente sobre salmonelose netifoidnom que infectar o trato gastrointestinal dos seres humanos.

 alt

Como é a salmonela

As causas mais comuns de salmonelose - a comida - especialmente de origem animal. De acordo com um grande estudo, 87% dos casos confirmados foram causadas por bactéria salmonela distribuídos através de alimentos; 10% de Salmonella transmitidos de pessoa para pessoa (através das fezes), e em 3% dos casos - a partir de animais aos humanos.

Especialmente frequentemente transmitida a salmonela em ovos, produtos de carne, leite e produtos lácteos, carne de porco, frutas e legumes. Além disso, há casos em que os agentes de salmonelose transmitidos através de maconha.

Em muitos casos, a fonte de infecção são ovos crus e uma variedade de pratos a partir deles, por exemplo, derramando curativos, tiramisu, omeletes de ovos, torradas assadas mal em francês, e assim por diante. Durante a análise de 371 casos de grandes surtos de salmonelose investigadores mais ou menos descobriram que os ovos que são utilizados de uma forma ou outra, ter causado 80% de todos os focos. Dos restantes 20% dos casos (no total 73 casos), 23% dos surtos alimentares têm sido associados com o uso de frango ou peru, 11% - com o consumo de carne. Muito menos frequentemente se tornar uma fonte de infecção camarão, carne de porco, vários vegetais, queijo.

Salmonella pode viver dentro dos ovos e seu escudo. O último é devido ao facto de que uma galinha põe ovos através do mesmo orifício através do qual ele defeca, de modo que o ovo é altamente recomendada lavagem antes de usar. Além disso, como já mencionado, Salmonella vive no trato reprodutivo das galinhas, enquanto eles próprios não estão doentes com salmonelose.

Em vegetais, frutas e grãos de Salmonella geralmente se reúne com partículas de fezes de animais que vivem no corpo, estas bactérias. Desde 1996, houve pelo menos 30 focos de salmonelas, que se tornou uma fonte de brotos frescos de plantas diferentes (alfafa, trigo e assim por diante). Embora esses brotos são muito úteis, os especialistas recomendam para usá-las com extrema cautela, e as pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos Imunidade - tipos e características em crianças em adultos  Imunidade - tipos e características em crianças em adultos
   geralmente abster-se deles. A razão para isto é que as sementes germinem num ambiente quente e húmido, que é ideal para a reprodução de Salmonella e E. coli e outras bactérias.

Comprimidos Duspatalin - tratamento de doenças do intestino

10 de fevereiro de 2013

 Tablets Duspatalin
 Duspatalin - um medicamento antiespasmódico moderno, eficaz. Duspatalin tablets hoje raramente pode ser encontrado em farmácias -, ela substitui uma formulação mais moderna da droga - uma cápsula de longa ação. No entanto, os comprimidos e Duspatalin utilizado para tratar doenças do aparelho digestivo.

 Comprimidos Duspatalin - tratamento de doenças do intestino

Quais são as características da forma de dosagem comprimidos Duspatalin

Duspatalin comprimidos (bem como em cápsulas) produz empresa Abbott farmacêutica internacional. A partir das cápsulas são caracterizado por os comprimidos contêm uma dose mais baixa do fármaco activo mebeverina substância (135 mg versus comprimidos de 200 mg em cápsulas). Também, os comprimidos contendo outros excipientes: lactose mono-hidratada, amido de batata, povidona, talco, estearato de magnésio. A composição dos comprimidos do escudo incluem talco, sacarose, gelatina, goma arábica, cera de carnaúba - a concha permite tomar os comprimidos sem quebrar o agressivo ambiente ácido do estômago e absorvidos no duodeno.

Depois da absorção no intestino Duspatalin entra no fígado, onde é decomposto em metabolitos (produtos do metabolismo). É um metabolitos activos têm actividade farmacológica - espasmos e inibir a actividade locomotora aumentada da musculatura lisa dos órgãos internos, especialmente do sistema digestivo.

Exibida Duspatalin comprimidos urina mais rápido do que em cápsulas, portanto, não tomar dois comprimidos (cápsulas) e três vezes por dia. Duspatalin tablets tem mais contra-indicações para o uso e efeitos colaterais do que a forma de dosagem em cápsulas de depósito.

 Comprimidos Duspatalin - tratamento de doenças do intestino

Quais doenças aplicar comprimidos Duspatalin

Tablets Duspatalin usado para cólicas e dores no sistema digestivo. Uma vez que os comprimidos são menos longo do tempo, eles geralmente têm sido utilizados no tratamento da cólica intestinal que ocorre em várias doenças do intestino. Esta poderia ser a síndrome do intestino irritável (SII) - uma doença em que perturbado nervoso regulação da actividade do sistema digestivo, resultando em há flatulência, dor constante durante intestino. As causas da IBS são estresse, alimentação irregular, algumas doenças neuro-psiquiátrico A doença mental - vergonha de pedir ajuda?  A doença mental - vergonha de pedir ajuda?
 .

Sintomas semelhantes ocorrem no contexto de disbiose intestinal Disbiose intestinal - como é perigoso?  Disbiose intestinal - como é perigoso?
 Que se desenvolve em violação do equilíbrio dinâmico entre o normal e os microflora patogênicos. Uma vez que a microflora normal é envolvida no processo de digestão no dysbiosis, este processo é interrompido, resultando no aumento da produção de gás, intoxicação e cólicas intestinais.

Para distinguir IBS de disbiose, e também para excluir orgânico (em violação da estrutura do corpo) doença intestinal, o paciente é completamente examinados.

Duspatalin ajuda como IBS, e em um dysbacteriosis - ele remove espasmos de músculos lisos do intestino e da dor associada e não suprimir completamente a atividade locomotora (peristaltismo normal) do intestino.

Aplicado Duspatalin e colite crónica - neste caso, a dor e espasmos dos músculos lisos associados com a inflamação da parede intestinal. Spasmolysis melhora a circulação sanguínea na parede intestinal, que por sua vez vai ajudar a reduzir a inflamação.

Tome os comprimidos de Duspatalin em um tablet antes das refeições três vezes por dia. A duração do tratamento é determinada por um médico e depende na condição do paciente.

 Comprimidos Duspatalin - tratamento de doenças do intestino

Contra-indicações e efeitos colaterais

Tablets Duspatalin contra-indicado se tem hipersensibilidade seus componentes por parte do organismo do paciente, com a idade de 18 anos (não realizaram ensaios clínicos do medicamento em crianças), e durante mama Amamentação - uma escolha pessoal  Amamentação - uma escolha pessoal
   alimentação (informação fiável sobre o leite da mãe Duspatalin atribuição não é). Além disso, ao contrário de cápsulas de acção prolongada, tablets Duspatalin não é recomendado durante a gravidez.

Por causa dos efeitos colaterais dos comprimidos Duspatalin conhecido náusea, diarreia ou obstipação (por vezes, alternando), tonturas e dor de cabeça. É conhecido como reacções alérgicas que ocorrem principalmente na forma de uma variedade de coceira.

Uma vez que os comprimidos Duspatalin pode causar efeitos secundários tais como tonturas Tonturas - se o terreno está deslizando de debaixo de seus pés  Tonturas - se o terreno está deslizando de debaixo de seus pés
 Durante o tratamento deve abster-se de veículos de condução e Ocupação actividades potencialmente perigosas que requerem alta concentração e coordenação dos movimentos.

Duspatalin comprimidos utilizados como um antiespasmódico principalmente para doenças dos intestinos.

Galina Romanenko


Tag do artigo:
  • Duspatalin




Яндекс.Метрика